08/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2016

Bateria nota 10: Amigos NDez conquista título da Série A do Amador de futsal

O Amigos NDez conquistou neste sábado o título da Série A do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí, ao vencerem o Resenha por 3 a 0, no ginásio Romão de Souza. Alexandre aos 10 minutos de partida abriu o placar. Lucas, aos 12, deixou as coisas mais facilitadas para o time dos “Amigos de Nenê” (o camisa 10 do Vasco é um dos fundadores do time). E no último lance do jogo, Lucas anotou o gol do título.
O NDez levantou o troféu com aproveitamento de 73% dos pontos conquistados, ganhando nove dos treze jogos que disputou. A equipe fez 52 gols e sofreu 25, tendo inclusive o melhor goleiro, Sujinho. O NDez terminou ainda como equipe com mais gols marcados.
O campeonato teve 79 jogos disputados, e com apenas nove jogos terminando empatados. Foram 524 gols, média de 6,63 por partida. O Atlanta na média, teve o melhor ataque, com 4,88 gols anotados por jogo. O NDez teve a menor média de tentos sofridos, com 1,92. O É Nóis foi o time que sofreu menos gols no total, apenas 21. Erik, do Resenha…

Após dois dias de Olimpíada Rio-2016, Jundiaí tem saldo de “três-dois”

Atletas nascidos em Jundiaí ou que tiveram destaque no esporte da cidade, vestindo a camisa de equipes da Terra da Uva estão participando dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. E após dois dias de disputas, o saldo está maior que 50%: três vitórias e duas derrotas com seleções onde tiveram jundiaienses presentes.
Polo aquático: Rudá Franco, que começou a sua carreira no polo aquático do Clube Jundiaiense participou da estreia vitória da seleção brasileira masculina da modalidade sobre a Austrália por 8 a 7, na noite do último sábado. Ele entrou durante a partida, e marcou um dos gols da equipe brasileira, em um tiro de cinco metros. O Brasil volta a atuar nesta segunda-feira, às 19h30, quando enfrenta o Japão, no centro aquático Mário Lenk.
Basquete masculino: Com a presença de Vitor Benite (nasceu em Jundiaí) e de Rafael Luz (começou a carreira no basquete do Jundiaí Clube), a seleção de basquete masculino do Brasil perdeu para Lituânia por 82 a 76, neste domingo. O Brasil chegou a e…