21/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2016

Jundiaiense de futebol society: Finos da Bola e VRB goleiam e mantém 100%

Finos da Bola e VRB golearam os seus adversários na rodada, e mantiveram os 100% de aproveitamento no Campeonato Jundiaiense de futebol society, que ocorreu no último sábado. Ambos venceram seus jogos da terceira rodada da fase de grupos.
O Finos da Bola fez 11 a 1 no Alfa, aplicando a maior goleada do dia, e mantendo a ponta do grupo A, com nove pontos. Já o VRB venceu Amigos da Japa por 6 a 1, e manteve a liderança do grupo B, também com nove pontos.
A disputa da terceira rodada começou com alta quantidade de gols, foram 68 nos oito jogos disputados, média de 8,5 por partida.
IMPÉRIO DO MORRO 3 x 4 IPANEMA VARZELONA 4 x 4 OLYMPIQUE FINOS DA BOLA 11 x 1 ALFA REAL MAROLLA 5 x 6 VELHO BARREIRO AMIGOS DO JAPA 1 x 6 VRB TOCO E ME VOY 2 x 7 SEI LÁ SOUZA 2 x 6 RURAL MADRID TREZE DA VILLA 4 x 2 VILA LACERDA
27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 1 | 14:00 | OLYMPIQUE x REAL MAROLLA 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 1 | 14:50 | IPANEMA x VARZELONA 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 1 | 15:40 | VELHO BARREIRO x …

“Óculos” para Paulista e Ituano, que ficam “apenas observando” rivais no grupo

Ituano e Paulista se enfrentaram neste domingo, em Itu, pela nona rodada da Copa Paulista de futebol e o placar do jogo terminou em “óculos”, o famoso 0-0 (não parece um óculos o placar escrito zero a zero, com um tracinho separando os números?). O resultado foi péssimo para ambos, que na classificação estão olhando e bem longe os seus rivais se distanciarem, e ambos estão mais próximos de enxergar o caminho da eliminação ainda na primeira fase de grupos.
O Ituano foi a 9 pontos no grupo 3, e está em quinto lugar. O Paulista está em situação pior, já que com 8 pontos está na sexta posição da chave, a vice-lanterna. Apenas os quatro melhores ao final das 14 rodadas se classificam a segunda fase. Os dois times têm apenas mais quatro jogos para realizar nesta etapa do torneio.
O primeiro tempo da partida no estádio Novelli Júnior foi fraco, com a equipe da casa, tendo um pouco mais de iniciativa, mas sem levar sustos ao goleiro Iago. Na volta do intervalo, o time jundiaiense voltou melh…

Sub-15 do Paulista perde e passa a lanterna do grupo na segunda fase

A categoria sub-15 do Paulista foi até Marília e perdeu para o time da casa por 2 a 0, no último sábado, e viu a sua situação no Campeonato Estadual de futebol se complicar bastante. Com o resultado, o Galinho foi ultrapassado pelo MAC, e agora está na lanterna do grupo 17 da segunda fase. Tico, aos 3 minutos do primeiro tempo; e Léo Viana, aos 25 da etapa final, marcaram os gols da partida.
O Paulista tem três pontos e sete gols negativos de saldo, mesma pontuação da Ferroviária, mas o clube de Araraquara tem seis gols negativos de saldo. A liderança da chave é do Palmeiras, que fez 6 a 0 na Ferroviária, em casa, chegou aos 12 pontos e já carimbou a sua vaga a terceira fase. O Marília com a vitória sobre o Tricolor, agora soma seis pontos e está em segundo lugar.
Na próxima rodada, o Paulista enfrenta a Ferroviária, em Jundiaí, a partir das 9h, com a obrigação de vencer a partida, se quiser sonhar ainda com vaga na terceira fase. Empate ainda deixa o time com chances, mas mínimas. D…

Chuva adia rodadas do Campeonato Amador de Jundiaí e da Copa Nambi

A chuva já do sábado adiou por completo a rodada de futebol amador em Jundiaí. Com isso foram adiadas as rodadas do Campeonato Amador de Jundiaí nas suas duas séries, e também da Copa Nambi de futebol.
Com o adiamento, o Amador pela terceira semana seguida fica sem jogos. A rodada do Amador foi cancelada ainda no sábado de manhã, quando não havia chovido tão forte. Em entrevista à Rádio Cidade, o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, a entidade teve que cancelar a rodada, porque alguns clubes também não teriam como pagar a taxa de arbitragem, como foi pedido para a entidade a partir desta rodada.
A Copa Nambi de futebol teve adiados os jogos da terceira rodada da primeira fase, onde os times dos grupos A e B disputariam a sua segunda partida na competição. Segundo Antônio Carlos Barboza, o Tek, organizador da competição, estas partidas podem ser realizadas no dia 7 de setembro, para não atrasar o cronograma da competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Wally's experimenta sua primeira derrota no ano no Campeonato Paulista B

No último sábado, o Wally’s Rugby recebeu no Listradão o Tornados, de Indaiatuba, em partida válida pelo Paulista B.  A expectativa era de um jogo de grande disputa já que colocaria frente a frente as únicas duas equipes invictas até então no campeonato. Mas no fim, o time da região jundiaiense foi superado, e perdeu por 22 a 17.
Aos 5 minutos de jogo a equipe da casa já deixou claro que não teria moleza para os visitantes, onde em bela recuperação de bola e uma bela corrida passando pela linha defensiva adversária o ponta cega Rodrigão anotou o primeiro try para os listrados, sendo posteriormente convertido pelo half scrum, Leo.
O que se viu então foi as duas equipes se analisando muito onde o Tornados tentava impor o seu jogo de base e os listrados defendendo muito e tentando quebrar a defesa adversária com seu rápido jogo de mãos. Até que aos 20 minutos do primeiro tempo os listrados cedem o primeiro try aos visitantes, também convertido, deixando o jogo empatado e confirmando as…