01/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2016

Após “férias”, garotada estava com fome de bola! Sub-13 do Galo goleia Primavera

Após a parada para as “férias escolares”, a garota do sub-13 do Paulista estava com saudades do futebol competitivo, de jogar uma partida oficial, valendo três pontos. Quem pagou o pato foi o Primavera de Indaiatuba, que voltou “sem flores”......
No Romão de Souza, neste domingo, o sub-13 do Galinho venceu o Primavera por 5 a 0, em confronto válido pela nona rodada do Estadual da categoria. O resultado, fez a equipe jundiaiense do técnico Juninho, chegar aos 13 pontos, e ficar dois pontos apenas da zona de classificação direta a segunda fase (Guarani, vice-líder, tem 15).
João Gabriel e Christopher foram os nomes da partida. João fez um gol de falta e marcou um com bola rolando. Já “Chris” anotou três gols, chegando a dez na competição, se consolidando entre os top-5 goleadores da competição.
Antes, o sub-11 do Paulista enfrentou a equipe de Indaiatuba e também venceu: 1 a 0, gol de Leonardo, logo com um minuto de partida. A vitória fez a equipe subir uma posição na classificação: e…

Copa Paulista: Galo pode ainda terminar primeiro turno na zona de classificação

O Paulista, apesar de ter terminando a rodada deste final de semana dentro da zona de classificação a segunda fase, tem boas chances de terminar o chamado “primeiro turno” do grupo 3 da Copa Paulista, fora do G-4. Uma combinação de resultados precisa nos jogos que restam para terminar a primeira metade desta fase, fará deixar o Tricolor na zona dos quatro melhores da chave.
No momento, a equipe de Stélio Metzker está na terceira colocação com sete pontos e nenhum gol de saldo. Ituano e Bragantino, estão logo atrás. O time de Itu tem também sete pontos, mas tem dois gols negativos de saldo. O Bragantino tem seis pontos e um gol de saldo negativo. Ambos se enfrentam na sétima rodada, em Itu. Um empate, fará o time de Itu ultrapassar o Paulista. Quem vencer o jogo, também ultrapassa o Paulista.
Mas o Braga, pode já ultrapassar o Paulista na quarta-feira, quando em jogo atrasado, enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 15h e se vencer deixa o Galo para trás. O São Paulo, com dois pontos gan…

Amador de Várzea Paulista: Goleadas marcam inicio da segunda fase

Neste domingo, começou a segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Dos quatro jogos, apenas um não terminou em goleada. A vitória mais apertada do Londrina, que fez 2 a 1 no Nova Paulista. O Atlântico venceu o Real Bertioga por 3 a 0, enquanto o Primus fez 4 a 1 no Galo de Ouro. A maior goleada da primeira rodada foi do Arizona, que 6 a 0 no Favela.
A segunda rodada está marcada para o próximo domingo, 7 de agosto. No campo do Jardim Cruz Alta a rodada começa às 8h30 com Real Bertioga e Galo de Ouro, e na sequência tem Primus e Favela. No campo do Jardim Paulista, a rodada começa com Arizona e Londrina, e depois tem Nova Paulista e Atlântico.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ana Candiotto ajuda seleção paulista a conquistar título da Copa das Federações

A tenista jundiaiense Ana Candiotto conquistou neste final de semana o título da Copa das Federações pela seleção paulista. A competição ocorreu em Uberlândia, e a vitória da jundiaiense foi na categoria 12F.
Já pelo Brasileirão, que também foi disputado neste final de semana, em Uberlândia, Aninha foi vice-campeã de simples e também nas duplas (jogando em parceria com Maria Oliveira. Agora Ana Candiotto vai se concentrar para a disputar do Campeonato Mundial, que ocorrerá no Canadá, entre os dias 15 e 21 de agosto.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí