09/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2016

Copa Nambi de futebol: Antônio Iacovino terá líderes jogando no final de semana

Por Esporte Jundiaí / Foto: Organização do torneio
Neste final de semana seis partidas agitam a disputa da quinta rodada da primeira fase da Copa Nambi de futebol amador, e pode “desequilibrar” os grupos C e D que tem mais de um time na liderança. E todos os “ponteiros” estarão atuando no Antônio Iacovino neste final de semana.
No grupo C, com quatro pontos estão na ponta Força Bonfa, Vila Cristo e Unidos de Minas. O Unidos de Minas joga no sábado, às 15h30, contra o União Paraíba, um dos quatro ponteiros do grupo D, com quatro pontos. No domingo, jogam os outros dois ponteiros do grupo C: o Força Bonfa, às 14h, no Iacovino, encara o Lyon, que é também um dos ponteiros do grupo D. O Vila Cristo enfrenta o Cem Perdão, que também co-lidera o grupo D, em duelo marcado às 10h da manhã. O outro ponteiro do grupo D, com quatro pontos é o Em Cima da Hora, que encara o RTrês, no sábado, às 13h30.
PRÓXIMOS JOGOS RTR x HORA » 10/set - sáb - Antônio Iacovino - 13:30 UMG x UPB » 10/set - sáb - Ant…

Jogos Abertos: Futsal feminino será a 1ª modalidade de Jundiaí a jogar

Por Esporte Jundiaí
A organização dos Jogos Abertos do Interior divulgou nesta sexta-feira a programação dos primeiros três dias de competição, dias 14, 15 e 16 de setembro. A competição este ano será disputada em São Bernardo do Campo. Jundiaí que estará participando dos Jogos com 34 equipes, e a primeira a participar da competição será o futsal feminino. As meninas do salão jundiaiense estreiam contra Marília, às 8h30.
No dia 14, primeiro dia dos Abertos, Jundiaí estará em ação ainda com as suas equipes de tênis de mesa masculino e feminino, malha masculina, damas mista, basquete feminino e masculino e futebol feminino.  No dia 15, será a vez das estreias do ciclismo masculino e feminino e ginástica rítmica. No dia 16, o judô começa as suas disputas no ABC.
14/set - qua 8:30 - Futsal Fem » JUN x MAR 9:30 - Tênis de mesa Fem » JUN x ASS 10:30 - Malha Masc » JUN x SOR 10:30 - Tênis de mesa Masc » JUN x FRA 13:30 - Damas Misto » 1º dia de disputas 14:00 - Futebol Fem » JUN x JAU 16:30 - Basqu…

Paralímpiada: Kelly Peixoto fica no top-5. Joyce cai na 1ª fase. Goalball vence

Por Esporte Jundiaí / Foto: Prefeitura de Jundiaí
A atleta jundiaiense Kelly Cristina Barreto Peixoto terminou a disputa do arremesso de peso – classe F41 (nanismo) dos Jogos Paralímpicos Rio-2016, na quinta colocação. Ela arremessou 7m94, e ficou a 22 centímetros de conquistar uma medalha. O ouro ficou com Raoua Tlili, da Tunisia, que arremessou 10m19, melhor marca da modalidade na temporada. A prata ficou a também tunisiana Samar Bem Koelleb, com 8m39, e o bronze ficou com Claire Keefer, da Austrália, com 8m16. No total, nove atletas participaram da competição.
Tênis de mesa: A mesatenista jundiaiense Joycce Fernanda de Oliveira não conseguiu passar da fase de grupos na Paralímpiada. Ela perdeu os dois jogos que teve na fase de qualificação, ao ser superada por Borislava Peric Rankovic, da Sérvia, por três sets a zero, e de Wijittra Jai-On, da Tailândia, por três sets a dois.  Agora a atleta vai participar da disputa por equipes das classes 4 e 5 que ocorrerá no dia 17, último dia …

Campeão em 2014, Ocelots estreiam neste domingo na Taça Nove de Julho

Por Esporte Jundiaí / Foto: Esporte Jundiaí (arquivo)
O Paulista Ocelots começa a sua caminhada na Taça Nove de Julho de futebol americano no mesmo domingo que começa a NFL, maior competição da modalidade no mundo – a Liga Americana movimenta bilhões de dólares do ano. Na Taça Nove de Julho, onde foi campeão em 2014, o time jundiaiense encara o Mooca Destroyers, no centro esportivo Doutor Pitico, em Sorocaba, a partir das 10h da manhã. As duas equipes fazem parte do grupo B.
Os Oceltos no ano possuem uma campanha bastante positiva: disputou sete partidas e venceu seis e conheceu apenas uma derrota, que foi justamente na semifinal da Supercopa São Paulo (perdeu para o Leme Lizards).
Na Taça de 2016 tem 16 equipes, que foram divididos em quatro grupos, sendo dois grupos fazendo parte da conferência Capital e dois da conferência Interior. Cada time fará quatro jogos na fase regular – serão três partidas dentro da mesma chave e uma contra equipe de outra chave, Classificam-se os dois melh…

Amador de Jundiaí – Série A: Duelo entre líder e 4º colocado agita a rodada

Por Esporte Jundiaí
Neste domingo ocorre a disputa da 14ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, com destaque para o confronto entre Tulipas e Estrela, quarto e primeiro colocados, às 8h20, no centro esportivo Ovídeo Bueno. Os estrelenses estão na frente na classificação por cinco pontos, 31 a 26. O Estrela já tem os três pontos do jogo contra o Ivoturucaia, que desistiu da competição na última semana, e assim todos os seus jogos até a última rodada se transformam em 3 a 0 para o adversário.
Os dois times na história se enfrentaram apenas uma vez na história, no ano passado, em 7 de junho, no próprio Ovídeo, com vitória do Estrela por 4 a 1.
A rodada deste final de semana pode conhecer os três primeiros classificados aos playoffs: Estrela, Palmeiras e Grêmio Marlene. Os estrelenses se classificam com uma vitória e tropeços de Ponte Preta ou Resenha na rodada.
Os palmeirenses enfrentam o Jamaica. Os gremistas duelam o Resenha. O Palmeiras, vice-líder, com …

Amador de Jundiaí – Série B: Penúltima rodada pode definir até seis classificados

Por Esporte Jundiaí
A penúltima rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí ocorre neste domingo, com a disputa de oito jogos que podem definir até seis dos oito classificados a fase decisiva.
No grupo E, o Tijuco se empatar com o Vasco se classifica. O Cruzeiro da Morada se derrotar o Vila Cristo, pode conquistar a sua classificação, se Vasco ou Guanabara não vencerem na rodada. Real Doze e Pedreira se enfrentam diretamente, e o vencedor da partida pode garantir o passaporte na terceira fase, se Vasco ou Guanabara não vencerem na rodada.
No grupo F, o São Camilo enfrenta o Real Felicidade, e se não for derrotado pelo rival, garante a sua classificação. Meias Aço e Fundão jogam contra CQC e Unidos de Minas, respectivamente, e se ambos vencerem seus jogos também estarão na terceira fase.
SÉRIE B - CLASSIFICAÇÃO DA 2ª FASE GRUPO E 1º Tijuco » 11pts » 5jgs » 3vit » 4sg » 7gp 2º C. da Morada » 8pts » 5jgs » 2vit » 0sg » 6gp 3º Pedreira » 7pts » 5jgs » 2vit » 1sg » 8gp 4º …

Amador de Campo Limpo – Série A: Finalistas serão conhecidos neste domingo

Por Esporte Jundiaí
Neste domingo, ocorrem a segunda partida das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, quando serão conhecidos os finalistas da competição. Garotinhos enfrenta o Ajax, às 8h30, jogando pelo empate – quem vencer se classifica a decisão; enquanto o Real Monte Alegre pode perder por um gol de diferença contra o Ajax, às 10h30, que mesmo assim garante a sua classificação. Os jogos serão no estádio Municipal.
No último domingo, na disputa do primeiro confronto, o Real ampliou a sua vantagem, ao ganhar do Vai Quem Qué por 1 a 0, enquanto o Garotinhos empatou sem gols com o Ajax.


Amador de Campo Limpo – Série B: Marchetti busca milagre para estar na decisão

Por Esporte Jundiaí
O Marchetti busca um verdadeiro milagre para estar presente na decisão da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Neste domingo, o time enfrenta o Vila Olímpia, às 15h30, no campo da Vila Olímpia. O Marchetti para se classificar de forma direta terá que vencer por quatro gols de diferença – se vencer por três gols leva a disputa da vaga para os pênaltis. No primeiro confronto, o Vila venceu por 4 a 1. Na decisão, o ganhador da série Vila Olímpia e Marchetti enfrenta o Anjos, que se classificou após agressão de um jogador do Águia Negra ao árbitro, o que desclassificou o Águia da competição.


Copa Jundiaí de futsal: 5 times podem se classificar aos playoffs no final de semana

Por Esporte Jundiaí
A Copa Jundiaí de futsal pode conhecer os seus primeiros classificados aos playoffs de cada conferência neste final de semana. Cinco times podem garantir vaga de forma antecipada na terceira semana de jogos da primeira fase.
Na conferência Vila Rami, o Ivoturucaia, líder do grupo A com 3 pontos, se vencer o Galacticos garante a sua classificação a próxima fase. Na conferência Ponte São João, o ponteiro do grupo B, AVA, enfrenta o Dynamo, e se vencer, conquista também já a sua classificação.
Na conferência Colônia, o Rotstier se não vencer o K Chorreira, o Windlin garante já uma das quatro vagas no grupo A. Sananduva e Balaco Baco se enfrentam na rodada, e o vencedor do duelo pode garantir classificação, se o Rotstier tropeçar. O É Nóis enfrenta o West Ham, e se ganhar também terá passaporte assegurado nos playoffs da região.
PRÓXIMOS JOGOS                                       CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE GUA x COM » 10/set - sáb - Mário Milani - 14:00      CONFERÊNCIA…