29/07/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2016

Paulista recebe Juventus para manter desempenho de “8 ou 80” na Copa Estadual

O Paulista enfrenta o Juventus neste domingo, pela 6ª rodada da primeira fase da Copa Paulista, para manter o seu desempenho de “8 ou 80” no torneio. Manter os 100% dentro de casa, já que como visitante a equipe está com 0%. O jogo será no Jayme Cintra,às 10h.
Até o presente momento, o Galo jogou duas vezes como mandante, e venceu ambas: 3 a 1 sobre o Ituano e 1 a 0 sobre o São Paulo. Fora de Jundiaí, o time perdeu os três jogos que disputou (Bragantino, Red Bull e XV).
Para o confronto deste final de semana, o técnico Stélio Metzker terá uma novidade: o meia Rato, está regularizado e deverá estar a disposição. Mas as chances é do atleta começar no banco de reservas, e assim o treinador repetir a escalação da partida anterior (derrota para o XV, por 2 a 1).
O Juventus terá um desfalque no domingo: o volante Davi Lopes terá que cumprir suspensão, já que foi expulso na última partida (derrota para o Red Bull, em Campinas, por 2 a 0). Nas demais posições, o treinador Airton Silva, deverá …

Jogos Regionais: Jundiaí termina como vice-campeã na natação

A natação de Jundiaí fechou a participação nos Jogos Regionais, em Avaré com o vice-campeonato nas categorias masculina e feminina. Em dois dias de disputas foram conquistadas 25 medalhas: duas de ouro, 14 de prata e 9 de bronze.
Nesta sexta-feira, pela manhã, André Rocha e Silva ganhou medalha de ouro na prova dos 200 metros livres. Prata para Marcel Mariano nos 50m costas e para Gabriela Soares nos 200 metros livres.
No revezamento 4×100 livre feminino, a equipe jundiaiense, com Marina Magalhães, Giovanna Guerra Gabriela Soares e Júlia Zaquer, levou prata. Ainda pela manhã, Gabriela Rocha e Silva faturou a medalha de bronze na prova dos 200 metros livres.
À tarde, Gabriela Soares ganhou prata na prova dos 400 metros livres. No revezamento 4×100 medley, a equipe formada por Gabriela Rocha e Silva, Rebeca Orué, Marina Magalhães e Júlia Zaquer também levou prata, mesmo resultado da equipe do revezamento 4x100m medley masculino (Marcel Mariano, Murilo Bianchini, Daniel Oliveira e André Roc…

Jogos Regionais: É ouro! Handebol masculino de Jundiaí volta a ser campeão

O handebol masculino de Jundiaí voltou ao lugar mais alto do pódio. Na decisão dos Jogos Regionais, em Avaré, nesta sexta-feira, o time jundiaiense venceu Salto por 24 a 22, e conquistou a medalha de ouro. A última conquista da equipe havia sido em 2013.
A equipe, do técnico Daniel Setina conquista o título com uma campanha com três vitórias e uma derrota, sendo que nos playoffs, o time superou os principais favoritos ao título, Sorocaba na semi, e Salto na final.
O time jundiaiense teve os seguintes atletas: Alan Brito, Anderson Ribeiro, Anderson Santos, Bruno Castro, Eduardo Silva, Jair Neto, Jesus Rocha, Jhonathan Xavier, João Ribeiro, João Faria, João Silva, Kaio Scabio, Lucas Sousa, Murillo Santana, Renerson Santana e Vinícius Almeida.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Brozeados! Basquete masculino de Jundiaí vence disputa de 3º

O basquete masculino de Jundiaí depois de ficar sem medalhas no ano passado, enfim voltou ao pódio dos Jogos Regionais, nesta temporada, em Avaré. Na disputa de terceiro lugar, o time jundiaiense venceu Itu por 55 a 53, conquistando assim a medalha de bronze. Em 2015, quando Jundiaí sediou a competição, a modalidade havia caído nas quartas de final.
A equipe teve Leonel Menezes como técnico e Edison Mina como auxiliar teve os seguitnes atletas: Bruno Mazoni, Denis Pereira, Elisson Cerqueira, Gabriel Tenório, Guilherme Tenório, Hudson Mina, João Preto, Kevin Santos, Luan Silva, Matheus Cunha, Raphael Santos e Richard Lourenço.           
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Xadrez de Jundiaí conquista uma medalha em Avaré

O xadrez de Jundiaí conquistou uma medalha na edição de 2016 dos Jogos Regionais. A equipe masculina terminou a competição na terceira colocação, conquistando assim a medalha de bronze. Na partida que definiu a medalha, Jundiaí ficou no 2 a 2 com Santana de Parnaíba. Mesmo placar, do duelo da equipe feminina contra Itu, mas o resultado deixou as meninas jundiaienses sem medalha, já que terminaram na quarta posição.
O time masculino foi composto por Alexandre Santos, Carlos Martinez, Clemente Savietto, Daniel Santana, Igor Mourão e Rodrigo Valente. Já a agremiação feminina conteve Mariana Antonelli, Natasha Camargo, Priscila Fiel e Roberta Carlos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí