15/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2016

Uma verdadeira surra!!! Ocelots atropelam Storm e ganham título da divisão

Os atletas do Paulista Ocelots entraram no campo do centro esportivo Benedito de Lima com muito sangue nos olhos. Queriam, porque queriam vencer o São Paulo Storm para garantir a sua classificação para a fase de quartas de final, com o título da divisão Norte da conferência Metropolitana da Supercopa São Paulo de futebol americano, e para que sua torcida possa acompanhar pelo menos uma partida dos playoffs em casa. E do inicio até o fim, o time lutou em cada jogada, seja no ataque, e principalmente na defesa. Parecia, que a bola oval era o prato de comida dos atletas. Mas quem era jantado literalmente eram os atletas do São Paulo Storm. No fim, o time jundiaiense venceu o rival. Ou melhor atropelou, sem direito a anotar a placar do caminhão Ocelots: 43 a 6, e o primeiro lugar da divisão garantidíssimo.

Com os resultados, os Ocelots chegaram a quatro vitórias em quatro jogos, e também confirmaram também a melhor campanha da Conferência Metropolitana. Mas diferentemente dos últimos anos,…

100% de aproveitamento: 5 times de base do futsal de Jundiaí se classificam

As cinco categorias de base do futsal masculino de Jundiaí, representado pelo Clube São João/PMJ estão garantidas nos playoffs do Campeonato Metropolitano de futsal neste final de semana. Os times sub-10 e sub-16 do alviverde se classificaram neste final de semana em São José dos Campos, vencendo seus jogos.
O sub-10 precisava apenas do seu resultado para se classificar, e foi o que fez: goleou por 9 a 1 o time rival e garantiu a sua vaga como 7º do grupo 1. O sub-16 precisava ganhar o seu jogo, torcer por um tropeço de Mogi das Cruzes e fazer saldo para se classificar. Foi o que conseguiu: fez 5 a 1 no time do Vale. Já a equipe mogiana perdeu para o Juventus por 1 a 0. São João/PMJ e Mogi das Cruzes empataram em pontos (11), mas nos gols average (divisão dos gols marcados pelos gols sofridos), o alviverde levou a melhor 0,71 contra 0,66 garantindo a sua classificação.
SÃO JOSÉ x SÃO JOÃO/PMJ SUB-10: 1 X 9 SUB-12: 2 X 5 SUB-14: 4 X 6 SUB-16: 1 X 5 SUB-17: 3 X 4
CLASSIFICAÇÃO DAS 5 CATEGORIAS …

Amador de futsal – Série A: Asp-fut vence e agora é o único invicto na elite

Em confronto de líderes, o Asp-fut venceu o United por 4 a 2, e agora é o único time que mantém os 100% de aproveitamento na Série A do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. Isto porque os outros times que tinham este aproveitamento eram o United e o Guanabara City. Mas o “Guana” perdeu para o Amigos Ndez por 7 a 4, e de quebra perdeu a liderança do grupo A para o time dos Amigos do meia-atacante Nenê.
No grupo A, Amigos NDez, Guanabara e Balaco Baco (este venceu o Primus por 6 a 1) lideram a chave com 12 pontos. No grupo B, são e isolado está o Asp-fut com 15 pontos, seguido por Colorado (ganhou por 3 a 2 do É Nóis), United e Jamaica (fez 5 a 3 no Poste), todos com nove pontos ganhos.
RESULTADOS United 2 x 4 Asp-Fut É Nóis 2 x 3 Colorado Resenha 6 x 4 Atlanta Poste 3 x 5 Jamaica Guanabara City 4 x 7 Amigos Ndez Vianelo 3 x 4 Tamoio Balaco Baco 6 x 1 Primus
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Amigos Ndez - 12pts / 4vit / 14sg / 25gp / 5jgs 2º - Guanabara City - 12pts / 4vit / 12sg / 23gp / 5jg…

Amador de futsal – Série B: Pelo menos 4 gols em cada jogo da 3ª rodada

A 3ª rodada da Série B do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí teve 53 gols em oito partidas disputadas, média de 6,625 tentos por partida. Mas a curiosidade maior da rodada é que em cada jogo pelo menos por quatro oportunidades as redes foram balançadas. Os jogos com menos gols foram a vitória do Dynamo sobre o Real United – 3 a 1, e o empate entre Guerreiros e Mallorca – 2 a 2. As partidas com mais gols foram nas vitórias do Amici sobre o Fundão – 6 a 3, e do Continental sobre o Shaktar – 5 a 4.
RESULTADOS Real United 1 x 3 Dynamo Atlético Jundiaí 4 x 4 RB Continental Guerreiros 2 x 2 Mallorca Shaktar 4 x 5 Continental Inter 4 x 2 MDC Traviú Necaxa 4 x 4 Real Rami Atlético Popular 3 x 2 Colorado Master Amici 6 x 3 Fundão
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Dynamo - 9pts / 3vit / 22sg / 27gp / 3jgs 2º - Real United - 6pts / 2vit / 2sg / 12gp / 3jgs 3º - Continental - 6pts / 2vit / -8sg / 12gp / 3jgs 4º - RB Continental - 4pts / 1vit / 3sg / 15gp / 3jgs 5º - Atlético Jundiaí - 4pts / 1vit / -6sg …

Amador de Várzea Paulista – Série A: 23 gols na rodada de abertura

Começou neste domingo a Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Nas oito partidas realizadas foram 23 gols, média de quase três gols por partida. Destaque para a vitória do Arizona sobre o Ponto de Encontro: 5 a 0. Outro que começou bem foi o Londrina, que bateu o Guarani pela vantagem mínima: 1 a 0. A rodada teve um empate sem gols entre Galo de Ouro e Grêmio.
RESULTADOS DA RODADA Guarani 0 x 1 Londrina Galo de Ouro 0 x 0 Grêmio Unidos do Morro 1 x 1 Americano Arizona 5 x 0 Ponto de Encontro Primus 4 x 1 União da Vila Atlântico 1 x 1 Favela Desportiva 3 x 0 Real Paulista Nova Paulista 5 x 0 Treze Filhos
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Arizona - 3pts / 1vit / 5sg / 5gp / 1jg 2º - Nova Paulista - 3pts / 1vit / 5sg / 5gp / 1jg 3º - Primus - 3pts / 1vit / 3sg / 4gp / 1jg 4º - Desportiva - 3pts / 1vit / 3sg / 3gp / 1jg 5º - Real Bertioga - 0pt / 0vit / 0sg / 0gp / 0jg 6º - União da Vila - 0pt / 0vit / -3sg / 1gp / 1jg 7º - Real Paulista - 0pt / 0vit / -3sg / 0gp / 1jg 8º - Ponto de Encontro …

Amador de Jundiaí – Série A: Estrela aplica maior goleada, mas Marlene lidera

O Estrela da Ponte aplicou a maior goleada da atual edição da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Pela quarta rodada da primeira fase, o Azulão da Ponte São João fez 9 a 1 no Juventude, em partida disputada no campo dos Vicentinos.
Mas mesmo com a goleada, o Estrela continua na segunda posição geral com 10 pontos (mesma pontuação tem o Nove de Julho – que venceu o Águia Negra por 2 a 0), pois o Grêmio Marlene venceu o Atecubanos por 3 a 1, no Dal Santo, e manteve a liderança e os 100% de aproveitamento. O time de Rodrigo Alves soma 12 pontos, já que venceu as quatro partidas que teve na competição.
A atual campeã, a Ponte Preta venceu a sua primeira partida na Série A desta temporada, ao vencer o Resenha por 3 a 0, no Pedro Raymundo, com gols de Bruno Lukas, Michel e Bruninho.
RESULTADOS DA RODADA Jamaica 1 x 1 Catorze União Sorocabana 1 x 0 Fut-Rap Sport Sorocabana 4 x 0 Tulipas Atecubanos 1 x 3 Grêmio Marlene Nove de Julho 2 x 0 Águia Negra Palmeiras 4 x 0 Ivoturucaia Ponte Preta 3 x 0…

Amador de Jundiaí – Série B: Tijuco e Real Doze vencem e ficam próximo de vaga

Tijuco e Real Doze estão a exatamente uma vitória de confirmarem as suas presenças na segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Ambos venceram seus jogos neste domingo, chegaram aos 10 pontos, e estão a uma vitória de carimbar os seus passaportes a próxima etapa.
O Tijuco venceu o Grêmio Eloy Chaves por 4 a 0, enquanto o Real Doze bateu o Tupi por 1 a 0. Ambos lideram o grupo A com 10 pontos.
No grupo B a liderança é do CQC, que na rodada empatou por 1 a 1 com o São Camilo. CQC tem nove pontos contra oito do “Sanca”, que está em 3º lugar. A vice-liderança da chave é do Vila Cristo, que bateu o Guanabara por 3 a 0, e chegou aos oito pontos.
No grupo C, o Bahia está sobrando. O time fez 3 a 1 no Londrina e lidera a chave com 12 pontos. No grupo D, a liderança é dividida por três times, com oito pontos: Meias Aço, Pedreira e Fundão. O MA ganhou por 4 a 0 do Cruz Azul, o Pedreira fez 2 a 1 no Terra Nova, enquanto o Fundão ficou no 1 a 1 com o Império.
RESULTADOS DA RODADA Gaviõ…

Basquete masculino adulto de Jundiaí vence e chega a 5 jogos de invencibilidade

Jogando no Bolão, a equipe adulta de basquete masculino de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube/PMJ venceu Porto Feliz por 75 a 66, neste domingo, e se mantém invicto no Campeonato da Associação Regional. Foi a terceira vitória na temporada do time, comandado por Leonel Menezes.
Na soma geral, o time jundiaiense está invicto há cinco partidas, já que não perde desde a segunda partida da decisão do Regional, quando ainda era comandado por Edison Mina. O basquete masculino adulto da cidade volta a jogar no próximo domingo, dia 22, quando enfrenta Santa Barbará D’ Oeste, a partir do meio-dia.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal feminino de Jundiaí pinta o 7 em Campo Limpo e mantém 100% na Copa

O futsal feminino de Jundiaí, representado pelo São João/PMJ continua pintando bonito na Copa Metropolitana de futsal da Liga Campineira. Neste domingo, no Romão de Souza, o time venceu Campo Limpo Paulista. Melhor goleou: fez 7 a 0 na equipe rival, no clássico da rodada pela competição.
Destaque do jogo foi Bruna – autora de dois gols. Também marcaram Carol Assis, Nayara, Flavia, Kathleen e Daiane.
Com a vitória, o time do técnico Rafael Silveira, chegou aos 15 pontos no grupo B, após 5 jogos disputados, ou seja, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo B da competição.
O resultado deste final de semana, de quebra, fez a equipe jundiaiense se garantir nos playoffs. O time volta a jogar no dia 25 de maio, fora de casa, contra Itupeva, e com um empate garante o primeiro lugar da chave.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Handebol: 4 equipes de Jundiaí vencem seus jogos na rodada gigante no Anexo

Seis categorias do handebol jundiaiense estiveram em ação no Anexo do Bolão no último sábado, em rodada gigante da Liga de handebol do estado de São Paulo. E o saldo foi bastante positivo, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.
As equipes adultas da cidade tiveram desempenho diferentes. O time feminino do JHC/PMJ venceu a AABB de Bauru por 39 a 21. Já o grupo masculino do Japy/PMJ ficou no empate por 28 gols contra a AABB de Bauru, sendo o segundo empate seguido do time jundiaiense neste mês (antes o time havia empatado o confronto contra Atibaia pela Copa Itatiba).
Resultados deste sábado no Anexo do Bolão Juvenil feminino - Atibaia 33 x 15 Gol de Apoio de Botucatu Cadete masculino - Delta 31 x 32 Salto Infantil masculino - Japy/PMJ 20 x 24 Paulínia Adulto feminino - JHC/PMJ 39 x 21 AABB de Bauru Adulto masculino - Japy/PMJ 28 x 28 AABB de Bauru Cadete masculino - Japy/PMJ 29 x 13 Jacareí Infantil feminino - JHC/PMJ 26 x 11 Jacareí Cadete masculino - Japy/PMJ 26 x 16 FEAC de Franca
Jogos…

Handebol junior feminino de Jundiaí estreia nesta segunda-feira no Paulista

Nesta segunda-feira (16), a equipe junior feminina do JHC/PMJ fará sua estreia no Campeonato Paulista da categoria. A equipe receberá São Caetano, às 15h30 no ginásio Anexo do Bolão.
Nesta temporada, 4 equipes disputarão o Paulista: além de jundiaienses e sul-caetanenses, estão Centro Olímpico e Pinheiros.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Handebol masculino de Jundiaí vence jogo da fase regional dos Joguinhos

Em jogo válido pela fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, a equipe de Jundiaí, representado pelo Japy/PMJ, quase deixou escapar uma vitória que poderia ser tranquila contra Atibaia. No fim, os meninos até 19 anos venceram o time rival por um gol de diferença, 15 a 14.
Do jogo, segundo a comissão técnica ficou uma lição para a próxima partida que promete ser dura: a equipe enfrenta Piracicaba na próxima terça-feira.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete feminino sub-17 de Jundiaí conhece quinta derrota no Estadual

A equipe sub-17 de basquete feminino de Jundiaí, representado pelo Divino/PMJ, conheceu a sua quinta derrota no Campeonato Estadual. Na última sexta-feira, jogando em casa, o time jundiaiense foi superado pelo Santo André por 65 a 54. O time jundiaiense está em oitavo com três vitórias em oito partidas, e volta a jogar na quarta-feira, fora de casa, contra o Centro Olímpico, às 18h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Com show de “Moisés” dos dois times, o do sub-20 do Galo levou a melhor

A equipe sub-20 do Paulista venceu pela 2ª vez no Campeonato Estadual, o Paulistão da categoria. Neste sábado, o Tricolor, mesmo jogando em Santa Bárbara D’ Oeste derrotou o União Barbarense por 2 a 1. Moisés foi o destaque da partida, marcando os dois gols do Paulista.
O camisa 10 do Paulista abriu o placar, em cobrança de falta, aos 6 minutos de partida. O Tricolor sofreu o empate, aos 17 minutos da etapa final, curiosamente com Moisés, o camisa 17 do time mandante. Mas quem queria se destacar era do Galo, e a quatro minutos do encerramento da partida, o Moisés do Paulista, marcou o gol que garantiu a vitória.
O Tricolor, do técnico Netinho, jogou e venceu com Eduardo; Gabriel, Jefferson, Robert e Giovanni; Maurílio (Cristiano), Luís Felipe, Igor (Mateus Barbosa) e Moisés; Luiz Felipe e Jeferson Lucas (Clayderman). O Paulista volta a jogar no próximo sábado, contra o São Bento, às 15h, no Jayme Cintra.
Resultados da 2ª rodada Ituano 0 x 3 Rio Branco (w.o. – falta de policiamento em Itu) …