03/07/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2016

Liga Polista de Jundiaí!!! CJ vence Inter e comemora título da elite do 1º semestre

A Liga Polista ganhou uma alcunha neste domingo. Agora é “Liga Polista de Jundiaí”. O time do Clube Jundiaiense venceu a série de elite do torneio (Série Verde) do primeiro semestre, ao vencer os dois jogos que disputou neste final de semana pelo Final Four. Após ganhar de 14 a 9 da Poli Mauá no sábado, o time na decisão derrotou o Inter de Santos por 13 a 8, em jogos que ocorreram na piscina do Pinheiros, em São Paulo. Ano passado, o CJ foi campeão da Série Azul do torneio (espécie de Série B) que ocorreu no segundo semestre.

‘A equipe se apresentou muito bem na decisão deste domingo. A gente virou o segundo quarto de jogo vencendo por 6 a 2, e no período seguinte conseguimos abrir vantagem (12 a 3). Depois no último quarto da partida a gente apenas administrou A vantagem até caiu, mas conseguimos a vitória e o título”, declarou o técnico Ernesto Staeheli Neto, do Jundiaiense.
Danilo Martho marcou quatro gols na partida e foi o artilheiro do jogo. Ainda marcaram para o CJ, Lucas Fabrí…

Futsal: Jundiaí "sorri sobre as donas da casa” e ficam a um empate do título

O futsal feminino de Jundiaí está a um passo de fazer história. Neste domingo, o time jundiaiense venceu o Bonfim de Campinas, por 4 a 1, no primeiro jogo da decisão da Copa Metropolitana da Liga Campineira. O detalhe, que a partida foi disputada no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, local que o Bonfim costuma mandar as suas partidas. Os gols da equipe da Terra da Uva foram de Emadin - duas vezes, Flávia e Nayara.
Com o resultado, a equipe do técnico Rafael Silveira, se não perder no tempo regulamentar a segunda partida da decisão, que será no próximo domingo (às 10h, novamente no Rogê Ferreira) conquista o título e de forma invicta (foi a 10ª vitória em 11 jogos – o time empatou um jogo). Caso seja derrotado, Jundiaí não será vice-campeão, pois a definição do título será na prorrogação – com placar zerado, com as jundiaienses jogando com a vantagem do empate para levar a taça.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí Flag Football anota o seu 1º touchdown em partidas oficiais, Mas perde jogo

O futebol americano flag de Jundiaí anotou o seu primeiro touchdown em jogos oficiais, mas não conseguiu ainda a tão sonhada primeira vitória no Campeonato Paulista da modalidade. Neste domingo, em Mogi das Cruzes, o Jundiaí Flag Football perdeu para o Guaratinguetá White Cranes por 25 a 7.
O TD de Jundiaí foi anotado pelo presidente do clube (que também claro joga), Luciano Santos. “Passe na linha de 15 jardas do Beno. Eu recebi a bola, sai do marcador e corri muito pela lateral até a endzone”, contou.
Com três derrotas na competição, o time jundiaiense volta a jogar no dia 31 de julho, quando enfrenta o Santa Bárbara Western, em rodada que será disputada em Jundiaí, às 15h, no centro esportivo Antônio de Lima.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal – Série B: Vantagem definie uma semifinal e “acessantes”

No último sábado, no Anexo do Bolão, foram conhecidos os quatro semifinalistas da Série B do Amador de futsal de Jundiaí, mas conquistaram o que mais sonhavam: garantir o acesso a elite do torneio na próxima temporada. Duas das vagas foram definidas apenas no sistema da vantagem da melhor campanha na fase de classificação.
Ou melhor uma das semifinais, que será entre Real United e Colorado Master. O time real ficou no 2 a 2 com o Inter, e devido a sua campanha na fase de grupos se classificou. O time máster do Colorado ficou no 3 a 3 com o Atlético Jundiaí, e também devido a sua campanha na fase antes dos playoffs, garantiu a sua vaga.
Já a outra semifinal, foi definida com os times classificados vencendo o jogo. O Dynamo fez 5 a 1 para o Fundão e se classificou a semifinal, quando encara o Atlético Popular, que tirou o RB Continental, por 3 a 2. A fase que reunirá os quatro melhores times do torneio deverá ocorrer na próxima semana.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal – Série A: Nenhum time garante vaga de forma antecipada

A segunda fase do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí da Série A está mostrando que o equilíbrio do torneio. Dos oito times participantes, nenhum garantiu vaga e apenas uma equipe não tem chances de se classificar as semifinais na rodada final, no próximo final de semana.
Na rodada do último sábado, no Romão de Souza, nenhum time que venceu na primeira rodada voltou a ganhar. O Resenha que havia vencido na primeira rodada, perdeu do Amigos NDez por 3 a 1. O United, que na rodada inaugural somou três pontos, perdeu neste final de semana para o Asp-fut, por 2 a 1.
O Primus, que havia empatado na primeira rodada, venceu o Balaco Baco por 4 a 1. O Balaco com duas derrotas, é o único time eliminado de forma antecipada. Em jogo emocionante, Despachante Rami e Colorado ficaram no 6 a 6, e segue sem vence na segunda fase.
Na rodada final, no próximo final de semana, Resenha e Amigos NDez, líderes do grupo C, enfrentam respectivamente Colorado e Despachante, e com um empate garantem as suas c…

Tênis de campo masculino de Jundiaí ganha 2 ouros nos Jogos Abertos do Idoso

Jundiaí conquistou dois títulos no tênis de campo masculino nos Jogos Abertos do Idoso. A dupla Guilherme Cavalcanti e Zezinho de Abreu venceu na categoria A (para jogadores a partir de 60 anos), enquanto a família Bellini com Hamilton e Fernando levou o título na categoria B (para atletas acima dos 70 anos).
A cidade ainda teve o vôlei masculino adaptado – categoria B terminando o torneio na terceira colocação. A equipe do buraco masculino de Jundiaí terminou os Jogos na 7ª posição. Na classificação geral, englobando todas as modalidades, os jundiaienses terminaram entre as 15 melhores cidades.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador – Jundiaí: Nove fica no “zero”, Marlene aplica “quatro” e assume a ponta

O Nove de Julho ficou no 0 a 0 com o GR Dois, resultado que já é considerado ruim, por ter enfrentando um time da zona de rebaixamento, fez a equipe perder a liderança da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, após a disputa da nona rodada que ocorreu neste domingo. O Grêmio Marlene agora é o novo líder, já que fez 4 a 0 no Fut-Rap e chegou aos 22 pontos.
O Nove de Julho com 21 pontos, foi também ultrapassado pelo Palmeiras. O Verdão do Medeiros venceu o Juventude por 4 a 1, e tem também 22 pontos. Os palmeirenses somente não estão na liderança por terem saldo de gols pior que os gremistas (16 a 18).
No clássico da rodada, o Estrela não tomou conhecimento do Jamaica, e venceu o rival por 3 a 0. Os estrelenses agora estão em 4º com 20 pontos. Os jamaicanos agora estão em 7º com 16 pontos.
Dois clubes ainda não venceram na competição, e voltaram a perder na rodada: o Catorze levou 2 a 1 do Tulipas, e está em penúltimo com um ponto; pior está o Ivoturucaia que ainda não somou pontos, e p…

Sub-11 e 13 do Paulista perdem em Santa Barbará e caem para 4º nos seus grupos

As categorias sub-11 e 13 do Paulista foram derrotadas neste domingo pelo União Barbarense em Santa Barbará D’ Oeste, pelo início do segundo turno da fase de classificação do Campeonato Estadual de futebol de base. No sub-11, o Tricolor foi superado pelo placar de 2 a 1, enquanto no sub-13 a derrota foi por 1 a 0.
“No confronto do sub-13, a gente mandou quatro bolas na trave, perdemos um pênalti e no fim sofremos um gol de escanteio”, contou o treinador Juninho “Panamá”, que comanda as duas categorias do Paulista.
As duas categorias do Paulista estão em suas competições na quarta posição do grupo 3, com 10 pontos, sendo que o sub-11 agora está seis pontos longe da zona de classificação direta aos playoffs, aberta pelo Guarani; enquanto o sub-13 está apenas três pontos da zona de vaga a próxima fase, aberta pelo Amparo. Os dois times do Galinho somente voltam a jogar em 30 de julho, quando recebem o Primavera, no Romão de Souza.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Handebol: Juvenil feminino de Jundiaí consegue a sua recuperação no Paulista

A categoria juvenil de handebol feminino de Jundiaí se recuperou da derrota sofrida na rodada passada, e na última sexta-feira venceu o Colégio Eduardo Gomes, em São Caetano, por 34 a 17, pela fase de classificação do Campeonato Paulista.
Com a vitória, a equipe jundiaiense permanece na vice-liderança com 12 pontos – seis êxitos em sete jogos.  Jundiaí e Eduardo Gomes voltam a se enfrentar pelo segundo turno da fase de classificação, no próximo jogo de ambos, mas apenas em 10 de agosto.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí