25/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2016

Lembram? Meia Guaru, ex-Paulista/2006, é apresentado no São Bento/2016

Com a confirmação do treinador Paulo Roberto Santos na permanência do comando do São Bento, o time tem apresentado alguns reforços. O último oficializado foi o meia experiente Guaru, que veio do Água Santa, onde disputou o Paulistão 2016. Além dele, o
O meia já teve passagem pelo Linense, Bahia, Penapolense, Botafogo de Ribeirão, defendeu o Paulista em 2006. No Galo Jundiaiense, ele vestiu a “sagrada” camisa em 2006, durante a Série B do Brasileirão.   
Aos 35 anos, o jogador espera chegar ao elenco para fazer diferença. "Chego com contrato de um ano e apostando no projeto que a diretoria do São Bento me passou. A Série D é um campeonato complicado, tenho a experiência de ter conseguido o acesso com o Botafogo e espero repetir isso aqui”, disse.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Regional: Meninos do Brasil/Audax vencem Uirapuru no sub-10 e 14

A rodada do último final de semana foi bastante positiva para as categorias de base do Meninos do Brasil/Audax. O time venceu dois dos três confrontos que teve com o Uirapuru. O Meninos venceu o rival no sub-10 por 5 a 2 e no sub-14 por 4 a 2, e apenas foi derrotado, de forma apertada, no sub-12, por 3 a 2. Na classificação, o Meninos do Brasil/Audax está em 3º no sub-10 com seis pontos, em 5º no sub-12 com 4 pontos, e em 5º no sub-14 com 6 pontos.
Resultados da rodada do último final de semana Sub-12 - Poste 3 x 4 Nova Odessa Sub-14 - Poste 2 x 11 Nova Odessa
Sub-14 - Desportivo 1 x 16 Clube Jundiaiense Sub-16 - Desportivo 3 x 8 Clube Jundiaiense
Sub-10 - Uirapuru 2 x 5 Meninos do Brasil/Audax Sub-12 - Uirapuru 3 x 2 Meninos do Brasil/Audax Sub-14 - Uirapuru 2 x 4 Meninos do Brasil/Audax
Sub-14 - Metalúrgicos 1 x 9 Asp-fut Sub-16 - Metalúrgicos 5 x 3 Asp-fut
Sub-10 - Cefa 5 x 2 Sifco/Juventus Sub-12 - Cefa 0 x 2 Sifco/Juventus Sub-14 - Cefa 2 x 3 Sifco/Juventus Sub-16 - Cefa 6 x 0 Sifco/Juventus
Cl…

Tênis: Érika Drozd Pereira avança a segunda rodada de duplas na Varsóvia

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira está na segunda rodada da chave de duplas do Challenger da Varsóvia, que ocorre está semana na caipital polonesa. Pereira, ao lado da equatoriana Mariana Correa venceram as tenistas da casa, Joanna Dobrowolska, e Ania Hertel por dois sets a um.
A dupla de Érika teve um primeiro set para ser esquecido, já que tomaram o chamado pneu, 6/0. Mas no segundo set se recuperam e venceram as rivais por 6/4. No terceiro set, jogando no sistema super tie-break, a equipe da jundiaiense teve mais frieza para vencer por 10-6 e ganhar o jogo.
Na segunda rodada, Érika ao lado de Correa, enfrentam a dupla cabeça de chave número 2, formada pela sueca Jacqueline Cabaj e a italiana Deborah Chinesa, em jogo que não ocorrerá antes das 14h30 locais – 9h30 de Brasília.
No torneio de simples, Érika caiu logo na primeira rodada ao ser superada pelo polonesa Stefania Rogozinska Dzik por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/3, e assim se despediu da competição individual.

Jundiaí terá amistoso de futebol internacional nesta 5ª feira no Dal Santo

As equipes de futebol de Jundiaí enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 14h, as equipes universitárias da 2ª divisão dos Estados Unidos, em amistosos que ocorrem no Dal Santo.
Primeiramente ocorrerá a partida do feminino, reunindo o time de Tatisa Zonaro, contra as americanas da NCAA II. Na sequência, por volta das 15h, tem o confronto reunindo o time masculino do Paulista (provavelmente a categoria sub-20) para duelar contra os meninos da 2ª divisão do futebol universitário ianque.
No último domingo, as meninas do Galo fizeram amistoso contra Franco da Rocha, no Helena Cestari, e venceu o time rival por 3 a 0.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei feminino: Sem vencer no Estadual, sub-19 de Jundiaí enfrenta Limeira

A equipe de vôlei feminino sub-19 de Jundiaí enfrenta Limeira nesta quarta-feira, a partir das 18h, na quadra do centro esportivo Antônio de Lima, em mais uma partida válida pelo Campeonato Estadual da categoria. O time jundiaiense busca a sua primeira vitória, já que perdeu seis jogos que disputou, todos por 3 sets a 0. A equipe limeirense venceu apenas uma das cinco partidas que esteve em quadra na temporada.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-20 do futsal masculino de Jundiaí faz “amistoso” no Metropolitano

A categoria sub-20 do futsal masculino de Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para disputar um “amistoso” dentro do Campeonato Metropolitano. O time jundiaiense enfrentará o Corinthians, no Romão de Souza, a partir das 18h30, em confronto que as duas equipes já sabem as suas posições.
Os corintianos serão os líderes do grupo B, sendo que possuem atualmente 100% de aproveitamento. O time marcou todos os 27 pontos possíveis. A equipe da Terra da Uva termina a primeira fase em segundo lugar, sendo que atualmente está com 19 pontos.
Nas quartas de final, o Corinthians cruzará com o quarto colocado do grupo A, enquanto Jundiaí enfrentará o terceiro do grupo A.  O Timão nas quartas de final enfrenta AABB, Primeiro de Maio – Santo André, ou Taboão da Serra, com grandes chances do time do ABC ser o adversário. Os jundiaienses devem enfrentar AABB ou Primeiro de Maio, com a chance maior de ser o time da capital paulista.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí enfrenta “estreante” nesta quarta-feira pelo Paulista de basquete

O São José faz a sua estreia no Campeonato Paulista Feminino – 2016, nesta quarta-feira, às 19h, enfrentando Jundiaí, no ginásio Municipal Cidade Jardim, em São José dos Campos.
A equipe jundiaiense, dirigida pelo técnico Luis Claudio Tarallo, busca o segundo resultado positivo, visto que superou Presidente Venceslau em sua estreia, jogando ao lado de sua torcida (72 a 59).
“Nos preparamos para ganhar, fazendo o nosso melhor dentro da quadra e, se Deus permitir, voltar com a vitória. Já joguei contra o São José alguns anos atrás, mas nessa temporada ainda não enfrentei este adversário”, comenta a pivô Gabriela, de Jundiaí. “Estamos focados na busca de um resultado positivo, mas cientes da força da equipe de São José dos Campos, principalmente jogando na sua casa”, finaliza Tarallo.
O time joseense, comandado pelo técnico Carlos Lima, terá um elenco de base jovem, com várias atletas formadas em sua base, contando com o retorno de algumas jogadoras que estavam atuando em outras equipes. O…

Handebol: Invicto, time juvenil feminino de Jundiaí joga no Vale do Paraíba

Nesta quarta-feira a equipe juvenil feminina do handebol de Jundiaí vai a Taubaté enfrentar a equipe da casa em mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 16h30 no Ginásio do Emecal. Invicta até o momento, e ocupando a primeira colocação na tabela de classificação – venceu os quatro jogos e tem saldo positivo de 36 gols - as meninas jundiaienses buscam estar focadas em quadra, a fim de manter o bom desempenho apresentado.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal masculino: Sub-12 e 17 de Jundiaí não ganham do Inter de Regatas

No último domingo, pelas oitavas de final do Campeonato Metropolitano de futsal, as categorias sub-12 e 17 do futsal masculino de Jundiaí enfrentaram o Internacional de Regatas – de Santos, e ambas as equipes da cidade não venceram o rival do litoral. No sub-12, empate por 1 a 1 (gol de Yanan), enquanto no sub-17, derrota por 2 a 1 (gol de Felipe Chacra).
No próximo sábado, pela segunda rodada das oitavas de final, o sub-17 jundiaiense precisa vencer o Inter no tempo regulamentar – por qualquer placar, para forçar a disputa da prorrogação, onde terá seu placar zerado, e terá que apenas empatar, já que tem melhor campanha na primeira fase. No mesmo dia, tem o confronto de volta, o time sub-12 de Jundiaí joga, onde precisa vencer no tempo normal ou na prorrogação – que somente ocorre se o regulamentar terminar em igualdade, para se classificar.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Xadrez e damas de Campo Limpo dão show na fase regional dos Joguinhos

No sábado (21), as equipes de xadrez e damas de Campo Limpo Paulista, formadas por vinte atletas, participaram da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, na cidade de Piracicaba. Mesmo com a diferença de idade, Campo Limpo Paulista conseguiu realizar grandes jogos, fazendo com que a equipe de damas mista e xadrez feminino se classificassem para a grande final do estadual, na cidade de Caraguatatuba, entre os dias 16 a 25 de junho.
A modalidade de damas foi representada por quatro cidades; no xadrez, oito municípios participaram dos grupos da competição, que recebeu, ao todo, cerca de 80 atletas.
Nos jogos de damas, as atletas Crislaine Santos, Amanda Oliveira e Vinicius Ferreira venceram a final contra Piracicaba; no xadrez feminino, Jaqueline Montalvão e Beatriz Vieira ganharam suas partidas na final contra Araras, fazendo com que todos garantissem suas vagas para o estadual. Por muito pouco, o xadrez masculino de Campo Limpo Paulista não passou para a próxima fase…

Aberto de futebol sub-17: Resultados da 4ª rodada da primeira fase

Resultados do último sábado – 4ª rodada da 1ª fase AABB Amarelo 3 x 1 Seleção JM Pastoral do Menor 1 x 1 Nacional Escola do São Paulo 0 x 0 Aramis Águia Negra Cintra Gordinho 1 x 4 Aramis Horto Magos da Bola 4 x 1 Independente Jardim Tarumã 2 x 2 Grêmio Eloy Chaves Meninos da Vila 1 x 0 Buscapé Corinthians Chute Inicial 1 x 0 Nova Odessa
Classificação Sub-17 / Grupo A 1º - Grêmio Eloy Chaves - 7pts / 2vit / 3sg / 5gp 2º - AABB Amarelo - 6pts / 2vit / 3sg / 4gp 3º - Magos da Bola - 3pts / 1vit / 2sg / 4gp 4º - Seleção JM - 3pts / 1vit / 1sg / 4gp 5º - Jardim Tarumã - 1pts / 0vit / -1sg / 2gp 6º - Independente - 0pts / 0vit / -8sg / 1gp
Sub-17 / Grupo B 1º - Aramis Águia Negra - 4pts / 1vit / 1sg / 2gp 2º - Escola do São Paulo - 4pts / 1vit / 1sg / 1gp 3º - Bancia - 3pts / 1vit / 1sg / 2gp 4º - Nacional - 1pts / 0vit / -1sg / 2gp 5º - Pastoral do Menor - 1pts / 0vit / -2sg / 2gp
Sub-17 / Grupo C 1º - Aramis Horto - 6pts / 2vit / 6sg / 8gp 2º - Corinthians Chute Inicial - 6pts / 2vit / 3sg / 3gp 3º - Nova Odessa …