11/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2016

Tarde de Gindre. Atacante marca dois na Javari e deixa Galo vivo na Copa Paulista

Com informações do Globoesporte.com
Na briga pela última vaga do grupo 3 à próxima fase da Copa Paulista, o Paulista fez a sua parte neste sábado, no estádio da Rua Javari, em São Paulo, ao vencer o Juventus (já eliminado) por 2 a 1. Os dois tentos do Tricolor foram marcados por Gindre. Agora o Galo aguardo os desdobramentos desta e da última rodada para saber se irá ou não avançar para a segunda fase da Copa Paulista, já que precisa secar o São Paulo, adversário direto na briga pela última vaga. O time do Morumbi, que tomou 4 a 0 do XV de Piracicaba, fora de casa, na rodada, não pode vencer no próximo final de semana.
Com a vitória sobre o Juventus, o Paulista encerrou a sua participação na primeira fase da Copa Paulista - já que descansa na próxima rodada -  e fica com 14 pontos na tabela. Enquanto que o São Paulo está com 12 pontos, mas tem chances de ficar com a vaga caso ganhe do próprio Juventus na última rodada do torneio, que acontece no próximo domingo, às 10h.
Em um jogo mu…

Após derrota para Flamengo, Vagner Mancini é demitido do comando do Vitória

Site do Jornal Correio 24 horas / Foto: Jornal Correio 24 horas
Chegou a fim a 'Era Vagner Mancini' no Vitória. O ex-treinador do Paulista,  não resistiu a derrota para o Flamengo, na noite deste sábado (10), no Barradão, e não é mais comandante do Leão. Mancini deixa a equipe na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Vitória ainda não anunciou o nome do substituto que terá a missão de comandar o time diante do Internacional, na próxima quinta feira, no estádio do Beira Rio.
Essa foi a segunda passagem de Vagner Mancini pela Toca do Leão. Contratado no ano passado após as eliminações no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o treinador conseguiu arrumar a casa e conquistou o acesso à primeira divisão. Este ano, Mancini conquistou o Campeonato Baiano ao derrotar o rival Bahia na decisão. Porém, ele acumulou eliminações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana e vinha sofrendo pressão por conta dos resultados negativos no Brasileirão…

São Bernardo recebe os Jogos Abertos do Interior a partir desta quarta-feira

Site oficial dos Jogos Abertos do Interior - São Bernardo 2016 / Foto: Site oficial dos Jogos Abertos do Interior - São Bernardo 2016
A partir de segunda-feira (12/set), São Bernardo recebe os dirigentes das 200 cidades que participarão da 80º edição dos Jogos Abertos do Interior – Horácio Babby Barioni, que tem início quarta-feira (14/set) e segue até sábado (24/set). Até terça-feira (13/set), as cidades que participarão deverão entregar as relações de atletas que disputarão a competição, conhecida como “Olimpíada Caipira”. São esperados mais de 15 mil participantes, entre atletas e componentes de comissões técnicas
Atual campeã dos Jogos Abertos do Interior, São Bernardo busca o segundo título consecutivo e o quinto na história da competição – foi vencedora em 1973, 2011, 2013 e 2015. A cidade participará com delegação de 620 pessoas, entre atletas e dirigentes, e só não terá representantes no boxe.
A primeira divisão dos Jogos Abertos conta com 13 cidades. São José dos Campos e Pir…

Jundiaí vai para Jogos Abertos em São Bernardo do Campo com 276 atletas

Site da Prefeitura de Jundiaí
A 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, desta vez em São Bernardo do Campo, começa oficialmente na próxima quarta-feira (12/set) e vai até a terça-feira (27/set). Jundiaí terá 276 atletas na competição, além das 74 pessoas envolvidas com trabalhos de comissão técnica e equipes de apoio, manutenção, transporte, administração e médica.
 “Esperamos das nossas equipes grandes atuações, mas estamos conscientes do alto nível que vamos encontrar. Muitas cidades levam suas equipes profissionais para competir e nós continuamos confiando em nossos atletas da base, que usam competições como essa justamente para ganhar experiência”, disse o secretário de Esportes e Lazer, João Guilherme Maffia.
Mesmo tendo ficado na segunda colocação nos Jogos Regionais de Avaré, a cidade vai disputar a 1º divisão dos Jogos Abertos, pois Sorocaba já havia garantido a vaga em 2015, conforme o regulamento da competição.
A cidade vai competir nas seguintes modalidades: atletismo mas…