05/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2016

Amador de Jundiaí – Série B: Tijuco vence Morada e fica a um ponto da terceira fase

Por Esporte Jundiaí
O Tijuco venceu o Cruzeiro da Morada, neste domingo por 3 a 1, e está a um ponto (um empate, portanto) de se garantir na terceira e decisiva fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. A vitória tijucana ocorreu no campo do centro esportivo Ovídeo Bueno.
O time somente não garantiu a vaga de forma antecipada, pois Guanabara e Pedreira somaram pontos na rodada. O Tijuco está na liderança do grupo E com 11 pontos. No grupo F, a ponta pertence ao São Camilo, que venceu o lanterna da chave, o CQC, por 4 a 1, e chegou aos 10 pontos. O Sanca está a uma vitória de se garantir na próxima vitória.
ÚLTIMOS RES.            SÉRIE B - CLASSIFICAÇÃO DA 2ª FASE VCR 0 x 2 PED           GRUPO E SCA 4 x 1 CQC           1º Tijuco » 11pts » 5jgs » 3vit » 4sg » 7gp GNB 1 x 1 RDZ           2º C. da Morada » 8pts » 5jgs » 2vit » 0sg » 6gp GUA 1 x 1 UMG           3º Pedreira » 7pts » 5jgs » 2vit » 1sg » 8gp CMR 1 x 3 TIJ           4º Real Doze » 7pts » 5jgs » 1vit » 2sg » 5gp JTM 0 x 2 MEI …

Basquete feminino: Sub-19 de Jundiaí mantém invencibilidade e joga nesta terça

Por Esporte Jundiaí
Por três pontos, a categoria sub-19 de basquete feminino de Jundiaí / Divino Salvador manteve a invencibilidade na temporada 2016. O time venceu na sexta-feira o São Bernardo, fora de casa, por 63 a 60, pela primeira rodada do returno do Estadual, chegando a dez jogos invictos no ano (cinco pelo Torneio Preparação e cinco no Estadual da categoria).
Classificada de forma antecipada as semifinais, o time jundiaiense, que lidera o Estadual, volta a quadra nesta terça-feira para enfrentar o São José, no ginásio Romão de Souza, a partir das 18h. A equipe do Vale do Paraíba está na quarta e penúltima posição, com uma vitória e três derrotas. No confronto do primeiro turno, Jundiaí venceu, fora de casa, por 33 pontos de vantagem – 87 a 54.  

Amador de Campo Limpo – Série A: Real Monte e Garotinhos mantem vantagem

Com informações do Blog do Atecubanos / Foto: Blog do Atecubanos
Real Monte Alegre e Garotinhos mantiveram as suas vantagens, após a disputa da primeira partida das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo. No último domingo, no estádio Municipal, o Real ampliou a sua vantagem, ao ganhar do Vai Quem Qué por 1 a 0, enquanto o Garotinhos empatou sem gols com o Ajax.
Na segunda rodada das semifinais, no próximo domingo (11/set), o Garotinhos enfrenta o Ajax, às 8h30, jogando pelo empate – quem vencer se classifica a decisão; enquanto o Real Monte Alegre pode perder por um gol de diferença contra o Ajax, às 10h30, que mesmo assim garante a sua classificação.

Amador de Campo Limpo – Série B: Agressão a árbitro define um finalista

Com informações do Blog do Atecubanos
O domingo no campo da Vila Olímpia era para ser de festa para os times participantes da fase semifinal da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Mas terminou de forma triste. Uma agressão de um atleta do Águia Negra ao árbitro, eliminou o time, antes mesmo do encerramento da disputa da fase. O Anjos, que nada tem haver com a história, está classificado de forma antecipada a decisão da competição. [
O Anjos vencia a partida por 1 a 0, quando o jogador do Águia Negra agrediu o árbitro da partida e de acordo com o regulamento a equipe do agressor perderá cinco pontos, por isso o Anjos já está na grande final e se garantiu na Série A de 2017. Agora no jogo da volta (que está previsto para ocorrer), caso o Águia Negra vença, começará a segunda divisão de 2017 com menos dois pontos na tabela, se perder, começará com menos cinco. O “jogo de volta’ está marcado para às 13h30 do próximo domingo (11/set).
Na outra semifinal, o Vila Olímpia go…

Com vaga garantida, XV de Piracicaba terá desfalques para o confronto desta 4ª feira

Por Globoesporte.com / Foto: Eduardo Castellari / XV de Piracicaba
O volante Zé Mateus e o atacante Rodolfo serão desfalques do XV de Piracicaba para o confronto diante do Paulista, quarta-feira, às 10h, em Jundiaí. Com vaga garantida à segunda fase da Copa Paulista com três rodadas de antecedência, o Nhô Quim já pensa na sequência da competição, e o técnico Cléber Gaúcho deixou claro que dará descanso para alguns jogadores, visando diminuir o desgaste físico. Além da dupla que está suspensa, o zagueiro Doni deve ser um dos poupados.
“Vamos ter mudanças naturais. Estamos zerando os cartões. Temos o Fraga e o Barreto ainda com dois amarelos. A ideia, agora, por conta do jogo de meio de semana é descansar alguém por ter mais um jogo de sábado. O Doni chegou a sentir a parte física, talvez seja o cansaço. Mas sei que ele está sentindo a sequência e temos um elenco que tem dado conta. Farei mudanças, pois tenho que dar oportunidades para saber o que os outros atletas podem nos dar”, disse…

Copa Paulista: Galo está quase 9 horas, um turno inteiro, sem marcar um mísero gol ....

Por Esporte Jundiaí
Contando os acréscimos, o time profissional do Paulista não marca um gol a mais de 8 horas, estando próximo de completar 9 horas sem marcar um tento. O período sem balançar redes, se equivale a duas partidas inteiras e alguns bons minutos do confronto de oitavas de final do Us Open 2016 em que o francês Lucas Pouille derrotou o espanhol Rafael Nadal em cinco sets (jogo teve 4h06min).
O último gol do Tricolor ocorreu a 536 minutos (contando os acréscimos), na derrota para o XV de Piracicaba, fora de casa, por 2 a 1, em 27 de julho, quando Michel, anotou aos 32 minutos da etapa inicial, em chute da entrada da área. 536 minutos são 8 horas e 56 minutos sem marcar um tento. 42 dias depois, um turno inteiro depois, o Galo volta a encontrar o time piracicabano, e no período não marcou um gol.
Na quarta-feira, o Paulista encara o XV de Piracicaba no Jayme Cintra, às 10h, e se não marcar um tento nos primeiros quatro minutos da partida, o time jundiaiense completará 540 m…