24/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2016

Regional de futebol: Gaviões e Damásio são os primeiros campeões de grupo

Três times garantiram no último domingo a classificação para a fase final municipal do Campeonato Regional de futebol. Gaviões da Japy e Damásio se classificaram ao vencerem os seus jogos e assim são os vencedores dos seus grupos.
O Gaviões venceu o Eldorado por 6 a 0, sendo que o time fez uma grande exibição no segundo tempo - quando anotou cinco gols, e garantiu a sua classificação como ganhador do grupo F, somando 10 pontos. 

O Damásio levou a vaga ao bater o Real Pacaembu por 2 a 1, e levou o grupo H com antecipação, ao chegar aos 12 pontos, abrindo cinco do vice-líder, Guerreiros, que já fez os cinco jogos nesta fase de classificação.

Outros times ganharam as suas partidas neste final de semana e estão próximos da classificação. No grupo B, o República venceu o Cem Perdão por 1 a 0, em confronto direto, e o time só precisa de mais uma vitória para confirmar a vaga. No grupo D, o Amigos da Vila bateu o lanterna, Gálatas, por 2 a 1, e está a uma vitória da classificação.
RESULTADOS DA …

Amador de Louveira: Super vence Ferroviário e é o 1º classificado da Série A

O Super venceu o Ferroviário por 1 a 0, no último domingo, e é o primeiro time classificado as semifinais do Campeonato Amador de Louveira – Série A. O time chegou aos 20 pontos, abrindo o dobro de vantagem ao Viracopos. Faltam três rodadas para o encerramento da primeira fase. Com a vitória, o Super também garantiu vaga na Copa Louveira de futebol, que ocorre no segundo semestre.
RESULTADOS DA RODADA SUPER 1 X 0 FERROVIÁRIO GOL: Super FC: Lucas Antunes
EC NOVA ESTRELA  2 X 0  AMYZA LOJAS GOLS: EC Nova Estrela: Ederson (1) e Michael (1)
AMÉRICA  2 X 2  PRIMUS GOLS: América: Gildásio (1) e Renato (1) / Primus: Adenilton (1) e Eivando (1)
SÃO PAULINOS  1 X 1  VILA TELAMAR GOLS: São Paulinos: Tiago (1) / Vila Telamar: Cassiano (1)
VILA PASTI  0 X 1  VIRACOPOS FC GOL: Viracopos FC: Bruno (1)
VIP  0 X 1  ALA Gol: ALA: Edias (1)
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo único 1º - Super - 20pts / 6vit / 9sg / 16gp / 8jgs 2º - Vila Telamar - 17pts / 5vit / 9sg / 18gp / 8jgs 3º - Ferroviário - 14pts / 4vit / 4s…

Amador de Várzea Paulista: Londrina e Desportiva – únicos 100% com dois jogos

Londrina e Desportiva são os únicos times após dois jogos disputados na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista que possuem 100% de aproveitamento. O time londrinense venceu o Favela por 5 a 4, em duelo emocionante e está na liderança do grupo B. Já os desportistas bateram o Primus por 2 a 1 e ocupam a ponta do grupo A.
RESULTADOS DA RODADA Real Paulista 0 x 1 União da Vila Desportiva 2 x 1 Primus Nova Paulista 0 x 0 Arizona Ponto de Encontro 0 x 1 Real Bertioga Unidos do Morro 1 x 2 Grêmio Galo de Ouro 5 x 3 Espanhol Guarani 0 x 5 Atlântico Favela 4 x 5 Londrina
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Desportiva - 6pts / 2vit / 4sg / 5gp / 2jgs 2º - Arizona - 4pts / 1vit / 5sg / 5gp / 2jgs 3º - Nova Paulista - 4pts / 1vit / 5sg / 5gp / 2jgs 4º - Primus - 3pts / 1vit / 2sg / 5gp / 2jgs 5º - Real Bertioga - 3pts / 1vit / 1sg / 1gp / 1jg 6º - União da Vila - 3pts / 1vit / -2sg / 2gp / 2jgs 7º - Real Paulista - 0pt / 0vit / -4sg / 0gp / 2jgs 8º - Treze Filhos - 0pt / 0vit / -5sg / 0gp / 1j…

Amador de Campo Limpo Paulista: Primeira rodada de empates no Municipal

A bola começou a rolar na Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista no último domingo com um detalhe curioso: quatro jogos foram disputados no estádio Municipal de Campo Limpo, e todos terminaram empatados.
No jogo dos campeões da Série A e B da temporada passada, entre Portugal e SAB São José nada de gols. Nos outros três jogos no local, igualdades por 1 a 1: Onze Garotos contra o Atecubanos, Real Monte Alegre versus Garotinhos, e Ajax contra o Juventude. Nos jogos da Vila Cardoso, Califórnia e Vai Quem Qué venceram suas partidas.
RESULTADOS DA RODADA Portugal 0 x 0 SAB São José Onze Garotos 1 x 1 Atecubanos Ajax 1 x 1 Juventude Real Monte Alegre 1 x 1 Garotinhos Firenze 2 x 3 Califórnia Santo Antônio 3 x 4 Vai Quem Qué
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo único 1º - Vai Quem Qué - 3pts / 1vit / 1sg / 4gp / 1jg 2º - Califórnia - 3pts / 1vit / 1sg / 3gp / 1jg 3º - Onze Garotos - 1pt / 0vit / 0sg / 1gp / 1jg 4º - Real Monte Alegre - 1pt / 0vit / 0sg / 1gp / 1jg 5º - Ajax - 1pt / 0vit …

Dia do Desafio 2016 em Jundiaí terá muitas atrações nesta quarta-feira

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar, promovida por meio de ações das comunidades. E, esse ano, vai ser no dia 25 de maio, quarta-feira, em toda a cidade. Realizado anualmente sempre na última quarta-feira de maio, o evento propõe que as pessoas interrompam as atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade físico-esportiva.
Neste ano, 3.500 cidades de toda a América Latina, de acordo com o número de habitantes de cada uma, confirmaram presença e participaram do sorteio na semana passada.
Na quarta-feira (25), a população de Jundiaí poderá participar de atividades físicas em diversos pontos da cidade. No Paço Municipal haverá a típica descida do 8º andar ao térreo, às 9h30; E às 10h, uma aula de ritmos latinos no pátio.
No Sesc Jundiaí, além do já realizado sorteio entre as cidades na semana passada, também haverá outras atividades, tanto para crianças quanto para adultos.  Os centros es…

Rogerinho cai na 1ª rodada de Roland Garros e fica longe do sonho olímpico

Rogério Dutra Silva lutou bastante nesta segunda-feira, mas não conseguiu evitar a derrota para o francês Gilles Simon por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5), 6/4 e 6/2, em sua estreia em Roland Garros. O tenista da casa fez valer sua experiência em torneios deste nível para superar o brasileiro e avançar à segunda rodada do Grand Slam francês.
Com a queda antes da terceira rodada em Roland Garros, Rogerinho praticamente perde a oportunidade de conquistar a vaga olímpica direta no Rio-2016. Para tanto, poderá somar pontos no Challenger de Prostejov, que disputará na próxima semana, visando o ranking que será divulgado ao fim de Roland Garros, que será a referência para definir os classificados diretos. Rogerinho poderá entrar na Olimpíada ainda por convite.
Na sequência, o 18º colocado do ranking vai enfrentar o argentino Guido Pella, que avançou nesta segunda ao superar o compatriota Diego Schwartzman por 6/2, 3/6, 6/2 e 6/3.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí