02/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2016

Árbitros garantem: a bola volta a rolar neste domingo no Amador de Jundiaí

O representante dos árbitros que atuam no Campeonato Amador de Jundiaí, Alessandro Santos confirmou a reportagem do Esporte Jundiaí que eles estarão normalmente neste domingo, após receberem no meio desta semana os pagamentos atrasados dos jogos que atuaram na última rodada de julho nas Séries A e B das competições organizadas pela Liga Jundiaiense de Futebol.
Na Série A será disputada a 13ª rodada, com a disputa de nove partidas, em cinco centros esportivos. A jornada pode conhecer o primeiro classificado aos playoffs. O Grêmio Marlene com 29 pontos, pode se classificar se vencer a Ponte Preta, no Dal Santo, às 10h20, e se o Resenha não vencer o Juventude, que joga no mesmo horário, mas no Aramis Polli.
Na Série B será disputa da 5ª rodada da segunda fase, onde Cruzeiro da Morada ou Tijuco podem garantir antecipadamente a sua classificação. Ambos se enfrentam no Ovídeo Bueno, às 13h20, e quem vencer ficará na torcida por derrotas de Pedreira e Guanabara na rodada.
SÉRIE A CLASSIFICAÇ…

Copa Nambi tem rodada, com destaque para confronto entre “Rui” e “Penha”

Neste final de semana ocorre a disputa da quinta rodada da primeira fase da Copa Nambi de futebol amador, com a disputa de dois jogos no sábado e outros quatro no domingo. Estarão em campo as equipes dos grupos A e B.
Destaque na rodada para o confronto Unidos Rui Barbosa e Penharol, dois times que no único jogo que disputaram venceram. Ambos ocupam a segunda colocação dos seus grupos. O jogo será no domingo, às 13h30, no Romão de Souza.
CLASSIFICAÇÃO GRUPO A 1º Doze da Vila - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 5gp / 1gc / 4sg 2º U. R. Barbosa - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 2gp / 1gc / 1sg 3º Ceará - 1pts / 1jgs / 0vit / 1emp / 0der / 2gp / 2gc / 0sg 4º São José - 0pts / 1jgs / 0vit / 0emp / 1der / 0gp / 1gc / -1sg 5º Sub-Vinte - 0pts / 1jgs / 0vit / 0emp / 1der / 1gp / 4gc / -3sg 6º Real Tamoio - 0pts / 1jgs / 0vit / 0emp / 1der / 0gp / 5gc / -5sg
GRUPO B 1º Jamaica - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 5gp / 0gc / 5sg 2º Penharol - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 1gp / 0gc / 1sg 3º Be…

Copa Jundiaí de futsal: Bola começa a rolar para três conferências

Neste final de semana ocorre a segunda semana de jogos da Copa Jundiaí de futsal, que terá três conferências ocorrendo as suas estreias. A bola vai começar a rolar na Vila Rami, Agapeama e na Ponte São João. Na conferência Colônia ocorrerá a disputa da segunda rodada.
Nesta sexta-feira, a organização informou uma alteração importante para os confrontos da 1ª rodada. Os jogos programados da Conferência Agapeama para o ginásio do centro esportivo Antônio de Lima foram alterados para o centro esportivo Mário Milani, mantendo as datas e horários programados anteriormente.
Punição: Três times perderam pontos por não terem participado do desfile de abertura na semana passada, e assim começam a competição com três pontos negativos: Geração Agapeama – da conferência Agapeama, Galacticos – da conferência Vila Rami e Dynamo – da conferência Ponte São João.
Classificação CONFERÊNCIA VILA RAMI GRUPO A 1º AFA - 0pts / 0jgs / 0vit / 0emp / 0der / 0gp / 0gc / 0sg 2º Ivoturucaia - 0pts / 0jgs / 0vit / …

Futebol americano flag: Jundiaí encara time invicto, em rodada no SESC Interlagos

Após vencer a sua primeira partida oficial, no final de julho, o Jundiaí Flag Football volta a jogar no Campeonato Paulista de futebol americano – modo flag, neste domingo, quando enfrenta a Lusa Lions, no SESC Interlagos, a partir das 15h. A partida vale pela conferência Norte da Conferência Metropolits, onde os lusitanos ocupam a liderança e os jundiaienses estão na quarta posição.
O confronto será bastante complicado para os jundiaienses, já que a Lusa (que é oriundo da Portuguesa de Desportos) venceu todas as cinco partidas que disputou na competição, e está na liderança geral da Metropolis. Jundiaí está em 15º no geral, com uma vitória em cinco jogos disputados.
Esporte Jundiaí

Futebol americano: Ocelots conhecem adversários na Taça 9 de Julho

A partir deste mês de setembro a Federação de Futebol Americano de São Paulo (Fefasp) organiza a quarta edição da Taça 9 de Julho. Na temporada 2016, 16 equipes disputam o certame inter-regional e segunda maior competição da modalidade no estado de semana. E pela quarta vez consecutiva Jundiaí estará presente com o Paulista Ocelots, vencedor da competição em 2015.
Os clubes foram divididos em quatro grupos, sendo dois grupos fazendo parte da conferência Capital e dois da conferência Interior. Cada time fará quatro jogos na fase regular –serão três partidas dentro da mesma chave e uma contra equipe de outra chave, Classificam-se os dois melhores times de cada chave aos playoffs. O time jundiaiens está no grupo A da conferência da capital, tendo São Paulo Cronos, Mooca Destrovers e Sorocaba Nemesis,
Conferência Interior Grupo A                      Grupo B Araçatuba Touros             Jaboticabal Defenders Londrina Bristlebacks        Leme Lizards Prudente Coronéis            Limeira Tomaha…

Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí sofre goleada histórica no Parque São Jorge

Após ganhar bem na estreia (4 a 1 sobre o Magnus – de Sorocaba), a categoria sub-20 do futsal jundiaiense não foi páreo para o atual campeão estadual da categoria, o Corinthians. O Timão mostrou a sua força, e venceu Jundiaí por 10 a 0, na última quarta-feira, no ginásio do Parque São Jorge.
A partida foi na base do “cinco vira, dez acaba”, já que a primeira etapa terminou 5 a 0 – gols de Guilherme Acioli, Matheus Rodrigues, Lucas Vinicius, Alan Brandão, e Lucas Perin. No segundo tempo, os outros cinco gols – Wagner Aparecido, Gabriel Souza – duas vezes, Matheus Rodrigues, e Guilherme Acioli. Jundiaí volta a jogar na competição, apenas no dia 21 de setembro, quando recebe o Exército de Osasco, a partir das 18h30.
Esporte Jundiaí

Copa da Fé de futebol: Com limite de inscritos, organização encerra inscrições

Estão encerradas as inscrições para participar da Copa da fé de futebol, que iriam até o dia 12 de setembro. O motivo é que se atingiu o limite de times inscritos para participar do torneio, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Jundiaí.
Agora as atenções do torneio ficam para o congresso técnico do torneio, que será no dia 20 de setembro, às 19h, no Bolão. A abertura da competição será no dia 24, no Romão de Souza, às 14h30, e com os jogos da primeira rodada serão disputadas no dia 1º de outubro.
Esporte Jundiaí

Em confronto de extremos, sub-20 do Paulista joga neste sábado, no Jayme Cintra

A categoria sub-20 do Paulista joga neste sábado, no Jayme Cintra, a partir das 15h, pela 16ª rodada do grupo 2 do Campeonato Estadual, quando encara o Primavera, de Indaiatuba. Uma partida de extremos na classificação, sendo que o jogo é importante para o Tricolor jundiaiense, caso anda sonhe com vaga nos playoffs.
A diferença entre os dois times na classificação é muito grande: o clube de Indaiatuba tem 28 pontos e está na terceira colocação, com sete pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação, o Ituano (5º). Já o Paulista tem apenas 17 pontos e ocupa a sétima colocação, estando oito pontos atrás do último time da zona de classificação, o Mogi Mirim (4º).
Sub-15: A equipe sub-15 do Paulista se despede neste sábado do Campeonato Estadual. Pelo confronto válido pela última rodada do grupo 17, o Galinho enfrenta o também já desclassificada Ferroviária, em Américo Brasiliense, a partir das 9h da manhã. O confronto “vale a lanterna” da chave, sendo que o perde…

Aberto de futebol sub-11 e 15 de futebol de Jundiaí começa neste sábado

Começa neste sábado o Campeonato Aberto de futebol de campo – categorias sub-11 e 15 de futebol de Jundiaí. Serão seis partidas, agitando três centros esportivos da cidade. As partidas no sub-11 têm 50 minutos de duração, sendo que o primeiro tempo tem 30 minutos, sendo dividido em dois períodos de 15 minutos, para a troca obrigatória de atletas, e o segundo tempo com 20 minutos, sem necessidade de troca de jogadores. No sub-15, os jogos têm dois tempos de 25 minutos.
No Pedro Raymundo, às 8h30, tem o confronto do sub-11 entre Campola e Escola do São Paulo; e na sequência, às 10h, pelo sub-15 tem novamente a Escola do São Paulo contra o Clube Jundiaiense. No Aramis Polli, às 8h30 tem Clube Jundiaiense e Meninos da Vila pelo sub-11, e depois pelo sub-15 tem Meninos da Vila e AABB Amarelo. No Benedito de Lima, às 8h30 pelo torneio sub-11 o Chute Inicial Corinthians encara o Meninos do Brasil, e depois, às 10h, pelo sub-15 tem Nova Odessa e Campola.
Esporte Jundiaí

Basquete: Sub-17 feminino de Jundiaí busca a 6ª vitória no Estadual neste sábado

A categoria sub-17 de basquete feminino de Jundiaí joga neste sábado, em Poá, contra as donas da casa, a partir das 10h da manhã, em busca da sua sexta vitória no Campeonato Estadual.
O time jundiaiense, do técnico Jair Tavares, está com 50% de aproveitamento na competição (5-5) e na classificação ocupa a sexta colocação, enquanto o adversário está na lanterna geral, já que venceu apenas um dos 13 jogos que disputou.
Esporte Jundiaí

Basquete: Sub-17 masculino de Jundiaí joga pela segunda vez seguida no ABC

O basquete masculino sub-17 de Jundiaí joga neste domingo a sua segunda partida consecutiva como visitante no Grande ABC pela fase de classificação da Série Bronze do Campeonato Estadual. O time jundiaiense joga contra São Bernardo, na casa do adversário, a partir das 11h. Na última quarta-feira, em São Caetano, Jundiaí perdeu por apenas quatro pontos para o sul-caetanenses, 70 a 66, e continua sem vencer na competição.
Esporte Jundiaí

Handebol: Juvenil feminino de Jundiaí vence Taubaté e garante vaga nos playoffs

A equipe juvenil feminina de handebol de Jundiaí segue na liderança do Campeonato Paulista da modalidade. Na última quarta-feira, jogando em casa, no Anexo do Bolão, o time jundiaiense não foi páreo para Taubaté, e venceu de goleada, 31 a 14. Com a vitória, o time jundiaiense está classificado para fase semifinal de forma bastante antecipada, com quatro jogos ainda para finalizar a sua participação da primeira fase.
Com o resultado, a equipe dirigida pela técnica Preta ocupa a ponta da competição com 18 pontos, já que venceu nove partidas e perdeu apenas uma. O resultado garantiu o time jundiaiense nos playoffs já que terminará a fase de classificação no mínimo em quarto lugar já que Taubaté, Centro Olímpico, Corinthians e Eduardo Gomes não podem mais atingir a pontuação de Jundiaí nesta etapa da disputa.
Neste sábado, a equipe volta a atuar, quando enfrenta São Bernardo, fora de casa, a partir das 12h30. Antes, os times infantis dos dois clubes se enfrentam a partir das 11h.
Esport…

Handebol: Times masculinos de Jundiaí jogam neste sábado por dois torneios

As equipes masculinas de handebol de Jundiaí entram em quadra neste sábado por duas competições. Em Valinhos, pela Liga de handebol do estado de São Paulo, os times mirim e cadete enfrentam Vinhedo, enquanto o mirim duela contra os donos da casa, em rodada que começa às 11h45. Mais tarde, a partir das 13h30, o time adulto jundiaiense enfrenta Itatiba, na casa do adversário, em mais uma rodada da Copa Itatiba.
Esporte Jundiaí

Vôlei feminino de Jundiaí encara líder e 5º neste final de semana pela Liga

O time feminino adulto de Jundiaí terá uma dupla jornada neste final de semana para atuar pela Liga Sorocabana de vôlei. Em confrontos ainda válidos pela fase de classificação, as jundiaienses enfrentam Poá, no sábado, fora de casa, a partir das 13h30; enquanto no domingo encaram o Fefiso – de Sorocaba, a partir das 14h, no Bolão. Jundiaí está na vice-liderança da competição, com 24 pontos, seis atrás do Fefiso – rival de domingo. O adversário do sábado, Poá, está na quinta colocação, com 10 pontos.
Esporte Jundiaí

Polo aquático: Sub-17 masculino do Jundiaiense joga neste domingo pelo Estadual

A equipe sub-17 de polo aquático masculino do Clube Jundiaiense enfrenta o Paineiras do Morumby, neste domingo, a partir das 10h da manhã, em São Paulo, em confronto válido pela fase de classificação do Campeonato Estadual.
O time de Jundiaí até o presente momento jogou cinco partidas, onde obteve uma vitória, um empate e três derrotas, mesma campanha do seu rival no final de semana. Ambos dividem a quarta colocação, com três pontos. A partida abre o segundo turno da competição.
Esporte Jundiaí


Ginástica artística: Equipes de Jundiaí participam da etapa de Indaiatuba

As equipes de ginástica artística de Jundiaí participam neste final de semana da etapa da Liga Intermunicipal, em Indaiatuba. O time feminino compete no sábado, com as suas equipes sub-14 e livre, enquanto a equipe masculina atua no domingo, com a categoria sub-16. Nos dois dias o evento começa às 8h da manhã. No último evento que participou, há duas semanas, em São Caetano do Sul, o time jundiaiense conquistou 19 medalhas.
Esporte Jundiaí

Futsal feminino: Times da região jogam neste final de semana pela Copa Campinas

As equipes da região jogam neste final de semana pela segunda rodada da Copa Campinas de futsal feminino. A rodada começa no sábado, com Jundiaí encarando o Oportunity, em Bragança Paulista, a partir das 15h30. Os outros times jogam apenas no domingo, às 10h. Campo Limpo Paulista recebe Atibaia; Louveira enfrenta, em casa, Hortolândia; e o Metalúrgicos – de Jundiaí enfrenta o Bonfim, em Campinas.
Na rodada de abertura, na semana passada, Jundiaí venceu Elias Fausto por 6 a 2, Campo Limpo Paulista foi goleado por Liga Aifa por 9 a 0, Louveira bateu Atibaia por 6 a 0, enquanto os Metalúrgicos perderam para o Oportunity por 4 a 3.
Esporte Jundiaí

Futsal: Categorias menores masculinas de Jundiaí encaram o São Paulo, em casa

As categorias menores do futsal masculino de Jundiaí jogam neste sábado, no Romão de Souza, a partir das 13h30, quando enfrenta o São Paulo, pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual.
Na classificação, sempre no grupo B, Jundiaí, está em 7º no sub-10 com quatro pontos e no sub-17 com três pontos, em 11º no sub-12 com três pontos, em 2º no sub-14 com seis pontos, e em 9º no sub-16 com quatro pontos.
Esporte Jundiaí

Copa Paulista: Sem vencer desde julho, Galo encara São Paulo no Morumbi

Sem vencer desde 23 de julho, quando derrotou o São Paulo, no Jayme Cintra (2 a 1), o Paulista volta a encarar o mesmo rival neste sábado, no Morumbi, a partir das 10h da manhã, na sua antepenúltima exibição na primeira fase do grupo 3 da Copa Paulista de futebol. O confronto é decisivo para os dois times que buscam entrar na zona de classificação à próxima fase.
A equipe da capital está na quinta posição da chave com nove pontos – em oito jogos disputados, enquanto o time jundiaiense está uma colocação abaixo, com oito pontos – em nove partidas jogadas.
SÃO PAULO               PAULISTA GOL | PERRI             GOL | IAGO LTD | FOGUETE           LTD | BRANQUINHO ZAG | TORMENA           ZAG | GABRIEL ZAG | RONY              ZAG | RENATO OLIVEIRA LTE | JÚNIOR            LTE | DOUGLAS VOL | MILTÃO            VOL | LÉO VOL | ARARUNA           VOL | FÁBIO GOMES MEI | SHAYLON           VOL | CHICO MEI | DAVI              ATA | MICHEL ATA | PEDRO GOMES       ATA | GINDRÉ ATA | CAÍQUE            ATA | …

Jogos Abertos do Interior: Congresso técnico nesta sexta-feira, no ABC Paulista

Representantes de Jundiaí viajam sexta-feira, 2 de agosto, para São Bernardo do Campo, onde a partir das 14 h, estará participando do Congresso Técnico dos 80º Jogos Abertos do Interior.
Durante o Congresso Técnico será feita a distribuição dos grupos e conhecidos os primeiros adversários dos jundiaienses.  Os Jogos Abertos começam no dia 14 de setembro e seguem até o dia 24. A competição considerada por muitos como a “Olimpíada caipira”, por reunir os melhores talentos do esporte no Estado de São Paulo, selecionados em etapas nos Jogos Regionais.
Esporte Jundiaí

Tênis de mesa jundiaiense conquista oito medalhas no Paulistão individual

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube participou, nesse final de semana, do Campeonato Paulista Individual, organizado pela Federação Estadual de Tênis de Mesa (FPTM). As competições foram no centro esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia. Apoiado pela Secretaria de Esportes e Lazer, o torneio contou com mais de 400 pessoas de várias regiões do Estado.
Os atletas jundiaienses conquistaram oito medalhas – três de prata e cinco de bronze, que ajudaram também a equipe a conquistar o 2° lugar geral do torneio e o 2° lugar geral no Troféu Eficiência da FPTM na temporada de 2016.
Os destaques foram Boris Arana, Thiago Uieda e José A. Vilas Boas, com o segundo lugar e Rebeca Daniello, Gustavo Gertemann, Max Santos e Eiki Kubota, com o terceiro.
Nesse domingo (28) também foi disputado o Campeonato Paulista Individual Paralímpico e a equipe de Jundiaí brilhou com Bruno Mune, na Classe – 09 masculina (para atletas andantes), com a medalha de bronze e com grandes chances de conquistar vaga …

Vasco pode ter Nenê de volta ao time contra o Bahia, neste sábado

Jorginho terá quase força máxima para reconduzir o Vasco ao caminho das vitórias. Depois de passar em branco em agosto, o clube encara o Bahia sábado, às 16h30 (de Brasília), na Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B. Um dos “reforços” foi revelado nas categorias de base do Paulista: o meia-atacante Nenê, que treinou normalmente nesta quinta-feira, em São Januário, e está relacionado pra viagem para Salvador. A tendência, inclusive, é de que comece entre os titulares.
Nenê voltou a sentir dores na coxa após a derrota para o Santos, pela Copa do Brasil (3 a 1), e não esteve em campo diante de Tupi (empate por 2 a 2) e Vila Nova (derrota por 2 a 1). Com as atuações ruins nas últimas partidas, a tendência é de que o Vasco tenha um meio-campo bem modificado contra os baianos, com Marcelo Mattos, Douglas, Nenê e Andrezinho, além de Jorge Henrique e Ederson na frente. O Cruz-Maltino é o líder da Série B do Brasileirão, com 41 pontos, três a mais que o Atlético-GO, e cinco na frente do Bras…

Braga acerta retorno de ex-Paulista para solucionar problema na criação

Alan Mineiro, campeão da Copa Paulista de 2011 com a camisa do Paulista, foi a principal novidade no treino do Bragantino nesta semana. O meia-atacante, de 28 anos, está de volta ao Massa Bruta após passagens por Corinthians e América-MG. A diretoria do Braga aposta no retorno do camisa 10 para solucionar o problema na criação de jogadas.
“Volta como solução para nosso setor de criação no meio de campo. Ele (Alan Mineiro) e Jocinei são reforços que já conhecem o clube e chegam pra jogar. Precisamos de soluções imediatas para sairmos dessa situação. E estamos com muitos problemas no meio”, comentou o presidente do clube, Marco Chedid.  O Massa Bruta amarga a zona de rebaixamento da Segundona e joga neste sábado, o Tupi, em Juiz de Fora, a partir das 16h.
Globoesporte.com

Vôlei: Sub-17 feminino de Jundiaí vence e termina em 5º na primeira fase

A categoria sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí venceu o Cristóvão Colombo – de Piracicaba, na última terça-feira por 3 sets a 0 (25/12, 25/5 e 25/21), no Antônio de Lima e terminou a primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira na quinta posição, com sete vitórias e sete derrotas. O time jundiaiense teve a mesma campanha que a AABB de Limeira, que ficou na quarta colocação, que levou a melhor no confronto direto (uma vitória para cada lado, mas com o time limeirense ganhando no saldo de sets do duelo).
Com a quinta colocação, Jundiaí disputará a Série Prata da Copa Regional, mas tendo a melhor campanha entre os quatro participantes (Cristovão, Santa Barbará e Sanjoanense). Nas semifinais, em datas ainda a serem divulgadas, as jundiaienses encaram a Sanjoanense, em melhor de três partidas, com o primeiro jogo sendo em São João da Boa Vista, e os outros confrontos sendo disputados em Jundiaí.
Jundiaí e Cristóvão na última terça-feira se enfrentaram no sub-15 na última terça-feira…

Vôlei: Equipes sub-19 de Jundiaí jogam nesta sexta-feira pelo Campeonato Estadual

As equipes sub-19 de vôlei de Jundiaí estarão em ação nesta sexta-feira, em jogos válidos pelo Campeonato Estadual.
A partir das 17h, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o time masculino da cidade encara o Ibirapuera, na sua 16ª exibição na competição, onde busca a sua primeira vitória, já que ocupa a lanterna, com um ponto.
Uma hora depois, a equipe feminina da Terra da Uva enfrenta Franca, a partir das 18h, no Antônio de Lima, também atuando pela 16ª vez no campeonato, onde busca a sua segunda vitória e subir na classificação, já que está na vice-lanterna com dois pontos.

Esporte Jundiaí

Basquete: Sub-19 feminino de Jundiaí defende invencibilidade fora de casa

O time sub-19 de basquete feminino de Jundiaí joga nesta sexta-feira, para enfrentar São Bernardo, fora de casa, a partir das 17h30, para defender a sua invencibilidade no Campeonato Estadual.
A equipe de Luiz Cláudio Tarallo venceu os cinco jogos que disputou até o presente momento, e enfrentará justamente o vice-líder. O time do ABC venceu quatro das cinco partidas. Qualquer que seja o resultado do confronto, as duas equipes já estão garantidas nos playoffs, já que a competição tem apenas cinco times, e o pior não avança as semifinais. Poá, que perdeu todos os sete jogos que disputou, e no máximo terá campanha de uma vitória e sete revezes.

Esporte Jundiaí