30/08/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2016

Liga Jundiaiense garante que tem jogo domingo. Árbitros aguardam pagamento

A Liga Jundiaiense de Futebol (LJF), através do seu presidente Sérgio Aguiar, o Serginho, garantem que a bola volta a rolar na competição no próximo domingo, dia 4 de setembro, com a disputa da 13ª rodada da primeira fase da Série A e a 5ª rodada da segunda fase da Série B. Os árbitros que apitam jogos da entidade esperam o pagamento da taxa dos jogos da rodada anterior que trabalharam, que ainda não foi efetuado. Uma reunião na sede da entidade na noite desta segunda-feira, com representantes dos clubes das duas competições, acertou detalhes para a retomada da competição. A LJF deverá até está quarta-feira quitar a dívidas com os árbitros, para a bola rolar já neste final de semana.
A competição não tem jogos desde 31 de julho, quando ocorreu a disputa da 12ª rodada. Desde então adiamentos ocorreram por problemas financeiros na entidade, Dia dos Pais, chuva e recusa dos árbitros em apitar por conta de não pagamento das taxas. Agora a entidade garante que tudo será acertado, para bo…

Rodada de abertura da Copa Jundiaí de futsal começa com 44 gols

Começou neste domingo a Copa Jundiaí de futsal, com a disputa de quatro partidas no ginásio Romão de Souza, além da cerimônia que abriu a competição. Todos os jogos foram da primeira rodada da conferência Colônia.
E o jogo que abriu a competição, foi a de maior goleada desta edição: o Colorado venceu o Shakthar por 11 a 3. Outra grande vitória foi do É Nóis sobre o Ark Tur, por 9 a 1. Em um clássico, com dois clubes tradicionais da cidade, o União Windlin venceu o Balaco Baco por 8 a 3. Fechando o dia, o Sananduva ganhou do Rotstier por 5 a 4.
CONFERÊNCIA COLÔNIA CLASSIFICAÇÃO GRUPO A 1º União Windlin - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 8gp / 3gc / 5sg 2º Sananduva - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 5gp / 4gc / 1sg 3º K Chorreira - 0pts / 0jgs / 0vit / 0emp / 0der / 0gp / 0gc / 0sg 4º Rotstier - 0pts / 1jgs / 0vit / 0emp / 1der / 4gp / 5gc / -1sg 5º Balaco Baco - 0pts / 1jgs / 0vit / 0emp / 1der / 3gp / 8gc / -5sg
GRUPO B 1º Colorado - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 11gp / 3gc / 8sg 2º …

Jundiaiense de futebol society: No duelo dos melhores, Finos vence

No confronto entre os melhores times desta primeira fase até a rodada passada, o Finos da Bola levou a melhor sobre o VRB e venceu por 5 a 2, e agora é o único time entre os 16 participantes que tem 100% de aproveitamento, após a disputa de quatro rodadas. O resultado deixou o Finos ainda mais “grosso” na liderança do grupo A, com 12 pontos. O VRB, mesmo com a derrota, manteve a liderança do grupo B, estacionado nos 9 pontos.
A rodada foi ruim para o Varzelona. Até então vice-líder do grupo A, o time perdeu para o Ipanema por 9 a 0, e caiu para a quarta colocação da chave, estacionando nos 7 pontos. O time foi superado na chave por Império e Treze da Villa, que venceram no sábado. O Ipanema com os resultados da rodada, igualou a pontuação do líder do grupo B, mas nos critérios de desempate ficando na vice-liderança.
CLASSIFICAÇÃO GRUPO A 1º Finos da Bola - 12pts / 4jgs / 4vit / 0emp / 0der / 31gp / 7gc / 24sg 2º Treze da Villa - 9pts / 4jgs / 3vit / 0emp / 1der / 13gp / 9gc / 4sg 3º Impé…

Amador de Várzea Paulista: Atlântico e Primus vencem a terceira na 2ª fase

Atlântico e Primus estão a duas vitórias de garantir suas classificações para as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Ambos venceram as suas partidas no último domingo e mantiveram os 100% de aproveitamento na segunda fase, ao ganhar a sua terceira partida. O Atlântico venceu o Arizona por 2 a 0, enquanto o Primus bateu o Londrina por 3 a 1.
Atlântico e Primus tem nove pontos, seis de vantagem para o quinto colocado, o Nova Paulista – que venceu na rodada, ao bater o Galo de Ouro por 2 a 1. O domingo teve ainda a primeira vitória do Favela nesta fase, ao superar o Real Bertioga por 3 a 1.
CLASSIFICAÇÃO DA 2ª FASE 1º Atlântico - 9pts / 3jgs / 3vit / 0emp / 0der / 6gp / 0gc / 6sg 2º Primus - 9pts / 3jgs / 3vit / 0emp / 0der / 10gp / 5gc / 5sg 3º Londrina - 6pts / 3jgs / 2vit / 0emp / 1der / 6gp / 4gc / 2sg 4º Arizona - 3pts / 3jgs / 1vit / 0emp / 2der / 6gp / 4gc / 2sg 5º N. Paulista - 3pts / 3jgs / 1vit / 0emp / 2der / 3gp / 4gc / -1sg 6º R. Bertioga - 3pts / 3jgs…

Final de semana de vitórias para o ciclismo jundiaiense

Os ciclistas jundiaiense disputaram a quarta etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, no último domingo (28), em Cubatão, e a equipe subiu ao pódio nas três categorias que disputou, trazendo para casa cinco troféus.
Fabio Xavier ficou com o segundo lugar na prova considerada a fórmula 1 da modalidade, enquanto Daniel Teixeira foi o quarto na mesma disputa. Na categoria Open, Victor Lombizani ficou com o primeiro lugar e William Machado com o terceiro. Na Sênior foi a vez de Alexandre Alencar levar o bronze.
“Foi um excelente resultado para a equipe, já que ficamos um mês sem competir. Essa competição trouxe uma análise importe para nosso preparo para os Jogos Abertos em São Bernardo do Campo, em setembro”, disse o técnico Edmilson de Souza Lima, o Deda.
O próximo desafio do ciclismo jundiaiense vai ser no dia 11 de setembro em Diadema, com a 19ª Volta Internacional do Grande ABCD. A equipe tem patrocínio da Prefeitura de Jundiaí, Fisrtbikes, DKS, Fuel Suplementos e apoio do Bor…

Tênis: Rogerinho destaca bom jogo contra campeão do Us Open de 2014

Rogério Dutra Silva conseguiu fazer uma boa apresentação diante do croata Marin Cilic, mas sucumbiu ao melhor nível do oponente, que já levantou a taça em Nova York dois anos atrás. O tenista que já defendeu Jundiaí na carreira, vendeu caro a derrota, mas acabou superado em sets diretos, com 6/4, 7/5 e 6/1, depois de 1h58 de confronto, e caiu logo na 1ª rodada de simples do Us Open, na última segunda-feira.
"Comecei muito bem no jogo, com um break no primeiro game. Depois, ele (Cilic) passou a sacar e devolver muito bem e isso acabou fazendo a diferença. No segundo set não comecei tão bem, consegui me recuperar, mas acabou escapando o set. Apesar da derrota, acho que fiz um bom jogo contra um top 10 e isso me dá mais confiança para seguir trabalhando", analisou Rogerinho, que terá como próximo torneio o challenger de Barranquilla, na Colômbia, a partir de 6 de setembro.

Site Tênis Brasil

Atletismo: Atleta olímpica vence prova feminina da Corrida P&G cidade de Louveira

A jundiaiense Zenaide Vieira foi a grande vencedora da prova feminina dos 6,5km da 7ª edição da Corrida P&G cidade de Louveira, realizada em terras louveirenses, no último domingo. Atleta participantes dos Jogos Olímpicos de 2008, venceu a prova com tempo de 25min43. Ana Claudia Martins, de Louveira, ficou em segundo lugar com 26min57, com Eliete Malta ficando em terceiro, com 27min19.
No masculino, o também jundiaiense André Alberi venceu a corrida, com o tempo de 20min58. O atleta da Pure Sports tentou até o último instante vaga nos Jogos Olímpicos, disputados recentemente no Rio de Janeiro, nos 3.000m com obstáculos.  Em segundo lugar chegou Paulo Vitor Lunkes, atleta da equipe de Zenaide Vieira, com o tempo de 21min05. Valdomiro Justino, da equipe Lurdes Salgados, ficou em 3º, com 21min26.
Esporte Jundiaí

Atletismo de Jundiaí conquista 11 medalhas no Circuito Regional de Mogi Guaçu

A equipe de atletismo de Jundiaí participou no último sábado da 2ª etapa do Circuito Regional de atletismo, ocorrido em Mogi-Guaçu, com 29 atletas, onde obteve 11 medalhas.
Segundo o treinador do time jundiaiense, Robson Mian, eles prezaram em formar a equipe com vários alunos iniciantes, tanto em treinamento como em competições, para que pudessem vivenciar a emoção de competir no atletismo. Como destaques, um dos atletas mais experiente da equipe, Jean Douglas subiu três vezes ao pódio; e Maui Azarias, que com apenas 11 anos ganhou duas medalhas.
Os resultados de Jundiaí: Ouro - Ronaldo Aparecido Pereira - 800m Prata - Dirceu Vieira - 800m Prata - Maui Azarias - 500m Bronze - Jean Douglas Paulino - 1000m Bronze - Tifany Amorim - Arremesso de peso Bronze - Yago Brito A. Oliveira - Arremesso de peso Bronze - Isis Rosa Marim - 75m Bronze - Maui Azarias - 60m Bronze - Jean Douglas Paulino - Salto em altura Bronze - Ronaldo Aparecido Pereira - Salto triplo Prata - Carlos Henrique Souza, Dirceu Vieir…

Atletismo: Competidora de Jundiaí conquista título de Torneio da Federação

No domingo, a equipe de atletismo de Jundiaí participou com nove atletas do Torneio Federação Paulista de Atletismo - sub-16 e 18 realizado em Campinas, Os principais destaques foram Vagna Soares da Silva, campeã nas provas de lançamento do martelo e do disco, com 26m95 e 20m55, respectivamente.
Outros atletas melhoraram suas marcas segundo a comissão técnica, casos de Carlos Henrique dos Santos Souza (com 33min17) nos 5000 metros marcha atlética), Kaíque Vinícius França da Silva (com 17seg23 nos 110 metros com barreiras e 1min04 nos 400 metros com barreiras), e Jean Douglas Paulino dos Santos (20seg10 nos 110 metros com barreiras e 1min05 nos 400 metros com barreiras).
“É uma competição de alto nível técnico, e que reúne os melhores atletas paulistas dessas respectivas categorias, e nossa equipe cumpriu com o objetivo de melhorar suas marcas, tentando obter uma vaga entre os 10 melhores atletas do país, em suas respectivas provas”, contou o treinador de Jundiaí, Robson Mian. Ele le…

Basquete: Sub-17 masculino de Jundiaí busca sua 1ª vitória no Grande ABC

A categoria sub-17 de basquete masculino de Jundiaí joga nesta quarta-feira, em São Caetano do Sul, contra os donos da casa, na busca da sua primeira vitória no Campeonato Estadual da categoria. O jogo tem início previsto para 18h.
A equipe de Edison Mina está na disputa da Série Bronze, está com campanha de nenhuma vitória e oito derrotas – ocupando assim a lanterna, enquanto o seu adversário entra com a quarta melhor campanha, já que venceu quatro dos nove jogos que disputou.
Esporte Jundiaí

Futsal: Times de base masculinos do Metalúrgicos estreiam nesta quarta-feira

As categorias menores do Metalúrgicos, de Jundiaí, estreiam nesta quarta-feira na 34ª edição da Copa Campinas, de futsal, ao jogarem no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos no horário da noite. O time sub-8 Preto do Metal enfrenta Itupeva, às 19h30. Na sequência, às 20h15, a equipe sub-8 Branca dos Metalúrgicos encara Itatiba. Metalúrgicos e Itatiba ainda se enfrentam no sub-10, às 21h.
Na competição, o Metalúrgicos inscreveu duas equipes no sub-8 (times Preto e Branco), e um time no sub-10. Da região estão também outros dois times: Louveira, que inscreveu uma equipe no sub-10, e uma no sub-12; e Itupeva que estará apenas no sub-8. As duas agremiações de Louveira enfrentam Adi – de Indaiatuba, na sexta-feira, em casa, a partir das 19h45; e Itupeva estreia apenas no dia 9, quando encara o Metalúrgicos, fora de casa.
Esporte Jundiaí

Handebol: Juvenil feminino de Jundiaí joga em casa pelo Paulista

Nesta quarta-feira, a partir das 17h15 no ginásio Anexo do Bolão, a equipe juvenil feminina de Jundiaí receberá Taubaté para mais uma partida válida pelo segundo turno do Campeonato Paulista.
Atual líder da competição, a equipe jundiaiense que soma 16 pontos ganhos (busca manter a boa campanha neste jogo, enquanto seu adversário busca um lugar entre os quatro primeiros colocados que se classificarão para a fase final.
Esporte Jundiaí

Futsal: Sub-20 masculino de Jundiaí joga 2ª partida no Estadual nesta quarta-feira

A categoria sub-20 do futsal masculino de Jundiaí joga a sua segunda partida no Campeonato Estadual nesta quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians, no Parque São Jorge, a partir das 19h30. O duelo dos jundiaiense será justamente contra o atual campeão, que fará a sua estreia no grupo B da competição.
Jundiaí já jogou uma partida no Estadual, no qual se deu bem; goleou o Magnus, de Sorocaba, por 4 a 1. O treinador Eduardo Mendes deve manter a mesma base da primeira rodada, e deve começar com Nicolas; Léo Brunelli, Kevin, Thales e Otávio.
Esporte Jundiaí

Rival não aparece, e sub-14 do Paulista vence partida na Copa SP da Associação

A categoria sub-14 do Paulista não precisou colocar um pingo de suor no gramado para vencer mais uma partida na Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista, na tarde desta terça-feira, em Campo Limpo Paulista. O rival, Franco da Rocha, não compareceu para a partida, e assim o Galinho venceu por w.o. – placar administrativo de 3 a 0. Já o sub-17 do Tricolor enfrentou o Lausanne Paulista, também nesta terça-feira, e perdeu por 2 a 1.
Na classificação, o sub-14 do Paulista manteve-se na liderança do grupo D, agora com 36 pontos e 100% de aproveitamento – venceu as nove partidas que disputou; enquanto o sub-17 do Galinho estaciona nos 23 pontos e permanece na vice-liderança do grupo E. As duas categorias voltam a jogar no dia 8 de setembro, fora de casa, contra o Rainha.
Esporte Jundiaí

Futsal: Meninas de Jundiaí estreiam com goleada, em casa, no Romão de Souza

O futsal feminino de Jundiaí estreou com vitória na Copa Campinas de futsal, ao golear Elias Fausto, no ginásio do cento esportivo Romão de Souza, por 6 a 2, no último sábado. O time jundiaiense volta a atuar no próximo sábado, dia 3 de setembro, quando enfrenta o Oportunity, em Bragança Paulista, a partir das 15h30.
Esporte Jundiaí


Futsal feminino: Louveira goleia na estreia. Campo Limpo e Metalúrgicos perdem

Três equipes da região estrearam no final de semana na Copa Campinas de futsal. Dos três times, apenas um venceu: Louveira. Campo Limpo e Metalúrgicos de Jundiaí sofreram goleadas.
No sábado, em Indaiatuba, Campo Limpo Paulista levou 9 a 0 da Liga Aifa. No domingo, em Louveira, as donas da casa venceram Atibaia por 5 a 0, enquanto o Metalúrgicos – de Jundiaí, foi superado pelo Oportunity – de Bragança Paulista, por 4 a 3.
No próximo domingo – 4 de setembro, as três equipes voltam a atuar. O Metalúrgicos enfrenta o Bonfim, em Campinas, a partir das 10h.  No mesmo horário, Louveira em casa recebe Hortolândia. E também na mesma hora, em casa, Campo Limpo duela contra Atibaia.
Esporte Jundiaí

Futsal masculino: Categorias menores de Jundiaí perdem todos os jogos na capital

No último sábado, as categorias menores de futsal masculino do Corinthians venceram os cinco confrontos contra o Jundiaí, no ginásio do Parque São Jorge, pelo Estadual das categorias menores.
O sub-10 jundiaiense perdeu por 3 a 1, enquanto o sub-12 foi superado por 4 a 1. O sub-14 fez jogo bastante disputado, mas foi superado por 1 a 0. O sub-16 de Jundiaí perdeu por 5 a 1, enquanto o sub-17 em jogo de muitos gols, foi derrotado por 4 a 3.
Na classificação, sempre no grupo B, Jundiaí, está em 7º no sub-10 com quatro pontos e no sub-17 com três pontos, em 11º no sub-12 com três pontos, em 2 ] no sub-14 com seis pontos, e em 9º no sub-16 com quatro pontos. Na próxima rodada, no dia 3 de setembro, os jundiaienses recebem o São Paulo, no Romão de Souza, a partir das 13h30.
Esporte Jundiaí


Sub-11 e 13 do Paulista tem resultados distintos pela 12ª rodada do Estadual

As categorias sub-11 e 13 do Paulista tiveram resultados distintos nas suas partidas contra Amparo no último domingo, no Romão de Souza, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Estadual. O sub-11 jundiaiense venceu por 1 a 0 (gol de Bruno Manganelli), enquanto o sub-13 perdeu para o rival por 2 a 0 (gols de Marcos e Erik).
Faltando duas rodadas para o termino da primeira fase no grupo 3, as duas equipes do Galinho não estão presentes na zona de classificação direta para a segunda fase.
O sub-13 do Tricolor está em quarto na chave com 16 pontos, estando um ponto atrás do terceiro União Barbarense – que tem um jogo a mais, e quatro pontos atrás do vice-líder, Amparo. Até o Guarani pode ser alcançado pelo time jundiaiense, já que tem 21 pontos.
O sub-11 está em terceiro na chave com 16 pontos e não tem mais como ficar entre os dois melhores da chave, já que o Guarani está em segundo com 25 pontos, mas apenas mais seis pontos estarão em disputa nesta etapa. Bugre e Rio Branco já…

Futebol: Sub-20 do Paulista volta a vencer no Estadual, após sete jogos

A categoria sub-20 do Paulista voltou a vencer no Campeonato Estadual. Após ete jogos sem ganhar (um empate e seis derrotas), no último sábado, os garotos do Galinho venceram a Itapriense, fora de casa, por 2 a 0. Foi a primeira vitória de Umberto Louzer, no comando do time jundiaiense.
Moisés, aos 6 minutos do primeiro tempo, e Gabriel Ribeiro, aos 20 da etapa complementar fizeram os gols jundiaienses. Com o resultado, o Paulista se manteve na sétima colocação do grupo 2, mas agora com 17 pontos, estando cinco pontos atrás do quatro colocado, o Mogi Mirim, que fecha a zona de classificação. Na próxima rodada, o sub-20 do Paulista encara o Primavera, no Jayme Cintra, a partir das 15h. O time de Indaiatuba está em terceiro lugar, mas com 28 pontos.
Esporte Jundiaí


Futebol: Sub-15 sofre goleada do Palmeiras e eliminação antes do fim da 2ª fase

A equipe sub-15 do Paulista, com uma rodada ainda para terminar a segunda fase, já sabe o seu destino no Campeonato Estadual: a eliminação. E veio de forma triste, em casa, para o Palmeiras, e com goleada do rival: 4 a 0, no último sábado.
O alviverde, já classificado e como campeão do grupo 17, venceu com gols de Brendon – duas vezes, Bruno Tatavitto e Kaíque. O Marília carimbou a segunda vaga da chave, ao vencer a Ferroviária, em casa, por 2 a 1, chegando aos nove pontos. Ferroviária e Paulista, com três pontos, se enfrentam no próximo sábado, em Araraquara, para definir quem não ser lanterna da chave. Por causa do saldo de gols (-7 contra -11), a Ferroviária “joga pelo empate” para não ficar com este terrível título.
Esporte Jundiaí

Vôlei: Adulto masculino de Jundiaí volta a vencer na Copa Regional

A equipe adulta masculina de Jundiaí saiu da lanterna para ocupar a quinta colocação da Copa Regional da Liga Campineira, ao vencer Sumaré, fora de casa, no último sábado. O time jundiaiense, do técnico Felipe Bonança ganhou por três sets a um, com parciais de 25/22, 25/18, 21/25, e 25/22.
Com o resultado, Jundiaí está na quinta posição com 14 pontos – 3 vitórias e 8 derrotas, e tem apenas um jogo por disputar, que será no feriado de 7 de setembro, quando enfrenta Santa Barbará, sexto colocado com 13 pontos – 4 vitórias e 5 derrotas. Uma vitória, pode fazer os jundiaienses terminarem a fase ainda na quinta colocação.
Esporte Jundiaí

Handebol: Juvenil masculino de Jundiaí sofre goleada em casa, pelo Paulista

A equipe juvenil de handebol masculino de Jundiaí foi superada pelo Pinheiros na última segunda-feira, no Anexo do Bolão, pelo Campeonato Paulista. O time jundiaiense foi goleado pelo rival por 30 a 9.
O time da capital paulista está na liderança do Estadual, com 13 pontos – 6 vitórias e 1 empate, enquanto a equipe jundiaiense segue na sexta e última posição, sem ter somado pontos até o momento – 6 derrotas. Jundiaí volta a atuar na competição contra a Metodista, em 3 de setembro, fora de casa, a partir das 14h15.
Esporte Jundiaí

Handebol: Adulto feminino de Jundiaí vence e se classifica aos playoffs da Ouro

Jundiaí venceu quatro das seis partidas que disputou no último sábado, no Anexo do Bolão, pela primeira fase da Liga de handebol do estado de São Paulo. Nos três confrontos contra Valinhos – duas vitórias: 22 a 17 no cadete masculino, 14 a 13 no mirim masculino; e uma derrota, no infantil masculino: 34 a 31. Contra Vinhedo, duas vitórias jundiaienses: 25 a 6 no infantil feminino, e 35 a 16 no adulto feminino. No adulto masculino, Jundiaí perdeu para Itapira por 30 a 21. A rodada teve ainda a vitória de Campo Limpo sobre Vinhedo, 26 a 23, no adulto masculino.
Na classificação, o adulto feminino de Jundiaí terminou com 31 pontos e vaga garantida nos playoffs da Série Ouro (atualmente está em segundo lugar, mas pode terminar a fase em terceiro lugar); no adulto masculino, Jundiaí com 11 pontos disputará os playoffs da Série Bronze, já que termina a fase em quinto lugar no grupo 2, e enfrentará o sexto do grupo 1, enquanto Campo Limpo com 18 pontos no grupo 1 estará presente nos playoffs…

Basquete: Time feminino de Jundiaí vence e mantém liderança isolada do Paulista

Jundiaí manteve a liderança isolada do Campeonato Paulista de basquete feminino ao derrotar Presidente Venceslau, na última sexta-feira, por 64 a 61 (31 a 28 para o time da casa no primeiro tempo), em partida válida pelo returno da fase inicial, disputada em Presidente Venceslau. Com o resultado, a equipe jundiaiense está na ponta com cinco vitórias e apenas uma derrota.
O jogo foi extremamente disputado, com os dois times lutando pela vitória e, por conta disso, promovendo várias alternâncias no comando do marcador. No final, a equipe comandada pelo técnico Luis Cláudio Tarallo cresceu de produção para vencer fora de casa e retornar ao primeiro lugar.
As atletas mais efetivas foram Fabi Guedes, com 15 pontos, pelo time da casa, e Aline de Moura, com 24 pontos, em favor do visitante. O time jundiaiense volta a atuar apenas em 14 de setembro, quando em casa, recebe São José.
Esporte Jundiaí