06/07/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2016

Campeonato Regional de futebol: Divulgada a tabela da fase final municipal

A organização do Campeonato Regional de futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela da fase de quartas de final do torneio, como também de todo o playoff municipal.
Neste domingo, ocorrem os confrontos que reúnem os oito melhores times. No Romão de Souza, às 8h30 tem República versus Damásio, e depois tem União Windlin e Gaviões. No Benedito de Lima, às 8h30 tem Novatos e Mulekes da Serra, e depois tem San José Tulipas versus Favela.
As semifinais serão no dia 17 de julho, pela manhã, no Romão de Souza, e a disputa de 3º e 1º lugares serão no dia 24 de julho, em campo ainda a ser definido.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-20 do Paulista busca recuperação no Estadual, fora de casa, nesta 4ª

A categoria sub-20 do Paulista volta a campo nesta quarta-feira buscando a sua recuperação no Campeonato Estadual, após a vexatória derrota por 8 a 1 para a Ponte Preta, em casa, no último sábado. O time enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, a partir das 15h.
O confronto vale posição no G-4, já que o vencedor termina a rodada pelo menos na quarta posição da chave, e o rival fora do grupo de classificação. O empate, dependendo dos resultados da rodada, pode deixar ambos fora do G-4.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí – Série B: 19 gols na primeira rodada da segunda fase

Com dois empates sem gols, e 19 tentos em oito jogos disputados, teve início no último domingo a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí.
Pelo grupo E, Vila Cristo e Real Doze empataram sem gols. O Fundão venceu o Guarani por 2 a 1. Cruzeiro da Morada e Bahia ficaram no 1 a 1. São Camilo bateu o Juventude do Tamoio por 3 a 2.
Mesmo placar da vitória do Sanca foi registrado no êxito do Pedreira pelo Vasco, em jogo do grupo F. Pela mesma chave, o União de Minas venceu o CQC por 2 a 1, enquanto o Tijuco fez 1 a no Guanabara. Meias Aço e Real Felicidade não saíram do 0 a 0.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Louveira – Série B: Bandeirantes vence a primeira partida da final

O Bandeirantes venceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Amador de Louveira-  Série B. Em confronto disputado no último domingo, o “Band” venceu o Santa Cruz por 3 a 2.
Guilherme com dois gols para o time vencedor foi o nome da partida. Diego anotou ainda para o Bandeirantes. Adriano e Derisvaldo anotaram para o Santa Cruz. O segundo jogo da decisão da Série B será no dia 17 de julho.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei masculino adulto de Jundiaí sofre derrota no Bolão pela Copa Regional

A equipe de vôlei masculino adulto de Jundiaí não começou bem as suas partidas de julho na Copa Regional. Após perder para Mogi Mirim – fora de casa, na última sexta-feira por 3 sets a 0, nesta terça-feira, o time jundiaiense do técnico Felipe Bonança foi superado por Hortolândia, no Bolão, por 3 sets a 0.
Jundiaí agora terá duas partidas em sequência como mandante neste mês: encara Sumaré no dia 14, e dois dias depois enfrenta o Alvo de Limeira. Com as duas derrotas, o time jundiaiense segue na lanterna do torneio, com uma vitória e seis derrotas.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí