24/06/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2016

Jayme Cintra, a casa do futebol americano paulista neste domingo. Semis é lá!!!

O estádio Jayme Cintra neste domingo será a casa do futebol americano do estado de São Paulo, quando receberá as semifinais da Supercopa São Paulo da modalidade. O torneio estadual mais importante do Brasil terá a disputa dos confrontos desta fase na casa do Paulista Futebol Clube. Às 10h da manhã, o São Paulo Storm enfrenta o Sorocaba Vipers. Na sequência, a partir das 14h, o time da cidade, o Paulista Ocelots encara o Leme Lizards. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível. Um grande público é esperado no “Jaymão”, podendo superar a marca das mil pessoas presentes.
As quatro equipes semifinalistas já se enfrentaram, já que fizeram parte da mesma conferência na temporada regular: a Metropolitana. Os Ocelots tiveram a melhor campanha, já que ganharam os cinco jogos da fase classificatória, e ganharam de Votuporanga por 57 a 0. Leme, após duas vitórias e três derrotas na temporada regular, fez um grande jogo na fase anterior ao bater Jaboticabal por 23 a 6.
A outra série…

Amador de Jundiaí – Série A: Principal clássico da cidade ocorre neste domingo

O domingo será especial para o futebol amador de Jundiaí, com a disputa do clássico mais tradicional e importante da cidade. Estrela e Palmeiras se enfrentam a partir das 8h20 da manhã, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, pela oitava rodada da Série A do Amador de Jundiaí. Os dois times são os maiores campeões da cidade, entre os times que atualmente disputam a elite ou divisão de acesso do Campeonato Amador de Jundiaí.
O confronto reúne 12 títulos (seis títulos para cada lado), sendo que ambos são os maiores vencedores neste século. O Azulão ganhou quatro taças (bi em 2002 e 2003, e outro bi em 2005 e 2006). O Verdão ganhou três títulos (bi em 2007 e 2008, e depois soltou o grito de campeão em 2013).
Palmeiras e Estrela, desde 2007, é o confronto que mais vezes ocorreu na Série A de Jundiaí. Foram 17 vezes, com três vitórias estrelenses, seis empates e oito vitórias palmeirenses. O time do bairro do Medeiros venceu inclusive os três últimos confrontos, todos por um g…

Série A do Amador de futsal: Romão de Souza será a casa da 1ª rodada da 2ª fase

A segunda fase do Campeonato Amador de futsal da Série A de Jundiaí começa neste sábado, e terá como casa para a disputa dos confrontos da primeira rodada o ginásio do centro esportivo Romão de Souza.
A rodada começa às 13h15 com o duelo entre Asp-fut e Primus. Depois tem United e Balaco Baco. Os jogos são do grupo D. Depois terá a rodada do grupo C. As 15h30, o Resenha encara o Despachante Rami. Fechando, tem o confronto entre Amigos NDez e Colorado. Pelo regulamento, os confrontos serão entre os times da mesma chave, em turno único, e os dois primeiros dos grupos C e D, avançam aos playoffs semifinais.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série B do Amador de futsal: Oitavas de final prometem agitar o Bolão neste sábado

Os playoffs da Série B do Campeonato Amador de futsal começam neste sábado, com a disputa dos confrontos das oitavas de final. Serão quatro partidas, que definem os times classificados as quartas de final.
A rodada começa às 13h15 com o duelo de baixo da chave, entre Inter e Guerreiros. O vencedor encara o Real United nas quartas de final. Na sequência, o Colorado Master conhecerá o seu adversário, que será Atlético Jundiaí ou Necaxa. Já pelo lado de cima da chave, às 14h30, tem Fundão e Continental. O classificado encara o Dynamo na próxima etapa. Fechando o dia, o Atlético Popular saberá se na próxima fase encara RB Continental ou Real Rami.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal feminino de Jundiaí enfrenta Itupeva jogando pelo empate para ir à final

O futsal feminino de Jundiaí joga a sua partida mais importante na temporada neste domingo, quando enfrenta Itupeva, a partir das 9h30, em Campinas, pelo segundo confronto das semifinais da Copa Metropolitana da Liga Campineira. O time jundiaiense tem duas chances de sair da quadra com a classificação, já que venceu o primeiro confronto por 6 a 1, na semana passada.
Com o resultado, as meninas comandadas por Rafael Silveira, no tempo regulamentar não serão eliminadas em nenhuma hipótese. Se vencerem ou até mesmo empatarem a partida, garantem a classificação. Se forem derrotadas, jogam a prorrogação – com placar zerado. No tempo extra, Jundiaí joga pela igualdade, por ter melhor campanha que o time adversário na fase de classificação.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-11 e 13 do Galo jogam em casa no encerramento do 1º turno da fase de grupos

As categorias sub-11 e 13 do Paulista jogam neste domingo, em casa, no Romão de Souza, a partir das 9h, quando enfrentam o Rio Branco, no encerramento do primeiro turno da fase de grupos do Campeonato Estadual de futebol de base.
O confronto válido pelo grupo 3 nas duas categorias, tem o time sub-11 do Galinho em quarto lugar com sete pontos, enquanto o sub-13 do Tricolorzinho está em segundo com 10 pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-20 do Paulista busca neste sábado a sua segunda vitória como visitante

A categoria sub-20 do Paulista busca neste sábado a sua segunda vitória como visitante no Campeonato Estadual. O time vai até Sorocaba, enfrentar o Atlético, a partir das 15h. O confronto da oitava rodada da fase de classificação, reúne times que estão bem diferentes na zona de classificação. O Galinho está em 5º lugar com 10 pontos, enquanto o time sorocabano está apenas em 11º com 6 pontos. Apesar de estarem seis posições distantes, as agremiações estão separadas por apenas quatro pontos.
O Tricolor, do técnico Netinho, apenas venceu um confronto como visitante: foi na 2ª rodada, quando derrotou o União Barbarense, por 2 a 1. Desde então foram duas partidas longe de Jundiaí e duas derrotas por 2 a 1 na bagagem (Independente e Primavera). Já os atleticanos não venceram nenhuma partida em casa, já que foram derrotados em três jogos e empataram uma. No Walter Ribeiro, os sorocabanos perderam uma partida para a Ponte Preta pelo placar clássico brasileiro, 7 a 1.
Thiago Batista – Esporte J…

Equipes de Jundiaí conhecem grupos da primeira fase dos Joguinhos da Juventude

Nesta quinta-feira ocorreu o sorteio para definição dos grupos das modalidades coletivas dos Jogos Abertos da Juventude, carinhosamente conhecido como Joguinhos da Juventude. Jundiaí conheceu os seus rivais no basquete feminino, handebol masculino, tênis de mesa feminino e vôlei feminino.
No basquete feminino, o time jundiaiense terá 9 rivais na luta pelo título e ficou no grupo B. Os rivais serão São José dos Campos e Franca, times que vem enfrentando seja no Estadual sub-19 ou no Paulista adulto. Os dois melhores da chave avançam a segunda fase de grupos. O time nesta sexta-feira estará de folga.
O torneio de handebol masculino tem 14 equipes no total, e Jundiaí caiu no grupo C, e enfrentará Barretos, Praia Grande e Pereira Barretos na primeira fase. Os dois melhores avançam a etapa seguinte. A equipe já estreia nesta sexta-feira, quando enfrenta Barretos, a partir das 10h da manhã, no ginásio Morro do Algodão.
No tênis de mesa feminino, Jundiaí terá outros 10 equipes na briga para fic…

Aberto de futebol sub-13 e 17: Resultados da última rodada e próximos jogos

Resultados da última rodada do sub-13 AABB Branco 1 x 1 Clube Jundiaiense
Resultados da última rodada do sub-17 AABB Amarelo 2 x 0 Magos da Bola Meninos da Vila 3 x 0 Cintra Gordinho Nova Odessa 0 x 2 Buscapé Seleção JM 3 x 0 Jardim Tarumã Nacional 2 x 1 Escola do São Paulo Bancia 3 x 2 Aramis Águia Negra Aramis Horto 0 x 2 Corinthians Chute Inicial
Pedro Raymundo – Vila Rio Branco  8h - Sub-13: Meninos da Vila Branco X Chute Inicial Corinthians 9h - Sub-17: Chute Inicial Corinthians X Meninos da Vila
Aramis Polli – Vila Hortolândia   8h - Sub-13: Associação Nova Odessa X AABB Amarelo 9h – Sub-17: Aramis/Horto X Associação Nova Odessa
Romão de Souza – Colônia  8h - Sub-13: Juventus X Meninos Brasil Audax Quatro 9h - Sub-13: Nacional X Meninos Brasil Audax Três
Benedito de Lima – Retiro 8h - Sub-17: Escola São Paulo X Bancia 9h - Sub-13: Meninos da Vila Preto X Escola São Paulo
Classificação Sub-13 / Grupo A 1º - Clube Jundiaiense - 11pts / 3vit / 7sg / 9gp 2º - Juventus - 9pts / 3vit / 5sg / 7gp 3º - AABB …