12/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2016

Sub-20 do São João/PMJ vence em Osasco e garante 2ª colocação do grupo B

A categoria sub-20 do São João/PMJ garantiu pelo menos a segunda colocação do grupo B do Campeonato Metropolitano de futsal ao derrotar o Exército de Osasco, fora de casa, por 6 a 4, no fim da tarde desta quarta-feira, em Osasco.
O time jundiaiense chegou aos 18 pontos, abrindo sete de vantagem para o clube da Grande São Paulo, com seis pontos apenas ainda para ambos disputar. A liderança da chave é do Corinthians, com 21. O alviverde jundiaiense terá duas partidas como mandante, para buscar a primeira posição da chave: na próxima quarta-feira recebe o Maguns de Sorocaba, e daqui duas semanas enfrenta o Corinthians.
Gols do São João: Léo Brunelli (duas vezes), Lindon, Thales Aquino (duas vezes), e Otávio. Time-titular do São João: Thiago Feitosa, Zé Marcos, Léo Brunelli, Thales Aquino, e Otávio. Entraram no jogo: Thiago Bruno, Lindon, Gustavo de Lima, e Kevin.
CLASSIFICAÇÃO GRUPO B        PTS  JGS 1º CORINTHIANS 21   7    CLASSIFICADO 2º SÃO JOÃO    18   8    CLASSIFICADO 3º EXÉRCITO    11 …

Amador de futsal – Série A: Guanabara e Asp-fut estão com 100%

Guanabara e Asp-fut estão com 100% de aproveitamento na Série A do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. Ambos na rodada passada, no último sábado, venceram os seus jogos e lideram os seus grupos. O Guanabara venceu o Primus por 3 a 2, e tem 12 pontos no grupo A. O Asp-fut goleou o Poste por 10 a 2, e também tem 12 pontos no grupo B.
No próximo sábado, o o Asp-fut terá uma parada complicada. O time enfrentará o United, vice-líder do grupo B, que também tem o aproveitamento perfeito (100%) e é o atual campeão das Copas Engordadouro e Jundiaí de futsal. O Guanabara terá tarefa também complicada: enfrentará o vice-líder da chave, Amigos Ndez, time formado por amigos do meia-atacante Nenê, atualmente no Vasco da Gama.
Resultados Colorado 2 x 4 Jamaica Atlanta 2 x 6 Amigos Ndez Primus 2 x 3 Guanabara City Vianelo 2 x 5 Resenha Despachante Rami 1 x 4 United Tamoio 1 x 4 Balaco Baco Asp-Fut 10 x 2 Poste
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE                       Classificação                    #    Grupo A …

Amador de futsal – Série B: Dynamo goleia novamente e lidera o grupo A

Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí, no último sábado, o Dynamo novamente goleou na competição. Desta vez, o time venceu o Continental por sonoros 14 a 1. Na rodada inaugural o time havia vencido o Atlético Jundiaí por 10 a 3. Com seis pontos e espetacular saldo de gols de 20, o Dynamo lidera o grupo A. No grupo B, o Colorado Master está na liderança, após vencer o Real Rami por 6 a 4.
Resultados Colorado Master 6 x 4 Real Rami MDC Traviú 3 x 6 Amici Atlético Popular 4 x 2 Fundão Necaxa 6 x 5 Inter Continental 1 x 14 Dynamo Mallorca 3 x 4 Atlético Jundiaí Real United 7 x 4 Shaktar RB Continental 7 x 3 Guerreiros
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE                       #    Grupo A           PTS  SG   GP   JG 1    Dynamo            6    20   24   2 2    Real United       6    4    11   2 3    RB Continental    3    3    11   2 4    Shaktar           3    -2   9    2 5    Atlético Jundiaí  3    -6   7    2 6    Continental       3    -9   7    2 7    Guerreiros        0    -…

Tênis: Após desistências, Rogerinho garante vaga direta em Roland Garros

Rogério Dutra Silva ganhou nesta quarta-feira o direito de disputar Roland Garros pela terceira vez em sua carreira. O atual número 94 do ranking esperava três desistências entre os previamente inscritos e a vaga foi anunciada em sua página no Facebook.
O espanhol Tommy Robredo, o australiano Thanasi Kokkinakis e o espanhol Pablo Andujar abriram não da vaga por estarem contundidos e assim Rogerinho entrou diretamente na chave principal ao lado do italiano Marco Cecchinato e do bósnio Damir Dzumhur.
Rogerinho já disputou seis torneios de nível Grand Slam na carreira e por três vezes passou a primeira rodada, todas curiosamente no piso sintético do US Open, entre 2011 e 2013. Ele ainda jogou em Paris em 2012 e 2103 e em Wimbledon de três anos atrás.
Número 2 do país de volta ao top 100 do ranking, ele disputará nesta quarta-feira vaga para as quartas de final do challenger de Bordeaux, no saibro francês. Com a confirmação de Roland Garros, ele também pôde se inscrever no qualificatóri…

Handebol masculino de Jundiaí estreia nesta 5ª feira no regional dos Joguinhos

A equipe do Clube Japy/PMJ entra em quadra para representar Jundiaí nesta quinta-feira, 12 de maio, em jogo válido pela primeira rodada da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, os Joguinhos. O confronto será contra Atibaia, a partir das 19h, no Anexo do Bolão. Uma vitória, coloca o time em vantagem na disputa, para se classificar à final.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal de Itupeva: Santa Elisa lidera na Série A e Real Madri domina a Série B

Vice-campeão em 2014, o Santa Eliza mostra ser um dos candidatos ao titulo, após a goleada por 5 a 1 no Paulista, na última sexta-feira, 6, no ginásio Dorival Raymundo, chegou à liderança do Campeonato Principal de futsal da Série A de Itupeva, chegando aos 7 pontos, mesma pontuação do atual vice-campeão, Wogel, que empatou com o atual tricampeão, Monte Serrat em 3 a 3. O Santa Eliza leva vantagem sobre a Wogel no saldo de gols.
Quem também encostou na briga pela ponta da tabela foi o União da Nova que venceu o BDN por 3 a 1, chegando aos 6 pontos, um a menos que os lideres. Fechando a rodada o União bairro Preto venceu o União São João por 3 a 2.
Na próxima sexta-feira, 13, e sábado, 14, os duelos entre: Santa Eliza/Bom Jadim x União Bairro Preto; União São João x Wogel; BDN x Monte Serrat, Paulista x Suave e América x União da Nova, abrem a 4ª rodada da elite do futsal itupevense no ginásio do Jardim Vitória.
Na Série B, o Real Madri, o de Itupeva, é dono do melhor inicio nesta edi…

Campeonato Industrial de futebol de Itupeva: Rosso goleia e Maranhão vence

Goleando a Traydus por 7 a 0, a Rosso estreou com o pé direito sua caminhada e se coloca momentaneamente como candidato ao titulo da 26ª edição do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva, no último sábado, 7, e assumiu do grupo D, com 3 pontos, mesma pontuação do WSP, que venceu pelo placar mínimo a P3 Image, mas tem saldo de gols superior ao WSP.
Com uma vitória tranquila por 4 a 1 sobre a Cablena, o Maranhão chegou aos 4 pontos e é líder isolado do grupo C, 3 pontos à frente de seus rivais. Fechando a rodada a Schott derrotou a Pergon por 2 a 1 e se recuperou na tabela do B, tendo 3 pontos, mesma pontuação da Finepack e a Dynatech.
Neste sábado, 14, os duelos entre: VTC x Finepack; CPQ x Sorvetes Jundiá; Traydus x WSP e A.Azevedo x Trans.Rosso agitam a 4ª rodada no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e no Campo do Santa Eliza.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Campeonato Veterano de futebol de Itupeva: Guacuri tropeça no Campão

Em duelo solitário, no último sábado, 7, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, União Beira Rio e Guacuri foi à única partida da rodada da 25ª edição do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva. Em um jogo cheio de gols, 4 no total, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2, com o resultado o Guacuri perdeu a chance de chegar à liderança do grupo C, ficando com 4 pontos, 2 a menos que a Wogel.
Neste sábado, 14, e domingo, 15, seis partidas no Centro de lazer do Trabalhador, Campão, e no Campo do Santa Eliza, abrem a 3ª rodada do Veterano: Pirâmide x Gati; Bom Jardim x América; Aliança x Piauí; Hortênsia x Unidos do JÁ; Máster União 3P x Amigos do Bairro e Wogel x Flamengo.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí