07/06/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2016

Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí vence em SP e fica a um empate da semifinal

A categoria sub-20 do futsal masculino de Jundiaí venceu a AABB nesta terça-feira por 4 a 3, na capital paulista, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Metropolitano. Com o resultado, o time jundiaiense está a um empate da vaga na semifinal. A decisão da vaga será na próxima sexta-feira, no Romão de Souza, a partir das 18h30.
A vitória foi de virada, já que a AABB abriu o placar aos 3 minutos, com Arnon. No primeiro tempo, o time jundiaiense empatou, com Léo Brunelli (11 minutos de partida). Na etapa final ocorreu a virada. Aos 7, Lindon Johson deixou a equipe da Terra da Uva na frente. Mas aos 13, Guilherme Penayo empatou o jogo. Quando faltavam 22 segundos para o termino, Léo Brunelli fez o segundo gol dele no jogo, e o da vitória de Jundiaí, aumentando assim a vantagem do time no confronto.
Pelo regulamento, a AABB no jogo de volta terá que vencer a partida no tempo normal para forçar a prorrogação. Qualquer outro resultado na parte regulamentar dará vaga aos jundi…

Em tarde de “João” nas duas categorias, sub-14 e 17 do Galo vencem

As categorias sub-14 e 17 do Paulista venceram nesta terça-feira, em Campo Limpo Paulista, o Paulistano, de São Paulo, pela 2ª rodada da Copa São Paulo da Associação Paulista. No sub-14, o time jundiaiense venceu o rival por 4 a 0, enquanto no sub-17 a vitória foi por 5 a 1.
A vitória no sub-14 saiu com gols de João Neves – duas vezes, Vinicius e Roger. Foi o segundo êxito da equipe na competição. Já o sub-17 do Tricolor venceu com tentos de João Henrique – duas vezes, Mateus Nicesio, Gabriel Carnio Cosin, e Vinicius Balieiro. Os garotos do sub-17 venceram no torneio pela primeira vez.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal: Série A tem 3 definidos na 2ª fase. Na Série B tem 4 nos playoffs

Três equipes na Série A e quatro na Série B garantiram já presença na próxima fase do Campeonato Amador de futsal, após a rodada disputada no último sábado. Na Série A já estão na segunda fase o Amigos NDez, Resenha e Asp-fut. Na Série B garantidos nos playoffs estão Dynamo, Real United, Continental e Atlético Popular.
Na “Primeirona”, Amigos NDez e Resenha podem fazer parte da mesma chave na segunda fase, o grupo C, para isso basta vencerem seus jogos na última rodada para novamente serem adversários na etapa seguinte. O Asp-fut garantiu a sua vaga e como primeiro colocado do grupo B ao vencer o Jamaica por 2 a 1.
Na “Segundona”, Dynamo, Real United, Continental e Atlético Popular agora brigam para conquistar vaga direta na fase de quartas de final, pulando a disputa de oitavas de final.
RESULTADOS DA RODADA – SERIE A Resenha 2 x 1 Primus Vianelo 3 x 5 Balaco Baco Tamoio 0 x 5 Amigos Ndez Guanabara City 1 x 3 Atlanta É Nóis 4 x 6 Despachante Rami United 8 x 2 Poste Asp-fut 2 x 1 Jamaica
RESULTA…

Ciclismo – Jundiaí: Carlos Henrique Paixão fatura dois campeonatos de MTB

Carlos Henrique Paixão, atleta de Jundiaí, vem se destacando no cenário do mountain bike brasileiro. No último domingo (5), em Vinhedo, o piloto venceu o Desafio Audax de MTB (XCO Olímpico), um dos maiores eventos da categoria olímpica do País e válido pelo ranking nacional.
Além do Audax, Carlos tem conquistado diversas provas em sua categoria, a sub35. Nos dias 26,27 e 28 de maio, participou do Warm Up do Brasil Ride 2016, em Botucatu. A prova foi duríssima e reuniu os melhores pilotos nacionais. O jundiaiense não se intimidou com a competitividade da disputa e sagrou-se campeão da sua categoria e ficou entre os 8 melhores na classificação geral.
A equipe de MTB de Jundiaí tem seu próximo compromisso em Lambari, Minas Gerais, pelo GP Ravelli, no dia 11 de junho.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil feminino de Jundiaí conhece primeira derrota no Campeonato Paulista

A categoria juvenil feminino de Jundiaí conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista, ao ser superado pelo Pinheiros, na última segunda-feira,  fora de casa, por 29 a 24. O time da técnica Preta havia vencido os cinco jogos anteriores.
O Pinheiros com a vitória é o único invicto na competição com quatro vitórias.
Mas o dia não foi de tristezas, pois a categoria infantil feminino venceu Pinheiros por 29 a 27, vencendo a sua quarta partida em oito jogos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

16ª edição do FERA ocorre nesta quarta-feira na pista de atletismo do Bolão

Ocorre nesta quarta-feira, a 16ª edição do Festival Especial Regional da modalidade, o Fera, que é promovido pelo Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas). O evento será no Bolão, como inicio a partir das 8h30, com o desfile das delegações participantes, e depois às 9h, o evento começando em si.
O festival era para ter ocorrido no dia 27 de abril, mas por conta das chuvas o FERA pela primeira vez em 16 edições foi remarcado.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei de Jundiaí disputam amistoso contra seleção americana no Bolão, nesta 4ª

Nesta quarta-feira, as equipes de vôlei masculino e feminino de Jundiaí enfrentam a seleção americana universitária (seleção da NCAA). Os confrontos começam às 17 horas, no ginásio do Bolão. Destaque para o duelo no masculino, onde o técnico Felipe Bonança espera conquistar a segunda vitória em três partidas contra os norte-americanos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Time de tênis de mesa de Jundiaí disputa a Copa Brasil Sul Sudeste, em Piracicaba

A equipe de tênis de mesa de Jundiaí participa a partir desta quarta-feira da Copa Brasil Sul Sudeste, que ocorrerá em Piracicaba. O time jundiaiense levará 45 atletas na competição, sendo que 14 competidores estão participando em mais de uma categoria. Ano passado, Jundiaí foi sede do evento, e ficou com o título da competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Chuvas adiam rodada da Série A do Campeonato Amador de Louveira

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) cancelou a 9ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Louveira, que seria realizada no último domingo, devido às fortes chuvas que caíram em Louveira e região. A nova data ainda não foi remarcada.
A 10ª rodada será disputada normalmente no próximo domingo, 12. Os jogos acontecem a partir das 8h30 no estádio municipal José Silveira Nunes e no Clube Nova Estrela, no Bairro Santo Antônio.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí