18/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2016

Ginástica artística masculina de Jundiaí conquista 1º lugar no sub-16 da Liga

Os atletas da equipe de ginástica artística categoria sub-16 de Jundiaí, conquistaram o 1º lugar por equipes na primeira etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal realizado no último domingo, em Santo André. Além do título por equipes, os atletas de Jundiaí conquistaram 14 medalhas individuais.
Destaques para Adio Morais foi ouro nas argolas e individual geral; Gabriel Romanin foi campeão no solo e nas paralelas, Luan Sugano ganhou a medalha douradas nas argolas. Esteve ainda João Vieira, que teve como melhor resultado as pratas nas argolas e salto.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Interviu conquista o título da primeira edição da Copa União de futsal

Os amantes torcedores da bola pesada compareceram em grande número na última segunda-feira (16) ao ginásio do Nenezão para acompanhar a final da primeira edição da Copa União de futsal de Campo Limpo Paulista. Com a participação de sete equipes divididas em dois grupos, a competição foi realizada em alto nível, já que muitos dos atletas jogam em equipes fortes da região, os times do Interviu e Jardim Vitória chegaram até a final do campeonato com méritos, jogando um bom futebol.

Cerca de 300 torcedores acompanharam uma ótima partida, que teve um início acelerado e de bons lances. Logo no começo, o Interviu foi para as redes com o ala Jeferson, mas em seguida o Jardim Vitória empatou com Gustavo. Com poucas faltas e muita correria, as duas equipes atacavam a todo o momento e, com isso, logo veio o segundo gol de Jeferson para o Interviu e, na sequência, Matheus marcou o terceiro para a equipe do técnico Ricardo, definindo o placar em 3 a 1, dando o título da Copa União para o Interviu.

D…

Tudo pronto para a temporada 2016 do Campeonato Amador de Campo Limpo

Vai ser dada a largada para a disputa do principal Campeonato Amador de Campo Limpo. No domingo (22), a partir das 8h30, os campos da Vila Cardoso e do estádio Municipal serão os palcos para as doze equipes participantes que, em turno único, se enfrentarão todos os finais de semana atrás do tão sonhado título.
No ano passado, o Portugal enfrentou em dois jogos na final os Onze Garotos. No primeiro jogo, com gols de Ailton e o outro de Paulo Alberto, o Portugal saiu na frente com a vantagem de dois tentos, entretanto na segunda e decisiva partida, o Onze foi superior e acabou vencendo por 1 a 0, mas não foi o suficiente para tirar o título inédito da equipe de Botujuru, que, com o apoio de sua torcida, levantou o caneco de 2015.
Este ano, as novidades na divisão de elite do futebol campolimpense ficam por conta do SAB São José (campeão da divisão de acesso em 2015) e do Firenze (vice-campeão da segundona em 2015).
22/MAI - DOMINGO - ESTADIO MUNICIPAL 08:30 - PORTUGAL x SAB SÃO JOSÉ 10:30 …

Inscrições para o Campeonato Amador de Itupeva – Séries A e B abrem dia 23

A Prefeitura de Itupeva abrirá inscrições para a 31ª edição do Campeonato Amador de futebol das Séries A e B, a partir do dia 23 deste mês. As inscrições serão feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, no Complexo Esportivo Dorival Raymundo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados têm que levar um comprovante de residência na cidade e uma cópia do Registro Geral (RG) e CPF e ter no mínimo 16 anos.
A ficha deve ser entregue na Secretária até o dia 23 de julho e será realizado congresso técnico no dia 27 para a Série A e 27 para a primeira fase da Série B e 1 de agosto para a 2ª fase. A previsão para o inicio do campeonato da Elite é dia 7 de agosto, o do acesso é no dia 10 de julho.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipe Keisei/B9 de jiu-jitsu conquista seis medalhas no torneio de Embu das Artes

Títulos e mais títulos, eis é o lema da equipe Leisei/B9 de jiu-jitsu de Campo Limpo Paulista, que no sábado (14) disputou com cinco atletas o 1ª Open do 36º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O evento ocorreu durante todo o dia no Estádio Municipal Hermínio Espósito, na cidade de Embu das Artes, que recebeu cerca de 700 atletas. Mais uma vez, o destaque ficou por conta dos atletas kids: numa bela exibição, mostraram força e técnica, conquistando as duas medalhas de ouro com Caíque Cabral e Julinho Martins, ambos com 9 anos. Mesmo com a baixa idade e lutando com crianças de 11 anos, os “pequenos notáveis” mostraram um bom desempenho e se sobressaíram nas lutas.
Segundo o professor dos jovens lutadores, Antonio Lopomo, o Pitico, as crianças estão num nível muito bom para a idade delas. “A cada competição eu fico bobo ao ver essa molecada lutando, pois o nível de concentração deles nos campeonatos é o mesmo que nos treinos”, diz Pitico ao se referir aos atletas kids.
No m…

Basquete masculino de Campo Limpo Paulista vence mais uma na Liga Desportiva

No último domingo (15), a equipe de basquete masculina categoria livre de Campo Limpo Paulista jogou em casa contra o forte time de Itapetininga e, após uma partida equilibrada, os gigantes da cidade venceram a partida por 55 a 45. Em diversos momentos da partida, a equipe campolimpense ficou atrás no placar, entretanto, prevaleceu a raça da equipe comandada pelo técnico Marcos Lima.
Um dos destaques da partida foi o pivô Márcio Camargo, que, apontado pela LDP, Liga Desportiva Paulista de Basquetebol, através dos árbitros e mesários do jogo, foi indicado na seleção da rodada. Após ter iniciado o campeonato com derrota frente a Tatuí, Campo Limpo vem de quatro vitórias consecutivas e, atualmente, ocupa o segundo lugar na tabela, com 9 pontos em cinco jogos.
A próxima partida está marcada para o dia 22 de maio (domingo), a partir das 10 horas, no Ginásio Nenezão, contra M. K. Basquetebol / Mairinque.

Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Principal de futsal de Itupeva: Santa Eliza perde e Wogel assume a liderança

Na noite de sexta-feira 13, o vice-campeão do Campeonato Principal de futsal de Itupeva em 2014, o Santa Eliza viveu um filme de terror na competição desta temporada, onde o Jason era o União Bairro Preto, que tirou a sua invencibilidade, 3 a 2, e a sua liderança, que agora está com a Wogel que precisou apenas de um empate com o União São João em 3 a 3 para assumir a ponta da tabela com 8 pontos, um a mais que o Santa Eliza.
A rodada também não foi boa para o atual tricampeão, Monte Serrat, que foi derrotado pelo BDN por 3 a 1 e começa a correr riscos de ficar fora da próxima fase, e pior, está rondando a zona de rebaixamento, apenas um ponto acima do América, que derrotou o União da Nova por 5 a 3, primeiro da zona de rebaixamento com 3 pontos.
Fechando a rodada, o Paulista é sério candidato a queda, após a derrota por 4 a 1 para o Suave o Galo de Itupeva viu o América passa-lo no saldo de gols e agora segura a lanterna do campeonato.
Na próxima sexta-feira, 20, e sábado, 21, os duelos …

Industrial de futebol de Itupeva: Finepack goleia e Rosso vence

Atual bi-vice-campeão do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva, a Finepack começou o torneio desta temporada sobrando dentro de campo e atropelou no último sábado, 14, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, o VTC por 8 a 0 e disparou na liderança do grupo B, com 6 pontos.
Quem também está voando nesse começo de Campeonato e Rosso que derrotou a Azevedo por 2 a 1, que chegou aos 6 pontos e lidera com tranquilidade o grupo D, já que a WSP tropeçou ao empatar em 1 a 1 com a Traydus.
Fechando a rodada, Sorvetes Jundiá venceu o CPQ por 3x1 e assumiu a vice-liderança do grupo C, com 4 pontos, mesma pontuação do Maranhão, mas perde nos critérios de desempate.
Neste sábado, 21, os duelos entre: Alpino x Comep; Cablena x Fareva; Sorvetes Jundiá x Maranhão e Pergon x VTC agitam a 5ª rodada no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e no Campo do Santa Eliza.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Veterano de futebol de Itupeva: Gati vence e Bom Jardim tropeça

Atual campeão do Campeonato de Veteranos de Itupeva, o Gati mais uma vez não tomou conhecimento do adversário e diante do Pirâmide venceu por 3 a 0, no último sábado,14, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e é líder do grupo A, com 6 pontos, mesma pontuação do Hortênsia que venceu o Unidos JA por 2 a 0, mas no critério de desempate o atual campeão leva vantagem.
A zebra da rodada ficou por conta da derrota do maior campeão do Veterano e atual vice-campeão, Bom Jardim, que perdeu para o América pelo placar mínimo e viu o Aliança chegar à liderança do grupo B ao golear o Piauí por 5 a 1.
Fechando a rodada, a Wogel assumiu a liderança do grupo D ao empatar em com o Flamengo por 2 a 2, chegando aos 7 pontos, um a mais que o Máster União 3P que venceu o Amigos do Bairro pelo placar mínimo.
Neste sábado, 21, e domingo, 22, 6 partidas no Centro de lazer do Trabalhador, Campão, e no Campo do Santa Eliza, abrem a 4ª rodada do Veterano: Amigos do Bairro x União Beira Rio; Aliança x Atlético…

Junior de futebol de Itupeva: Schakttar lidera e SBRI se recupera

O Schakttar Itupeva começou a 15ª edição do Campeonato Junior de futebol de Itupeva com o pé direito e em um grande desempenho no último domingo, 15, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, goleou o Santa Eliza por 4 a 0 assumiu a ponta da tabela. Quem também fez bonito na rodada foi o atual vice-campeão, o SBRI, que se recuperou da derrota na primeira partida, para o União beira Rio (1 a 0), o SBRI passou por cima da equipe do Monte Serrat, vencendo o duelo por 5 a 1. Neste domingo, 22, as partidas entre: Prisma/Liverpool x União Beira Rio e América x Santa Eliza, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, abrem a 3ª rodada do Junior.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipe feminina de ginástica artística de Jundiaí brilha no Troféu Destaque

As ginastas da equipe feminina de Jundiaí participaram da 1ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística Feminina, sábado (14), em Bragança Paulista. As equipes tiveram boa participação, ficando em 2º no grupo II na categoria sub-14 e em 1º no grupo II na categoria Livre, além de várias medalhas individuais.
Os destaques de Jundiaí foram Tamires Santos, 2º lugar na trave, solo, paralelas e individual geral; Tarcila Rodrigues, 1º lugar no solo e 3 º lugar nas paralelas e individual geral; Yasmin Santos, 2º lugar no salto; Giovana Rebeca, 3º lugar no salto, solo, trave e 3º lugar individual geral; Lyvia Cristina 2º lugar nas paralelas e Livia Amores 3º lugar nas paralelas. A equipe foi acompanhada dos técnicos Marco Antônio Fernandes e Cristiana Miyamoto Fernandes.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol: “No clássico” São José, deu empate e ficam iguais em pontos

A sétima rodada da primeira fase do Campeonato Regional de futebol teve como destaques o empate por 2 a 2 entre Real São José e o São José Tulipas, resultado que deixa ambos com 10 pontos e dividindo a liderança do grupo G. Outro confronto importante, o Favela venceu o Necaxa por 4 a 2, e assumiu de forma isolada a liderança do grupo A, ficando a um ponto da classificação a próxima fase.
RESULTADOS DA RODADA Real São José 2 x 2 San José Tulipas Etinos 1 x 0 Mdois Real United 0 x 1 Palestra Jundiaí Paulista 0 x 0 Galáticos Necaxa 2 x 4 Favela Mulekes da Serra 4 x 0 Brothers Família 3 x 4 Atlético Paulista Camaradas 2 x 3 Em Cima da Hora União Cachaça 2 x 2 Bonfa Grêmio Eloy 1 x 4 Novatos Real Tamoio 3 x 3 Unidos de Minas Peñarol 2 x 0 Camisa Dez
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Favela - 12pts / 4vit / 6sg / 8gp / 4jgs 2º - Necaxa - 9pts / 3vit / 3sg / 9gp / 4jgs 3º - Etinos - 6pts / 2vit / 0sg / 4gp / 4jgs 4º - Mdois - 3pts / 1vit / -2sg / 2gp / 4jgs 5º - Em Cima da Hora - 3pts / 1vit / -3sg / 4gp /…

FPFS divulga tabela e as 5 categorias do futsal de Jundiaí jogam no fim de semana

A Federação Paulista de Futsal divulgou na tarde desta terça-feira a tabela de jogos dos playoffs de oitavas de final do Campeonato Metropolitano da Série A1 das categorias de base. O futsal de Jundiaí, representado pelo São João/PMJ, teve as suas cinco categorias classificadas e todas jogam no mesmo final de semana. No sábado, apenas o sub-16 estará em quadra, enquanto no domingo todas as demais jogam.
Nas oitavas de final, se classifica o time que vencer os dois jogos do duelo, ou ganhar um confronto e empatar o outro. Qualquer outra combinação, a decisão da vaga vai para a prorrogação após a segunda partida, com as categorias sub-14 e 17 do alviverde jogando pelo empate no tempo extra para se classificar. As demais, se precisarem da prorrogação para definição da vaga, terão que vencer o seu jogo, já que tiveram campanhas piores que os seus rivais na primeira fase. Todos os jogos dos playoffs do Metropolitano serão disputados nos ginásios da Federação Paulista, em São Paulo.
Tabela d…

Aberto de futebol: Após 2 rodadas, apenas Clube Jundiaiense tem 100% no sub-13

Após duas rodadas, apenas um clube tem 100% de aproveitamento na Série dos Clubes do Campeonato Aberto de futebol. É o Clube Jundiaiense, que após fazer 3 a 0 no Meninos do Brasil Audax Quatro lidera isoladamente o grupo A com seis pontos.
Situação curiosa ocorre no grupo B. Na chave, o Nacional tem quatro pontos, e é o único time entre os seis da chave que venceu. A vitória foi na rodada passada, ao ganhar do Meninos da Vila Branco por 4 a 2. Outras quatro equipes empatam na segunda posição, todas com dois pontos, já que empataram os dois jogos que disputaram no torneio.
Resultados Meninos do Brasil Audax Quatro 0 x 3 Clube Jundiaiense AABB Amarelo 0 x 0 Meninos do Brasil Audax Três AABB Branco 5 x 0 Meninos da Vila Preto Nacional 4 x 2 Meninos da Vila Branco Nova Odessa 0 x 0 Corinthians Chute Inicial Juventus 1 x 0 Escola do São Paulo
Classificação Sub-13 / Grupo A 1º - Clube Jundiaiense - 6pts / 2vit / 4sg / 4gp 2º - AABB Branco - 3pts / 1vit / 4sg / 6gp 3º - Meninos do Brasil Audax Quatro - 3…

Aberto de futebol: Bancia estreia com vitória na Séries dos Clubes – sub-17

O Bancia estreou com vitória na Série dos Clubes do Campeonato Aberto de futebol sub-17. No último sábado, na rodada dupla que ocorreu no Benedito de Lima, o time venceu o Pastoral do Menor por 2 a 1. O Pastoral está na lanterna do grupo B do torneio. No outro jogo da rodada, o Grêmio Eloy Chaves fez 2 a 0 no Independente, e está na liderança do grupo A com seis pontos.
Classificação Sub-17 / Grupo A 1º - Grêmio Eloy Chaves - 6pts / 2vit / 3sg / 3gp 2º - Seleção JM - 3pts / 1vit / 3sg / 3gp 3º - AABB Amarelo - 3pts / 1vit / 1sg / 1gp 4º - Magos da Bola - 0pts / 0vit / -1sg / 0gp 5º - Jardim Tarumã - 0pts / 0vit / -1sg / 0gp 6º - Independente - 0pts / 0vit / -5sg / 0gp
Sub-17 / Grupo B 1º - Aramis Águia Negra - 3pts / 1vit / 1sg / 2gp 2º - Bancia - 3pts / 1vit / 1sg / 2gp 3º - Escola do São Paulo - 3pts / 1vit / 1sg / 1gp 4º - Nacional - 0pts / 0vit / -1sg / 1gp 5º - Pastoral do Menor - 0pts / 0vit / -2sg / 1gp
Sub-17 / Grupo C 1º - Nova Odessa - 3pts / 1vit / 3sg / 4gp 2º - Aramis Horto - 3pts / 1vit …

Handebol junior feminino de Jundiaí perde na estreia do Campeonato Paulista

Jogando na última segunda-feira no Anexo do Bolão, a equipe de handebol feminino junior de Jundiaí, representado pelo JHC/PMJ, estreou com derrota no Campeonato Paulista, ao ser superada por São Caetano por 29 a 21.
Jundiaí volta a disputar a competição após quatro anos de ausência, e volta a jogar na competição apenas em 1º de junho, quando novamente como mandante, recebe o Pinheiros, a partir das 19h.
Vídeo da TVE Jundiaí:

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-20 do futsal jundiaiense, já classificado, joga nesta 4ª feira no “Metro”

Já classificado as quartas de final, a categoria sub-20 do futsal de Jundiaí, representado pelo Clube São João/PMJ, enfrenta o Maguns de Sorocaba, nesta quarta-feira, no Romão de Souza, a partir das 18h30, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano. Com 18 pontos, o alviverde ainda tem chances de terminar a parte de classificação em primeiro lugar da chave. Para os sorocabanos a vitória vale a classificação antecipada, já que estão em 4º lugar no grupo. 

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Louveira: Super goleia e lidera Série A. Playoffs definidos da Série B

O Super venceu o Vip por 4 a 1 no último domingo, e manteve a liderança da Série A do Campeonato Amador de Louveira. O time chegou aos 17 pontos, e manteve um ponto de vantagem para o Vila Telemar, que também venceu na rodada para o Vila Pasti por 4 a 2.
Já na Série B, os já classificados Juventude e Bandeirantes venceram Mamonas e Monterrey e assim definiram os confrontos das quartas de final, que serão disputados apenas no dia 29 de maio. Os duelos serão em partida única.
RESULTADOS DA RODADA Série A Primus 0 x 0 São Paulinos Vila Pasti 2 x 4 Vila Telamar Vip 1 x 4 Super Viracopos 0 x 2 Ala Ferroviário 2 x 1 Nova Estrela Amyza 2 x 2 América
Série B Mamonas 1 x 2 Juventude Bandeirantes 3 x 1 Monterrey
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo único 1º - Super - 17pts / 5vit / 8sg / 15gp / 7jgs 2º - Vila Telamar - 16pts / 5vit / 9sg / 17gp / 7jgs 3º - Ferroviário - 14pts / 4vit / 5sg / 11gp / 7jgs 4º - Primus - 9pts / 2vit / 0sg / 10gp / 7jgs 5º - Vila Pasti - 9pts / 2vit / 0sg / 9gp / 7jgs 6º - Ala - 8pt…