24/07/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016

Jogos Regionais: Handebol feminino de Jundiaí goleia na estreia

O handebol feminino de Jundiaí começou muito bem a disputa dos Jogos Regionais, em Avaré. Neste domingo, a equipe venceu Santana de Parnaíba por 41 a 6. A competição que será disputada no sistema de pontos corridos, já que contém cinco times. A próxima partida da equipe será divulgada na madrugada de domingo para a segunda-feira, quando sair o boletim oficial da competição. Mas Jundiaí ainda por enfrentar terá Salto, Sorocaba e Itu.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regionais: Organização muda, e Jundiaí estreia nesta 2ª no basquete feminino

Jundiaí e Sorocaba deveriam estrear neste domingo nos Jogos Regionais, em Avaré. Deveriam...... A organização da competição preferiu alterar a tabela da competição, e de última hora, na madrugada de sábado para domingo, colocou como abertura do torneio o jogo entre Sorocaba e Itu. O confronto terminou com vitória das sorocabanas por 56 a 47.
Assim, apenas nesta segunda-feira o basquete feminino de Jundiaí, representado pelo time do Colégio Divino Salvador, estreia nos Regionais, quando enfrenta Itu, a partir das 13h30. Se Jundiaí vencer a partida, decide a medalha de ouro contra Sorocaba, na terça-feira, às 8h da manhã. Itu, caso seja derrotado pelas jundiaienses, sairá com a medalha de bronze, já que apenas três equipes estão na disputa da modalidade.
Masculino – A equipe masculina de basquete de Jundiaí estreia nesta segunda-feira nos Jogos Regionais e terá uma pedreira: enfrenta Sorocaba, a partir das 14h. Sorocaba deverá estar presente com seu time profissional, que disputa o NBB…

Jogos Regionais: Tênis de mesa de Jundiaí fica na segunda colocação no geral

O tênis de mesa de Jundiaí terminou a sua participação nos Jogos Regionais ganhou mais três medalhas, que resultaram com o vice-campeonato seja na disputa masculina, seja na competição feminina.
No torneio de equipes, Jundiaí ficou com a medalha de ouro no feminino, ao vencer Sorocaba na decisão por 3 a 1.  Já a equipe masculina venceu Salto por 3 a 0 e garantiu a medalha de bronze na competição por times. No torneio individual, Herverton Guedes ganhou medalha de prata na categoria masculina.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Atletismo masculino de Jundiaí conquista o tetracampeonato

O atletismo masculino de Jundiaí manteve a hegemonia nos Jogos Regionais e conquistou neste domingo, o tetracampeonato da competição, este ano em Avaré. Desde 2013 os jundiaienses não sabem o que é derrota. Santana de Parnaíba ficou em segundo e Sorocaba em terceiro lugar. No atletismo feminino, Jundiaí, que havia ganho as edições de 2013 até 2015, fechou a participação em terceiro lugar, atrás de Sorocaba (vice-campeã) e Santana de Parnaíba, que faturou o título.
Equipe de Jundiaí brilha nos Jogos Regionais de Avaré com um título e um terceiro lugar A equipe masculina fechou este domingo (24) com oito medalhas: duas de ouro, três de prata e três de bronze. Já a equipe feminina totalizou cinco medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze.
“Foi um excelente resultado e conseguimos conquistar nosso objetivo. Todos os atletas estão de parabéns por mais esta façanha. A equipe masculina, por exemplo, vai eternizar esta conquista na história do esporte de Jundiaí”, vibrou o …

Jogos Regionais: Jundiaí define vida vôlei masculino nesta segunda-feira

O vôlei masculino de Jundiaí define a sua vida nos Jogos Regionais de Avaré. A equipe comandada pelo técnico Felipe Bonança enfrenta São Roque, às 14h. Quem vencer a partida estará nos playoffs semifinais. O derrotado dirá adeus ao torneio e terminará em quinto ou sexto lugar na competição.
Os jundiaienses na estreia contra Itu, no sábado, perderam por 2 sets 0, com parciais de 25/18 e 25/7. Neste domingo, Jundiaí esteve de folga, já que a chave é composta apenas por três equipes. Assistiu de camarote Itu vencer São Roque e garantir o primeiro lugar da chave.
“Itu é uma equipe forte que com certeza estará nas finais da Superliga. Fizemos de tudo, mas não suportamos o melhor voleibol do adversário. Já contra São Roque acredito que nossa equipe possa vencer e garantir a segunda vaga do grupo”, destacou Bonança.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Caratê de Jundiaí conquista título geral. Masculino fica em 3º

O caratê feminino de Jundiaí conquistou neste domingo (24), o título de campeão geral dos Jogos Regionais. As meninas jundiaienses somaram 46 pontos contra 41 de Santana do Parnaíba (vice) e 40 de São Roque (terceira colocada). No total, as jundiaienses faturaram seis medalhas, uma de ouro, três de prata e duas de bronze.
Já a equipe masculina de Jundiaí fechou a participação em Avaré com a terceira colocação na classificação geral, com 61 pontos. Sorocaba foi a campeã (83 pontos), enquanto Santana do Parnaíba terminou na segunda posição com 66. Jundiaí trouxe para casa sete medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e três de bronze.
Os técnicos e irmãos Anderson Luís e Cássio Guilherme Bogniotti elogiaram o desempenho dos atletas da competição. “Conseguimos um ótimo resultado diante de equipes de muita tradição”, comentou Cássio.
As medalhas - Na disputa entre as mulheres, destaque para Juliana Picinini na categoria 53 a 60 quilos. A equipe ganhou prata no katá, com Natália Morassi…

Regionais: Futsal feminino de Jundiaí vai disputar as 4ª de final nesta segunda-feira

Pelo torneio de futsal feminino dos Jogos Regionais, neste domingo, Taquaravaí goleou Miracatu por 14 a 0 e garantiu o primeiro lugar do grupo A, deixando Jundiaí com a segunda colocação. Taquaravaí ficou com 6 pontos contra 3 das jundiaienses e nenhum das miracatuenses.
Nesta segunda-feira (25), as meninas jundiaienses jogam pelas quartas-de-final, provavelmente contra Itu ou Santana do Parnaíba.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Jundiaí cumpre maratona e vence Sorocaba nas damas

A equipe de damas mista de Jundiaí venceu a favorita Sorocaba por 8 a 4 neste domingo, e empatou com Itapeva por 6 a 6, na rodada deste domingo dos Jogos Regionais, em Avaré. Com os resultados, a equipe jundaieinse segue na briga por medalha na classificação geral. Nesta segunda-feira (25), Jundiaí enfrenta Salto pela última rodada da modalidade.
“Estamos muito felizes, principalmente pela vitória contra Sorocaba, resultado que nos garante no mínimo um bronze. Mas nossa meta é ir além e temos condições para isso”, comentou Mariana Antonelli, que lembrou que, no ano passado, a dama jundiaiense conquistou o bronze. “Desta vez queremos mais”, disse Mariana.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Ciclismo de Jundiaí conquista mais duas medalhas

O ciclismo de Jundiaí conquistou mais duas medalhas neste domingo, na disputa dos Jogos Regionais, que ocorre em Avaré. Ambas foram na prova por critério no masculino: José Junior Diniz venceu a disputa, com o seu companheiro de equipe, Peterson Tozzi ficando com o bronze. No feminino, Jundiaí teve como melhor resultado, o quarto lugar de Fabiana Gregório.
Nesta segunda-feira acontece o último dia de disputas no ciclismo, com a disputa da prova de resistência. Também será conhecido o campeão geral tanto no masculino como no feminino, sendo que entre os homens, o título está praticamente assegurando, enquanto entre as mulheres, a cidade deverá terminar entre as três melhores.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Com “bike”, tênis de campo masculino de Jundiaí está na final

O tênis de campo masculino de Jundiaí está em mais uma decisão dos Jogos Regionais. A equipe venceu duas partidas neste domingo e enfrentará Sorocaba nesta decisão. Desde 1999, a cidade disputa a competição da oitava região esportiva, e sempre esteve na decisão da modalidade e ganhou a medalha de ouro.
Pelas quartas de final, Jundiaí venceu Salto, sem nenhum esforço, nem precisando os seus atletas transpirar em quadra: a equipe rival não compareceu e perdeu por w.o., e 2 a 0. Na semifinal, Jundiaí derrotou Boituva por 2 a 0. Júlio Silva, o Julinho superou Nicholas Pessui com duplo 6/1. Victor Valente foi melhor, e bateu Orlando Nakano com uma bicicleta, ou seja, duplo 6/0.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Virou rotina.... Futsal masculino de Jundiaí goleia novamente

O futsal masculino de Jundiaí está praticamente garantido nas semifinais dos Jogos Regionais. Neste domingo, o time venceu São Roque por 8 a 3, em Avaré, permanecendo na liderança do grupo A, agora com seis pontos. No dia anterior, os jundiaienses venceram Santana de Parnaíba por 7 a 2. Para garantir o primeiro lugar da chave, Jundiaí enfrenta Conchas, nesta segunda-feira, a partir das 8h da manhã, precisando de uma simples vitória.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regionais: Malha de Jundiaí disputará medalha de ouro. Bocha vence na estreia

A malha de Jundiaí está na decisão dos Jogos Regionais. Neste domingo, pelas semifinais, o time jundiaiense derrotou Itu por 46 a 40, em Avaré, garantido vaga na final. Na disputa pelo ouro, Jundiaí enfrenta Sorocaba, a partir das 11h da manhã.  Os sorocabanos eliminaram São Roque. Jundiaí e Sorocaba se enfrentaram na fase de grupos e a vitória foi dos jundiaienses por 32 a 10.
Já a bocha masculina de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Regionais. Neste domingo, a equipe jundiaiense venceu Sorocaba por 2 a 0, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos. Com o resultado, Jundiaí e Sorocaba somam uma vitória no grupo B. Caso Jundiaí derrote Itapeva nesta segunda-feira, às11h, jundiaienses e sorocabanos avançam em primeiro e segundo lugar na chave, respectivamente. Se Itapeva vencer Jundiaí, a definição dos dois classificados será nos critérios de desempate.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sem Alumínio.... Sub-20 do Paulista perde na estreia dos Jogos Regionais

O futebol masculino sub-20 de Jundiaí, que está sendo representado pela equipe da categoria do Paulista, perdeu na estreia dos Jogos Regionais, em Avaré. Neste domingo, pela manhã, o Galinho foi superado por Alumínio (que não tem time inscrito na Federação Paulista). Derrota por 1 a 0, que deixa o time jundiaiense em uma situação delicada.
Para sonhar com uma das duas vagas do grupo A nos playoffs, a equipe jundiaiense terá que vencer os dois jogos que ainda tem nesta primeira fase: Salto – nesta segunda-feira, às 9h, e Itapeva – nesta terça-feira. Jundiaí é o atual campeão da modalidade, já que ano passado levantou o título no Jayme Cintra, superando Sorocaba na final.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador – Série A: Tulipas afunda Ivoturucaia e sobe para o quarto lugar

O Tulipas venceu o Ivoturucaia neste domingo por 3 a 1, no Ovídeo Bueno, o que comprova o bom momento do time na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O jogo atrasado da 10ª rodada, fez o time subir mais duas posições e agora assumir a quarta colocação, com 23 pontos, três pontos atrás apenas do líder, o Grêmio Marlene.
O Votuca com a derrota se afunda ainda mais na lanterna. O time ainda não pontuou na competição, está quatro pontos atrás do penúltimo (o Catorze) e está 11 pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, que é o Atecubanos. O Ivoturucaia pode ser rebaixado em duas rodadas, caso Atecubanos, União Sorocabana, Águia Negra, Fut-Rap e Sport Sorocabana cheguem no mínimo aos 16 pontos e o Ivoturucaia continue sem pontuar.
Na próxima rodada, o Ivoturucaia enfrenta a Ponte Preta, às 8h20, em campo ainda a ser definido; enquanto o Tulipas encara o GR Dois, no Dal Santo, também às 8h20.
#     Classificação     PTS   JG    VIT   EMP   DER   GP    GC    SG 1     Grêmio M…

Amador – Série B: Jogo atrasado da 3ª rodada da 2ª fase termina sem gols

Vasco e Vila Cristo ficaram no 0 a 0, neste domingo, em confronto atrasado da 3ª rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O jogo que valeu pela 10ª rodada geral do torneio, ocorreu no centro esportivo Ovídeo Bueno. O resultado foi ruim para ambos, já que ambos continuam nas duas últimas posições do grupo E, com o Vila Cristo com dois pontos e o Vasco com apenas um.
Classificação #     Grupo E                 PTS   JG    VIT   EMP   DER   GP    GC    SG 1     Cruzeiro da Morada      7     3     2     1     0     3     1     2 2     Tijuco                  7     3     2     1     0     2     0     2 3     Real Doze               5     3     1     2     0     3     1     2 4     Bahia                   4     3     1     1     1     4     5     -1 5     Pedreira                3     3     1     0     2     4     5     -1 6     Guanabara               3     3     1     0     2     2     3     -1 7     Vila Cristo             2     3     0     2     1     1     2     -1 8 …

Cobrança para eternidade.... Gol de falta garante título do Regional para o Windlin

Uma cobrança de falta na metade do primeiro tempo, colocou o União Windlin na eternidade do Campeonato Regional de futebol. Henrique, com uma bela cobrança, garantiu o título ao Windlin – do bairro do Caxambu, que venceu o Mulekes da Serra pela vantagem mínima (1 a 0), na manhã deste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo.
O Windlin conquistou o título de maneira invicta, já que venceu sete das oito partidas, e empatou apenas uma só, já nos playoffs – nas quartas de final contra o Gaviões do Japy, resultado que classificou o time a etapa seguinte do torneio, por ter sido campeão da conferência Sul. O time anotou 20 gols na competição, e sofreu apenas sete.

Campanha do time campeão em 2016 Fase de grupos de conferência 20/mar   Aramis Polli       União Windlin 2 x 1 Amigos da Vila 17/abr   Francisco Siqueira Kokobongo 0 x 3 União Windlin 22/mai   Nilo Macedo        União Windlin 3 x 1 Atlético Brothers 12/jun   Benedito de Lima   Vila Progresso 1 x 5 União Windlin 19/jun   Romão d…

Amador de futsal – Série A: Penalidades definem o primeiro finalista

Resenha e United fizeram uma disputa emocionante no Romão de Souza, pela primeira semifinal da Série A do Campeonato Amador de futsal. Foi tão eletrizante, que a definição do classificado somente ocorreu nos pênaltis. E nos tiros livros da marca penal, o Resenha foi mais feliz e venceu por 3 a 2, após empate por três gols no tempo regulamentar.
Na decisão, o Resenha encara o vencedor de Asp-fut e Amigos NDez, que disputam a outra semi no meio desta semana. A decisão da competição está programada para o próximo sábado.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal – Série B: Decisão desta temporada terá “dinamismo colorado”

Neste sábado, o Romão de Souza foi o palco das semifinais da Série B do Campeonato Amador de futsal, que definiram que será uma decisão com um “dinamismo colorado”. Isto porque Dynamo e Colorado Master venceram os seus compromissos e estarão na final, programada para o próximo sábado.
O Dynamo venceu o Atlético Popular de goleada: 5 a 1. Já o Colorado Master venceu o Real United por 4 a 3. Os quatro semifinalistas já conquistaram o principal prêmio da temporada: o acesso a Série A do Amador de futsal no próximo ano. Agora Dynamo e Colorado estão buscando o grande prêmio: o título da Segundona.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Bem bronzeado!!!! San José goleia e termina com o bronze do Regional

Antes da decisão do Campeonato Regional de futebol, o Dal Santo viveu a disputa de terceiro lugar da competição. E a decisão terminou com goleada. O San José Tulipas não tomou conhecimento do Damásio, e venceu por 4 a 0, terminando assim com o troféu de bronze da competição. Lukas – duas vezes, Rick e David anotaram os tentos.
O San José Tulipas termina a competição sem nenhuma derrota, já que venceu seis partidas e empatou três. O time além do 3º lugar municipal, conquistou o título da conferência Oeste.
Números do campeonato – Foram 102 partidas disputadas, e o campeonato terminou com 451 gols marcados, registrando média de 4,42 gols por partida.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Mesmo drama ano que vem? Ninguém quer ser sede

Neste domingo pela manhã deveria ocorrer o congresso para definir a cidade-sede dos Jogos Regionais do próximo ano, mas ........... nenhuma cidade se candidatou a sediar o evento no próximo ano. Com isso, o evento claro foi cancelado.
Pela segunda vez seguida, os Jogos Regionais da oitava região esportiva pode ter sua sede definida em cima da hora. A edição deste ano deveria ocorrer em Itu, mas por conta da crise hídrica, a cidade desistiu de receber o evento. São Roque, em fevereiro se prontificou a receber o evento, mas dias depois, uma forte chuva destruiu a cidade, e a Prefeitura local preferiu realocar os investimentos que seriam para os Regionais, para reconstruir a cidade. Apenas em junho, Avaré se prontificou a receber os Jogos, montando uma estrutura mínima para receber o evento.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí