28/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2016

Red Bull vence Paulista, e deixa Galo no “vermelho” na Copa Paulista

Como o nome do clube diz, o Red Bull tem como principal cor o vermelho, mas que está literalmente com a coloração de perigo é o Paulista. O time jundiaiense conheceu a sua quinta derrota em nove partidas na Copa Paulista, ao perder neste domingo para o Touro por 2 a 0, em pleno Jayme Cintra. Com o resultado, o Galo está no “vermelho” da Copa Paulista: fora da zona de classificação para a próxima etapa, e pode até ocupar a lanterna do grupo 3 ao final da primeira fase. Pior que a lei do ex se valeu no terreno jundiaiense, já que o zagueiro Willian Rocha, revelado nas categorias de base do Tricolor anotou um dos gols da partida.
Com a vitória, a segunda em sequência, o Red Bull foi a 16 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo 3, superando o Bragantino, que soma 15. O Paulista, com o resultado, estaciona nos oito pontos e caiu para a sexta e penúltima colocação da chave. O time jundiaiense está dois pontos do quarto colocado, o Ituano, e um ponto atrás do quinto colocado, o São Paulo…

Copa Nambi: Rodada deixa sem 100% times dos grupos C e D, após dois jogos

Nos grupos C e D foram precisos apenas duas partidas para cada time, para nenhum dos 12 times entre estas duas chaves ter mais 100% de aproveitamento e mostrar que a edição 2016 da Copa Nambi de futebol será bastante equilibrada. A rodada teve 22 gols nas seis partidas disputadas.
O equilíbrio se mostra que duas partidas terminaram empatadas por 1 a 1, reunindo dos quatro times, três que venceram na estreia. Força Bonfa e União Paraíba que começaram com vitória na Copa Nambi, se enfrentaram e ficaram na igualdade por um gol. O Lyon, que havia ganho na estreia, ficou no empate por um tento com o Rtrês, que somou o seu primeiro ponto no torneio. A goleada da rodada foi do Em Cima da Hora, que venceu o Cantareira por 5 a 1, e conheceu a sua primeira vitória na edição de 2016.
ÚLTIMOS RESULTADOS Unidos de Minas 2 x 0 Chuta-Coco Cantareira 1 x 5 Em Cima da Hora Força Bonfa 1 x 1 União Paraíba Damasio 2 x 3 Cem Perdão Vila Cristo 4 x 1 Nações Unidas Rtrês 1 x 1 Lyon
CLASSIFICAÇÃO GRUPO A     PTS   …

Amador de Campo Limpo Paulista – Série A: Definidos os semifinalistas

Neste domingo, Campo Limpo Paulista conheceu os quatro melhores times do Campeonato Amador da Série A, com a disputa da segunda partida das quartas de final. Um time já estava classificado de forma antecipada, e nem precisou jogar. Foi o Vai Quem Qué, em virtude da desclassificação do Santo Antônio, em virtude de um atleta do Santo ter agredido um árbitro.
Nos jogos disputados, o Garotinhos precisava vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga, sobre o Portugal. E os “garotos” eliminaram os atuais campeões ao ganharem por 3 a 0, vencendo no agregado por 3 a 2. O Ajax confirmou o seu favoritismo, e venceu o Onze Garotos por 3 a 2, ganhando no agregado por 5 a 2. O Real Monte Alegre, melhor time da primeira fase, ficou no 1 a 1 com o Califórnia, resultado suficiente para sua classificação, já que levou a melhor no agregado, 3 a 1.
As semifinais devem começar no próximo domingo, 4 de setembro. Ajax e Garotinhos fazem uma das séries. A outra será entre Vai Quem Qué e Real Mo…

Tênis: Rogerinho estreia no US Open contra campeão de 2014 nesta segunda

Rogério Dutra Silva estreia neste segunda-feira no US Open, último Grand Slam da temporada do tênis, que será disputado nas duas próximas semanas, nas quadras do complexo de Flushing Meadows, em Nova Iorque. Rogerinho estreia ao meio-dia (hora de Brasília) contra o campeão de 2014, o croata Marin Cilic. O jogo será na quadra Louis Armstrong, a segunda maior para os jogos do torneio. A partida deverá ter transmissão dos canais Sportv 3 e Espn.
Dutra Silva e Cilic nunca se enfrentaram. Ambos conquistaram títulos recentemente. Rogerinho em maio ganhou o Challenger de Bordeuax (FRA). Na sequência participou de Roland Garros – caiu na primeira rodada para o francês Gilles Simon, e foi até as quartas de final de outros dois torneios: Challengeres de Praga e Perugia. O último torneio do tenista, que representou Jundiaí em algumas competições em 2009, foi os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde venceu Thomas Fabbiano na primeira rodada, mas depois caiu para o francês Gael Monfils. Já Cili…

Amador de Campo Limpo – Série B: Com “Anjos”, torneio tem seus semifinalistas

Neste final de semana ocorreu a segunda rodada das quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, quando foram definidos os quatro times semifinalistas do torneio. Destaque para o Anjos que garantiu a sua classificação, ao vencer o Juventus por 3 a 1, vencendo no agregado por 5 a 3.
O Vila Olímpia teve que suar mais, já que ficou no empate com Real Drago por 2 a 2, mesmo placar do agregado e a definição do classificado foi para os pênaltis, onde o Olímpia levou a melhor e está na próxima etapa. O Águia Negra, que havia perdido na ida para o Parque Internacional, venceu o rival na “volta’ por 3 a 1, e venceu o agregado por 3 a 2. O Sab Marchetti ganhou do América por 2 a 1, mesmo placar da sua vitória no agregado.
Os confrontos, como bem datas e horários devem ser conhecidos no início desta semana pela Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista.
Esporte Jundiaí

Árbitro relata na súmula que torcedores do Galo foram alvos de ofensas racistas

O árbitro Edson Alves da Silva relatou na súmula de Paulista 0 x 2 Red Bull, realizado neste domingo, no Jayme Cintra, pela 10ª rodada da primeira fase da Copa Paulista, uma reclamação da torcida do Galo, onde dois atletas do time visitante teriam feito ofensas racistas a algumas pessoas presentes no estádio, após o jogo ter sido encerrado. Edson no documento escreveu que não ouviu os xingamentos por parte dos atletas.
O comandante do apito no jogo deste domingo no Jayme Cintra descreveu o seguinte: “Após o término da partida, os jogadores n. 2 o Sr. Bruno F. dos Santos e n. 4 o Sr. Marcos Vinícius G. Nascimento da equipe Red Bull dirigiram-se próximo ao alambrado para conversar com torcedores da equipe do Paulista Futebol Clube Ltda. Em seguida, estes, vieram em direção à equipe de arbitragem, alegando terem sido alvo de xingamentos racistas, com a palavra "macaco", porém nós da equipe de arbitragem, não ouvimos tais xingamentos”, escreveu no item observações eventuais, n…