20/06/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2016

Dia de Flávia! Aniversariante faz 2 e ajuda futsal de Jundiaí a vencer 1ª da semi

O domingo do futsal feminino de Jundiaí tinha que ter uma dona. Ela se chama Flávia Caroline. Aniversariante do dia (completou 24 anos) ganhou pode-se dizer três presentes. Anotou dois gols (os dois primeiros presentes) e uma vitória do seu time na primeira partida da semifinal da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Mas que êxito.... 6 a 1 sobre Itupeva, e a vaga a final praticamente na mão. A partida ocorreu em Campinas.
O time jundiaiense que ainda teve gols de Emadin – dois, Carol Assis e Daiane, joga pelo empate na semana que vem para garantir vaga na final. Se Itupeva vencer o segundo confronto da série (domingo que vem, novamente em Campinas, às 9h30), a definição da vaga será na prorrogação – com placar zerado, com as jundiaiense jogando pela igualdade, por terem melhor campanha na fase de classificação.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol: União Windlin vence e garante última vaga aos playoffs

Em jogo bastante disputado no Romão de Souza, o União Windlin venceu o Gálatas por 3 a 2, neste domingo, em confronto da 11ª rodada e garantiu a última vaga aos playoffs do Campeonato Regional. O Windlin também estará na briga pelo título da conferência Sul, quando enfrentará o Mulekes da Serra.
O Windlin com a vitória chegou aos 12 pontos, superando o Amigos da Vila, que terminou com 11 pontos. De todos os oito classificados aos playoffs, o Windlin é que o tem melhor aproveitamento dentro de campo, já que o time venceu os cinco jogos que disputou. A equipe terminou com 12 pontos, já que teve três pontos descontados, por ter faltado na ceriminônia de abertura, infrigindo um dos artigos do regulamento.
Até terça-feira a Secretaria de Esportes de Jundiaí, que organiza o torneio, divulgará a tabela com locais e horários das finais de cada região. Os jogos estão programados para serem disputados no dia 26 de julho. Além da final da conferência Sul, tem Favela e República decidindo o Norte, …

Série B do Amador de Jundiaí: Definidos os 16 participantes da segunda fase

A Série B do Campeonato Amador de Jundiaí tem definido os 16 clubes participantes da segunda fase. Neste domingo ocorreu a última rodada da primeira fase, e as últimas vagas foram preenchidas.
No grupo A, o Juventude do Tamoio fez 2 a 0 no Real Doze e ficou com a vaga que faltava. Isso graças a goleada sofrida pelo Alamedas para o Tijuco por 5 a 1. O Ju chegou aos 10 pontos e ultrapassou o Alamedas que ficou com 8.
No grupo C, o Real Felicidade levou a vaga, mesmo com a derrota por 3 a 0 para o Guarani, já que o Gaviões da Japi obteve vitória administrativa sobre o Londrina pelo mesmo placar. Real e Gaviões terminaram com dez pontos, mas no saldo de gols a vaga ficou para o time que tem no nome a felicidade.
No grupo D, as três vagas restantes ficaram com Pedreira, Fundão e Cruzeiro da Morada.  O Pedreira venceu o Aliança por 5 a 2, enquanto Fundão e Cruzeiro se enfrentaram e ficaram no empate sem gols. O Fundão com o empate se classificou sem depender de resultado, enquanto os cruzeire…

Série A do Amador de Jundiaí: Clássico Marlene e Ponte termina em igualdade

Ponte Preta e Grêmio Marlene realizaram neste domingo o confronto mais aguardado da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E o jogo no Dal Santo terminou com registra a história do confronto: equilíbrio. E o empate claro apareceu: 1 a 1. O Marlene com a igualdade fica mais de uma rodada longe de alcançar em pontos o líder e caiu de terceiro para quinto, com 16 pontos. Já a Macaca de Jundiaí continua na zona de classificação, mas em sétimo com 13 pontos.
A competição tem o Nove de Julho como líder. O time não tomou conhecimento do Ivoturucaia e meteu 5 a 0 no rival. O Nove agora soma 19 pontos. O Votuca é lanterna da competição, sem ter ganho pontos. Outro que “triturou” o seu rival foi o Cruzeiro que fez 7 a 2 no Juventude. O time da Vila Maringá chegou aos 16 pontos e está em quarto.  O Ju é apenas 13º com 6 pontos.
RESULTADOS DA RODADA Jamaica 2 x 1 GR Dois União Sorocabana 1 x 1 Sport Sorocabana Catorze 1 x 4 Resenha Grêmio Marlene 1 x 1 Ponte Preta Palmeiras 2 x 1 Atecubanos Juventude 2…

Regional de futebol: Classificação final da primeira fase – Saiba onde ficou seu time

CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS NA 1ª FASE Grupo A 1º - Favela - 11pts / 4vit / 5sg / 9gp / 5jgs 2º - Necaxa - 11pts / 4vit / 4sg / 11gp / 5jgs 3º - Camaradas - 6pts / 2vit / -3sg / 7gp / 5jgs 4º - Em Cima da Hora - 2pts / 2vit / -2sg / 6gp / 5jgs 5º - Mdois - 2pts / 1vit / -3sg / 3gp / 5jgs 6º - Etinos - 1pt / 2vit / -1sg / 5gp / 5jgs
Grupo B 1º - República - 10pts / 3vit / 3sg / 11gp / 5jgs 2º - Cem Perdão - 9pts / 3vit / 4sg / 9gp / 5jgs 3º - Liverpool - 8pts / 2vit / 4sg / 13gp / 5jgs 4º - Chuta Coco - 7pts / 2vit / 2sg / 9gp / 5jgs 5º - Atitude - 3pts / 1vit / -8sg / 6gp / 5jgs 6º - Salão - 2pts / 1vit / -5sg / 10gp / 5jgs
Grupo C 1º - Mulekes da Serra - 12pts / 4vit / 11sg / 15gp / 5jgs 2º - Palestra - 9pts / 3vit / 5sg / 8gp / 5jgs 3º - Galáticos - 9pts / 2vit / 4sg / 7gp / 5jgs 4º - Brothers - 6pts / 2vit / -8sg / 5gp / 5jgs 5º - Jundiaí Paulista - 4pts / 1vit / -5sg / 6gp / 5jgs 6º - Real United - 0pt / 0vit / -7sg / 5gp / 5jgs
Grupo D 1º - União Windlin - 12pts / 5vit / 11sg / 16gp / 5jgs 2º - Amigos da V…

Amador de Várzea Paulista: A rodada foi de quatro ..... gols, pontos, saldo......

O quatro predominou na disputa da quinta rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. O número é claro...... Dos oito jogos, quatro (olha ele aí aparecendo) times venceram suas partidas marcando quatro (olha ele aparecendo novamente) gols. Em dois jogos, os vencedores ganharam por quatro (apareceu de novo) gols de diferença.
O (vai aparecer o número mágico) 4 a 0 registrado nas vitórias do Nova Paulista sobre o Real Paulista (clássico paulista), e do Ponto de Encontro sobre o Treze Filhos. Com o resultado, o Nova Paulista pulou a 13 pontos sendo que venceu quatro (apareceu novamente) dos cinco jogos que disputou. O Ponto de Encontro com a goleada sobre o Treze Filhos somou seus três primeiros pontos e saiu de oito gols negativos de saldo para quatro (olha o número mágico novamente).
Já o Atlântico no seu quarto (de novo o número apareceu) jogo no campeonato venceu o Unidos do Morro por (atenção que lá vem aparecer de novo) 4 a 1. Por (novamente vai estar p…

Atletismo: Equipe de Jundiaí conquista 20 medalhas na 1ª etapa do Regional

A equipe de atletismo de Jundiaí participou neste sábado dia 18 de Junho, da 1ª etapa do Circuito Regional atletismo, que ocorreu em Piracicaba. A equipe de 36 atletas, 20 participaram da competição pela primeira vez.
Na categoria A ou extrinha, destaque para o segundo lugar nos 500m e 60m para Alui Prestes. Kelvin Teles ainda foi ouro nos 60m e quinto no mini dardo. Ainda ganharam medalhas Aliccia Souza como quinto no salto em distância, quarto no mini dardo e quinto nos 60m; Nuno Mendes foi quarto no salto em distância e no mini dardo; e quinto para Luiz Eduardo nos 50m.
Na categoria D e livre, os melhores sete atletas conquistaram medalhas. Francisco Marchiori foi bronze nos 400m e no salto em distância; Thaissa Gabriella foi prata no 1km e bronze nos 100m; Jean Douglas Paulino foi ouro nos 100m com Vinicius Marques na mesma prova em segundo e Ronaldo Aparecido também ganhando a prata na sua prova de velocidade; no salto em distância prata para Monique Allysson e bronze para Carolina…

Ginástica: Time masculino de Jundiaí ganha quatro medalhas no Grande ABC

Os atletas da equipe de ginástica artística masculina categoria sub-16 de Jundiaí, conquistaram o segundo lugar por equipes na 2ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica, realizada no último domingo, no ginásio de ginástica artística do Clube Serc da cidade de São Caetano do Sul. Além do 2º lugar por equipes, os atletas de Jundiaí conquistaram 4 medalhas individuais. Destaque para Kauã dos Santos, com uma prata na barra e um bronze nas argolas. Ainda ganharam medalhas Gabriel Romanin – bronze no solo, e Adio Morais – bronze nas paralelas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Campo Limpo: Garotinhos vence Atecubanos e mantém ponta

A disputa da quarta rodada da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista mostrou a força dos Garotinhos. O time mostrou força e venceu umas das forças da cidade, o Atecubanos por 2 a 0, e manteve-se na liderança da competição, com 10 pontos. Mesma pontuação do líder tem Portugal. Se na Euro, os portugueses não estão bem, em “Campola” o time venceu o Juventude por 1 a 0.
RESULTADOS DA RODADA – SÉRIE A Onze Garotos 0 x 2 Ajax Califórnia 0 x 1 Vai Quem Qué Atecubanos 0 x 2 Garotinhos Portugal 1 x 0 Juventude Firenze 1 x 2 Real Monte Alegre SAB São José 2 x 4 Santo Antônio
RESULTADOS DA RODADA – SÉRIE B Fluminense 6 x 1 Atlético Paulista Real Drago 1 x 2 América Sab Marchetti 1 x 0 São Lázaro Águia Negra 4 x 1 Vila Olímpia Atlético Paulista 2 x 1 Anjos Marieta 2 x 0 Fluminense Porto 1 x 4 Juventus Pedra Preta 3 x 3 São José
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE Grupo único 1º - Garotinhos - 10pts / 3vit / 5sg / 7gp / 4jgs 2º - Portugal - 10pts / 3vit / 3sg / 7gp / 4jgs 3º - Santo Antônio - 9pts / 3vit …

Ginástica feminina de Jundiaí conquista dois títulos por equipes em São Caetano

As ginastas de Jundiaí estiveram participando da 2ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de ginástica artística feminina, realizada no sábado, em São Caetano do Sul.  A equipe ficou com a 1ª colocação no grupo II na categoria sub-14 e com o título do grupo II na categoria livre, além de várias medalhas individuais.
Medalhas Individuais Tarcila Rodrigues - Sub-14 1º Lugar - Solo - Grupo II 3º Lugar - Trave - Grupo II 3º Lugar - Paralelas - Grupo II 2º Lugar - Individual geral - Grupo II
Beatriz Silva - Sub-14 1º Lugar - Salto - Grupo II 3º Lugar - Individual geral - Grupo II
Manoela Nascimento - Sub-14 3º Lugar - Salto - Grupo II
Giovana Rebeca - Livre 1º Lugar - Trave - Grupo II 2º Lugar - Solo - Grupo II 2º Lugar - Salto - Grupo II 2º Lugar - Paralelas - Grupo II 2º Lugar - Individual geral - Grupo II