18/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2016

Basquete sub-19 de Jundiaí continua invicto no Campeonato Estadual

O time sub-19 de basquete feminino de Jundiaí continua invicta na temporada. Na noite desta terça-feira, mesmo jogando longe da cidade, as jundiaienses bateram Poá por 83 a 31, e mantiveram a liderança do Campeonato Estadual, agora com cinco vitórias. O sub-19 de Jundiaí volta a jogar no dia 2 de setembro, quando enfrenta São Bernardo, fora de casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Junior feminino de Jundiaí conhece terceira derrota no Campeonato Paulista

A equipe junior de handebol feminino de Jundiaí perdeu para São Caetano por 32 a 25, na noite desta terça-feira, fora de casa, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O time jundiaiense, comandando pela técnica Preta, com apenas uma vitória, volta a jogar na competição apenas em 21 de outubro, quando enfrenta o Pinheiros, em São Paulo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei feminino de Jundiaí busca reabilitação nesta quinta-feira

A equipe sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí busca nesta quinta-feira a sua primeira vitória no Campeonato Estadual, quando enfrenta o Bradesco, de Osasco, a partir das18h, no Bolão.
O time jundiaiense venceu apenas um set dos 34 que disputou, enquanto a equipe de Osasco ganhou 38 dos 44 que disputou e por pontos está na liderança do torneio.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Caratê: 16ª edição do Open de Tomodachi espera atrair 400 atletas

No domingo, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira promoverá, juntamente com o professor Roberto Alves, responsável pelo caratê, o 16º Open de Tomodachi. O evento acontecerá no Centro Integrado de Louveira (CEIL), do bairro Santo Antônio, a partir das 8 horas. A expectativa é de que, em média, 400 atletas compareçam ao evento.
Na edição deste ano a categoria Super Open, que são os 20 melhores atletas do ranking de faixa preta, fará parte do campeonato. No total, 35 clubes e escolas de esporte do estado de São Paulo estarão presentes. O evento tem apoio da Federação Paulista de Karatê.
Também no domingo, 21, o atleta louveirense Vitor Alves disputará o Campeonato Panamericano de caratê, no Equador. O atleta compete pela categoria sub-14, +50 kg e faz parte da seleção brasileira.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí