17/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2016

Vôlei feminino sub-19 de Jundiaí busca primeira vitória no Estadual nesta 4ª feira

A equipe de vôlei feminino sub-19 de Jundiaí busca a sua primeira vitória no Campeonato Estadual nesta quarta-feira quando encara o Pinheiros, em São Paulo, a partir das 20h30. O time de Ana Paula Citelli jogou quatro vezes na competição e perdeu todos os jogos por 3 sets a 0.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Garotão de futsal: Jogo tem erro de direito e nova partida será disputada

No último final de semana ocorreu mais uma rodada da Copa Garotão de futsal – da Liga Jundiaiense de Futebol e uma partida do sub-8 não foi considerada válida e foi anulada por erro de direito. O confronto Uirapuru e Grêmio ocorreu um erro de direito, pois a equipe de arbitragem aplicou tempo errado de jogo, portanto deverá ser marcada nova partida.
No sub-11 – Série B, no sub-11, o Colégio Leonardo Da Vinci venceu o Circulo Italiano pelo placar administrativo em virtude de irregularidade com atletas da equipe Colégio Leonardo Da Vinci.
Com bola rolando o destaque ficou para o sub-11 do Meninos do Brasil/Audax que venceu o Show Ball Sports por 19 a 0, sendo a maior goleada do final de semana.
Categoria Sub 8 Juventus Branco 1 x 6 Circolo Italiano Juventus Vinho 10 x 1 Sindicato dos Metalúrgicos
Série A Categoria Sub 9 Show Ball Sports 3 x 2 Corinthians Chute Inicial Jundiaí Juventus F.C. 6 x 5 CEFA Futsal Clube Jundiaiense 1 x 0 Meninos do Brasil/G.O. Audax
Categoria Sub 11 Uirapuru 5 x 1 Corinth…