29/06/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2016

Copa Paulista: Em nove participações, Galo já marcou exatamente 250 gols

O Galo a partir deste sábado participará pela 10ª vez da Copa Paulista. O time que já atuou na competição com nome de Etti Jundiaí na primeira edição, vai pela nona vez com o nome que o torcedor adora cantar, Paulista, e o seu apaixonado deseja gritar muitas vezes a palavra gol (de forma bem esticada) seja em Jayme Cintra ou nos estádios dos clubes rivais. Na história do torneio, o Tricolor marcou exatamente foram 250 gols.
Foram 166 partidas do time na Copa Paulista, o que representa uma média de 1,50 gols por jogo. A maior goleada da história jundiaiense no torneio ocorreu na sua casa, em 14 de agosto de 2011, quando meteu 6 a 2 no Grêmio Osasco (que continua existindo e este ano jogou a Série A3 do Estadual). O Galo sofreu 204 gols, média de 1,22 gol sofrido por confronto. A sua pior derrota na competição foi justamente no segundo jogo da final de 2009, quando fora de casa, tomou 5 a 1 do Votoraty.
Campeão por três oportunidades (1999 como Etti Jundiaí e bi em 2010/11 já como Pauli…

Amador de futsal – Série A: Romão de Souza será a casa da 2ª rodada

A Série A do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí – Série A, terá novamente uma rodada sendo disputada no Romão de Souza. A segunda rodada da segunda fase será no ginásio da Colônia, neste sábado. A rodada começa com os confrontos do grupo C: vencedor da rodada de abertura, o Resenha encara o Amigos NDez, a partir das 13h15. Depois às 14h30, o Despachante Rami encara o Colorado. A rodada do grupo D, começa às 15h30 com Primus e Balaco Baco. Fechando, o Asp-fut encara o United, vencedor na 1ª rodada.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Louveira – Série A: Vila Telemar e Ferroviário garantem vaga nas semis

A rodada do último domingo do Campeonato Amador de Louveira – Série A, garantiu a presença de mais duas equipes na fase semifinal do torneio: Vila Telemar e Ferroviário empataram o confronto entre ambos por 1 a 1 e garantiram o passaporte. De quebra, ambos estão classificados a Copa Louveira de futebol amador no segundo semestre.
O empate no confronto entre Telemar e Ferro, beneficiou o Super, que ao bater o Viracopos por 3 a 2, garantiu a liderança antecipada da fase. O time na rodada anterior havia garantido a classificação.
A quarta e última vaga para as semifinais está entre Nova Estrela e Vila Pasti. Ambos venceram na rodada, o que deixou o time estrelense três pontos a frente do Pasti. O Nova Estrela com um empate na rodada final, contra o Vip, estará nos playoffs. O Vip nesta partida lutará contra o descenso, já que tem 6 pontos, dois a menos que o São Paulo, vice-lanterna, e que atualmente está escapando do rebaixamento.
Série B - No domingo, 19 aconteceram as semifinais da Séri…

Ex-Paulista e Ponte da Agapeama, Diego Barboza vai atuar em time da Série D

Revelado nas categorias de base do Paulista, e ano passado atuou no Campeonato Amador de Jundiaí pela Ponte Preta da Agapeama (time que venceu o torneio), o varzino Diego Barboza é o novo reforço do São Bento, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia chega ao time no meio da primeira fase.
O jogador estava no Manama Club, do Bahrain. O atleta havia jogado pelo Azulão de Sorocaba no Campeonato Paulista de 2015, onde atuou em oito partidas e marcou um gol.
“O Diego Barboza chega para qualificar o nosso elenco e esperamos que desenvolva o mesmo futebol que mostrou aqui em sua passagem anterior pelo clube. É um jogador com muita qualidade técnica e que chega para somar em nosso objetivo que é o acesso à série C”, explica Giovanni Coutinho, supervisor de futebol do São Bento.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí vence e vai a semi. Duas equipes "caem"

O basquete feminino de Jundiaí venceu nesta terça-feira, o seu confronto de estreia na segunda fase nos Jogos Abertos da Juventude. Jogando contra Barretos, o time jundiaiense venceu por 86 a 45. Resultado garantiu a classificação do time para as semifinais. A equipe joga nesta quarta-feira, contra Assis, às 14h, em jogo que valerá o primeiro lugar do grupo.
O handebol masculino de Jundiaí com duas derrotas na segunda fase, disse adeus a competição nesta terça-feira, ao perder para Franca por 22 a 20. No dia anterior, os jundiaienses haviam sido superados por Poá (20 a 14). A despedida será nesta quarta-feira, quando encara São José dos Campos, a partir das 10h. O jogo definirá se Jundiaí termina em 5º ou 7º a competição.
O vôlei feminino da Terra da Uva com duas derrotas na segunda fase, está quase fora do torneio. Após perder na estreia para Bilac por 2 sets a 0, nesta terça-feira, as meninas da cidade foram superadas por Boituva por 2 sets a 0. Para se classificar, Jundiaí precisa …

Polo aquático de Jundiaí está nas semifinais da Liga Polista

O polo aquático do Clube Jundiaiense está nas semifinais da Liga Polista. Nesta terça-feira, em São Paulo, o time jundiaiense venceu a Hebraica por 12 a 10, em confronto das quartas de final.
O Jundiaiense estará no Final Four, que será disputado neste final de semana, na piscina do Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista. Na semi, no sábado, às 17h30, os jundiaienses enfrentam o Poli/Mauá. Caso vença o confronto, Jundiaí na final, no domingo, encara o ganhador de Internacional de Santos e Pinheiros.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em Wimbledon, Rogerinho Dutra Silva cai na primeira rodada de simples

Rogério Dutra Silva foi derrotado na última segunda-feira (27/jul), pelo espanhol Nicolás Almagro, 47º do mundo, em confronto de cinco sets (parciais: 6/3, 7/6 (8), 5/7, 3/6 e 6/3, em 3h05 de partida válida pela primeira rodada do torneio de simples de Wimbledon.
Esta foi a segunda vez que o tenista brasileiro (que em 2009 representou Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos) e atual 89º do mundo disputou o Grand Slam inglês. Em 2013, ele também caiu na estreia ao ser batido pelo ucraniano Sergiy Stakhovsky em três sets.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí