10/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2016

Com caxumba, ex-atleta do Divino é cortada da seleção brasileira de basquete

A ala Tatiane Pacheco, a Tati, foi cortada da seleção brasileira feminina de basquete após ser diagnosticada com caxumba, nesta quarta-feira. Com isso, a jogadora, que começou a sua carreira no Divino, e que havia perdido os três primeiros jogos do Brasil na Olimpíada, está fora das duas partidas restantes no grupo A, e das finais, caso a equipe consiga a classificação.
De acordo com nota divulgada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, a atleta havia apresentado sintomas da doença na manhã de sábado (dia da estreia do Brasil). Após ser examinada pelo médico da seleção, Dr. Jorge Luiz Oliva, Tati realizou exames laboratoriais na
Com a confirmação de que a ala estava com caxumba, ela foi cortada nesta quarta-feira, e vai desfalcar o Brasil nos jogos contra a França, nesta quinta-feira, e contra a Turquia, no sábado.
Ainda segundo o comunicado do COB, os cuidados foram tomados desde que ela começou a apresentar os sintomas. A atleta permaneceu em repouso em um hotel no Rio de Janeiro, sem …

Ex-zagueiro do Paulista, Dráusio vai jogar na terceira divisão italiana

O zagueiro Dráusio, com passagem pelo Paulista, vai jogar no futebol italiano. O jogador já confirmado pelo Catania, que disputa a terceira divisão do Campeonato Italiano, e terá contrato até o final da temporada 2017-2018. “Já comecei a treinar e espero o mais rápido possível estar apto para ajudar o treinador. Vamos lutar para fazer um grande campeonato”, comentou o zagueiro.
Dráusio jogou por Paulista, Atlético Paranaense e por Red Bull, na sua carreira como destaque no futebol brasileiro. O Catania busca o retorno para a segunda divisão do futebol italiano na temporada que começará em semanas. A última vez que disputou a elite foi em 2014.
Site da Rádio Banda B

Times de vôlei sub-19 de Jundiaí buscam 1ª vitória nesta quinta-feira

As equipes de vôlei de Jundiaí entram em quadra nesta quinta-feira, buscando ambas a sua primeira vitória no Campeonato Estadual sub-19. Primeiro joga o time masculino, que enfrenta São Caetano, no Bolão, a partir das 18h30. Na sequência, às 19h30 tem a equipe feminina da cidade, que enfrenta o Sesi, em Santo André.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Romão de Souza será o palco da decisão do Aberto de futebol sub-13 - Clubes

Neste sábado, o Romão de Souza será o palco da decisão do Campeonato Aberto de futebol de campo sub-13 – Série dos Clubes – Troféu Xisté. Às 10h, Meninos do Brasil Três e AABB Amarelo disputam o título da competição. Antes, às 8h30 tem a disputa de terceiro lugar entre Nacional e Clube Jundiaiense. Após os jogos finais, haverá a premiação para os times, medalhas aos jogadores e troféus aos destaques do torneio.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sesi Jundiaí fará oficina sobre polo aquático no final do mês de agosto

O Sesi Jundiaí no dia 27 de agosto fará uma oficina de polo aquático das 9 às 17 horas. A apresentação será do técnico André Avallone, que trará para a cidade a equipe profissional do SESI, que tem no seu elenco o atleta jundiaiense e da seleção brasileira, Rudá Franco. Para participar da oficina de polo aquático do Sesi basta ligar no telefone 4521-5194. A participação é grátis.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Eliminado, Rogerinho define Jogos do Rio como "momento mais marcante da vida"

A derrota em dois sets para o francês Gael Monfils nesta segunda-feira representou a eliminação de Rogério Dutra Silva na segunda rodada da chave de simples, mas a experiência de defender o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro foi considerada marcante pelo brasileiro.
"Foi o momento mais marcante da minha vida. Apesar de ter perdido agora, fico muito feliz por tudo o que aconteceu. Coroou um pouco a minha carreira, que tem lutas diárias e dificuldades. Sentir a torcida gritando 'eu acredito' não tem preço. Muita gente queria estar onde eu estava", comentou o tenista número 2 do Brasil.
Com ventos fortes e nuvens negras que ameaçavam uma forte chuva, que não veio, Rogerinho cometeu 34 erros não forçados e se despediu do torneio sob aplausos da torcida ao ser batido em parciais de 6-2 e 6-4 pelo 11º colocado no ranking da ATP.
"Ele era o favorito, dispensa comentários. É um jogador muito difícil de derrotar em qualquer condição. O vento estava um pouco comp…