19/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2016

FPF desmembra tabela da Copa, mas Galo jogará quase sempre no domingo

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quarta-feira a tabela desmembrada de jogos da primeira fase da Copa Paulista, sem grandes novidades em relação as partidas do Paulista. O Tricolor nos finais de semana jogará aos domingos, com exceção da partida de encerramento dele (Paulista) na primeira fase contra o Juventus que será num sábado.
Em Jundiaí, a diretoria do Galo optou por marcar suas partidas aos domingos, às 10h. Até a partida de meio de semana será no horário bastante criticado por jogadores de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas com um detalhe: o jogo contra o XV de Piracicaba, será no feriado de 7 de setembro.




Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-20 de Jundiaí empata com Sorocaba e terminará 1ª fase na segunda posição

A categoria sub-20 do futsal masculino de Jundiaí, representado pelo São João/PMJ, ficou no 3 a 3 com o Magnus, de Sorocaba, nesta quarta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano da categoria.
Com o resultado, o alviverde com 19 pontos terminará a fase de classificação na segunda posição do grupo B, já que tem mais um jogo por realizar, e o Corinthians já soma 27 pontos.  Sorocaba com empate chegou a 10 pontos e somente um desastre tira o time da segunda fase.
Os gols jundiaienses na partida desta quarta-feira foram de Zé Marcos – duas vezes e Lindon Johnson – faltando seis segundos para o final – o São João perdia por 3 a 2. Os gols sorocabanos foram de Leandro Roberto – duas vezes, e Daniel Araújo.
Na última rodada, o futsal sub-20 de Jundiaí encara o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Romão de Souza, em jogo que pode ser considerado amistoso nesta altura de primeira fase do campeonato, a partir das 18h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rodada deste sábado do Amador de futsal terá jogos no complexo do Bolão

A rodada deste sábado do Campeonato Amador de futsal terá jogos em quatro locais, com destaque no Anexo do Bolão e também no Bolão. No Anexo estarão concentrados os jogos da elite da competição, a Série A, enquanto no ginásio principal do Bolão as partidas da divisão de acesso, a Série B.
PRÓXIMOS JOGOS – SÉRIE A 21/mai - sáb - Uirapuru - 13:30 - Amigos Ndez x Balaco Baco 21/mai - sáb - Uirapuru - 14:45 - Primus x Tamoio 21/mai - sáb - Uirapuru - 15:45 - Atlanta x Vianelo 21/mai - sáb - Uirapuru - 16:45 - Resenha x Guanabara City 21/mai - sáb - Anexo do Bolão - 14:30 - Jamaica x Despachante Rami 21/mai - sáb - Anexo do Bolão - 15:30 - Poste x É Nóis 21/mai - sáb - Anexo do Bolão - 16:30 - Colorado x United
PRÓXIMOS JOGOS – SÉRIE B 21/mai - sáb - Anexo do Bolão - 13:15 - Dynamo x RB Continental 21/mai - sáb - AABE - 13:30 - Continental x Real United 21/mai - sáb - AABE - 14:45 - Guerreiros x Atlético Jundiaí 21/mai - sáb - AABE - 15:45 - Mallorca x Shaktar 21/mai - sáb - Bolão - 13:15 - Inter x Amic…

Handebol masculino de Jundiaí está na decisão regional dos Jogos da Juventude

A equipe de handebol masculino de Jundiaí, representado pelo Clube Japu, mostrou uma nítida melhora diante da equipe Piracicaba e avançou para a final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, ao vencer por 20 a 17, na noite desta terça-feira, no Anexo do Bolão.
Apesar de enfrentar um adversário tecnicamente superior ao da última rodada, a equipe soube fazer seu jogo e construir o placar, apesar de ter o ataque parado várias vezes pelo goleiro piracicabano. A final da fase regional será na próxima terça-feira as 19h, no ginásio do Bolão, contra adversário a ser definido.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil feminino de Jundiaí joga nesta quinta-feira para defender invencibilidade

Invicta, a equipe juvenil de handebol feminino de Jundiaí, representado pelo JHC, entra em quadra nesta quinta-feira, a partir das 18h30, para enfrentar o Centro Olimpíco na sua quarta partida no Campeonato Paulista da modalidade. Antes as categorias infantil das duas equipes se enfrentam a partir das 17h, também pela competição estadual.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Adalberto Figueiredo é bicampeão paulista de judô por Campo Limpo Paulista

Pelo segundo ano consecutivo, o judoca Adalberto Figueiredo, de Campo Limpo Paulista, conquista o bicampeonato paulista de Judô, que ocorreu no último sábado (14), em Mauá,,São Paulo. Sobrando confiança e vencendo duas lutas iniciais pela categoria máster, o professor e faixa preta foi para a final com o atleta de Taboão da Serra e após aplicar um golpe chamado Seoi-Nague, a queda do adversário foi inevitável e o Ippon, ou seja, o golpe perfeito foi aplicado com êxito pelo judoca campolimpense, que se tornou bicampeão.
Praticante do esporte desde seus 7 anos de idade, Adalberto já coleciona diversos títulos importantes em sua carreira, entre eles, as 11 vezes em que venceu os Jogos Regionais representando o município e no ano passado, o 2º lugar conquistado no Campeonato Brasileiro disputado em São José dos Campos. No final deste ano, o judoca tenta conquistar o inédito título nacional que falta em seu currículo.
Visto como um dos principais e mais bem aplicados atletas da cidade, Adalb…

Vôlei feminino de Jundiaí disputa final regional dos Joguinhos nesta quinta-feira

A equipe de vôlei feminino de Jundiaí disputa nesta quinta-feira a final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O time jundiaiense enfrenta Campinas, a partir das 6 horas da tarde, em Campinas. Se vencer, garante vaga na fase estadual dos Joguinhos, no mês de junho, em local ainda a ser definido.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Louveira divulga a programação para o Dia do Desafio – edição 2016

O Dia do Desafio acontece sempre na última quarta feira do mês de maio e, este ano, está marcado para o próximo dia 25. Louveira irá disputar com a cidade pernambucana Ipubi. Para a população participar é fácil. No dia 25 em vários horários e locais a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibilizará professores para acompanhar a população e incentivar a prática do exercício físico.
As aulas acontecerão no Clube Atlético Bandeirantes, Esporte Clube Nova Estrela, ginásio Poliesportivo do Jardim Esmeralda, Área de Lazer do Trabalhador, entre outros, com modalidades que vão do futebol a ginástica artística.
Com o sucesso de participantes do ano passado, esse ano acontecerá novamente o aulão de zumba na Área de Lazer do Trabalhador às 19 horas. Os trajes sugeridos são roupas verdes e roxas.
Para a Secretaria de Esportes é uma ótima iniciativa. “O Dia do Desafio é mais que uma competição entre cidades, é o primeiro passo para a mudança de comportamento. É onde crianças, jovens, e adult…