22/07/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2016

Jogos Regionais: Futsal feminino de Jundiaí estreia com goleada

O futsal feminino de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Regionais, que ocorrem em Avaré. Nesta sexta-feira, o time jundiaiense goleou Miracatu por confronto válido pelo grupo A. Com o resultado, a equipe da Terra da Uva garante vaga direta as semifinais, caso empate neste sábado, contra Taquarivaí, a partir das 14h. Se Jundiaí perder por até gols de diferença no sábado, garante classificação, mas podendo disputar a fase de quartas de final (apenas primeiro colocado da chave avança direto para a semi). Derrota para Taquarivaí por mais de quatro gols de diferença, fariam as jundiaienses torcerem no domingo,para que Miracatu não vença Taquarivaí, para aassim estarem nos playoffs.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Final do Regional: Após 100 jogos, Mulekes e Windlin definem título no domingo

Neste domingo ocorre a decisão da quarta edição do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí. Após a disputa de 100 partidas, chega o duelo final, que será no Dal Santo, a partir das 10h da manhã entre Mulekes da Serra e União Windlin.
Os dois times chegam com campanhas quase iguais. O União Windlin chega a final invicto. O time tem campanha de seis vitórias e dois empates, anotando 19 gols e sofrendo 6. O Windlin foi campeão da conferência Sul, na fase regional. O Mulekes da Serra chega a decisão, carregando retrospecto de cinco vitórias e três empates. A agremiação anotou 22 gols e sofreu 7. A “molecada” foi vice-campeã da conferência Sul.
Quem levantar o troféu de campeão será de forma invicta. Mas pode curiosamente o vice ser ter conhecido uma derrota. Isto porque, caso o jogo termine empatado no tempo regulamentar, a definição do título será nos pênaltis.
A disputa de cobranças de tiro livre da marca penal para a FIFA é apenas um modo para desempatar o confronto – espécie de …

Amador de Jundiaí: Bola vai rolar apenas para dois jogos no final de semana

A Liga Jundiaiense de Futebol, oficialmente não informa, mas em virtude da decisão do Campeonato Regional de futebol, e para deixar todos os times das fases que eles participam com a mesma quantidade de jogos, vai realizar neste domingo apenas os jogos atrasados de ambas as competições.
A rodada deste domingo terá duas partidas no Ovídeo Bueno: às 8h20 pela terceira rodada da segunda fase da Série B terá Vasco e Vila Cristo, que não ocorreu no domingo passado.
Na sequência, em partida adiada de duas semanas, às 10h20, tem Tulipas e Ivoturucaia, pela Série A. O confronto da elite jundiaiense reúne dois clubes que vivem situações opostas: o Tulipas está em 6º com 20 pontos e se vencer pula para o 4º lugar. O Ivoturucaia até o presente momento perdeu todos os dez jogos que disputou e mesmo que vença não sairá da lanterna.
O jogo reúne dois times que tem ataques muito ruins: o Tulipas tem o 5º pior desempenho ofensivo, com 14 gols marcados, enquanto o “Votuca” tem o pior ataque da temp…

Com tv, Paulista encara São Paulo para se manter na zona de classificação

O Paulista enfrenta o São Paulo neste sábado, no estádio Jayme Cintra, a partir das 10h30, buscando mais do que nunca a vitória para se manter dentro da zona de classificação para a segunda fase da Copa Paulista de futebol. O jogo válido pelo grupo 3, terá transmissão ao vivo da televisão para todo o Brasil, através da Rede Vida (na região jundiaiense canal 58 no UHF, 39 no HD do UHF e 193 na NET Jundiaí). Quem for no estádio, os ingressos custam R$ 10 a arquibancada e R$ 20 as cadeiras cobertas. Quem comprar bilhete para arquibancada e doar um litro de leite, poderá assistir o jogo na parte coberta do campo do Jardim Pacaembu.

O Galo atualmente está na posição limite para avançar de fase. É o quarto colocado com 3 pontos, em 3 jogos, e possuindo saldo de gols zerado. O time do Morumbi, com uma partida a menos, está na lanterna, mas dois pontos atrás dos jundiaienses. O Paulista, caso seja derrotado na rodada, será ultrapassado pelo rival, e assim ficará fora do G-4 da chave.
Proble…

Regionais: Sete modalidades de Jundiaí estreiam neste final de semana

O final de semana dos Jogos Regionais – Avaré 2016 terá sete modalidades de Jundiaí estreando na competição.
No sábado, serão dois esportes: vôlei e futsal masculino. Os meninos do salão encaram Santana de Parnaíba, a partir das 14h. Já os homens do vôlei jogam às 19h contra Itu.
Já o domingo terá estreias de outras seis modalidades da “Terra da Uva”: o basquete feminino que encara Sorocaba, a partir das 18h; o handebol feminino que encara Itu, a partir das 19h; o tênis de campo masculino que joga contra Salto, a partir das 8h30; o futebol masculino que enfrenta Alumínio, a partir das 14h; e a bocha que enfrenta Sorocaba, às 11h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

42 condutores para história – Passagem da tocha teve muita emoção

A Tocha Olímpica foi recebida com emoção e festa na manhã desta quinta-feira (21), em Jundiaí, 80º município brasileiro a prestigiar o revezamento. Os 42 condutores percorreram 9,5 quilômetros de diversas ruas e avenidas do município e foram recepcionados com palavras de carinho e aplausos da população.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, João Maffia, os patrocinadores Coca-Cola, Bradesco e Nissan arcaram com todos os gastos do evento. “Isso ocorreu em Jundiaí e em todas as cidades brasileiras que receberam a Tocha. O município apenas se inscreveu e foi escolhido pelos organizadores”, esclareceu, lembrando da importância do momento para cidade. “É histórico. O sentimento é de honra. A tocha simboliza a congregação entre povos e as Olimpíadas traduzem isso.”
Entre os participantes do revezamento estava Marcel de Souza, de 59 anos, que esteve em cinco olimpíadas – quatro defendendo a seleção brasileira de basquete e uma como comentarista. “É algo bem diferente de tudo o que já fi…

Regionais: Futsal masculino de Várzea vence na estreia. Vôlei masculino ganha

O futsal masculino de Várzea Paulista estreou com vitória nos Jogos Regionais, em Avaré, ao bater Itaí por 8 a 6, nesta quarta-feira. Já a equipe varzina feminina de futsal não teve uma grande estreia, e foi superada por Itaberá por 4 a 2. Outra modalidade da “Terra das Orquídeas” foi o vôlei masculino, que venceu Cajati por 2 sets a 1 – parciais de 17/25, 25/20 e 15/12.  
Nesta sexta-feira, o futsal masculino de Várzea Paulista entra em quadra, a partir das 14h, para enfrentar Mairinque. Uma hora depois será a vez do time masculino de vôlei enfrentar Iperó. Mas no período da manhã, precisamente às 10h, as meninas varzinas do vôlei estreiam nos Jogos, quando enfrentam Cajati.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ex-atacante do Paulista faz reconstrução do ligamento do joelho direito

O atacante Ytalo passa bem após ser submetido a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito nesta quinta-feira (21), em procedimento comandado pela equipe do doutor Rene Abdalla, do HCor. O jogador sofreu um entorse no clássico contra o Corinthians (1 a 1) no último domingo (17) e, desde então, estava sob os cuidados do Reffis – existia a possibilidade de uma intervenção cirúrgica apenas para sutura de menisco. O jogador vestiu a camisa do Paulista, em 2013, quando anotou dois gols, e sofreu uma lesão séria no joelho, que deixou um bom tempo afastados dos gramados.
Ytalo foi contratado pelo São Paulo em maio após se destacar pelo Audax na disputa do Campeonato Paulista deste ano. Até aqui, o atacante disputou 13 partidas e balançou as redes uma vez: anotou o gol na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, no dia 5 de junho.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí