25/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2016

Principal de futsal de Itupeva – Série A: União “ do empate” São João é campeão

Com sofrimento até o último lance, o União São João sagrou-se campeão do Campeonato Principal de futsal de Itupeva – Série A, na última sexta-feira, após três empates (nas duas partidas e na prorrogação – após o segundo confronto), e se utilizando da vantagem de ter feito a melhor campanha da competição. O União quebrou uma sequência de três conquistas do Monte Serrat e impondo o segundo vice consecutivo a Wogel. O primeiro confronto uma semana antes foi 3 a 3, o segundo jogo da final terminou 1 a 1, com o tempo extra terminando em igualdade de um gol para cada lado.
No complexo Esportivo Dorival Raymundo, União São João e Wogel, fizeram uma partida com todos os ingredientes de uma finalíssima, gols, chances desperdiçadas, muita disputa, vontade, catimba e um grande duelo.
Com as duas melhores campanhas do campeonato e após o empate em 3x3 no primeiro duelo, União São João e Wogel fizeram um duelo final imprevisível para mais de 300 pessoas, tornado os goleiros: Jonatan (União São Jo…

Beto Cavalcante assume comando do Votoraty, que disputará torneios de base

O Votoraty Futebol Clube reiniciou suas atividades nesta quinta-feira (25), com treinador novo e um processo de avaliação para jogadores sub-19. Quem comandará o time, com uma nova gestão, é o ex-jogador do Tigre de Votorantim, Beto Cavalcante, hoje com 41 anos. Beto foi zagueiro do Votoraty na “era Fernando Diniz”, de 2008 a 2010, e depois passou a trabalhar como assistente e depois treinador. Beto trabalhou no Paulista de Jundiaí onde comandou o Galo por três vezes na Copa Paulista e este ano trabalhou no começo da Série A2 do Estadual.
O clube de Votorantim vai disputar o torneio sub-19 da Associação Paulista de Futebol e usará o torneio, para iniciar a preparação de uma equipe para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão em 2017.
Segundo publicou em sua página em uma rede social, devem participar desta seletiva, confirmados até o momento, 217 atletas. A seletiva será feita pelo Votoraty junto com a Med&Med, Medicina Ocupacional, que é a primeira parceira do clube na nova fas…

Jundiaiense Samara Andrade é campeão paulista de motovelocidade – Ninja 600cc

A jundiaiense Samara Andrade, dona da moto número 74, sagrou-se campeã Paulista da Copa Kawasaki Ninja 600cc, no último domingo (21), em Interlagos. Única mulher na disputa, ela superou o rival Bolinha, único que também brigava pelo título.
Samara, 26 anos, somou três vitórias consecutivas no começo da temporada, vitais para garantir o caneco. É que depois disso ela ficou uma etapa fora devido a uma fratura no punho, voltou para somar ainda um 5º, um 3º e um 4º lugares, o suficiente para subir ao mais alto do pódio na classificação final da Copa Ninja 600.
 “Agradeço muuuuuuiiiitooooo a todos que fizeram parte desta trajetória”, escreveu em seu face. Samara tinha que ficar à frente de Felipe Diniz Bolinha, que entrou na corrida com um ponto de vantagem. A piloto da Moretti Racing Team fez tudo certo nesse autódromo que tento gosta.
Site Jundiaqui

Jundiaiense de futebol society: Organização anuncia mudanças na tabela

Por questões de compromissos de trabalho de muitos atletas de várias equipes, foram ajustados os horários de início da rodada a partir da rodada 4 do Campeonato Jundiaiense de futebol society, por parte da organização do torneio. A nova programação começa neste sábado, sendo que os primeiros jogos do dia serão a partir das 15 horas, e a rodada tem o último jogo do dia, em cada quadra do Rola Bola, às 17h30.
PRÓXIMOS JOGOS – 4ª RODADA 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 1 | 15:00 | IPANEMA x VARZELONA 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 1 | 15:50 | VELHO BARREIRO x SOUZA 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 1 | 16:40 | ALFA x IMPÉRIO DO MORRO 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 1 | 17:30 | OLYMPIQUE x REAL MAROLLA 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 2 | 15:00 | RURAL MADRID x TOCO Y ME VOY 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 2 | 15:50 | VILA LACERDA x AMIGOS DO JAPA 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 2 | 16:40 | VRB x FINOS DA BOLA 27/ago - sáb | ROLA BOLA QUADRA 2 | 17:30 | SEI LÁ x TREZE DA VILLA
GRUPO A     PTS   JG   …

Super e Vila Telamar chegam a final do Campeonato Amador de Louveira

Vila Telemar e Super venceram os jogos da semifinal, no último domingo, e garantiram vaga para a final do 16º Campeonato Amador de Louveira – Série A. A final será decidida em dois jogos nos dias 4 e 18 de setembro às 9 horas no estádio Municipal José Silveira Nunes. A equipe do Vila Telemar quer continuar como dono da taça, já que venceu o torneio no ano passado.
A segunda partida da semifinal aconteceu no último domingo. O Super ganhou do Nova Estrela por 1 a 0. O Vila bateu o Ferroviários por 5 a 2 e conquistou vaga para a final.  O atleta André Soares, do Vila Telamar é até o momento, o artilheiro do campeonato com 12 gols. 
Site da Prefeitura de Louveira

Olímpia contrata ex-treinador do Paulista para sequência da Copa Paulista

A diretoria do Olímpia anunciou, na tarde desta terça-feira, a contratação do técnico Luiz Carlos Ferreira para comandar a equipe na Copa Paulista. Ferreirão, por três vezes comandou o Paulista na história dele como treinador.
Ferreira, conhecido como rei do acesso, chega ao clube com a missão de classificar o Galo Azul para a segunda fase da Copinha. Na quarta colocação do grupo 1, o Olímpia tem seis pontos e vem de duas derrotas na competição. O primeiro desafio de Luiz Carlos Ferreira é contra o Mirassol, fora de casa, terça-feira, às 20h.
Globoesporte.com

Itupeva Bulldogs recruta para time feminino de futebol americano

O Itupeva Bulldogs, está recrutando meninas a partir de 14 anos para compor o time de futebol americano feminino na modalidade 5x5. O projeto existe a cerca de dois anos na cidade e já conta com equipes masculinas. Interessadas entrar em contato pela página Itupeva Bulldogs ou Whats 971154026 (Luana)
Site Itupeva Agora

Após dois meses, ex-meia do Paulista deixa clube da Série C do Brasileirão

Dinélson, ex-meia do Paulista, saiu do seu último clube, o ASA, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, o atleta pediu desligamento do time. O meia-atacante, de 30 anos, foi anunciado no mês de junho, mas não conseguiu se firmar na equipe e pouco atuou com a camisa alvinegra. 
Indicado pelo técnico Paulo Foiani, Dinélson ficou apenas dois meses no clube arapiraquense. Na sua chegada, o atleta mencionou que o ASA seria o recomeço de sua carreira profissional, mas o pensamento não foi concretizado. Rodado, ele teve passagens também por clubes como Guarani, Corinthians, Atlético-MG, Avaí, Paraná e JMalucelli.  Com a saída de Dinélson, a direção alvinegra estuda a contratação de mais um reforço para a reta final da Série C.
No Galo, Dinelson participou do começo do Paulistão de 2014, saindo no meio da competição, na qual o time foi rebaixado no fim para a Série A2, sem nenhuma vitória.

Site Globoesporte.com