06/06/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2016

Liga Jundiaiense exclui duas equipes da Série B do Amador por irregularidades

A Liga Jundiaiense de Futebol, através de uma nota oficial publicada em sua página no Facebook, na noite deste domingo, informou a exclusão de dois clubes da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. São eles: Guanabara e Jardim Sales. Os motivos, segundo a entidade, foram por constantes irregularidades.
Os treinadores dos dois clubes foram suspensos de campeonatos promovidos pela entidade pelo período de 360 dias. No Jardim Sales, o treinador é Rodrigo Alves, que consultado pelo Esporte Jundiaí sobre a punição, disse que não iria comentar nada. “Nem vou comentar meu advogado vai cuidar disso”, limitou-se a responder.
A entidade ainda informou que o Grêmio Vila Marlene recebeu uma advertência. Abaixo a explicação da entidade para retirada dos dois clubes da Série B e a advertência ao Marlene.
A nota A atual diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol, eleita em dezembro de 2015 para o período 2016-2019 com a proposta de transparência e intolerância absoluta a irregularidades como praticadas …

“Derrota dupla”: Sub-20 do Galo perde e deixa zona de classificação pela 1ª vez

A categoria sub-20 do Paulista foi derrotado na tarde do último sábado pelo Primavera por 2 a 1, fora de casa, pela 5ª rodada da fase de grupos do Paulistão sub-20. Um revés bem doído, pode ser dizer duplo, pois o time completa três jogos sem vitória e pela primeira vez na temporada saiu da zona de classificação aos playoffs. O Tricolor caiu da 4ª para a 7ª posição na chave 3, paralisado nos 7 pontos.
Carlos abriu o placar para o time de Indaiatuba, aos 9 minutos do segundo tempo. Felipe Alemão, aos 35, empatou o jogo. Foi o segundo gol do meia/lateral na competição, pelo Galo. Mas seis minutos depois, Gabriel anotou o tento da vitória do Primavera.
O Paulista, jogou e perdeu, com Eduardo no gol; Gabriel, Jefferson, Robert Amazonas, e Mateus Papa-léguas (Giovanni); Victor (André Luís), Igor, Felipe Alemão e Moisés (Clayderman); Maranhão e Carlos. O Tricolor volta a jogar no próximo sábado, novamente fora de casa, contra o Capivariano.
Grupo 3 – Resultados Ponte Preta 2 x 0 Capivariano Ita…

Torneio Takayama: Clube de Atibaia leva o título. Takayama fica em 7º. Sekai é 8º

O domingo no Romão de Souza foi dos tatames, quando foi realizada a 12ª edição do Torneio Takayama de judô. O evento recebeu 38 equipes do estado, e terminou com o título por equipes do São João Tênis Clube, de Atibaia, que somou 116 pontos – foram 12 ouros, 11 pratas e 23 bronzes.
A Associação Marcos Mercadante, de Araras, ficou em segundo lugar com 65 pontos – 9 ouros, 4 pratas, e 8 bronzes.  Em terceiro ficou com a equipe do Serviço Social Nova Jerusalém, de Campinas, com 63 pontos – foram 21 medalhas, sete de cada cor.
Da região, a Associação Takayama, de Jundiaí, teve o melhor desempenho, e ficou em 7º com 47 pontos – 3 ouros, 5 pratas e 17 bronzes. Sekai, de Campo Limpo, ficou em 8º com 45 pontos – 6 ouros, 3 pratas e 6 bronzes. A Associação Shiroma, de Jundiaí, ficou em 32º com 5 pontos – 1 prata e 2 bronzes. Itupeva e a Associação Fagundes, dividiram a 37ª colocação com 1 ponto – 1 bronze.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Com polêmica, Salas termina a 2ª corrida em Santa Cruz na 10ª posição

Por conta da vitória na prova do sábado, Guilherme Salas largou a 2ª prova da etapa de Santa Cruz do Sul, da Copa Petrobras de Marcas, na 8ª posição. E em uma prova tumultuada e cheio de polêmicas, o piloto jundiaiense terminou a prova na 10ª posição.
Salas se envolveu em um lance polêmico na 10ª volta da segunda prova. Salas ultrapassou Carlos Souza por fora na curva 4 e acabou tocado pelo Civic de seu oponente, fato que o fez perder posições, mas ainda assim terminou em 10º lugar. Com isso, Salas na classificação está em 9º lugar com 45 pontos. A próxima etapa da Copa Petrobras, será no último final de semana de junho, no autódromo do Tarumã, em Porto Alegre.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Galo: Sub-15 volta a perder após 3 jogos. Sub-17 vence e entra na briga por vaga

As categorias sub-15 e 17 do Paulista enfrentaram o Juventus, na Rua Javari, no último sábado, pela nona rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual, e tiveram resultados totalmente diferentes. O sub-15, após três jogos com vitórias e sem sofrer gols, voltou a perder, ao ser superado pelo Juventus por 2 a 0. O sub-17 do Tricolor venceu o clube paulistano por 3 a 2, sendo a segunda vitória “com duas viradas no placar no mesmo jogo”, e entrou definitivamente na briga por vaga nos playoffs.
Com a derrota no sub-15 (gols de Lincoln e Fernando para o Moleque Travesso), o Paulista estacionou nos 15 pontos, mas permanece em segundo no grupo 5, mas a sua diferença para o 4º, agora o Juventus, caiu de oito para seis pontos (Atibaia começou a rodada em 4º e caiu para 6º com 7 pontos).
A vitória do sub-17, foi novamente com requintes emocionantes, já que a partida teve “ a virada pela virada” (a segunda que ocorre com o Tricolor). Logo aos 5 minutos, Lucas Manso abriu o placar, mas Luiz Giovanny, aos…

Futsal feminino de Jundiaí goleia na 1ª partida das 4ª de final da Metropolitana

A equipe de futsal feminino de Jundiaí venceu a primeira partida das quartas de final da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Jogando em Campinas, o time jundiaiense venceu Mogi Mirim por 4 a 0. Com o resultado, o time jundiaiense na segunda partida jogo pelo empate no tempo regulamentar para confirmar a vaga. Se perder – por qualquer placar (futsal não se conta saldo de gols), Jundiaí terá que disputar a prorrogação – com placar zerado, onde novamente joga pelo empate para confirmar a vaga (igualdade “favorável” no tempo extra por ter melhor campanha). O próximo compromisso será no próximo domingo, novamente em terras campineiras, às 8h30,
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Chuva adia rodada do Amador em Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista

As rodadas programadas para este final de semana no Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, como também em Várzea Paulista foram adiadas por conta da chuva. As duas cidades seguiram exemplo de Jundiaí que não teve rodada para o Campeonato Amador das duas séries, como também do Campeonato Regional. Várzea Paulista neste domingo teria a disputa da 4ª rodada da 1ª fase na Série A, enquanto em Campo Limpo Paulista ocorreria a rodada inicial da Série B e a 3ª rodada da Série A.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Doze atletas de Jundiaí terminam no top-3 da Copa Campinas de ginástica artística

As atletas de Jundiaí, estiveram representando a cidade na Copa Campinas de ginástica artística feminina, realizada no sábado, em Campinas. Doze atletas terminaram entre as três primeiras nas suas provas e foram premiadas.  As atletas voltam no dia 11 a competir na Liga Intermunicipal, em Indaiatuba.
ATLETAS QUE TERMINARAM NO TOP-3 LÍVIA V. BONELLI / Cat. 1 - 1º - INDIVIDUAL GERAL - INICIANTE EMILY F. RODRIGUES / Cat. 2 - 1º - INDIVIDUAL GERAL - BÁSICO JULIA GOMES / Cat. 2 - 1º - INDIVIDUAL GERAL - INTERMEDIÁRIO BEATRIZ GOMES SILVA / Cat. 1 - 1º - INDIVIDUAL GERAL - AVANÇADO JAQUELINE MONTALVÃO / Cat. 2 - 1º - INDIVIDUAL GERAL - AVANÇADO JULIA IENNE BETELLI / Cat. 2 - 2º - INDIVIDUAL GERAL - INTERMEDIÁRIO DEBORA K.M.  DOS SANTOS / Cat. 3 - 2º - INDIVIDUAL GERAL - INTERMEDIÁRIO ISABELA NERIS / Cat. 1 - 3º - INDIVIDUAL GERAL - AVANÇADO REBECA TEMOTEO / Cat. 1 - 3º - INDIVIDUAL GERAL - BÁSICO ALICE ANTUNES SILVA / Cat. 1 - 3º - INDIVIDUAL GERAL - BÁSICO MARIA FERNANDA DIAS / Cat. 1 - 3º - INDIVIDUAL…

Natação de Jundiaí termina em 2º lugar na disputa da Copa São Paulo - inverno

A equipe de natação de Jundiaí conquistou 42 medalhas na disputa da 10ª Copa São Paulo – inverno, que ocorreu no Limeira Clube. O time jundiaiense ganhou 15 medalhas de ouro, 17 de prata, 10 de bronze, terminando assim na segunda colocação no quadro de medalhas, ficando atrás apenas do Sesi. A natação jundiaiense agora participa do Campeonato Paulista, que ocorrerá durante todo o restante de junho e inicio de julho, dividido por categorias (sênior – de 10 a 12, juvenil – 17 a 19, petiz – 24 a 26, e infantil – 1 a 3 de julho).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Handebol: Adulto feminino de Jundiaí vence a sexta seguida na Liga do estado

A equipe de handebol feminino de Jundiaí venceu a sua sexta partida na Liga de handebol do estado de São Paulo, ao bater Limeira Clube por 37 a 28, neste domingo, em Campo Limpo Paulista. O time jundiaiense lidera o torneio no aproveitamento, já que fez os 18 pontos possíveis.
A rodada em “Campola”, teve ainda o infantil masculino de Jundiaí vencendo Nova Odessa por 41 a 11; enquanto no adulto masculino, Campo Limpo, perdeu para Itatiba por 28 a 22. Mas quem perdeu também foi o adulto masculino de Jundiaí, ao perder por 27 a 18 para 15 Pira, fora de casa.
No adulto masculino, Jundiaí está em 3º no grupo 2 com 7 pontos, mesma pontuação tem Campo Limpo, mas que está em 4º no grupo 1.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Hand: Equipes de Jundiaí jogam nesta segunda-feira, em São Paulo, pelo Paulista

As categorias infantil e juvenil feminino de handebol de Jundiaí jogam nesta segunda-feira pelo Campeonato Paulista da modalidade, quando enfrentam o Pinheiros, em rodada que começa às 16h45, no Esporte Clube Pinheiros.
No juvenil, Jundiaí está na liderança, já que venceu as cinco partidas que disputou e tem 10 pontos. Pinheiros também venceu todos os jogos na categoria e está em terceiro com 6 pontos. No infantil, as jundiaienses estão 7º com seis pontos – 3 vitórias e 4 derrotas, enquanto as paulistanas estão em 5º com 8 pontos – 4 vitórias e 1 derrota.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí