20/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2016

“Super” Amador de Louveira. Super conquista título da Série A com goleada

Com informações do site da Prefeitura de Louveira
A 16ª edição do Campeonato Amador de Louveira – Série A foi cheia de emoção. Os jogadores estrearam o novo campo do Centro Educacional Integrado (Ceil) do bairro Santo Antônio e fizeram bonito durante toda partida, disputando o troféu. O Super enfrentou o Vila Telamar e venceu por 5 a 1.
O grande artilheiro da competição foi André Soares, do Vila Telamar, com 13 gols durante todo o campeonato. Já o título de goleiro menos vazado foi para o Valdeir, do Nova Estrela.  Foram rebaixadas para a Série B as equipes do São Paulinos’ e Vip.
Foram 12 equipes disputando o campeonato e suaram para fazer bonito no campo. Com um total de 324 dirigentes e atletas em 72 jogos, houve muito treino, competência e dedicação para fazer um bom campeonato fechando com um saldo de 212 gols. Agora o próximo passo será o preparo para a Copa Louveira 2016 e as equipes classificadas pela elite foram Super, Vila Telamar, Ferroviário, Nova Estrela e Amyza Lojas.


Jogos Abertos: Jundiaí cai uma posição e ocupa a 9ª posição da 1ª divisão

Com informações do boletim oficial dos Jogos Abertos do Interior – Arte: Esporte Jundiaí
Jundiaí caiu uma posição na da classificação dos Jogos Abertos do Interior – que ocorrem em São Bernardo do Campo. Na atualização desta segunda-feira, a delegação jundiaiense foi ultrapassado por Franca, e agora está em 9º lugar com 34 pontos. Franca com 36, está em 8º. Sorocaba está também próximo, em 7º com 44 pontos. A liderança pertence a cidade-sede, São Bernardo do Campo, com 135 pontos, 14 a mais que a vice-líder, Piracicaba, com 121 pontos.
Pontuação dos Jogos Abertos 2016 – após seis dias de disputas 1º São Bernardo do Campo » 135 pontos 2º Piracicaba » 121 pontos 3º São José dos Campos » 121 pontos 4º Santos » 73 pontos 5º Mogi das Cruzes » 69 pontos 6º São José do Rio Preto » 57 pontos 7º Sorocaba » 44 pontos 8º Franca » 36 pontos 9º Jundiaí » 34 pontos 10º Assis » 24 pontos 11º Jaú » 17 pontos 12º Hortolândia » 11 pontos 13º Marília » 9 pontos


Jogos Abertos do Interior: Handebol feminino de Jundiaí estreia com “massacre”

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí – Fotos: site oficial dos Jogos Abertos do Interior
Jundiaí teve dia de estreia nos 80º Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira (19). O handebol feminino começou a sua caminhada e logo de cara com um massacre sobre São José do Rio Preto, por 37 a 8. O próximo adversário será Piracicaba, nesta terça-feira, às 15h.
O destaque ficou por conta de Amanda Souza, que marcou seis pontos para Jundiaí. O time comandado pela técnica Rita Orsi também contou com Carolina Lisboa, Clara Magalhães, Gabriela Silva, Giulia Santos, Janaína Moura, Jessica Santos, Larissa Campos, Luana Silva, Liumar Santos, Nayara Piva, Nayara Bitto, Paloma Silva, Stella Simões, Tatiane Baizigue e Yanca Consta.




Jogos Abertos: Ciclismo de Jundiaí passa 2ª em branco. Taekwondo estreia na 3ª

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Nesta segunda-feira, ocorreram as disputas da prova de critério por pontos do ciclismo dos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo. O melhor resultado da região, foi do jundiaiense Peterson Tozzi Neves, que terminou na 10ª colocação. Com o resultado, Jundiaí está em 6º lugar na classificação geral do masculino, com 15 pontos. No feminino, Jundiaí segue na 6ª posição geral, com 1,5 pontos.
Já às equipes de taekwondo de Jundiaí estreiam nos Jogos Abertos do Interior, nesta terça-feira, em São Bernardo do Campo. O melhor resultado da modalidade foi o 4º lugar do time feminino em 2005.


Jogos Abertos: Damas de Jundiaí fica em 7º. Natação pelo 2º dia “não medalha”

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí 
A equipe de damas de Jundiaí fez sua última rodada nos Jogos Abertos do Interior, nesta segunda-feira, em São Bernardo do Campo. O time se despediu da disputa com a 7ª colocação. A última partida foi contra os donos da casa que venceram os jundiaienses por 11 a 1 e conquistaram o título de campeões da modalidade. Competiram ao todo 12 cidades na primeira divisão.
Já a natação jundiaiense não conseguiu pódio no segundo dia de competições. Rebeca Oliveira Nunes ficou com a 10ª colocação nos 50 metros peito, Marcel Mariano Silva ficou também com a 10ª colocação nos 50 metros costas, e o revezamento 4x100 metros livres (com Daniel Vitor, Bruno Dias, Marcel Mariano e Murilo Bianchini) terminou na 7ª posição. As provas seguem nesta terça-feira (20set). Jundiaí na classificação geral está em 7º no feminino com 8 pontos, enquanto o feminino ainda não tem pontos.


Jogos Abertos do Interior: Handebol masculino de Jundiaí estreia com derrota

Com informações do boletim oficial dos Jogos Abertos do Interior
O handebol masculino de Jundiaí não começou bem os Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Bernardo do Campo. O time jundiaiense perdeu para Mogi das Cruzes por 32 a 17, pela 1ª rodada do pentagonal. No outro jogo da jornada inaugural da competição, Sorocaba venceu Santos por 33 a 21.  Nesta terça-feira pela 2ª rodada, Jundiaí encara Piracicaba, às 17h30. O time piracicabano faz sua estreia nos Abertos. Antes, às 15h, Sorocaba duela contra Mogi das Cruzes.


Jogos Abertos: Vôlei feminino de Várzea perde e corre risco de não ir aos playoffs

Com informações do boletim oficial dos Jogos Abertos do Interior
Várzea Paulista perdeu a sua segunda partida nos Jogos Abertos do Interior – em São Bernardo do Campo, e pode ficará de fora dos playoffs da 2ª divisão. O time varzino perdeu para Carapicuíba por 2 sets a 1, em confronto da 2ª rodada do grupo D e dependerá do jogo que fechará a primeira fase na chave para saber se garante vaga ou não.
Com o resultado, a classificação do grupo tem Carapicuíba na frente com uma vitória e um set de saldo positivo; com Várzea Paulista em 2º com uma vitória e uma derrota e zerado no saldo de sets; e Valparaíso está em 3º com uma derrota e um set negativo de saldo. Nesta terça-feira, Valparaíso e Carapicuíba se enfrentam, às 10h30. Se um time vencer a partida por 2 sets a 0, Várzea Paulista garante classificação. Caso Valparaíso vença por 2 sets a 1, as três equipes terminam empatadas com uma vitória e uma derrota, com saldo de sets zerado; e a vaga sendo decidida nos pontos average (número de…