30/07/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2016

Jogos Regionais 2016: Sorocaba “cruza o disco final na frente”. Jundiaí fica em 2º

“Sorocaba em 1º, Jundiaí em 2º e Itu em 3º é a trifeta e nesta ordem cruzam a faixa final”. É assim que o locutor do Jockey Club de São Paulo, e da TV Jockey, Roberto Casela diria sobre o final do “Grande Prêmio Jogos Regionais da 1ª divisão – Avaré 2016”, no momento que o vencedor cruza o disco (ou espelho, como também é conhecida a “linha de chegada no turfe”)
Os Jogos Regionais de 2016 teve Sorocaba como grande campeã, com 368 pontos, 29 a mais que Jundiaí, vice-campeão (339). As duas cidades dominaram a disputa, já que o terceiro colocado, Itu, ficou mais de cem pontos (exatamente 105) dos jundiaienses. A disputa da 1ª divisão se encerrou neste sábado, já que nenhuma modalidade desta categoria será disputada.
Na 2ª divisão, o título será definido apenas neste domingo, já que ainda há disputadas no handebol e basquete. Mas as duas cidades que conquistam o acesso são conhecidas: Avaré e Itapetininga. Avaré com 158 pontos, tem um ponto de vantagem sobre Itapetininga. Várzea Paulista es…

Jogos Regionais: Várzea conquista medalha de prata no vôlei de praia feminino

Várzea Paulista encerrou sua participação na 2ª divisão dos Jogos Regionais nesta sexta-feira com resultados importantes conquistados pela cidade, em Avaré. O vôlei de praia masculino terminou na quarta colocação, ao perder os dois jogos que fez no dia (2 sets a 0 para Juquiá – semifinal, e para Alambari por 2 a 1 – pela disputa do bronze). No vôlei de praia feminino ficou com a medalha de prata, ao perder a decisão para Alambari por 2 sets a 1. No futebol feminino, na disputa de 3º lugar, Várzea Paulista perdeu para Araçoiaba da Serra por 6 a 5 nos pênaltis, após empate sem gols.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí