13/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2016

Pela 2ª vez na história, Jundiaí é vice duas vezes no mesmo dia na Copa Tv Tem

Pela segunda vez na história, Jundiaí ficou vice-campeão no mesmo dia nas competições masculina e feminina da Copa Tv Tem de futsal. Ambas as equipes da cidade, representados pelo Clube São João, perderam seus confrontos válidos pela decisão, nesta quinta-feira, no ginásio Chiquinho Bertolini. No feminino, as meninas de Jundiaí perderam para Itu por 4 a 2, em confronto único. O time ituano conquistou o bi do torneio. No masculino, Jundiaí perdeu para Mairinque por 5 a 2, no segundo jogo da decisão (primeiro jogo terminou empatado por três gols).
O fato desta quinta-feira, 12 de maio de 2016, repetiu o que ocorreu também numa noite de quinta-feira, mas de 19 de maio de 2011, quando as duas equipes de Jundiaí foram vice-campeãs, mas com a diferença que perderam o título quando jogaram no Bolão (feminino perdeu na época para Salto de Pirapora – 4 a 2, e o masculino após empate por 2 a 2 com Araçariguama – os jundiaienses havia perdido o primeiro jogo por 2 a 0).
Decisão de 2016 do feminino

Uma vitória e uma derrota no amistoso Jundiaí versus EUA no basquete

As equipes de basquete de Jundiaí venceram um confronto e perderam outro, nos confrontos contra o selecionado da 2ª divisão da Liga Universitária, a NCAA. Jundiaí, representado pelo Divino/PMJ venceu as americanas por seis pontos de vantagem, 70 a 64. No masculino, o confronto terminou com vitórias dos “ianques” por 97 a 63.

Segundo Leonel Menezes, treinador do basquete masculino do Jundiaí Clube/PMJ, que representou a cidade no jogo, o time cometeu alguns erros, que ajudaram na vitória adversárias. Leonel gostou muito do evento, já que um bom público esteve acompanhando os jogos.
Durante os intervalos, mais de 100 crianças participaram dos torneios de arremesso, drible e bandeja. No mês de julho, as equipes masculina e feminina de Jundiaí novamente enfrentam um selecionado da Liga Universitária, em Jundiaí.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ocelots recebem Storm, em jogo que vale vaga aos playoffs e título da divisão

Domingo tem futebol americano em Jundiaí de qualidade. O Paulista Ocelots recebe o São Paulo Storm, buscando garantir de forma antecipada a sua classificação na Super Copa São Paulo de futebol americano. O jogo ocorrerá no centro esportivo Benedito de Lima, a partir das 14h.
O confronto reúne os dois melhores times da divisão Sul da Conferência Metropolitana. Os Ocelots venceram os três jogos que disputaram e ocupam a primeira colocação, enquanto o clube da capital ganhou as duas partidas que disputou e está na vice-liderança.
 Os Ocelots se venceram o confronto deste final de semana garantem classificação aos playoffs de forma antecipada, e de quebra como primeiro colocado da sua divisão, o que garantiria o direito de o time receber o confronto de quartas de final, em Jundiaí.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

4ª edição do Triathlon Unificado será neste sábado na região do complexo do Bolão

O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Secretaria de Esportes e Lazer realiza neste sábado, a partir das 8h, no complexo do Bolão a 4ª edição do Triathlon Unificado, festival em parceria com a Escola Superior de Educação Física e a Special Olympics Brasil.
A atividade vai envolver pessoas com deficiências física, visual e intelectual, acompanhadas por aluno da Esef nas provas de corrida ou caminhada, bicicleta simples ou adaptada e natação. Todos os participantes serão premiados com medalhas e as três primeiras equipes de cada categoria receberão troféu.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí recebe corrida de obstáculos pela primeira vez neste próximo domingo

Jundiaí recebe neste domingo a 1ª Crazy Run – corrida de obstáculos contra o relógio. O evento é organizado pela Academia Ak One. A prova tem circuito de 1km, com 13 obstáculos, do tipo pista de sabão, mergulho na piscina, zig zag gigante, e trave equilíbrio. O evento será beneficente, com parte da inscrição ajudando a ONG Sonhar Acordado.Inscrições no valor de R$ 40 podem ser feitas nos telefones 3395-7102 e 97532-7334.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Times do handebol adulto de Jundiaí duelam com Bauru, sábado, pela Liga

As equipes de handebol em Jundiaí estarão em ação neste sábado, para uma rodada gigante da Liga do estado de São Paulo. Serão seis partidas, com destaque para os jogos dos times adultos masculino (do Clube Japy) e feminino (do JHC) da cidade contra Bauru. A jornada começa às 12h15.
Rodada no Anexo, neste sábado 12:15 - Jundiaí X Paulínia – Infantil – Masculino 13:30 - Jundiaí X Bauru – Adulto – Feminino 14:45 Jundiaí X Bauru – Adulto – Masculino 16:00 - Jundiaí X Jacareí – Cadete – Masculino 17:15 - Jundiaí X Jacareí – Infantil – Feminino 18:30 - Jundiaí X Franca – Cadete – Masculino
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal feminino de Jundiaí defende o 100% na Copa Metropolitana neste domingo

O futsal feminino do São João/PMJ defenderá os 100% de aproveitamento na Copa Metropolitana da Liga Campineira neste domingo, quando enfrentará Campo Limpo Paulista, no Romão de Souza, a partir das 10h. O time venceu as quatro partidas que disputou, e lidera a competição enquanto seu adversário é o lanterna e ainda não venceu no torneio.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Aberto de futebol: Meninos do Brasil/Audax joga no Pedro Raymundo neste sábado

Neste sábado ocorre a 3ª rodada do Campeonato Aberto de futebol na categoria sub17 e a 2ª rodada do Campeonato Aberto sub-13. Destaque para os jogos do Meninos do Brasil/Audax, que após não perderam na primeira rodada para os times da escolinha do Santos, jogam no Pedro Raymundo. Às 8h30, o Audax Três enfrenta a AABB Amarelo após empatar o primeiro confronto seu no torneio por 1 a 1. Na sequência, tem o Audax Quatro, goleador na primeira rodada, encarando o Clube Jundiaiense.
Campeonato Aberto sub-13 Jogos deste sábado
Pedro Raymundo – Vila Rio Branco 8:30 - AABB Amarelo x Meninos do Brasil/Audax 03 9:30 - Meninos do Brasil/Audax 04 x Clube Jundiaiense
Aramis Polli – Vila Hortolândia 8:30 - AABB Branco x Meninos da Vila Preto 9:30 - Nacional/SMELTS x Meninos da Vila Branco
Romão de Souza – Colônia 8:30 - Associação Nova Odessa x Chute Inicial Corinthians 9:30 - Juventus x São Paulo
Campeonato Aberto sub-17 Jogos deste sábado
Benedito de Lima – Retiro 8:30 - Bancia x Pastoral do Menor 9:30 - Grêmio E…

Base do São João/PMJ pode classificar as cinco categorias aos playoffs neste sábado

No sábado, em São José dos Campos, a partir das 14h, as categorias menores do São João/PMJ enfrentam o time da casa, pela última rodada da primeira fase do Metropolitano. As equipes sub-10 e 16 buscam a classificação, enquanto os times sub-12, 14 e 17 já estão nos playoffs.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Cinco equipes de base do Paulista jogam neste final de semana pelo Estadual

As cinco categorias de base do Paulista estarão em campo neste final de semana, jogando pelo Campeonato Estadual. No sábado, as equipes sub-15 e 17 do Galo enfrentam o Bragantino, fora de casa, a partir das 9 horas da manhã. Mais tarde, às 3 da tarde, a categoria sub-20  em busca da sua segunda vitória no Estadual, quando visitará o União Barbarense. No domingo, a partir das 9 horas da manhã, as equipes sub-11 e 13 do Tricolor estréiam no Campeonato Estadual, quando recebem o União Barbarense, no Romão de Souza.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete adulto do Jundiaí Clube/PMJ defende 100% neste domingo, jogando em casa

O basquete masculino adulto do Jundiaí Clube/PMJ defende a sua invencibilidade no Campeonato da Associação Regional, quando enfrentará Porto Feliz, no Bolão, a partir das 10h30 da manhã do domingo. O time comandado por Leonel Menezes venceu os dois primeiros jogos que disputou.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional: Rodada deste final de semana terá partidas no estádio Jayme Cintra

Neste domingo, 12 partidas movimentam mais uma rodada do Campeonato Regional de futebol. Destaque para os jogos no estádio Jayme Cintra, que pela primeira vez na temporada receberá confrontos da competição. Às 8h30 da manhã, o clássico São José entre o Real e Tulipas.
 Ambos dividem a liderança do grupo G com nove pontos, e quem vencer estará próximo da classificação a próxima fase.
Depois o Ethinos enfrenta o MDois, ambos sem chances de classificação. A tabela completa de jogos está disponível no site da Prefeitura.
Próximos jogos 15/mai - dom - Jayme Cintra - 8:30 - Real São José x San José Tulipas 15/mai - dom - Jayme Cintra - 10:00 - Etinos x Mdois 15/mai - dom - Francisco Siqueira - 8:30 - Real United x Palestra 15/mai - dom - Francisco Siqueira - 10:00 - Jundiaí Paulista x Galáticos 15/mai - dom - Nilo Macedo - 8:30 - Necaxa x Favela 15/mai - dom - Nilo Macedo - 10:00 - Mulekes da Serra x Brothers 15/mai - dom - Antônio de Lima - 8:30 - Família x Atlético Paulista 15/mai - dom - Antônio d…

Amador de Várzea Paulista: Competição começa neste domingo com oito jogos

Neste domingo começa o Campeonato Amador de Várzea Paulista da Série A. A competição terá a presença de 18 times, e na rodada inaugural serão oito partidas, divididas em dois campos: Jardim Paulista e Jardim Promeca. Na rodada inaugural Primus e Real Bertioga, ficam de folga.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí: Estrela irá jogar neste domingo no campo dos Vicentinos

Após a folga no Dia das Mães, a bola volta a rolar neste domingo no Campeonato Amador de Jundiaí em ambas as séries. Na Série A serão oito partidas, com destaque para o jogo no campo dos Vicentinos entre Estrela da Ponte e Juventude, às 10h20. O Estrela está em 3º com 7 pontos, enquanto o Juventude é o 8º com 6 pontos. Na Série B serão 15 partidas, com jogo exatamente ao meio-dia no Aramis Polli entre “forasteiros”: Londrina e Bahia.
Próximos jogos – Série A 15/mai - dom - Aramis Polli - 8:20 - Jamaica x Catorze 15/mai - dom - Aramis Polli - 10:20 - União Sorocabana x Fut-Rap 15/mai - dom - Dal Santo - 8:20 - Sport Sorocabana x Tulipas 15/mai - dom - Dal Santo - 10:20 - Atecubanos x Grêmio Marlene 15/mai - dom - Ovídeo Bueno - 8:20 - Nove de Julho x Águia Negra 15/mai - dom - Ovídeo Bueno - 10:20 - Palmeiras x Ivoturucaia 15/mai - dom - Pedro Raymundo - 8:20 - Ponte Preta x Resenha 15/mai - dom - Pedro Raymundo - 10:20 - GR Dois x Cruzeiro 15/mai - dom - Vicentinos - 8:00 - Estrela da Ponte x …

Equipes de vôlei adulto de Jundiaí jogam neste sábado, fora de casa, por torneios

As equipes de vôlei adulto de Jundiaí estarão em ação neste sábado. O time masculino da cidade estreia na Copa Regional da Liga Campineira, quando encara Hortolândia, fora de casa, a partir das 10 horas da manhã. Jundiaí, campeão em 2014, volta a competição, após ficar ausente na temporada passada. Já a equipe de vôlei feminino encara o Fefiso, em Sorocaba, a partir das 11h30 da manhã, pela Liga Sorocabana. Jundiaí na rodada passada venceu Votorantim por 3 sets a 0, e lidera a competição com 9 pontos ganhos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Divino/PMJ joga nesta sexta-feira 13 para melhorar no Estadual

A equipe de basquete feminino sub-17 do Divino/PMJ estará em ação nesta sexta 13. O time enfrenta Santo André, no Bolão, a partir das 6 e meia da tarde, em jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Estadual. A equipe de Jair Tavares somente venceu uma das oito partidas que disputou e ocupa a 8ª colocação.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Evento de tênis de mesa da Federação agita o Ivoturucaia neste final de semana

Jundiaí recebe neste final de semana a quarta etapa do Torneio do Ranking Paulista de tênis de mesa da Federação Paulista. O evento será realizado no ginásio Mário Milani, no bairro Ivoturucaia e terá atletas desde a categoria pré-mirim até sênior. Tanto no sábado, como no domingo, as disputas começa às 8 e meia da manhã.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Medalhista pan-americano estará em Jundiaí neste domingo no Sesc Jundiaí

O canoísta Sebastian Cuattrin estará neste domingo na unidade do Sesc Jundiaí para mostrar as sua técnica e habilidade na canoagem. Cuattrin estará partir das 10 horas da manhã, para uma atividade onde pretende desafiar as pessoas a o vencerem na canoagem. Sebastian Cuattrin, que nasceu na Argentina e é naturalizado brasileiro, em três edições de Jogos Pan-Americanos conquistou onze medalhas, sendo uma de ouro e seis de prata. Ele também participou de quatro edições dos Jogos Olímpicos e possuiu mais de 120 títulos nacionais na modalidade.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí