07/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2016

Com tranquilidade, Rogério Dutra Silva passa pela estreia em Barranquilla

Com informações do site Clic RBS / Foto: site Clic RBS
Segundo melhor brasileiro no ranking mundial, na 108ª colocação, o tenista Rogério Dutra Silva estreou com uma fácil vitória sobre o chileno Juan Carlos Sáez, 463º do mundo, parciais de 6/0 e 6/4, em 1h15 de partida, no ATP Challenger de Barranquilla, na Colômbia. Com a vitória, o terceiro favorito do torneio de US$ 50 mil em prêmios garantiu presença nas oitavas de final, onde irá encarar o argentino Maximiliano Estevez (291º), que eliminou o norte-americano Adam El Mihdawy por 6/1, 1/0 e abandono. O jogo deve ser na quinta-feira.

SESC Jundiaí durante a Paralímpiada estimula pratica de esportes e atividades

Assessoria de imprensa do SESC Jundiaí / Foto: site Turismo.jundiai.sp.gov.br
Com o fim dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o maior evento esportivo do planeta, a Paralimpíada torna- se uma das principais fontes de inspiração para a programação esportiva das unidades do Sesc São Paulo no mês de setembro. Até dezembro de 2016, por meio do projeto “Edição 28: A trajetória do esporte”, a rede de unidades do Sesc no estado leva ao público a possibilidade de conhecer e praticar modalidades olímpicas e paralímpicas, além dos esportes incluídos nos próximos jogos em Tóquio 2020.
Paralimpíadas – Especialmente neste mês, as unidades contarão com atividades de esportes adaptados para que as pessoas, com ou sem deficiência, possam vivenciar e conhecer um pouco mais sobre as modalidades. Vale destacar que o Sesc tradicionalmente propõe ações de acessibilidade e inclusão por meio do esporte e cultura.
“Edição 28: A trajetória do esporte” – O projeto leva esse nome por conta de neste ano ser realizada a …

Filme sobre a história do Palmeiras terá lançamento em Jundiaí em setembro

Com informações do site Uol Esporte
O palmeirense contará com um motivo especial para comparecer aos cinemas em 22 de setembro. Afinal, neste dia, o filme 'Palmeiras – o campeão do século' estreará em São Paulo, Ribeirão Preto e Jundiaí. A película, a segunda oficial do clube de Palestra Itália, conta a história da equipe alviverde desde a fundação até o título recente da Copa do Brasil, conquistado no fim do ano passado.
A produção da obra é de responsabilidade da Canal Azul Filmes e conta com a direção de Kim Teixeira e do jornalista Mauro Beting. O filme conta com imagens históricas, momentos importantes e entrevistas com grandes nomes como Edmundo, Evair e César Maluco.
Para contar a história do Palmeiras, a produção não se resume a apenas craques da camisa verde. Lili Cervo, filha de Luigi Cervo – um dos fundadores do Palmeiras -, também conta detalhes de como surgiu o clube que recentemente completou 102 anos.



Paulista vence XV e vai para o seu último jogo com chances de classificação

Com informações do site Globoesporte.com
Um gol de Filipe Ribeiro, aos 15 minutos da segunda etapa, deu a vitória ao Paulista em duelo contra o XV de Piracicaba, válido pela 12ª rodada do grupo 3 da primeira fase da Copa Paulista. A partida foi disputada na manhã desta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
O resultado foi muito importante para o Galo, que sobe aos 11 pontos e embola a classificação do grupo 3. A equipe jundiaiense ultrapassou o Ituano, que ainda joga nesta rodada contra o Red Bull Brasil (20h, em Campinas) e encostou no São Paulo, que é o atual quarto colocado e hoje estaria classificado à segunda fase. O time do Morumbi que poderia eliminar o Paulista nesta rodada, perdeu para o Bragantino por 1 a 0. Na liderança isolada da chave, o XV, que entrou em campo já classificado, estaciona nos 21 pontos, mas não pode ser ultrapassado.
A próxima rodada será disputada já no fim de semana, e os dois times jogam no sábado. Às 15h, o Paulista mede forças com o Juve…

Ex-meia do Paulista está próximo de acertar com clube da Série B do Brasileirão

Com informações do site Só Derbi / Foto: site Só Derbi
Felipe Menezes não ficará na Ponte Preta nesta temporada. O meia, que em 2009 vestiu a camisa do Paulista, foi liberado pela direção alvinegra e negocia para encaminhar seu acerto com o Ceará.
Carlos Kila, gerente do time cearense, confirmou que Felipe tem negociações avançadas para disputar a Série B. Felipe Menezes tem 28 anos e teve também passagens por Goiás, Benfica, Botafogo, Sport e Palmeiras. Na Macaca desde o início da atual temporada, não convenceu e foi devolvido ao Palmeiras. Em 10 partidas disputadas, ele não marcou nenhum gol.