16/06/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2016

Jundiaí vence mais uma fora de casa e lidera por pontos o Paulista de basquete

A equipe de basquete feminino de Jundiaí manteve o bom momento no Campeonato Paulista ao derrotar o caçula Franca, nesta quarta-feira, por 89 a 57, em partida válida pelo turno da fase inicial, disputada no Pedrocão, em Franca, e assumiu por pontos a liderança da competição, já que tem sete pontos em quatro partidas disputas. O time de Luís Cláudio Tarallo venceu três das quatro partidas que teve na competição.
Mesmo atuando fora de seus domínios, a equipe jundiaiense começou melhor e logo abriu vantagem no marcador (23 a 12). O segundo quarto manteve o mesmo panorama e Jundiaí aumentou a diferença em mais nove pontos, indo para o intervalo com 20 pontos de frente (42 a 22).
O time jundiaiense continuou com o mesmo ímpeto nos dois quartos finais, principalmente em dois quesitos: contra-ataque (marcou 17 pontos no jogo neste estilo), e pontos no garrafão (foram 56 em todo o jogo). No fim, vitória por 32 pontos de frente.
Os principais nomes da partida foram da equipe de Jundiaí: Gabriela…

Handebol masculino juvenil de Jundiaí segue sem vencer no Estadual

A equipe de handebol juvenil masculino de Jundiaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Estadual. Jogando na noite desta terça-feira, no Anexo do Bolão, o time jundiaiense foi superado pela Hebraica, por 28 a 18, e segue sem vencer na competição, após cinco partidas. O time jundiaiense volta a atuar apenas em 29 de agosto, contra o Pinheiros, no Anexo do Bolão.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-14 e 17 do Paulista vencem Ponte Preta pela Copa São Paulo da Associoação

As categorias sub-14 e 17 do Paulista jogaram na terça-feira, em Campo Limpo Paulista, contra a Ponte Preta, pela terceira rodada da Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista.
No sub-14, o Tricolor venceu por 2 a 1, ambos os tentos do Tricolor marcados por João Neves. No sub-17, Vinicius Balieiro garantiu a vitória pela contagem mínima sobre o rival campineiro. No próximo domingo, apenas a equipe sub-17 entra em campo, quando enfrenta o Lausanne Paulista, em São Paulo, a partir das 14h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei masculino de Jundiaí joga nesta quinta-feira e busca a sua 2ª vitória

A equipe de vôlei masculino de Jundiaí joga nesta quinta-feira a sua quarta partida na Copa Regional, da Liga Campineira, quando enfrenta Limeira, fora de casa, a partir das oito horas da noite. O time jundiaiense no momento está na sexta e penúltima colocação com uma vitória nas três partidas que disputou.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei feminino de Jundiaí conhece sua 10ª derrota no Estadual sub-19

A equipe de vôlei feminino sub-19 de Jundiaí jogou na noite da última terça-feira e perdeu no Campeonato Estadual, ao ser superada por São Bernardo do Campo por 3 sets a 0. O time ainda não venceu na competição após 10 partidas e volta a jogar apenas no dia 28, contra Santos, no Bolão.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí