04/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2016

Rogerinho está confirmado na 5ª edição do Campeonato Internacional de Santos

Com informações do Diário do Litoral de Santos / Foto: Site Tênis Brasil
Pelo 5º ano consecutivo, a cidade de Santos recebe o Campeonato Internacional de Tênis, ATP Challenger com premiação total de US$ 50 mil. O evento acontece de 17 a 25 de setembro no Tênis Clube de Santos, com entrada gratuita para o público. Entre os participantes estará Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, que em 2009 representou Jundiaí em competições como Jogos Abertos e Regionais.
Na competição, são esperados tenistas de 15 países, incluindo a disputa do qualifying que será disputado entre nos dias 17 e 18.  O torneio integra o circuito Challenger da ATP, que até o momento já realizou 121 torneios em 45 países.

Copa Nambi de futebol: Goleada do Ceará é o destaque do final de semana

Por Esporte Jundiaí / Foto: Organização do torneio
A disputa da quinta rodada da Copa Nambi de futebol amador, neste final de semana, teve como grande destaque a partida que abriu a jornada. No sábado, no Antônio Iacovino, o Ceará não tomou conhecimento do Beira Rio, e venceu o rival por 8 a 1. O resultado, fez o time saltar para o terceiro lugar do grupo A, agora com 4 pontos, enquanto o Beira Rio, caiu para o quarto lugar do grupo B, estacionando nos três pontos.
Outro destaque foi o São José, que venceu a sua primeira partida na competição, ao vencer o Jamaica por 1 a 0, neste domingo, no Romão de Souza. Ambos somam três pontos, sendo que o joseenses ocupam a quarta posição do grupo A, enquanto os jamaicanos estão na segunda posição do grupo B.
A rodada teve uma partida adiada, entre Sub-Vinte e Novatos, devido ao árbitro da partida, Carlão, ter um problema muscular, não podendo fazer a partida, o que fez a organização adiar a partida, para uma data ainda a ser informada.
ÚLTIMOS  …

Nenê posta frase de superação após mais uma derrota do Vasco e recebe apoio

Por Jornal Extra / Foto: Reprodução Instagram do Nenê
Após mais uma derrota do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Bahia, na Fonte Nova, o meia Nenê (revelado nas categorias de base do Paulista) postou uma frase de superação neste domingo, no Instagram.“Não importa o que eu esteja enfrentando, mesmo se dói demais, Eu te adorarei e cantarei até o Milagre chegar”, escreveu.
Logo, recebeu diversas mensagens de apoio dos vascaínos. “Vamos virar Nenê, estamos juntos com você!”, escreveu um deles. “Avante, Nenê”, postou outro. "Vamos lá 10, nação vascaína te apoia!!!!!", disse mais um. Foram poucos os vascaínos que criticaram o ídolo. “Jogue bola, parceiro”, disse um deles. “Tá faltando futebol de sua parte”, escreveu mais um. Apesar da crise, o Vasco ainda é líder da Série B. O Cruz-Maltino volta a campo, no sábado, contra o Oeste, em São Januário.

Copa Jundiaí de futsal: Três times chegam a 2ª vitória na conferência Colônia

Por Esporte Jundiaí
Neste domingo, o ginásio do centro esportivo Romão de Souza foi palco da segunda rodada da conferência Colônia da Copa Jundiaí de futsal. E três times chegaram a sua segunda vitória na competição: União Windlin, Colorado e É Nóis.
O Windlin venceu o K Chorreira (atual vice-campeão geral) por 5 a 2 e está isolado na liderança do grupo A, com seis pontos. Colorado e É Nóis chegaram aos seis pontos no grupo B. Os colorados venceram o West Ham por 4 a 2, enquanto o É Nóis bateu o Shakthar por 5 a 3.
JOGOS       ÚLTIMOS           PRÓXIMOS ROT 1 x 2 BAL     WEST x ENO | 11/set - dom - Romão de Souza - 8:30 WIN 5 x 2 KCH     SHA x ARK | 11/set - dom - Romão de Souza - 9:10 ENO 5 x 3 SHA     KCH x ROT | 11/set - dom - Romão de Souza - 9:50 COL 4 x 2 WEST    BAL x SAN | 11/set - dom - Romão de Souza - 10:30
CLASSIFICAÇÃO - CONFERÊNCIA COLÔNIA GRUPO A 1º União Windlin - 6pts / 2jgs / 2vit / 0emp / 0der / 13gp / 5gc / 8sg 2º Sananduva - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 5gp / 4gc / …

Copa Jundiaí de futsal: Conferência Vila Rami começa com alta média de gols

Por Esporte Jundiaí
A bola na conferência Vila Rami da Copa Jundiaí de futsal começou a rolar neste sábado, no ginásio do centro esportivo Francisco Dal Santo, com a disputa de quatro partidas. Todas cheia de gols. No total, as redes do local foram balançadas 36 vezes, proporcionado uma média de nove gols por partida, média mais alta, de uma rodada em uma conferência até o presente momento. A maior goleada foi do Ivoturucaia, que fez 7 a 3 no Meninos da Vila. O jogo com maior quantidade de gols foi na vitória do Colorado Master sobre o Guarani, 7 a 6.
JOGOS       ÚLTIMOS           PRÓXIMOS MEN 3 x 7 IVO     GUA x COM | 10/set - sáb - Mário Milani - 14:00 POS 4 x 2 AFA     BAY x RED | 10/set - sáb - Mário Milani - 14:40 COM 6 x 1 BAY     AFA x MEN | 10/set - sáb - Mário Milani - 15:20 CMAS 7 x 6 GUA    IVO x GAL | 10/set - sáb - Mário Milani - 16:00
CLASSIFICAÇÃO - CONFERÊNCIA VILA RAMI GRUPO A 1º Ivoturucaia - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 7gp / 3gc / 4sg 2º Poste - 3pts / 1jgs / 1vit / 0…

Copa Jundiaí de futsal: Goleadas de “7” marcaram abertura na Ponte São João

Por Esporte Jundiaí
As goleadas foram a marca registrada na rodada inaugural da conferência da Ponte São João da Copa Jundiaí de futsal, neste domingo, com a disputa de quatro partidas no ginásio do Clube São João. Vitórias de destaque, onde o ganhador marcou sete gols.
O Peñarol venceu o Paiol Veio por 7 a 3, mas melhor fez o Despachante Rami, que aplicou o “clássico placar das goleadas”: 7 a 1 sobre o Atlético Japi. E os dois “goleadores de 7” se enfrentam no próximo final de semana, em duelo que valerá a liderança do grupo A.
JOGOS       ÚLTIMOS           PRÓXIMOS JAPI 1 x 7 RAMI   AVA x DYN | 11/set - dom - Clube São João - 8:30 VEIO 3 x 7 PEN    ROES x TRI | 11/set - dom - Clube São João - 9:10 DYN 2 x 4 ROES    PEN x JAPI | 11/set - dom - Clube São João - 9:50 UNI 0 x 3 AVA     RAMI x FOR | 11/set - dom - Clube São João - 10:30
CLASSIFICAÇÃO - CONFERÊNCIA PONTE SÃO JOÃO GRUPO A 1º Desp. Rami - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0der / 7gp / 1gc / 6sg 2º Peñarol - 3pts / 1jgs / 1vit / 0emp / 0de…

Copa Jundiaí de futsal: Campeão de 2014 começa com vitória na Agapeama

Por Esporte Jundiaí
O Atlanta, campeão da Copa Jundiaí de futsal de 2014, começou com vitória na competição. Atuando nesta temporada na conferência Agapeama, o time enfrentou o Tiradentes, e em jogo bastante disputado, venceu o rival por 2 a 1, neste domingo, em confronto que ocorreu no Mário Milani. 
A rodada no local foi de jogos bastante equilibrados, pois dos seis confrontos, apenas um terminou com goleada (Necaxa bateu o Águia de Ouro por 5 a 0). Dos outros cinco, quatro terminaram com o vencedor, levando a melhor por um gol de diferença; e uma partida terminou empatada (Amici e Primus ficaram no 2 a 2).
JOGOS       ÚLTIMOS           PRÓXIMOS AGU 0 x 5 NEC     RSGT x INT | 11/set - dom - Antônio de Lima - 8:00 AMI 2 x 2 PRI     AJD x RESP | 11/set - dom - Antônio de Lima - 8:50 TIR 1 x 2 ATL     TIR x AGU | 11/set - dom - Antônio de Lima - 9:40 INT 1 x 2 AJD     ATL x AMI | 11/set - dom - Antônio de Lima - 10:30 GER 6 x 5 RSGT    PRI x NEC | 11/set - dom - Antônio de Lima - 11:20
CLASS…

Amador de Jundiaí – Série A: Com rodada “incompleta”, Palmeiras assume a ponta

Por Esporte Jundiaí
A bola voltou a rolar neste domingo na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, após ficar sem jogos em todo o mês de agosto e na primeira semana de setembro. Dos nove jogos programados, sete ocorreram, já que a partida entre Nove de Julho e Grêmio Marlene foi adiada pela entidade, e o Ivoturucaia não compareceu para enfrentar o União Sorocabana. Quem se aproveitou da “folga” do então líder Marlene, foi o Palmeiras, que venceu a Ponte Preta por 3 a 0, chegou aos 30 pontos e assumiu a liderança da competição, com um jogo a mais que os gremistas.
O Estrela, que poderia chegar a mesma pontuação dos palmeirenses, apenas ficou no empate sem gols com o Águia Negra, e ocupa a terceira colocação, com 28 pontos. O top-4 da competição é fechado pelo Tulipas, que venceu o Atecubanos por 4 a 2, e saltou para 26 pontos no momento.
ÚLTIMOS                 CLASSIFICAÇÃO RESULTADOS              DA 1ª FASE FUT 0 x 2 JAM           1º Palmeiras - 30pts / 13jgs / 9vit / 31gp / 21sg JUV 0 …

Paulista perde no Morumbi e fica a um empate (ou derrota) da eliminação

Com informações do Globoesporte.com / Fotos: Renata Lutfi/saopaulofc.net
O São Paulo venceu na manhã do último sábado (3/set), no Morumbi, o Paulista, por 1 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada da Copa Paulista. O único gol da partida foi marcado por Bissoli, de cabeça, aos 41 do primeiro tempo. 121 torcedores acompanharam a partida, e geraram uma renda de R$ 1.005,00 – representam 1 salário mínimo + 14% do valor de um salário mínimo.
Outro detalhe é que o São Paulo foi comandado por um treinador interino, Marcos Vizolli. Ele substituiu André Jardine, que viajou com a delegação da Seleção Brasileira Sub-20 a convite de Rogério Micale. O time do Morumbi jogou a partida com atletas sub-19, já que a maioria dos titulares no torneio foi preservada para atuar no clássico contra o Corinthians, neste domingo, pelo Estadual sub-20.

Com o resultado, o a equipe da capital assumiu a quarta colocação do grupo 3, com 12 pontos conquistados, ultrapassando o Ituano. O Galo continua fora da zona de …