05/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2016

Três categorias do handebol masculino de Jundiaí jogam neste sábado

As equipes infantil, cadete e adulto de handebol masculino de Jundiaí entram em quadra neste sábado por suas competições, buscando a vitória para melhorar as suas situações na classificação.
Os times infantil e cadete enfrentam Atibaia, na casa do adversário, em rodada da Liga do estado, que começa às 10h. Já a equipe adulta terá clássico contra Campo Limpo, pela Copa Itatiba, em Itatiba, às 14h45.
Na Liga do estado, o cadete ocupa a quarta colocação, com 12 pontos; enquanto o infantil está na vice-liderança com 8 pontos. Já a partida do adulto pela Copa Itatiba reúne dois times brigando por vaga na parte de cima da classificação. Jundiaí no torneio obteve uma vitória, um empate e uma derrota.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Handebol: Adulto feminino de Jundiaí busca reabilitação na Liga do estado

A equipe feminina de handebol de Jundiaí busca manter a sua reabilitação na Liga de handebol do estado, neste sábado, quando enfrenta Atibaia, na casa do adversário, a partir das 12h30.
O time jundiaiense, que será comandado por Preta (pois Rita Orsi está trabalhando no Rio-2016 como supervisora da seleção feminina), está na liderança do torneio com 13 pontos, mas na sua última exibição na competição, no mês passado, perdeu para Paulínia por 26 a 24.
No sábado, também jogam as categorias infantil e cadete de Jundiaí pelo Campeonato Paulista, no Anexo do Bolão. A equipe cadete duela contra Itapevi, a partir das 11h30, enquanto o infantil estará em quadra antes, às 10h, para encarar Hortolândia.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-20 do Paulista estreia no 2º turno do Estadual esperando quebrar série negativa

A categoria sub-20 do Paulista estreia neste sábado no segundo turno do Campeonato Estadual, quando enfrenta o Independente, em Limeira, a partir das 15h. O time jundiaiense busca a sua quinta vitória na competição, pois deseja evitar a quarta derrota consecutiva.
Com 13 pontos acumulados no primeiro turno, o Galo terminou na sétima posição do grupo 2. Apenas os quatro primeiros da chave avançam as oitavas de final. O rival deste final de semana está apenas uma posição atrás, já que acumula 12 pontos, mas não vence há seis jogos – quatro empates e duas derrotas. No primeiro turno, o Galinho, em casa, venceu o rival por 1 a 0, gol de Felipe Alemão.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Times sub-11, 13 e 15 do Paulista terão o “verde” pela sua frente no fim de semana

As equipes sub-11, 13 e 15 do Paulista enfrentam times que usam a cor verde neste final de semana, pela rodada do Campeonato Estadual de futebol de base.
A categoria sub-15 do Tricolor enfrenta o Palmeiras, no sábado, em São Paulo, a partir das 9h, pela segunda rodada da segunda fase, do grupo 15. Na rodada inaugural, o Galinho perdeu para a Ferroviária, em casa, por 4 a 1, enquanto o alviverde de Palestra Itália, venceu o Marília, fora de casa, por 2 a 0.
Já as categorias sub-11 e 13 do Paulista jogam contra o Guarani, em Itatiba (local onde o Bugre manda as suas partidas), no domingo, em rodada que começa às 9h. O confronto vale pela 10ª rodada da primeira fase do grupo 3. O sub-11 está em terceiro na chave, com 13 pontos. O sub-13 tem a mesma pontuação, mas ocupa a quarta posição do grupo.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Semifinais do Campeonato Principal de futsal de Itupeva ocorrem nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira ocorre a segunda partida das semifinais do Campeonato Principal de futsal de Itupeva. A rodada começa às 19h, no ginásio Dorival Raymundo, e terá os duelos União São João versus América, e Wogel contra o Santa Elisa.
Na semana passada, o América venceu o primeiro duelo por 5 a 3, e por isso joga pelo empate no segundo jogo. Já o Santa Eliza venceu o seu rival na primeira partida, ao ganhar por 3 a 2, e joga pela igualdade no segundo confronto.
Série B: Na “Segundona”, a primeira partida da final será neste sábado, às 19h, no Dorival Raimundo, entre Grêmio Vitória, contra o Unidos do Já. Na semana passada, o Grêmio venceu o Real Madri por 3 a 2, após perder o primeiro jogo, e empatou sem gols na prorrogação, garantindo classificação; enquanto o Unidos do Já venceu por 7 a 5, após empate por três gols no primeiro confronto. Os dois finalistas estão garantidos na Série A do próximo ano.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Campeão do Amador de veteranos de Itupeva será conhecido no domingo

Neste domingo, 7, às 9h, o Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, será o palco da segunda e decisiva partida do Campeonato Amador de veteranos de Itupeva. Gati e América duelam pelo título.
No primeiro confronto, empate sem gols.  Se Gati e América empatarem mais uma vez, a decisão de definir o campeão, irá para as penalidades máximas. América e Gati fazem um encontro de gerações do futebol em Itupeva, a primeira é uma das equipes mais tradicionais do esporte itupevense, acostumado a ganhar títulos, dois no Veterano, (1992 e 1994), tendo conquistado em todas as categorias em participou em, Itupeva, terá pela frente a sensação dos últimos dois anos da competição e atual campeão.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Final do Amador de juniores de Itupeva terá time defendendo 100%

Neste domingo, às 15h, no Campão, será conhecido o campeão desta temporada do Campeonato Amador de juniores de Itupeva. Shaktar e América se enfrentam e, jogo único na decisão. Na semana passada, pelas semifinais, o atual bicampeão da categoria, o América, venceu o Prisma por 2 a 0. Seu adversário será simplesmente a melhor equipe do campeonato, o Shaktar, que goleoi o Beira Rio por 4 a 1.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí