14/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2016

Copa Nambi de futebol: 2ª rodada repete a quantidade de gols da 1ª rodada

A Copa Nambi de futebol repetiu neste final de semana, na disputa da segunda rodada a mesma quantidade de gols (e de quebra a média de gols) da rodada inaugural, na semana anterior. Novamente foram 24 gols, em seis partidas disputadas, o que novamente registram a média de quatro gols por jogo.
Quem colaborou e muito para esta média foi o Lyon, que venceu o Canatareira por 7 a 0, neste domingo, no Romão de Souza. No mesmo palco, Unidos de Minas e Cem Perdão ficaram no 2 a 2.
No Antônio Iacovino, destaque para o Força Bonfa que goleou o Chuta-Coco por 5 a 1. Outro time que venceu na rodada, o União Paraíba fez 1 a 0 no Rtrês. Os outros dois jogos rodada terminaram empatados.
Resultados da rodada Rtrês 0 x 1 União Paraíba Vila Cristo 2 x 2 Em Cima da Hora Força Bonfa 5 x 1 Chuta-Coco Damasio 1 x 1 Nações Unidas Cantareira 0 x 7 Lyon Unidos de Minas 2 x 2 Cem Perdão
Classificação Grupo A     PTS   JG    VIT   EMP   DER   GP    GC    SG 1 D VIL     3     1     1     0     0     5     1     4 2 U …

Junior feminino de Jundiaí busca segunda vitória consecutiva nesta terça-feira

A categoria junior de handebol feminino de Jundiaí busca a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista, nesta terça-feira, quando enfrenta São Caetano, fora de casa, a partir das 18h.
O time jundiaiense, dirigido por Preta, na rodada passada, venceu o Centro Olímpico por 24 a 22, e assumiu a terceira posição com 2 pontos (1 vitória e 2 derrotas). São Caetano está “uma casa a frente” na classificação, já que tem 4 pontos (2 vitórias e 1 derrota). No primeiro turno, em 16 de maio, em Jundiaí, a equipe do Grande ABC venceu por 29 a 21.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Após mais de 80 dias, basquete feminino sub-19 de Jundiaí volta a jogar na 3ª feira

Foram longos 88 dias sem uma partida pela competição, mas enfim a espera acabou. Na próxima terça-feira, a categoria sub-19 de basquete feminino de Jundiaí volta a atuar no Campeonato Estadual. Fora de casa, o time jundiaiense enfrenta Poá, a partir das 18h.
Invicto na temporada, Jundiaí, não joga desde 20 de maio, quando venceu São Bernardo, em casa, por 20 pontos de vantagem (80 a 60).  Poá não joga a mais tempo: três meses. A última vez que atuaram foi justamente no confronto contra Jundiaí, no Romão de Souza, e perderam por 52 pontos de diferença (79 a 27).
Na classificação, Jundiaí está na liderança, tendo vencido os quatro jogos que disputou, com 295 pontos anotados no total e 189 apenas sofridos; enquanto Poá perdeu todas as quatro partidas que esteve em quadra, com 140 pontos a favor e já tendo levado 314 pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninos do Brasil Três levam taça do Campeonato Aberto de futebol sub-13

A edição de 2016 do Campeonato Aberto de futebol de campo sub-13 foi finalizada, neste sábado (13), no Romão de Souza, na Colônia. Este ano a competição homenageou o ex-jogador Wilson Roberto Baialuna, o Xisté. E quem levantou a taça foi o time dos Meninos do Brasil Três após jogo difícil contra o AABB Amarelo. A vitória veio nos pênaltis por 6 a 5, após 0 a 0 no tempo regulamentar.
A ansiedade da partida pôde ser notada pela emoção dos atletas em campo. Arthur Rocha da Silva, de 13 anos, foi um dos que mais vibraram durante o jogo e revelou a razão da euforia. “Quando começamos o campeonato, não estávamos entrosados. Por isso, foi um começo muito ruim e falavam que nós não íamos passar nem da primeira fase. Agora, a gente provou que podemos ser melhores e a alegria não cabia em mim”, disse o jovem, que herdou a paixão pelo futebol do pai.
Também foi definido o terceiro lugar entre Nacional e Clube Jundiaiense, com a vitória do Nacional no tempo normal por 2 a 0. “Nossa maior preocup…

Futsal masculino: Sub-10 e 14 de Jundiaí vencem na estreia do Estadual

O domingo do Dia dos Pais, foi para os filhos de muitos papais estrear na edição 2016 do Campeonato Estadual de futsal, com a camisa do time masculino de Jundiaí. Em casa, as cinco categorias menores do alviverde enfrentaram a Portuguesa, e o saldo foi de duas vitórias, duas derrotas e um empate.
As equipes sub-10 e 14 começaram a competição com vitória: 4 a 0 para equipe até 10 anos, 6 a 1 para o sub-14. No sub-16, Jundiaí e Lusa ficaram no 1 a 1. As derrotas foram no sub-12 e 17. O time até 12 anos perdeu por 1 a 0, enquanto o sub-17 foi superado por 3 a 1.
As cinco categorias de Jundiaí voltam à quadra no próximo dia 20, quando recebem o Praia Grande, no Romão de Souza, a partir das 13h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

100%!!! Equipes adultas de Jundiaí vencem em casa, em rodada da Liga

As equipes adultas masculina e feminina do handebol de Jundiaí mostraram a sua força no Anexo do Bolão e venceram seus compromissos válidos pela Liga do estado, no último sábado. O time masculino venceu Cerquilho por 32 a 24, enquanto as meninas da cidade derrotaram Itapetininga com muita facilidade, 33 a 14. A rodada teve ainda a vitória do infantil masculino de Jundiaí sobre Atibaia por 18 a 8.
Com os resultados, Jundiaí no adulto feminino está em terceiro no geral, com 24 pontos (7 vitórias – 1 empate – 1 derrota); enquanto o adulto masculino ocupa a quinta posição do grupo 2, com 7 pontos (1 vitória – 1 empate – 2 derrotas); e o infantil masculino subiu para a quinta colocação com 11 pontos (3 vitórias – 2 derrotas).
O adulto feminino de Jundiaí volta a jogar no dia 20 de agosto, quando enfrenta o Quinze Pira, em Paulínia, às 15h. O adulto masculino atua apenas no dia 27 de agosto, quando enfrenta Itapira, em casa; e no mesmo dia, o infantil masculino joga em Jundiaí, contra Val…

Virou freguês .... Galo perde para o Bragantino e se complica na Copa Paulista

2016, o Paulista não pode ver o Bragantino na sua frente, pois os rivais podem pedir nota no CPF....... Pois o Galo Jundiaiense, infelizmente pode pedir emitir nota de freguês para os adversários de Bragança Paulista na temporada, ainda mais se o documento for emitido em Jundiaí.
Neste domingo, pela oitava rodada da Copa Paulista, o Paulista foi superado pelo Bragantino por 3 a 0, no terceiro confronto entre os times na temporada. E em todos, o time da “terra da linguiça”, levou foi a vitória. 4 a 1, em Jundiaí na Série A2; 1 a 0, em Bragança Paulista pela abertura do torneio estadual, e agora a vitória por três gols de diferença.
Para começar a encaminhar sua vitória, o Bragantino contou com uma infelicidade do Paulista, logo aos 13 minutos. Após um chute despretensioso, o goleiro Iago bateu-roupa e o zagueiro Renato Oliveira marcou gol contra: 1 a 0 para o Massa Bruta. Na segunda etapa, o Braga em menos de dez minutos matou a partida, com tentos de Eliel – de cabeça, e Vitor, em jo…

Sub-20 do Paulista: Troca de treinador e de filosofia, mas a vitória ainda não voltou

A categoria sub-20 do Paulista mudou de treinador. Mudou a sua filosofia. Mas não mudou uma rotina: a de derrotas. Na estreia de Umberto Louzer no comando da equipe, o sub-20 do Galinho perdeu de virada para o União Barbarense, no Jayme Cintra, por 2 a 1.
Moisés, de pênalti, aos 30 minutos abriu o placar, mas   Maranhão, aos 4 e Rodney, aos 28, ambos do segundo tempo, determinaram a virada do time de Santa Barbará D’ Oeste, que terminou a partida com um jogador a menos. O zagueiro Diego Henrique foi expulso, por segundo amarelo, a 12 minutos do final.
Com o resultado, o Tricolor estacionou na 7ª posição do grupo 2, com 14 pontos, um ponto a mais que o Barbarense, que está em 8º. O Galinho está oito pontos atrás do 4º colocado, o Primavera, que fecha a zona de classificação. A primeira fase tem mais nove jogos para cada time.
O sub-20 do Galo volta a atuar nesta sexta-feira, em Sorocaba, contra o São Bento, a partir das 15h . Umberto escalou o Galinho neste sábado com Eduardo; Clayd…

Dupla Samuel e Juan comanda primeira goleada do sub-15 do Paulista na 2ª fase

A categoria sub-15 do Paulista conquistou a sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Estadual. Jogando no Dal Santo, no último sábado, o time jundiaiense venceu o Marília por 4 a 0, em confronto válido pelo grupo 15.
Samuel, aos 8 e 32 minutos do primeiro tempo, e Juan, aos 3 e 5 da etapa complementar foram os artilheiros da manhã. Com o resultado, o Galinho está na terceira posição da chave, agora com 3 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta rodada, no próximo dia 20, em Marília, a partir das 9h.
Copa São Paulo da Associação – As equipes sub-14 e 17 do Paulista entraram em campo na última sexta-feira, em São Paulo, para atuar pela segunda rodada do segundo turno da Copa São Paulo da Associação Paulista. Ambos enfrentaram o Paulistano. O sub-14 venceu por 1 a 0, enquanto o sub-17 ficou no 1 a 1.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipes de vôlei de Jundiaí continuam sem vencer no Campeonato Estadual

As equipes sub-19 de vôlei masculino e feminino de Jundiaí continuam sem vencer no Campeonato Estadual, ao serem derrotados, na última quinta-feira, ainda pela fase de classificação. Os meninos foram superados pelo São Caetano, no Bolão. As meninas não conseguiram passar pelo Sesi, em Santo André. Ambos os times perderam por 3 sets a 0.
Os times da “Terra da Uva” voltam a jogar apenas após o feriado municipal da Padroeira da cidade. No dia 18, as mulheres recebem o Bradesco, no Bolão, a partir das 18h; enquanto apenas duas datas depois, os homens viajam até Rio Preto, para enfrentar os donos da casa.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí