29/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2016

Ocelots vencem em Leme e terminam com “taça” da fase regular da Supercopa SP

O Paulista Ocelots encerrou a sua participação na temporada regular da Supercopa São Paulo de futebol americano, com o mesmo desempenho que o histórico time do New England Patriots, de 2007: invicto! Não conheceu uma derrota sequer. 
Os Ocelots venceram neste domingo o Underdogs, por 20 a 0, terminando com campanha de 5-0 (cinco vitórias, nenhuma derrota), ficando com o simbólico título de campeão da primeira fase do torneio.
Agora os Ocelots querem ser superiores ao Patriots de 2007 e nos playoffs vencer todos os jogos para ficar com o título (e só assim, pois uma derrota significa eliminação).  
Os Patriotas de Nova Inglaterra - nove anos atrás, terminaram também sem derrotas na fase regular (16-0), e após vencer duas partidas nos playoffs, o time, liderado por Tom Brady (ele que no Brasil, é conhecido como marido de Gisele Bündchen) perdeu o Super Bowl para o New York Giants (equipe de Eli Manning – mais conhecido pelos brasileiros, por ser, o irmão mais novo de Peyton Manning), por 1…

Amador de Jundiaí: Presente antecipado de aniversário! Estrela ganha e vira líder

O Estrela no próximo dia 5 de junho - ou seja, o próximo domingo, completa 51 anos. Mas pode-se dizer que o presente de aniversário veio de forma antecipada. Neste domingo, no Dal Santo, o time ganhou do rival, Grêmio Marlene, por 3 a 2. Os estrelenses, com a vitória, acabaram roubando dos adversários a liderança da Série A do Campeonato Amador, agora somando 13 pontos. O Marlene, que tinha 100% de aproveitamento - antes do jogo deste final de semana, agora tem 12 e caiu para o quarto lugar, já que foi ultrapassado por Nove de Julho e Palmeiras - ambos venceram na rodada.
O Nove de Julho bateu o Tulipas por 1 a 0, e também chegou aos mesmos 13 pontos do Estrela. O Nove somente não está liderança por conta do saldo de gols (14 a 7 – favor dos estrelenses). O Palmeiras bateu o União Sorocabana por 3 a 2, e passou para terceiro com 12 pontos, mesma pontuação dos gremistas, levando a melhor também no saldo de gols (9 a 8).
Atual campeão no G-8 – A Ponte Preta, vencedora da competição na tem…

Amador de Várzea Paulista: Desportiva e Londrina perdem os 100% e a liderança

´ Não há mais times com 100% de aproveitamento na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Os “antigos” líderes das chaves e que não haviam perdido pontos na competição, tropeçaram na rodada, e com derrotas perderam as lideranças dos grupos.
No grupo A, a Desportiva perdeu para o Arizona por 2 a 1, e caiu da liderança para terceiro posto. O Arizona, que começou a rodada em segundo, permanece nesta posição, pois o Nova Paulista goleou o União da Vila por 4 a 0. Arizona e Nova tem 7 pontos, com os “novinhos” na frente, no saldo de gols.
No grupo B, o Atlântico roubou a ponta que era do Londrina. Os londrinenses foram derrotados pelo rival por 1 a 0, e caíram da liderança para o quarto lugar. O Atlântico agora está na liderança com sete pontos. Também com sete pontos, estão Galo de Ouro, que venceu o Americano por 2 a 1, e também o Grêmio, que fez 3 a 1 no Espanhol. O Atlântico está na ponta por ter melhor saldo de gols que os americanos e os gremistas.  
RESULTADOS DA RODADA Arizona …

Amador de Campo Limpo Paulista: Cinco times dividem a liderança da Série A

O Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista – Série A está bem parecido com a divisão de elite do Campeonato Brasileiro. Após duas rodadas, nenhum time possui 100% de aproveitamento. Cinco times dividem a liderança da, todos com quatro pontos.  Garotinhos, SAB São José, Real Monte Alegre, Ajax e Portugal, curiosamente  - todos venceram na jornada. O time de “garotos”, no desempate, está na ponta pela questão de saldo de gols.
RESULTADOS DA RODADA Vai Quem Qué 0 x 2 Garotinhos Onze Garotos 0 x 2 SAB São José Portugal 2 x 1 Firenze Real Monte Alegre 3 x 2 Atecubanos Santo Antônio 4 x 0 Juventude Ajax 2 x 1 Califórnia
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE 1º - Garotinhos - 4pts / 1vit / 2sg / 3gp / 2jgs 2º - SAB São José - 4pts / 1vit / 2sg / 2gp / 2jgs 3º - Real Monte Alegre - 4pts / 1vit / 1sg / 4gp / 2jgs 4º - Ajax - 4pts / 1vit / 1sg / 3gp / 2jgs 5º - Portugal - 4pts / 1vit / 1sg / 2gp / 2jgs 6º - Santo Antônio - 3pts / 1vit / 3sg / 7gp / 2jgs 7º - Califórnia - 3pts / 1vit / 0sg / 4gp / 2jgs 8º - Vai Q…

Sub-15 do Galo goleia Atibaia. Em jogo de três viradas, sub-17 do Paulista ganha

As categorias sub-15 e 17 do Paulista venceram na manhã deste sábado, no Dal Santo, Atibaia, na rodada inaugural do segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol de base. O sub-15 goleou o rival, por 6 a 0, enquanto o sub-17 ganhou, por 4 a 3 - em jogo de três viradas, e com um tento, em cobrança de pênalti no finalzinho, decidindo a partida.
A equipe até 15 anos do Paulista goleou com três gols de Juan, dois de Samuel Nunes e um de Juan, e manteve-se na vice-liderança do grupo 5, agora com 15 pontos. O Galo tem oito pontos de vantagem para Atibaia, quarto colocado da chave, e que está fora da zona de classificação.
Já o time sub-17 sofreu para ganhar. Pedro Henrique, contra, fez 1 a 0 para os visitantes. O Paulista, ainda no primeiro tempo, virou com gols de Criciúma e Eduardo – 2 a 1 Galo. Tudo isso no primeiro tempo. Na etapa complemetar, Marcelo, aos 29 e Dudu - três minutos depois, deixaram Atibaia na frente – 3 a 2. Só que Guilherme, aos 35, empatou a partida.…

Sub-20 do Paulista não sai do zero com Itapirense, mas permanece no G-4

Na sua terceira partida, em quatro rodadas no Paulistão sub-20, o Paulista não saiu do zero com o Itapirense, na tarde deste sábado, no Jayme Cintra. Só que os resultados da rodada beneficiaram o Tricolor, pois mesmo com o pontinho ganho, continua na quarta colocação da chave, agora com 7 pontos.
O jogo marcou a estreia do atacante Felipe Santos no Paulistão sub-20, após defender a equipe profissional na reta final da Série A2 do Paulistão deste ano. No próximo final de semana, o sub-20 do Tricolor enfrenta o Primavera, e na semana seguinte, o Capivariano, ambos fora de casa.
O técnico Netinho escalou o Galinho neste sábado com Eduardo; Gabriel, Jefferson, Robert e Mateus Vinicius (Giovanni); Victor (Carlinhos), Luis Felipe, Felipe Alemão e Moisés; Felipe Santos e André Luís (Jeferson Lucas).
Resultados – 4ª rodada Paulista 0 x 0 Itapirense Independente 1 x 1 Primavera Rio Branco 1 x 2 Atlético Sorocaba Capivariano 1 x 1 Mogi Mirim São Bento 0 x 1 União Barbarense Ituano 1 x 1 Ponte Preta
Clas…

Estadual de base: Sub-11 e 13 do Paulista perdem em casa para o Guarani

As equipes sub-11 e 13 do Paulista não tiveram um domingo feliz. Jogando no Romão de Souza, ambos perderam para o Guarani. O sub-11 do Tricolor perdeu por 1 a 0 - gol de Matheus Machado para o Bugre, no quarto minuto dos acréscimos do segundo tempo. Já a derrota sub-13 foi superado pelo placar de 2 a 0 - com tentos de Gabriel Glugovskis, em dez minutos de jogo.
Com as derrotas, o sub-11 do Paulista caiu para quarto lugar no grupo 3, com três pontos; enquanto a categoria sub-13 do Galo, apesar do resultado, manteve-se na liderança, com seis pontos conquistados. As duas categorias voltam a jogar apenas no dia 12 de junho, quando enfrentam Amparo, fora de casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal masculino: Sub-14 de Jundiaí avança as quartas. Sub-10 cai na prorrogação

A categoria sub-14 do futsal masculino de Jundiaí está nas quartas de final do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1. Na tarde deste sábado, o time jundiaiense venceu o Magnus, de Sorocaba, por 5 a 4, no segundo jogo das oitavas de final. O primeiro jogo havia terminado em empate, e assim Jundiaí avançou de fase.
O time alviverde abriu 4 a 1 na partida, com gols de Nathan de Melo, Gabriel Lopes – duas vezes, e João Victor.  Sorocaba chegou a diminuir o placar para um gol de diferença, mas Caio Felipe anotou o 5º para os jundiaienses, que mesmo sofrendo um no fim da partida, garantiu a sua classificação.
Sub-10 eliminado: A categoria sub-10 de futsal masculino de Jundiaí foi eliminada do Campeonato Metropolitano da Série A1, neste sábado. O time jundiaiense venceu o segundo jogo das oitavas de final, ao fazer 4 a 2 no Magnus, de Sorocaba, em São Paulo - forçando a prorrogação (Jundiaí havia perdido o primeiro jogo). Com pior campanha, os jundiaienses teriam que novamente ganhar…

Futsal masculino: Sub-12 de Jundiaí se classifica as 4ªs. 0 a 0 elimina sub-17

A equipe sub-12 de futsal masculino de Jundiaí é um dos oito melhores times do Campeonato Metropolitano da Série A1. O time bateu  o Internacional de Santos, por 3 a 2, na segunda partida das oitavas de final, no último sábado, em São Paulo (primeiro jogo havia terminado em empate). Os gols da classificação, da equipe de Lucas Marquetti, foram de Ettore – duas vezes, e Luiz Guilherme Freitas, o Robinho.
Sub-17 cai com empate: A categoria sub-17 do futsal masculino de Jundiaí foi eliminado ainda nas oitavas de final do Metropolitano de futsal da Série A1, neste sábado, com um resultado bastante raro no futsal mundial. O alviverde ficou no 0 a 0 com Inter de Regatas.
O time jundiaiense precisa da vitória para forçar o tempo extra, já que havia perdido o primeiro jogo do confronto. Foi a primeira igualdade sem gols em todo o Metropolitano sub-17.
O time até 17 anos de Jundiaí jogou 14 vezes, e obteve seis vitórias, três empates e cinco derrotas, com 40 gols marcados e 44 tentos sofridos. …

Futsal masculino: Sub-16 de Jundiaí sofre goleada e cai nas oitavas de final

A equipe sub-16 de futsal masculino de Jundiaí caiu neste domingo no Campeonato Metropolitano da Série A1. Em São Paulo, pelo segundo confronto das oitavas de final, o time jundiaiense precisa vencer o Palmeiras para forçar a prorrogação - e continuar sonhando com a vaga, mas foi goleado para o rival, por 4 a 1, e disse adeus ao torneio.
O tento do alviverde da Terra da Uva foi de Casemiro. Ele terminou a competição como artilheiro do time com seis gols.  O sub-16 de Jundiaí sai do torneio com a campanha de três vitórias, dois empates e nove derrotas, com 23 gols marcados e 35 sofridos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-14 e 17 do Paulista estreiam em competição nesta terça-feira, em Caieiras

As equipes sub-14 e 17 do Paulista estreiam nesta terça-feira na Copa São Paulo de futebol junior - torneio este promovido pela Associação Paulista de Futebol. O Tricolor enfrenta Caieiras, fora de casa, a partir das 14h.
No torneio, o time usará atletas que não vem atuado nas categorias sub-15 (mas meninos com idade até 14 anos para atuar no sub-14) e do sub-17. O objetivo é que este jogadores não percam o chamado ritmo de competição, e também sejam avaliados.
No sub-15, o torneio tem 21 times, e o Galo está no grupo D, que tem além de Caieiras, o Paulistano – Jardim Coimbra da capital, Rainha de São Paulo, Alpha – de Taubaté, e Franco da Rocha. 
No sub-17, a competição tem 32 equipes, e o Tricolor está no grupo E, onde além de Caieiras, estão o Paulistano – Jardim Coimbra da capital, Rainha de São Paulo, Alpha – de Taubaté, e o Lausanne Paulista. 
Os quatro primeiros da chave, nas duas categorias, avançam a segunda fase. Na segunda rodada, o Tricolor, nas duas categorias, enfrentará o …

Goalball masculino de Jundiaí termina em sétimo lugar na Copa Sudeste

A equipe de goalball masculino de Jundiaí terminou na sétima colocação a Copa Sudeste da modalidade, que ocorreu de quinta até domingo, em Itu. O título ficou com Santos.
Os jundiaienses venceram duas partidas e perderam três, todas pela fase de grupos. Na quinta-feira, Jundiaí perdeu para o APADV, por 12 a 4. Na sexta-feira foram duas derrotas: 12 a 2 para o Athlon e 9 a 8 para o Vale do Paraíba. Mas no mesmo dia, no período da noite, veio a primeira vitória da Terra da Uva: 12 a 2 sobre Franca. No sábado, na partida de despedida, Jundiaí venceu o Cesec, por 14 a 4.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futebol feminino de Jundiaí perde e não estará na fase estadual dos Joguinhos

A equipe de futebol feminino de Jundiaí não estará presente na fase final dos Jogos Abertos da Juventude. Neste domingo, em Campinas, na decisão regional, as meninas comandadas por Tatisa Zonaro, foram superadas pelas donas da casa, pelo placar de 3 a 1. Segundo a comandante jundiaiense, o resultado ocorreu devido a alguns erros individuais da sua equipe, mas também falhas de arbitragem ocorreram na partida.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atletismo de Jundiaí tem dois atletas em finais do Campeonato Brasileiro sub-18

A equipe de atletismo de Jundiaí esteve com quatro atletas no final de semana, participando do Campeonato Brasileiro de atletismo sub-18, em São Bernardo do Campo. Dois chegaram as finais de suas provas. Thaissa Gabrielle foi a nona melhor nos 2.000 metros com obstáculos, com tempo de 8min40. Bruno Pellicciari terminou em 13º nos 3.000 metros, com tempo de 9min46. Os outros dois atletas, da cidade, foram Jean Douglas Paulino - caiu na fase de qualificação dos 800 metros rasos e do salto em altura, e Vinícius Marques - caiu na semifinal dos 100 metros rasos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em busca de vaga olímpica, Rogerinho é o 7º favorito e tem pedreira em Prostejov

Após a derrota para Gilles Simon, 18º, na estreia em Roland Garros, Rogério Dutra Silva dá início à busca por pontos e vaga na Olimpíada do Rio de Janeiro na disputa do torneio challenger de Prostejov, na República Tcheca.
Número 85 do mundo, o brasileiro foi eleito o sétimo favorito e pegou uma pedreira de cara, o argentino Facundo Bagnis, que fez segunda rodada em Paris, tenista canhoto e atual 99º colocado. Rogerinho em tese precisaria de final no evento para ter vaga direta de acordo com o ranking anterior ao final que será o que valerá para a classificação para os Jogos.
Roland Garros - A jornalista emiradense Reem Abdueil divulgou a lista dos tenistas multados até aqui nesta edição de Roland Garros e alguns brasileiros estão na lista, entre eles, Rogério Dutra Silva, 85º colocado, por receber instruções do técnico, Andres Schneiter.  Rogerinho foi derrotado pelo francês Gilles Simon, 18º, por três sets a zero na primeira rodada. Ele tomou US$ 2 mil de gancho (equivalente a pouco m…

Basquete feminino da FMJ garante o primeiro lugar do grupo no NDU

A equipe de basquete feminino da faculdade de medicina de Jundiaí, comandada pelo técnico Lucas Brasil, venceu na semana passada a equipe da Medicina Santa Marcelina pelo sonoro placar de 81 a 4, garantindo a primeira colocação do grupo C, com 4 vitórias em 5 jogos no Novo Desporto Universitário (NDU), a equipe agora aguarda a finalização da última rodada para conhecer o adversário das oitavas de final.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí