07/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2016

Copa Nambi: Competição começa com média de quatro gols por partida

Neste final de semana teve inicio a Copa Nambi de futebol com a disputa de seis partidas, em dois centros esportivos da cidade. E não faltaram gols: 24 no total, o que representa uma excelente média de tentos na rodada inaugural. Média de quatro gols por partida.
Apenas uma partida teve menos de dois gols por jogo: foi a vitória do Penharol sobre o São José, 1 a 0. A maior goleada da primeira rodada foi do Jamaica, que fez 5 a 0 sobre o Real Tamoio. O Sub-Vinte perdeu para o Beira Rio por 4 a 1. A rodada teve um empate, que foi justamente no jogo que abriu o torneio: Ceará e Tupi empataram por dois gols.
Resultados da 1ª rodada Ceará 2 x 2 Tupi Sub-Vinte 1 x 4 Beira Rio Real Tamoio 0 x 5 Jamaica São José 0 x 1 Penharol Unidos Rui Barbosa 2 x 1 Juventude/Tamoio Doze da Vila 5 x 1 Novatos
Classificação #     Grupo A                 PTS   JG    VIT   EMP   DER   GP    GC    SG 1     Doze da Vila            3     1     1     0     0     5     1     4 2     Unidos Rui Barbosa      3     1     1     …

Braga e Ituano empatam, e Paulista termina 1º turno da Copa fora do G-4

Neste final de semana foi encerrado o primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista. E para o torcedor jundiaiense a notícia não é boa: o Paulista terminou fora da zona de classificação do grupo 3, o que mostra que o time terá que remar muito neste segundo turno, se quiser sonhar com a classificação.
O Galo de Jayme Cintra para terminar dentro do G-4 da chave, teria que torcer para que o confronto Bragantino e Ituano tivesse um vencedor. Mas o que ocorreu? Empate sem gols, em Bragança Paulista, e ambos dentro da zona de classificação com 9 pontos. O Paulista, com 8, terminou o primeiro turno em quinto lugar. Red Bull e XV terminaram nas duas primeiras posições da chave, neste primeiro turno.
Agora o Paulista terá seis jogos no segundo turno, sendo três em casa, para terminar entre os quatro melhores e conquistar a classificação na segunda fase. Dos quatro melhores times da chave, o Galo terá três deles em Jayme Cintra: XV de Piracicaba, Red Bull e o Bragantino – este que será o se…

Sub-20 do Paulista fica no “oxo” em Limeira e continua longe da zona de playoffs

A categoria sub-20 do Paulista começou a sua caminhada no segundo turno da fase de grupos do Campeonato Estadual, neste sábado, trazendo um ponto de Limeira. O Galinho, jogando no Agostinho Prada, empatou sem gols com o Independente. O placar de 0 a 0, que também é conhecido como “oxo”, foi ruim para ambos, que ficam longe da zona de classificação aos playoffs.
O Paulista ficou na 7ª colocação do grupo 2, com 14 pontos, permanecendo ainda sete pontos longe do G-4. Três dos quatro melhores times da chave pontuaram no final de semana. Primavera e Mogi Mirim empataram suas partidas, enquanto o Capivariano venceu na rodada. Somente a Ponte perdeu na rodada. O Independente, com ponto conquistado, está em 8º no grupo, com 13.
A categoria sub-20 do Paulista volta a jogar no próximo dia 13, véspera do Dia dos Pais, quando em casa, recebe o União Barbarense, a partir das 15h.
Grupo 2 Resultados da rodada Ituano 1 x 2 Capivariano Primavera 1 x 1 São Bento Atlético Sorocaba 2 x 2 Mogi Mirim Independ…

Sub-13 do Galinho goleia fora de casa e assume liderança do grupo do Estadual

A categoria sub-13 do Paulista goleou o Guarani, em Itatiba (onde o Bugre manda as suas partidas) por 5 a 2, resultado que foi muito importante para o time, voltar neste domingo a liderança do grupo 3 do Campeonato Estadual da categoria, agora somando 16 pontos.
O time, do técnico Juninho Panamá, antes do jogo estava em terceiro, mas com o êxito, ultrapassou o próprio Bugre e também o União Barbarense (ficou no 1 a 1 com a Inter de Limeira). Os gols do Paulista na goleada foram de Leo, Enzo (filho de Beto Cavalcante), Otávio e dois de Christopher, que chegou a 12 na competição, ficando no top-3 da artilharia.  
No sub-11, o Paulista foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0, e continua na quarta posição do grupo 3, com 13 pontos, mas ficando seis pontos mais longe da zona direta de classificação.
As duas categorias do Paulista voltam a jogar apenas no dia 28 deste mês, quando enfrentam Amparo, no Romão de Souza.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

7 a 1. Sub-15 do Galinho sofre derrota para o Palmeiras, fora de casa

A equipe sub-15 do Paulista foi até São Paulo no sábado, para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo. E voltou com uma derrota muito grande. O alviverde venceu o Galinho pelo placar clássico das goleadas no futebol brasileiro: 7 a 1. O jogo foi disputado no campo 2 do CT do Palmeiras e valido pela segunda rodada da segunda fase do grupo 15 do Estadual.
Em duas partidas na segunda fase, a categoria sub-15 do Paulista sofreu 11 gols e anotou apenas dois gols. O time está na lanterna do grupo, sendo o único que não pontuou. O Palmeiras com a goleada está na liderança com seis pontos.
O Palmeiras abriu 3 a 0 em 30 minutos de jogo, com gols de Luan, Bruno Tatavitto e João Paulo. Samuel, aos 31, marcou o “gol do Oscar”, o único tento do Paulista no jogo. Ainda no primeiro tempo, o alviverde marcou o 4º, com João Paulo, aos 33. No segundo tempo, Brendon, Bruno Tatavitto e João Paulo, em menos de 15 minutos, decretaram a goleada.
O sub-15 do Paulista volta a campo no próximo sábado, dia 13, qu…

Vôlei – Jundiaí: Sub-17 feminino joga nesta 3ª feira. Sub-19 masculino perde

Sub-17 feminino: A categoria sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí volta atuar na Copa Regional nesta terça-feira, quando enfrenta Valinhos, no ginásio do Bolão, a partir das 17h, em confronto ainda válido pela primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira.
O time jundiaiense volta atuar no torneio após um mês, já que seu último jogo foi exatamente no dia 9 de julho, quando venceu a Sanjoanense (3 sets a 0), em casa). Jundiaí ocupa a quarta colocação na classificação geral, com cinco vitórias e cinco derrotas.
Sub-19 masculino: A equipe de vôlei masculino sub-19 de Jundiaí não conseguiu ser páreo para Suzano e perdeu, em casa, na última quinta-feira, em sets diretos, e continua sem vencer no Campeonato Estadual. O time jundiaiense foi superado com parciais de 25/16, 25/18 e 25/21 e volta atuar na próxima quinta-feira, dia 11, quando enfrenta São Caetano, no ginásio do Bolão, a partir das 18h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaiense de futebol society: Quatro times mantém os 100% de aproveitamento

Quatro times mantiveram após a disputa da segunda rodada os 100% de aproveitamento no Campeonato Jundiaiense de futebol society, que teve a disputa de oito jogos no último sábado, nas duas quadras do Rola Bola.
No grupo A, Finos da Bola e Varzelona chegaram aos seis pontos ao vencerem as suas partidas. O Finos bateu o Ipanema por 10 a 1. Já o Varzelona, que tem no seu nome, uma homenagem ao Barcelona foi melhor que o original. Se o Barça perdeu de 4 a 0 para o Liverpool, em amistoso, o “Varza” venceu o Velho Barreiro pelo dobro da derrota do “homenageado”: 8 a 0.
No grupo B, VRB e Vila Lacerda chegaram aos seis pontos. O VRB bateu o Treze da Vila por 3 a 2, enquanto os “lacerdenses” derrotoaram o Toco Y Me Voy por 3 a 1.
Por conta do feriado prolongado de Nossa Senhora do Desterro na próxima semana, combinado com o Dia dos Pais no final de semana, a terceira rodada será disputada apenas em 20 de agosto.
Resultados da rodada ALFA 3 x 4 AMIGOS DO JAPA VELHO BARREIRO 0 x 8 VARZELONA OLYMP…

Handebol: Adulto feminino de Jundiaí vence em Atibaia e mantém liderança da Liga

A equipe adulta feminina de Jundiaí voltou a vencer na Liga de handebol do estado de São Paulo. Mesmo sem a sua treinadora, Rita Orsi, que está trabalhando na seleção feminina na Olimpíada Rio-2016, o time jundiaiense venceu Atibaia, na casa do adversário por 25 a 23.
Foi a primeira partida de Jundiaí, após a medalha de prata nos Jogos Regionais, no mês passado, em Avaré. Com a vitória o time jundiaiense ocupa a liderança do campeonato com 31 pontos. Jundiaí volta a jogar neste sábado, às 18h, quando enfrenta Itapetininga, no Anexo do Bolão.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Hand: Adulto masculino de Jundiaí perde clássico. Cadete masculino vence na Liga

No clássico regional, Campo Limpo Paulista levou a melhor e venceu Jundiaí por 31 a 26, em confronto válido pela primeira fase da Copa Itatiba de handebol masculino – categoria adulto. 
O handebol masculino jundiaiense que também esteve em ação neste final de semana pela Liga do estado, e perdeu no infantil masculino, para Atibaia, na casa do adversário, por 27 a 26, e ainda fica em segundo lugar na classificação com 18 pontos.
Mas o final de semana não foi apenas de derrotas para Jundiaí. O cadete masculino venceu Atibaia por 20 a 17 e subiu para quinto no grupo 2 com 11 pontos.
No próximo sábado, as três equipes masculinas de Jundiaí entram em quadra pela Liga de handebol do estado, em rodada no Anexo do Bolão. A equipe infantil jundiaiense enfrenta o Delta, a partir das 13h. Os dois times às 15h se enfrentam pelo cadete. Fechando, às 16h45, o adulto masculino enfrenta Cerquilho.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Hand: Junior feminino de Jundiaí busca 1ª vitória no Paulista nesta segunda-feira

A categoria junior feminina de handebol de Jundiaí busca nesta segunda-feira a sua primeira vitória no Campeonato Paulista, quando enfrenta o Centro Olímpico, a partir das 18h, em São Paulo, na terceira partida das duas equipes na competição. Ambos os times jogaram duas vezes no torneio, e perderam os seus jogos.
Antes, às 16h30, Jundiaí e Centro Olímpico fazem partida importante pela categoria cadete feminino, no Campeonato Paulista. Jundiaí irá ao jogo embalado, já que no último sábado, venceu Itapevi, no Anexo do Bolão, por 25 a 22, e subiu para 8 pontos na classificação e está em sétimo lugar.  No final de semana, Jundiaí venceu no infantil feminino, ao superar Hortolândia por 34 a 12, e subiu para o quarto lugar, com 12 pontos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí