22/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2016

Amador de futsal – Série A: Resenha goleia time do G-4 e sobe para 2º na chave

O Resenha venceu o Guanabara City neste sábado por 7 a 1, em confronto direto entre dois times que estão na zona de classificação a segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time fez a goleada, na quadra do Uirapuru. O resultado, fez o Resenha subir para segundo lugar com 13 pontos, ultrapassando o Guanabara, que caiu para quarto com 12 pontos. O líder da chave, é o Amigos NDez, que fez 3 a 2 no Balaco Baco.
No grupo B, o destaque ficou o É Nóis que venceu o Poste por 8 a 3, e entrou na zona de classificação do grupo, tirando o United da zona dos quatro melhores da chave. O United que até semana passada estava invicto, conheceu a sua segunda derrota ao perder por 3 a 0 para o United.
RESULTADOS DA RODADA Amigos Ndez 3 x 2 Balaco Baco Primus 5 x 0 Tamoio Atlanta 15 x 3 Vianelo Resenha 7 x 1 Guanabara City Jamaica 2 x 2 Despachante Rami Poste 3 x 8 É Nóis Colorado 3 x 0 United
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Amigos Ndez - 15pts / 5vit / 15sg / 28gp / 6jgs 2º - Rese…

Amador de futsal – Série B: Jogo no Bolão tem 21 gols e o placar foi apertado...

A rodada deste sábado da Série B do Campeonato Amador de futsal foi cheia de gols. Somente no Bolão, em quatro partidas foram 44 gols, sendo que quase a metade foi registrada em apenas um jogo, que não terminou em goleada. Sim, o Real Rami venceu o Atlético Popular por 11 a 10.
A vitória foi importante para o time da Vila Rami que encostou no rival, chegando aos sete pontos está em terceiro na chave, enquanto o Popular tem 9 pontos e está e segundo no grupo B, mesma pontuação do líder, o Colorado Master, que na rodada fez 4 a 3 no Fundão. 
RESULTADOS DA RODADA Dynamo 2 x 4 RB Continental Continental 5 x 5 Real United Guerreiros 1 x 11 Atlético Jundiaí Mallorca 0 x 7 Shaktar Inter 10 x 1 Amici Colorado Master 4 x 3 Fundão MDC Traviú 3 x 2 Necaxa Real Rami 11 x 10 Atlético Popular
SÉRIE B - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Dynamo - 9pts / 3vit / 20sg / 29gp / 4jgs 2º - RB Continental - 7pts / 2vit / 5sg / 19gp / 4jgs 3º - Atlético Jundiaí - 7pts / 2vit / 4sg / 22gp / 4jgs 4º - Real United - 7pts …

Tênis de mesa: Jundiaí conquista sete medalhas no Brasileiro de inverno

O tênis de mesa de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube/PMJ, conquistou duas medalhas na disputa de duplas e cinco na disputa individual do Campeonato Brasileiro de inverno, que ocorreu em Fortaleza. No geral, o time jundiaiense terminou em terceiro lugar, atrás apenas de São Caetano – campeão, e Bauru – vice.
Na competição de duplas, Jundiaí faturou a medalha de prata no absoluto B com Eduardo Marcos e Gustavo Gerstamann, e bronze no juvenil feminino com Juliana Lindman e Nathalia Rodrigues.
No torneio individual foram campeões Gustavo Gerstmann no mirim, Rodrigo Ruiz no absoluto E masculino, e Nathalia Rodrigues no absoluto C feminino. Maite Sanmartin foi prata e Juliana Linmann levou o bronze, ambas no absoluto B.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-10 e 14 do futsal jundiaiense não vencem Sorocaba pelas 8ªs do Metropolitano

As categorias sub-10 e 14 do futsal masculino de Jundiaí, representados pelo Clube São João, não venceram o Magnus de Sorocaba, na primeira rodada das oitavas de final do Campeonato Metropolitano, em São Paulo. Os jundiaiense perderam por 5 a 2 na categoria sub-10 (gols de Rafael Val e Ryan Moreira para o alviverde), e ficaram no 5 a 5 no sub-14 (gols do São João foram do goleiro Gustavo Souza, Nathan de Melo, Caio Felipe, João Victor, e Gabriel Lopes).
As duas categorias voltam a enfrentar a equipe sorocabana no próximo sábado, novamente na capital paulista. No sub-10, Jundiaí precisa vencer no tempo regulamentar para levar a disputa a prorrogação, onde precisará novamente ganhar para se classificar. No sub-14, o São João precisa de um simples empate para confirmar a vaga. Se perder no tempo regulamentar, terá que disputar a prorrogação, onde joga novamente por um simples empate, por ter melhor campanha que o rival na fase de classificação.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Guilherme Salas fica longe dos dez primeiros nas duas provas em Goiânia

O piloto jundiaiense Guilherme Salas teve muitos problemas mecânicos com o seu carro Renault e acabou terminando as duas provas da Copa Petrobras de marcas, em Goiânia, longe do pódio. Na 1ª corrida, no sábado, terminou apenas em 14º lugar e no domingo abandonou a prova logo no começo. Com os resultados, o piloto está apenas em 15º com 16 pontos conquistados. A próxima etapa será nos dias 4 e 5 de junho, em Santa Cruz, no interior gaúcho.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal feminino de Jundiaí empata e termina 1ª fase da Metropolitana invicta

A equipe de futsal feminino de Jundiaí terminou a primeira fase da Copa Metropolitana da Liga Campineira de forma invicta. Neste domingo, o time jundiaiense, representado pelo São João, ficou no 3 a 3 com Itupeva, fora de casa. Nayara, Mayra – goleira e Emandin marcaram os gols da equipe da Terra da Uva.
Com o resultado, a equipe jundiaiense terminou a fase de classificação com cinco vitórias e um empate, somando assim 16 pontos e terminando na primeira colocação do grupo B. Itupeva, com um jogo ainda por disputar, está em terceiro na chave, com 11 pontos. Ambas estarão presentes nas quartas de final, que serão disputadas em melhor de duas partidas.
Jundiaí pela melhor campanha, terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação nos playoffs de quartas de final e semifinal, caso nos confrontos terminem com uma vitória para cada equipe ou dois empates.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí será sede para seletiva de futebol de campo feminino de surdas, em junho

A Confederação Brasileira de Desportos dos Surdos promoverá nos dias 25 e 26 de junho uma seletiva de futebol de campo feminino de surdas. Segundo a entidade, O objetivo da Seletiva é preparar e formar a equipe da seleção, visando na participação de Surdolimpíada 2017, na Turquia.
As pessoas que tiverem interesse em participá-la, realizar a sua inscrição no site da entidade – www.cbds.org.br , sendo que o valor da inscrição é de R$ 50, e caso precise de alojamento o valor é de R$ 60 que devem ser feitos para a conta bancária da entidade (Banco do Brasil – Agência 3122-4, conta corrente 31.923-6). As inscrições se encerram no dia 10 de junho, mesmo dia que deve ser enviado o comprovante do pagamento da inscrição..

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete masculino de Jundiaí tem domingo vitorioso: sub-22 e adulto vencem

As equipes de basquete masculino de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube/PMJ venceram as suas partidas neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato da Associação Regional.
Em Santa Bárbara, contra os donos da casa, o sub-22 venceu por 62 a 33, enquanto a equipe adulta venceu os rivais barbarenses por 71 a 64. O sub-22 chegou a sua quarta vitória em cinco partidas, já que na sexta perdeu para o Tênis Clube, também fora de casa, por 13 pontos de diferença (76 a 63). O adulto acumulou a sua quarta vitória, em quatro partidas.
O time adulto volta a jogar no dia 4 de junho, contra o Uniararas, em Araras, a partir das 17h. Uma semana depois será a vez do sub-22 volta a jogar, quando enfrentará Itapira, a partir das 14h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei masculino sub-19 de Jundiaí marca o seu primeiro ponto no Estadual

O vôlei masculino sub-19 de Jundiaí somou o seu primeiro ponto no Campeonato Estadual da categoria. Pena que foi apenas um ponto, já que o time no último sábado, na quadra do Dal Santo, foi derrotado por Rio Preto por 3 sets a 2. Pelas atuais regras do vôlei, os times que vencem por 3 a 2, não marcam 3 pontos pela vitória e sim 2 pontos, e o time perdedor não sai de quadra zerado na pontuação, já que ganha um ponto de bonificação, por ter levado a partida a disputa de todos os sets possíveis.
O time jundiaiense saiu na frente, ao ganhar a primeira parcial por 25/16. Os dois seguintes foram bem apertados, definidos na vantagem a favor dos visitantes: 26/24 e 25/23. No quarto set, Jundiaí se recuperou do baque sofrido e fez uma grande exibição e venceu por 25/14. No quinto set, o time rio-pretense foi mais feliz e venceu por 15/7.
O sub-19 de Jundiaí volta a jogar no próximo dia 31, quando em casa, enfrenta o Ibirapuera, no Bolão, a partir das 19h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei masculino adulto de Jundiaí busca primeira vitória no Regional na 3ª feira

A equipe de vôlei adulto masculino de Jundiaí pela segunda vez consecutiva jogará fora de casa na Copa Regional da Liga Campineira da modalidade. O time jundiaiense encara Valinhos, na próxima terça-feira, a partir das 20h.
Na primeira rodada, Jundiaí foi superado por Hortolândia por 3 sets a 2, após estar vencendo o jogo por 2 sets a 0. Valinhos faz a sua estreia na competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí será sede das finais regionais do handebol dos Joguinhos nesta 3ª feira

Nesta terça-feira, Jundiaí será sede das finais da região campineira dos Jogos Abertos da Juventude. A partir das 19h, no Anexo do Bolão, ocorrem as disputas que decidem quem representará a Delegacia de Campinas nos Joguinhos tanto no masculino como no feminino. Entre os homens, Jundiaí duelará contra Mococa. No feminino, a disputa final será entre Atibaia e Mococa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete feminino de Jundiaí tem final regional dos Joguinhos nesta 2ª feira

O basquete feminino de Jundiaí terá uma decisão nesta segunda-feira. Representado pelo time do Divino, o time jundiaiense encara Piracicaba, na casa do time adversário, a partir das 20h, na final regional dos Jogos Abertos da Juventude. O time que vencer estará classificado para a fase estadual dos Joguinhos, que ocorrerá em Caraguatatuba de 17 a 25 de junho.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Abertas inscrições para a Maxi Corrida Noturna Nove de Julho - 2016

No dia 9 de julho, acontece a sexta edição da Maxi Corrida Noturna Nove de Julho, com início às 19 horas. A expectativa dos organzadores é reunir 1500 participantes na maior competição esportivo da cidade. Estão previstas três modalidades de disputa corrida de 10km, corrida de 5km e caminhada de 5km. Todas acontecerão na avenida Nove de Julho, com largada e chegada previstas para ocorrer sob o viaduto da Avenida Jundiaí, como de praxe.
As inscrições podem ser feitas pelos sites www.th5eventos.com.br ou www.ativo.com e custam R$ 100,00 para corridas de 10km e de 5km e R$90,00 para a caminhada. Atletas acima de 60 anos pagam metade. Todos os inscritos terão direito ao kit do corredor com camiseta, numeral e chip, lanche, gel de carboidrato e barrinha de cereais. Ao terminar a prova, os participantes receberão uma medalha e os vencedores do geral e por categorias serão premiados com troféus.
Para os inscritos, haverá um espaço de atendimento médico preventivo e uma equipe médica de plantã…