07/07/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2016

Sub-20 do Paulista sofre derrota e “dorme julho” longe do G-4 da chave

A categoria sub-20 do Paulista perdeu a sua segunda partida consecutiva no Campeonato Estadual da categoria. Após o 8 a 1 que levou da Ponte Preta no último sábado, em casa, o Galinho nesta quarta-feira foi superado pelo Mogi Mirim, fora de casa, por 1 a 0.
Com o resultado, o time do técnico Netinho caiu mais um “degrau” na classificação do grupo 2: está em 6º com 13 pontos, ficando quatro pontos do 4º colocado, Primavera, último time da chave a garantir vaga.
Agora o Estadual sub-20 tem uma pausa, e o Paulista somente volta a jogar no dia 30 deste mês, quando encara o lanterna Rio Branco, em casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

“Leites Paulista”. Torcedor que levar leite pode assitir Galo e Ituano nas cadeiras

A diretoria do Paulista anunciou nesta quarta-feira uma promoção para os torcedores que desejam acompanhar a partida do Tricolor contra o Ituano, neste domingo, no Jayme Cintra, às 10h, pela 2ª rodada da Copa Paulista. Quem levar um litro de leite comprando ingresso de arquibancada, terá acesso as cadeiras numeradas. As entradas custam 10 reais para arquibancada, e 20 reais para as cadeiras.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista tem quatro atletas regularizados na CBF e podem estrear no domingo

O Paulista teve quatro atletas regularizados na última terça-feira pela CBF, que podem estrear com a camisa do Galo Jundiaiense neste domingo, quando o time enfrenta o Ituano, pela segunda rodada da Copa Paulista, às 10h, no Jayme Cintra. O zagueiro Rafael Fefo, o volante Fábio Gomes, o atacante Ariel, e o meia Ezequiel Cavalcante Ferreira, o Zika.
Do quarteto, três devem ser titulares: Fefo, Fábio Gomes e Ariel. Fefo deve atuar como volante, junto com Fábio Gomes, deixando Rafael Branco e Luiz Henrique como meias de armação. Ariel deverá formar dupla de ataque com Luiz Henrique.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rafael Amarelinho se prepara para 3ª etapa da Copa Brasil de downhill

O piloto jundiaiense Rafael Amarelinho se prepara para a 3ª etapa da Copa Brasil de downhill, campeonato que soma pontos para a Descida das Escadarias de Santos, em fevereiro de 2017. A prova organizada pela Confederação Brasileira de Mountain Bike (CBMTB) vai ser disputada neste domingo, em Simão Pereira, Minas Gerais.
A cidade já foi palco da primeira etapa da Copa, mas dessa vez a pista vai ser diferente. Iniciando na montanha, os pilotos percorrem por uma estrada com muita erosão, curvas e morros até chegar na parte urbana, em que vão ser montados obstáculos artificiais com rampas e mesas terminando no centro da cidade.
Amarelinho, imaginando o tamanho do desafio, diz que já se preparou mais do que fisicamente. “Mesmo não conhecendo ainda a pista pessoalmente, tenho uma noção bastante grande sobre o que posso encontrar na descida por vídeos a que assisti. Meu treino continua o mesmo, pois acredito que o que vai mesmo contar é a técnica e isso nos adaptamos conforme cada local de pro…

Jundiaí conquista uma medalha no Paulista geral individual de tênis de mesa

Na disputa do Campeonato Paulista individual da divisão geral masculino e feminino de tênis de mesa, realizado em São Caetano do Sul, Jundiaí conquistou uma medalha de prata, com Eduardo Marcos, na divisão geral masculina, e garantiu sua vaga na 2º divisão Paulista, que será disputada na cidade de Santos, entre os dias 22 e 23 de outubro.
A cidade classificou ainda Heverton Braz, com nono lugar na divisão geral masculina, para a “Segundona” (os 13 melhores do torneio conquistavam o acesso). Na 2ª divisão Paulista, os quatro primeiros garantem o acesso a 1ª divisão deste ano.
Na divisão geral feminina, as atletas, Amy Sekimoto, terminou em quinto lugar e a atleta, Rebeca Daniello, ficou com a nona colocação, no torneio.
Na classificação final geral do evento, Jundiaí terminou na 4° colocação e se manteve na liderança do Troféu Eficiência Geral da Federação, que conta todos os torneios da entidade na temporada.
A próxima competição da equipe, pelo Estadual, será o Campeonato Paulista Indiv…

Irmãos Eduardo e Wanderlei Berlanda convidam Guilherme Salas para corrida

O formato da corrida de convidados, em que os competidores oficiais revezam o carro com participantes de campeonatos nacionais e internacionais, foi introduzido este ano na Sprint Race e será em Interlagos. A quarta etapa, que será disputada nos dias 13 e 14 de agosto, terá a presença do jundiaiense Guilherme Salas, como um dos pilotos convidados.
Eduardo Berlanda e Wanderlei Berlanda Jr. em um gesto de retribuição convidaram Guilherme Salas para compor o grid da próxima etapa. ”O convite ao Salas, além de ser um piloto rápido, é retribuir a ajuda que ele deu ao Juninho em uma etapa, onde ele acompanhou diretamente, e ajudou muito com um resultado positivo. Mesmo sendo mais novo que eu, quero aproveitar toda a grande experiência dele em campeonatos nacionais. Acredito que o talento dele vai somar muito no SR17”, declara Eduardo Berlanda, de 30 anos.
A dupla de Florianópolis lidera o campeonato. ”Tanto nossa expectativa quanto objetivo em andar com o Guilherme Salas é ter um convidado qu…

Wally’s promoverá quadrangular amistoso de rugby sevens neste sábado

Será realizado neste sábado, a partir das 10h um quadrangular amistoso no campo do Wally’s Rugby, em Jundiaí, O amistoso será entre o time da cidade, Wally’s e as equipes de São Bento, USP e Guarulhos. O amistoso foi marcado para evidenciar que é possível que equipes femininas de rugby XV incentivem o rugby sevens. As listradas do Wally’s incentivam os dois tipos de modalidades. Os jogos acontecerão no Listradão, na Avenida Luís Pereira dos Santos, Bairro Jardim Currupira. O evento é gratuito e aberto para todos.
No ultimo sábado, o Wally’s Rugby promoveu o 1º Triangular de rugby XV do clube, um evento experimental com dois tempos de 15 minutos cada jogo e cada equipe participou de dois jogos. Apesar do crescimento da modalidade o rugby XV feminino, ainda é pouco praticado no Brasil, muitas vezes por falta de campeonatos voltados para este tipo de jogo. Iniciativas de eventos como o realizado pelo time de Louveira são essenciais para o crescimento do esporte e para estimular a prática …