21/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2016

Com dois gols de pênalti, Paulista perde invencibilidade no Estadual sub-20

A categoria sub-20 do Paulista conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista. Mesmo jogando no Jayme Cintra, o time foi superado pelo São Bento por 3 a 1, na tarde deste sábado. O Galo agora estaciona nos 6 pontos, mas fica ainda dentro do grupo dos quatro melhores.
O nome da partida foi Betinho, que marcou os dois primeiros gols do São Bento, ambos de pênalti, aos 10 minutos de jogo, e 12 minutos da etapa complementar.  O Paulista diminuiu aos 42 minutos do segundo tempo, com André Luís. Mas dois minutos depois, Matheus, sacramentou a vitória ao time sorocabano.
O Galo, do técnico Netinho, aniversariante da semana, jogou com Eduardo; Gabriel, Jefferson, Robert e Giovanni (Mateus Vinicius); Igor, Luis Felipe, Carlinhos e Moisés; André Luís e Maranhão (Clayderman). O Tricolor volta a campo no próximo sábado, dia 28, quando às 15h, recebe o Itapirense.
Classificação Grupo 3 1º - Ponte Preta - 9pts / 3vit / 9sg / 11gp / 3jgs 2º - Capivariano - 9pts / 3vit / 4sg / 5gp / 3jgs 3º - Prima…

Divino/PMJ conquista título simbólico de “inverno / 1º turno” do Estadual sub-19

O Divino/PMJ concluiu o primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Estadual de basquete feminino com a primeira colocação, “simbolicamente conhecido como campeão do inverno”, ao derrotar o São Bernardo/Na Cesta, por 80 a 60, na noite da última sexta-feira, no ginásio do Bolão. Gabriella Soares foi a grande nome da partida, anotando 27 pontos, e ajudando o time jundiaiense a vencer uma partida, que estava perdida, já que o primeiro tempo terminou 34 a 27 para as visitantes.
“A equipe de São Bernardo do Campo fez um primeiro tempo com um ritmo muito intenso. Já no segundo tempo, realizamos algumas trocas defensivas que proporcionaram alguns contra-ataques e também conseguimos organizar melhor o nosso ataque”, comenta o técnico Luis Claudio Tarallo, do Divino.
Com este resultado, o time jundiaiense chegou aos oito pontos, decorrentes de quatro resultados positivos, mantendo o 100% de aproveitamento. São 22 jogos de invencibilidade, em torneios da Federação Paulista da modalidade…

Vôlei feminino de Jundiaí conquista a região e estará nas finais dos Joguinhos

O vôlei feminino de Jundiaí conquistou na última quinta-feira o título da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, também conhecido como Joguinhos, ao vencer Campinas, na casa da equipe adversária, por dois sets a zero. Com o resultado, a equipe jundiaiense será a representante da região campineira nos Jogos Abertos da Juventude, Caraguatatuba de 17 à 25 de junho.


Estadual sub-19: Na sexta-feira, a equipe sub-19 feminina de Jundiaí jogou contra o Ibirapuera, em São Paulo, e foi derrotada por 3 sets a 0. O time ainda não venceu na competição, e busca a sua recuperação na quarta-feira quando encara Limeira, no Bolão, a partir das 18h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal: Masculino sub-16 de Jundiaí perde a 1ª partida das 8ªs de final do “Metro”

A categoria sub-16 de futsal masculino de Jundiaí, representado pelo São João/PMJ, foi superado pelo Palmeiras no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Metropolitano da categoria. Em São Paulo, neste sábado, o time jundiaiense perdeu por 3 a 2, de virada.
Lucas Secco abriu o placar para o alviverde da Terra da Uva, aos 12 minutos de jogo. Mas no fim do primeiro tempo, começou o show de Aloisio Suares, que marcou dois gols e deixou o Palmeiras na frente. Na etapa final, aos 8 minutos, o camisa 11 do Verdão de Palestra Itália marcou o terceiro dele e do seu time. No fim, Guilherme Casemiro, marcou o 2º do São João, mas não conseguiu pelo menos o empate.
Com o resultado, o sub-16 do São João no próximo dia 29, novamente na capital paulista, terá que vencer duas vezes o Palmeiras, se quiser se classificar e ser quadrifinalista do Metropolitano. O time jundiaiense terá que vencer no tempo normal, por qualquer placar, para levar a disputa a prorrogação. No tempo extra, com placar z…

Kelly Barreto conquista medalha de ouro em evento teste no Rio de Janeiro

A jundiaiense Kelly Barreto conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso, no Open de atletismo – Caixa paralímpico, que ocorreu entre quinta e sábado, no estádio Nílton Santos, o Engenhão. O evento serviu como teste para os Jogos Paralímpicos, que ocorrem no Rio, no mês de setembro.
Kelly venceu a prova da categoria F41 (nanismo), sendo que a sua melhor marca foi 7m59cm. Ela ficou a menos 30cm de bater o recorde das américas. Kelly deverá estar nas Paralímpiadas, já que vem constantemente competindo com a seleção brasileira de atletismo paralímpico.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei feminino adulto de Jundiaí volta a vencer na Liga Sorocabana

A equipe de vôlei adulto feminino de Jundiaí conseguiu a sua recuperação no Campeonato da Liga Sorocabana. Neste sábado, jogando no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima, a equipe venceu Iperó por 3 sets a 1, se recuperando do revés da semana passada, para o Fefiso de Sorocaba.
O time jundiaiense comandado por Moacir Regra, com o resultado chega aos 12 pontos e está entre as duas melhores equipes na classificação. Jundiaí volta a jogar apenas em 12 de junho, no encerramento do primeiro turno, quando enfrenta Poá, no Bolão.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-15 do Galinho vence e abre frente na classificação. Sub-17 perde e fica longe

As equipes sub-15 e 17 do Paulista tiveram resultados diferentes neste sábado, chuvoso em Jundiaí, do Campeonato Estadual de base. Pela sétima rodada da primeira fase, o sub-15 do Galo venceu o Guarani por 2 a 0 (gols de Vitinho e Lorran), enquanto a categoria sub-17 do Tricolor foi superado pelos campineiros também por 2 a 0 (tentos de Willian).
Com os resultados, o Paulista no primeiro turno do Estadual, termina em 2º lugar do grupo 5 do sub-15 com 12 pontos, e apenas na 5ª colocação no sub-17 com 5 pontos conquistados. Apenas os três primeiros de cada um dos dez grupos têm classificação direta a segunda fase.
O Tricolor no sub-17 está sete pontos longe da zona de classificação, e terá que remar muito no segundo turno. Já o Galinho sub-15, com a vitória deste final de semana, abriu 5 pontos de vantagem para o quarto colocado da chave, o Guarani, precisando vencer quatro jogos e empatar um dos seis que terá nesta fase, para garantir a sua classificação, sem depender de qualquer outra…

Handebol: Equipe adulta feminina de Jundiaí vence fora de casa na Liga

O handebol feminino adulto de Jundiaí venceu mais uma partida na Liga de handebol do estado de São Paulo. Jogando neste sábado, em Itu, as meninas jundiaienses, representadas pelo JHC/PMJ, derrotaram o Ituano por 27 a 12.
Foi a quinta vitória, do time comandado por Rita Orsi que assim lidera a competição com 100% de aproveitamento, somando 15 pontos. Jundiaí volta a jogar no torneio apenas no dia 5 de junho, quando em Campo Limpo Paulista, enfrenta Limeira Clube.
No adulto masculino, Campo Limpo Paulista venceu Itu por 29 a 16, também neste sábado. O time campolimpense, que chegou aos seis pontos no grupo 1 e ocupa o 4 lugar, apesar de ter 100% de aproveitamento, volta a jogar no dia 5 de junho, quando em casa, encara Itatiba.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipe de vôlei adaptado feminino de Jundiaí vence três partidas em Valinhos

A equipe de vôlei adaptado feminino de Jundiaí – categoria acima dos 60 anos, venceu as três partidas que disputou neste sábado, em Valinhos, em mais uma etapa do circuito da Liga Sanjoanense da modalidade. O time jundiaiense, dirigido por Marcelo Nitsch, venceu as donas da casa, o Conviver de Campo Limpo Paulista e Louveira. Segundo o treinador de Jundiaí, a equipe teve jogos bem disputados, e foram vitórias contra bom nível técnico.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí