13/06/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2016

Alguém anotou a placa do caminhão? Ocelots atropela Votuporanga e vai a semi

12 de junho de 2016. Um dia que entra para história do Paulista Ocelots. Data que o time jogou na casa do Galo, o estádio Jayme Cintra, uma partida de futebol americano. E a equipe jundiaiense fez contemplar o seu “caso de amor” com o Paulista e a sua torcida, e desde o início fez uma bela atuação e não tomou conhecimento do Votuporanga Mohawks, mesmo sendo uma partida de quartas de final, onde alguma tensão poderia ocorrer.
O apelido do time votuporanguense, mohawks, significa um tribo de índios norte-americanos. Só que o grupo indígena de Votuporanga não conseguiu anotar a placa do caminhão dirigido pelos Ocelots logo no primeiro drive da partida. Foi pontuação atrás de pontuação....... No fim, vitória jundiaiense por 57 a 0, e classificação garantida para a fase semifinal da Supercopa São Paulo.
Começo com safety - A partida começou com Votuporanga tendo a chance de fazer o primeiro lance de ataque. Mas os Ocelots o fizeram recuar, recuar, recuar e fazer “gol contra”, o safety no fu…

Série A - Amador de Jundiaí: Nove ganha “clássico das datas” e assume ponta

A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí tem um novo líder. O Cruzeiro venceu o Estrela da Ponte, no Pedro Raymundo, por 3 a 2, e quem agradeceu foi o Nove de Julho, que no “clássico das datas”, venceu o Catorze de Dezembro por 3 a 1, e assumiu a liderança da competição.
O time da Vila Ana é o único que tem 16 pontos e está na ponta isolada da competição. A equipe do treinador Felipe dos Santos Pires ainda não conheceu o sabor amargo da derrota, já que venceu cinco dos seis jogos, e a única partida que não ganhou, empatou.
O Cruzeiro com a vitória no clássico igualou em pontos com o Estrela, 13. Ambos tem quatro vitórias, mas os estrelenses estão na frente, ocupando a quarta posição, deixando os cruzeirense em quinto, no segundo critério de desempate, o saldo de gols (13 a 7).
RESULTADOS DA RODADA Resenha 0 x 0 Tulipas Atecubanos 1 x 1 Fut-Rap Ponte Preta 5 x 0 Águia Negra Jamaica 1 x 0 União Sorocabana Sport Sorocabana 3 x 0 Ivoturucaia Nove de Julho 3 x 1 Catorze Grêmio Marlene 5 x 2 Juvent…

Amador de futsal – Série A: Definidas as quatro vagas do grupo B

Foram conhecidos no último sábado as quatro vagas do grupo B para segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Asp-fut, Colorado, É Nóis, e United são os times da chave que seguem no torneio. O Colorado confirmou a vaga ao fazer 5 a 3 no Despachante Rami. O Asp-fut fez 4 a 2 no É Nóis, mas o rival se classificou graças a goleada do United sobre o Jamaica por 11 a 1. Este placar também levou a equipe da Vila Rami na segunda fase.
Asp-fut e United farão parte do grupo D na segunda fase, onde se juntam com os 3º e 4ºs colocados do grupo A, enquanto Colorado e Despachante farão parte do grupo C, junto com os dois melhores do grupo A. O grupo A terá a sua situação definida na próxima semana.
RESULTADOS DA RODADA Despachante Rami 3 x 5 Colorado É Nóis 2 x 4 Asp-fut Jamaica 1 x 11 United
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Amigos Ndez - 18pts / 6vit / 20sg / 33gp / 7jgs 2º - Resenha - 16pts / 5vit / 16sg / 28gp / 7jgs 3º - Balaco Baco - 15pts / 5vit / 13sg / 27gp / 7jgs 4º - At…

Amador de futsal – Série B: 4 times garantidos nos playoffs. Dynamo direto nas 4ªs

A Série B do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí tem mais quatro times garantidos nos playoffs. RB Continental, Colorado Master, Necaxa e Real Rami garantiram presença na fase eliminatória do torneio com os resultados do último final de semana, que pode ser as oitavas de final, ou quartas de final. Quem está mais feliz, por avançar diretamente a fase de quartas de final é o Dynamo, que venceu o Shaktar por 8 a 4 e garantiu ser um dos dois cabeças de chave do grupo A.
RESULTADOS DA RODADA Guerreiros 8 x 6 Continental RB Continental 5 x 0 Mallorca Inter 7 x 4 Atlético Popular Shaktar 4 x 8 Dynamo MDC Traviú 4 x 7 Colorado Master Atlético Jundiaí 3 x 3 Real United Amici 5 x 6 Real Rami Fundão 5 x 9 Necaxa
SÉRIE B - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Dynamo - 15pts / 5vit / 26sg / 42gp / 6jgs 2º - Real United - 11pts / 3vit / 3sg / 26gp / 6jgs 3º - RB Continental - 10pts / 3vit / 9sg / 29gp / 6jgs 4º - Continental - 10pts / 3vit / -7sg / 28gp / 6jgs 5º - Atlético Jundiaí - 8pts / 2vit / 1sg / 27gp …

Futebol americano flag de Jundiaí perde em Itapecerica da Serra pelo Paulista

O futebol americano – modo flag de Jundiaí ainda não conseguiu a sua primeira vitória na temporada. O Jundiaí Flag Football foi até Itapecerica da Serra enfrentar os donos da casa, e foi derrotado por 34 a 2.  
Foi a segunda partida que a equipe fez no Campeonato Paulista e segue sem vencer, ocupando no momento a lanterna da divisão Norte da Conferência Metropolis. O Itapecerica Greens, que fez sua terceira partida, passou Jundiaí e está em terceiro na divisão.
Agora o Jundiaí Flag Football vai se preparar para o seu terceiro compromisso, no dia 3 de julho, quando em Mogi das Cruzes, enfrentará o Guaratinguetá White Cranes. Na rodada seguinte, em 31 de julho, o time jundiaiense será sediante de uma rodada, no Antônio de Lima, quando enfrentará o Santa Bárbara Westerns, a partir das 10h da manhã. Na rodada final da primeira fase, o Jundiaí Flag Footbal encara a Lusa Lions, em São Paulo, no dia 4 de setembro.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série B – Amador de Jundiaí: Mais três times garantem vaga na segunda fase

Mais três times garantiram classificação neste domingo na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. União de Minas, Bahia e Meias Aço garantiram classificação ao vencerem seus jogos.
O União de Minas venceu o Alamedas por 3 a 1 e garantiu a terceira vaga do grupo A. Na chave, Tijuco e Real Doze já estavam garantidos e se enfrentaram neste final de semana. Vitória tijucana por 1 a 0. A quarta vaga está ainda na mão do Alamedas, que somente depende de si para avançar.
O Bahia empatou com o Real Fepasa por 2 a 2 e foi o terceiro do grupo C a se classificar. Já estavam garantidos Guarani e Vasco na chave. A quarta vaga está na mão do Real Felicidade, que mesmo sendo derrotado por 3 a 0 para o Gaviões somente depende de suas forças para entrar na fase seguinte.
No grupo D, o Meias Aço foi o primeiro a garantir vaga, ao vencer o Fundão por 1 a 0. As outras três vagas da chave tem Fundão, Cruzeiro da Morada, Império e Pedreira na briga.  No grupo C os quatro classificados já estão definidos: CQC…

Sub-20 do Galo, fica com 9, sofre virada e completa 4º jogo sem vitória no Estadual

A categoria sub-20 do Paulista saiu na frente em Capivari e parecia que acabar com a seca sem vitórias no Campeonato Estadual. Mas no período de 13 minutos, o time jundiaiense sofreu dois gols do Capivariano, e terminou com mais uma derrota na competição, completando quatro partidas consecutivas sem vencer.  
Com a derrota, o Paulista continua estacionado nos 7 pontos, e segue em 7º lugar no grupo 2, mas viu um rival direto subir na classificação. O Capivariano subiu para a vice-liderança da chave, agora com 13 pontos. O Tricolor está agora quatro pontos atrás do último time da zona de classificação (o 4º colocado, que é o Primavera).
Jefferson, abriu o placar para o Tricolor aos 6 minutos. Mas Davyson foi o carrasco do Galo. Ele marcou o seu primeiro gol e do Capivariano, aos 8 minutos da etapa final. E treze minutos depois o mesmo Davyson, em cobrança de pênalti, virou o jogo e decretou a vitória do time de Capivari.
O Tricolor teve dois jogadores expulsos na etapa final, ambos por se…

Amador de Campo Limpo Paulista: Série B começa com 23 gols em oito jogos

Em Campo Limpo, o destaque do Campeonato Amador foi o início da Série B da cidade. Foram 23 gols em oito partidas, um média de quase três gols por partida. Destaque para as vitórias do Porto e do América, sobre Arautos e Revelação, respectivamente, pelo placar de 3 a 0.
Na Série A, Garotinhos e Portugal venceram nas rodada e dividem a ponta com sete pontos. O Garotinhos fez 2 a 1 no SAB São José, e o Portugal em jogo eletrizante venceu o Atecubanos por 4 a 3.
RESULTADOS DA RODADA – Série A Califórnia 3 x 1 Juventude Atecubanos 3 x 4 Portugal Ajax 0 x 0 Real Monte Alegre Firenze 3 x 3 Vai Quem Qué Onze Garotos 1 x 3 Santo Antônio SAB São José 1 x 2 Garotinhos Londrina 0 x 3 Vasco
RESULTADOS DA RODADA – Série B Porto 3 x 0 Arautos Real Drago 2 x 1 São José Anjos 4 x 1 São Lazaro Fluminense 4 x 2 Sab Marchetti Faz Me Rir 0 x 1 Águia Negra Marieta 1 x 0 Atlético Paulista Parque Internacional 1 x 0 Juventus Revelação 0 x 3 América
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo único 1º - Garotinhos - 7pts / 2vit / 3…

Amador de Várzea Paulista: Três partidas com mais cinco ou mais gols na rodada

A rodada da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista foi cheia de gols. Foram 31 gols nas oito partidas disputadas, média de quase 4 por jogo. Destaque paras as vitórias por 4 a 2 do Espanhol sobre o Americano, e do Galo de Ouro sobre o Guarani. O Primus fez a goleada da rodada ao fazer 4 a 1 no Treze Filhos.
RESULTADOS DA RODADA Espanhol 4 x 2 Americano Ponto de Encontro 1 x 2 Nova Paulista Real Paulista 1 x 2 Real Bertioga Londrina 1 x 1 Grêmio Treze Filhos 1 x 4 Primus Arizona 1 x 1 União da Vila Favela 3 x 1 Unidos do Morro Galo de Ouro 4 x 2 Guarani
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo A 1º - Nova Paulista - 10pts / 3vit / 10sg / 11gp / 4jgs 2º - Primus - 9pts / 3vit / 6sg / 10gp / 4jgs 3º - Real Bertioga - 9pts / 3vit / 3sg / 4gp / 3jgs 4º - Arizona - 8pts / 2vit / 6sg / 8gp / 4jgs 5º - Desportiva - 6pts / 2vit / 3sg / 6gp / 3jgs 6º - União da Vila - 4pts / 1vit / -6sg / 3gp / 4jgs 7º - Real Paulista - 0pt / 0vit / -5sg / 1gp / 3jgs 8º - Ponto de Encontro - 0pt / 0vit / -8sg / 1gp / 4jg…

Sub-15 e 17 do Paulista vencem em Guarulhos e podem “juntas” se classificar

As categorias sub-15 e 17 do Paulista venceram neste sábado, fora de casa, e podem ambas estarem presentes na segunda fase do Campeonato Estadual. Em Guarulhos, contra os donos da casa, o time Tricolor até 15 anos fez 2 a 0, mesmo placar registrado na vitória do sub-17.
O sub-15, com gols de Artur e Vitinho, está em segundo no grupo 5, com 18 pontos, oito pontos na frente do quarto colocado, o Juventus (e primeiro time fora da zona da classificação direta). Paulista e juventinos tem apenas nove pontos por jogar.
A vitória do sub-17 foi com gols de Criciúma e Gabriel Rogério continua em quarto lugar do grupo 5, com 14 pontos, continuando quatro pontos atrás do Juventus e Red Bull Brasil, e cinco do Guarani, e ainda sonhando com vaga na segunda fase. Foi a 4ª vitória em cinco jogos de João Carolino, no comando da equipe.
Na próxima rodada, no próximo sábado, as duas categorias do Paulista, enfrentam o Red Bull Brasil, no Dal Santo, a partir das 9h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tênis de mesa de Jundiaí traz 20 medalhas de Piracicaba e troféu de vice por times

A equipe de tênis de mesa de Jundiaí, conquistou 20 medalhas na Copa Brasil sul-sudeste, que ocorreu Piracicaba.  No total foram cinco medalhas de ouro, cinco de prata, e dez de bronze. Na classificação geral do torneio, Jundiaí terminou em segundo lugar, ficando apenas atrás da equipe de São Caetano, que conta com vários jogadores da seleção brasileira.
No rating, Heverton Braz foi campeão no rating D masculino; Henrique Kimura venceu o rating I masculino; Nathalia Rodrigues foi vice no rating D feminino, mesmo rating que teve Juliana Lindman foi bronze. Amy Sekimo foi terceiro no rating G feminino; mesma posição obteve Rebeca Daniello no rating H feminino.
Na disputa olímpica, no absoluto B feminino, Jundiaí teve ouro com Maite Sanmartin, prata com Nathalia Rodrigues e bronze com Juliana Lindman. No absoluto C feminino, Amy Sekimoto foi bronze. No absoluto D feminino, Rebeca Daniello foi bronze. Eduardo Marcos foi bronze no absoluto C masculino. Victor Teixeira foi prata no absoluto D…

Sub-11 e 13 do Paulista trazem pontos de Amparo, em jogos válidos pelo Estadual

As categorias sub-11 e 13 do Paulista trouxeram pontos de Amparo, ao jogadores neste domingo, contra os donos da casa, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol.
O sub-11 do Tricolor venceu por 4 a 1, com gols de Gustavo Diego – aos 2 minutos de jogo, Leonardo Pires – de falta, aos 13, Yanan – aos 2 do segundo tempo; e Leonardo Pires, aos 8. Igor Volpato nos acréscimos anotou o tento do Amparo. O time até 11 anos do Paulista, com o resultado, subiu para terceira posição no grupo 3, agora com seis pontos.
Já o sub-13 do Paulista ficou no 1 a 1. Matheus abriu o placar para o Amparo, aos 4 minutos da etapa final; mas Enzo Cavalcante, filho de Beto Cavalcante, aos 12, decretou a igualdade. Com o empate, a equipe jundiaiense está na 4ª colocação do grupo 3, com 7 pontos.
Na próxima rodada, as duas categorias do Paulista, jogam novamente fora de casa, contra a Inter de Limeira, no dia 19, a partir das 9h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal masculino: Sub-12 e 14 de Jundiaí começam com derrotas as 4ªs de final

As categoria sub-12 e 14 do futsal masculino de Jundiaí não começaram bem as quartas de final do Campeonato Metropolitano, quando disputaram o primeiro jogo da fase.
O time sub-12 foi goleado pelo Magnus, de Sorocaba, por 5 a 0, no último sábado, no ginásio Ciro II, em São Paulo. A equipe sub-14 do alviverde perdeu por 4 a 3 para o Elite Itaquerense, e ambos começam nas quartas de final do Campeonato Metropolitano. No jogo dos times até 14 anos, os gols de Jundiaí foram de João Victor – duas vezes, e Mateus Fogaça.
Com a derrota no sub-12 o time jundiaiense, terá que vencer duas vezes o time sorocabano, na semana que vem, no dia 19, em São Paulo, no Ciro I. O alviverde da Ponte terá que vencer no tempo regulamentar – por qualquer placar, para forçar a prorrogação, e no tempo extra, precisará vencer o time sorocabano – também por qualquer marcador, para se classificar. Sorocaba joga pelo empate no tempo extra por ter melhor campanha na competição.
No sub-14, Jundiaí precisa vencer no temp…