21/09/16 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 21/09/16

21/09/2016

Futsal: Sub-20 de Jundiaí vence sua segunda partida no Campeonato Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Aguinaldo Almeida

A categoria sub-20 de futsal masculino do Jundiaí / São João venceu a sua segunda partida no Campeonato Estadual da Série A1. Jogando no Romão de Souza, o time jundiaiense derrotou o Exército de Osasco por 3 a 0, com grande destaque para Otávio Augusto, autor de dois gols no jogo.

Léo Brunelli abriu o placar logo aos 7min30 de partida. Otávio fez o seu primeiro no confronto aos 13 minutos. O camisa 14 fez o seu segundo na partida nos minutos finais do primeiro, quando faltavam 1min30 para o final da partida. Jundiaí, do treinador Eduardo Mendes, venceu com Thiago Feitosa; Léo Brunelli, Kevin Vicente, Thales Aquino, e Otávio Augusto. Entraram depois Ivo Alves, Guilherme de Almeida, Natanael da Silva, e Mateus Gomes. O sub-20 do Jundiaí / São João volta a jogar no dia 1º de outubro, fora de casa, contra Taboão da Serra.



Leia Mais ►

Basquete masculino: Em casa, sub-17 de Jundiaí sofre derrota na Série Bronze

Thiago Batista – Esporte Jundiaí – Foto: Divulgação – Basquete masculino de Jundiaí

A categoria sub-17 de basquete masculino de Jundiaí novamente perdeu por menos de seis pontos para São Caetano, pela Série Bronze do Campeonato Estadual. Nesta quarta-feira, jogando no ginásio do Clube São João, o time jundiaiense perdeu a partida por 77 a 72. No confronto do primeiro turno, no ABC, a derrota jundiaiense havia sido por quatro pontos (70 a 66). 

“Jogamos bem primeiro tempo, no qual perdemos por cinco pontos (45 a 40), mas no segundo tempo eles abriram diferença maior de pontos e ficou difícil. Quando faltavam dois minutos, a diferença caiu para um ponto, mas perdemos bolas bobas e se fundamentos básicos, como andadas, passes e bandejas livres) e daí a vitória não ocorreu”, contou o treinador do time Edison Mina. Com o resultado, Jundiaí continua na nona e última colocação, agora com uma vitória e doze derrotas. O time jundiaiense volta a jogar no dia 28, fora de casa, contra São José, às 18h.



Leia Mais ►

Jogos Abertos: Atleta da natação do Peama conquista três medalhas

Atletas do Peama com André Brasil
Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Facebook do Peama

A natação do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) competiu nesta quarta-feira (21) pelos 80º Jogos Abertos do Interior e subiu ao pódio por três vezes, com destaque para Tamires Zancani. A atleta foi ouro nos 100 metros borboleta, prata nos 100 metros peito e bronze nos 400 metros livre, sempre competindo na categoria S10. Na classificação final da natação ACD, Jundiaí terminou em 9º no feminino com 29 pontos, e em 12º masculino com 16 pontos.



Leia Mais ►

No PR, Guilherme Salas compete neste final de semana pela Copa Petrobras

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Site da Copa Petrobras

A Copa Petrobras de Marcas retorna a Londrina neste final de semana depois de um intervalo que durou quatro anos. A principal categoria multimarcas do país chega ao Autódromo Ayrton Senna prometendo duas corridas de tirar o fôlego do fã ávido por adrenalina e boas disputas. O piloto jundiaiense Guilherme Salas estará competindo na prova. Ele atualmente está em 7º lugar na classificação com 97 pontos.

A programação do final de semana da competição tem no sábado os treinos às 9h25 da manhã e depois às 12h55; com a classificação ocorrendo às 15h10. A largada da corrida 1 da Copa Petrobras será no sábado, às 16h45, e da corrida 2 no domingo, às 10h25.



Leia Mais ►

Jogos Abertos: Ginástica de Jundiaí conquista prata no salto sobre a mesa

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: site da Prefeitura de Jundiaí

A ginástica artística feminina estreou nesta quarta-feira nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Bernardo do Campo e, nas parciais gerais, ficou em 4º lugar por equipes. Na prova de salto sobre a mesa, Giovana Rebeca ficou com a prata.

Nesta quinta-feira (22/set), as provas serão trave de equilíbrio e solo. Participaram também do primeiro dia de competição da modalidade as atletas Daniele Silva, Nathalia Bortolossi, Tifany Amorim, Lívia Amores, Lyvia Cristina, Tarcila Rodrigues, Tamires Santos e Maria Eduarda, todas sob supervisão da comissão técnica formada por Cristiana e Pirica. As meninas ainda tiveram a oportunidade de conhecer e tirar fotos com os ginastas que integram a atual seleção brasileira da modalidade Diego Hypolito e Caio Souza.

A equipe masculina também ficou com a 4º colocação geral. Os meninos competiram nos aparelhos (solo, cavalo e argolas), mas não conseguiram nenhuma medalha individual. Melhor resultado foi o 4º lugar de Enrico Pradini, no cavalo com alças. Kauã Santos, Adio Moraes, João Vieira, Gabriel Romanin, Enrico Carpi, Ícaro Rodrigues e Lucas Basílio estão defendendo Jundiaí comandados pelos técnicos Thiago Costa e Roney do Nascimento.



Leia Mais ►

Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí perde na despedida da 1ª fase

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: site da Prefeitura de Jundiaí

A equipe feminina de handebol de Jundiaí enfrentou Piracicaba, nesta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos dos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo. O time jundiaiense perdeu a partida por 20 a 10. Destaque para a goleira Gabriela, que fez 17 defesas decisivas. As duas equipes entraram em quadra já classificadas, e o jogo definiu o primeiro lugar do grupo A.

Nas semifinais, nesta quinta-feira, Jundiaí encara Santos, primeira colocada do grupo B, a partir das 16h30. A outra semifinal será entre Piracicaba e Sorocaba. Na sexta, os vencedores das semis se enceram na decisão, enquanto as equipes perdedoras das semifinais brigam pela medalha de bronze. 



Leia Mais ►

Jogos Abertos do Interior: Handebol masculino de Jundiaí conhece 3ª derrota

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Daniel Setina / Facebook

A equipe de handebol masculino de Jundiaí não deverá conquistar medalhas nos Jogos Abertos do Interior. O time jundiaiense nesta quarta-feira, conheceu a sua terceira derrota na disputa do pentagonal da modalidade, em São Bernardo do Campo. O revés foi para Sorocaba por 27 a 15. Jundiaí faz sua última partida competição nesta quinta-feira, quando enfrenta Santos, a partir das 10h. Na rodada final, marcada para sexta-feira, Jundiaí estará no chapeú.



Leia Mais ►

Jogos Abertos: Atletismo de Jundiaí conquista medalha no 1º dia de disputas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

O atletismo de Jundiaí logo no primeiro dia de disputas, nesta quarta-feira, conquistou a sua primeira medalha nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Bernardo do Campo. André Alberi foi bronze nos 5.000m. Ele terminou a prova com o tempo de 14min49seg. Outro atleta da equipe jundiaiense que teve resultado destacado nesta quarta-feira foi Francisco Marchiori, terminou em 7º na disputa do salto com vara, com a marca de 4m. Na classificação geral, o atletismo masculino da Terra da Uva está em oitavo lugar, com 8 pontos.



Leia Mais ►

Jogos Abertos de Interior: Jundiaí se mantém na 9ª colocação geral

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí segue na 9ª colocação na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior, após oito dias de disputa. A cidade agora soma 43 pontos, dois pontos a mais ganhos, na atualização, que ocorreu na noite desta quarta-feira. A liderança pertence a cidade-sede, São Bernardo do Campo, com 218 pontos.

Pontuação dos Jogos Abertos 2016 – após 8 dias de disputas
1º São Bernardo do Campo » 218 pontos
2º São José dos Campos » 212 pontos
3º Piracicaba » 179 pontos
4º Santos » 140 pontos
5º Mogi das Cruzes » 134 pontos
6º Sorocaba » 75 pontos
7º Franca » 75 pontos
8º São José dos Campos » 43 pontos
9º Jundiaí » 43 pontos
10º Assis » 32 pontos
11º Jaú » 21 pontos
12º Marília » 19 pontos
13º Hortolândia » 19 pontos



Leia Mais ►

Duratex patrocina Circuito das Serras 2016. Jundiaí terá prova em outubro

Com informações da assessoria de imprensa da Duratex

Consciente de seu papel no desenvolvimento da sociedade, a Duratex busca fomentar constantemente ações de cunho cultural, esportivo e social, a partir da promoção de projetos e programas voltados ao interesse público. Este ano, a empresa é uma das patrocinadoras do Circuito das Serras, evento esportivo realizado em algumas das principais serras do Estado de São Paulo, passando por estradas e trilhas de níveis técnicos diversos.

A temporada 2016 do Circuito das Serras será dividida em quatro etapas, sendo a primeira no próximo dia 25 de setembro (domingo), na Serra do Juquery, tendo como base o Parque Estadual do Juquery, na cidade de Franco da Rocha. As demais etapas serão realizadas nos dias 23 de outubro, na Serra do Japi, em Jundiaí; 20 de novembro, na Serra de Paranapiacaba; e 11 de dezembro, na Serra Morro Grande, em Cotia. As inscrições para as quatro etapas já estão abertas, com limite de mil inscritos em cada uma delas.

“É a primeira vez que patrocinamos um evento esportivo como este, já que temos um histórico de investimento em projetos sociais e educativos. Está sendo uma experiência muito bacana associar nossa marca ao Circuito, que estimula as pessoas a buscar qualidade de vida e manter contato com a natureza”, diz Luciana Alvarez, gerente de Sustentabilidade da Duratex.

Criado pelo Adventure Club, o Circuito das Serras conta com percursos de 6, 12 e 21 quilômetros, em categoria solo, subdividida em Masculina, Feminina, Máster Masculina e Máster Feminina. As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.adventurecamp.com.br


Leia Mais ►

Copa North Brasil: 500 competidores participaram da etapa de Jundiaí


Com informações do site North Brasil – Foto: site North Brasil

Jundiaí sediou no último domingo, dia 18 de setembro, mais uma prova de Enduro a Pé. Foi a sexta etapa da Copa North 2016, o maior e mais tradicional evento de enduro de regularidade do Brasil. A competição organizada pela Northbrasil foi realizada nas trilhas da região rural do Bairro Traviú. A concentração, largada e chegada do evento aconteceram no Clube AAT - Associação de Amigos do Traviú.

O evento contou com a participação de mais de 500 competidores, reunindo famílias, grupos de amigos, competidores experientes e muitos iniciantes. Cerca de 50 competidores estavam participando de uma prova de enduro a pé pela primeira vez e passaram um domingo diferente e divertido.


A prova foi considerada de dificuldade técnica média, onde os principais desafios foram o forte calor e o relevo montanhoso da região, com subidas e descidas bem íngremes no percurso. Destaque também para os trechos na lama, trechos em mata fechada e trilhas em meio à plantações de frutas.

Juntamente com a Associação de Amigos do Traviú, o evento arrecadou mais de 500 itens para doação, entre alimentos e produtos de higiene e limpeza. Todas as doações serão revertidas para famílias carentes da região de Jundiaí.

s equipes mais experientes, das categorias Graduados e Pro percorreram aproximadamente 9,5km em cerca de 3h30, passando por 40 Postos de Controle, sendo 2 PCs Virtuais. As equipes da categoria Trekkers e Turismo percorreram 8km em aproximadamente 3h, passando por 32 Postos de Controle.

As três primeiras equipes de cada uma das categorias foram:

Pro
1º lugar Geral: Ze Senha Tomba & Rala, de Campinas/SP
2º lugar Geral: Ualquers, de Valinhos/SP
3º lugar Geral: Zebra, de São Paulo/SP

Graduados
1º lugar Geral: The Forest Gumps, de São Paulo/SP
2º lugar Geral: Ah Se Eu Tivesse Dois Pulmões, de São Paulo e Campinas/SP
3º lugar Geral: Matreiros, de Ribeirão Preto/SP

Trekkers
1º lugar: Tirando o Pó, de São Paulo/SP
2º lugar: Limonautas, de São Paulo/SP
3º lugar: Tripolares, de Itapira e Campinas/SP

Turismo
1º lugar: Des.north.ada, de Campinas e Hortolandia/SP
2º lugar: Partiu, de Jundiai/SP
3º lugar: Piriga Se Perdê, de Campinas/SP

O próximo evento acontece no dia 22 de outubro, será o Enduro Halloween 2016, o tão aguardado enduro noturno do ano.



Leia Mais ►

Ciclismo: Jundiaí faz dobradinha na principal categoria do Paulista de MTB

Por Esporte Jundiaí - Foto: Ciclismo Jundiaí

Os ciclistas de Jundiaí fizeram dobradinha no pódio do geral do Campeonato Paulista de mountain-bike (MTB) / XCM, em Socorro, no último domingo. Orlando Alves venceu a prova, com Edivando de Souza Cruz, terminando na segunda posição. No top-5, Peterson Tozzi terminou na 5ª posição. Os três, com as mesmas colocações, subiram no pódio da categoria elite masculina – 23 a 29 anos.

No masculino sub-23, William Vinicius ficou em 3º lugar, com Bruno Calimani em 4º, e Rodolfo Galiardi terminando em 5º. Danilo Juliano venceu o masculino sub-30. Carlos Henrique Paixão venceu no Master A1.  Claudio Michelli ganhou no Master C2. Patricia Ribeiro ficou em 2º na elite feminina – 19 a 39 anos. Simone Arruda terminou em 3º na máster feminina – acima de 30 anos.



Leia Mais ►

Piloto jundiaiense conquista primeira vitória na Sprint Race – categoria GP

Por Esporte Jundiaí - Foto: Site Tomada de Tempo

O piloto jundiaiense Vinicius Margiota conquistou a sua primeira vitória na Sprint Race – na categoria GP. Ele venceu a prova diurna do último sábado, que ocorreu em no autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR). Vinícius Margiota largou em primeiro pela GP e não largou mais, para a sua primeira vitória na competição.

“Foi uma corrida de tirar o fôlego. No início perdi duas posições, mas recuperei uma e procurei uma tocada confortável para não botar a perder a primeira colocação na categoria”, comemorou o piloto. “Largar na frente é melhor, porque evita alguns enroscos”, finalizou após a vitória.

Na corrida noturna, que ocorreu no mesmo Margiota terminou na segunda posição, ficando atrás apenas de Cassio Cortes. Com os resultados, Margiota assumiu a liderança da categoria com 253 pontos, um a mais que a dupla Kau Machado e Jorge Martelli. A Sprint Race somente tem mais duas provas até o final do ano: em Cascavel (PR) no dia 23 de outubro, e em Interlagos – na capital paulista, em 18 de dezembro.



Leia Mais ►

Vôlei feminino: Sub-17 de Jundiaí abre 1-0 na semifinal da Série Prata do Regional

Por Esporte Jundiaí

A equipe sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí venceu a primeira partida da série melhor de três da semifinal da Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira. No último domingo, o time jundiaiense derrotou o Sanjoanense, fora de casa, em sets diretos, com parciais de 25/7, e 25/10 nos dois sets posteriores.

Com o resultado, Jundiaí abre 1-0 na série, e pode garantir a sua classificação a decisão no próximo domingo – dia 25, em casa, às 10h30. Se a equipe jundiaiense foi derrotada, uma terceira partida será disputada, em data ainda a ser definida – caso o jogo seja necessário. A outra semifinal será entre Cristóvão Colombo – de Piracicaba e Santa Bárbara – que ainda não tem datas marcadas para os três jogos.



Leia Mais ►

Jogos Abertos: Handebol masculino de Jundiaí conhece 2ª derrota

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí

O handebol masculino de Jundiaí conheceu a sua segunda derrota nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Bernardo do Campo. Nesta terça-feira, o time jundiaiense foi superado por 29 a 24, pela equipe de Piracicaba. A rodada teve ainda a vitória de Mogi das Cruzes sobre Sorocaba por 23 a 18. Nesta quarta-feira, Jundiaí enfrenta Sorocaba, a partir das 17h30, e caso sonhe em conquistar medalhas, precisará da vitória.

Feminino – O time feminino de Jundiaí de handebol joga nesta quarta-feira, contra Piracicaba, às 16h30, já classificada aos playoffs. As duas equipes venceram a outra adversária do grupo A, São José do Rio Preto, e assim estão nas semis dos Abertos. O confronto deste meio de semana definirá quem terminará em primeiro lugar na chave.



Leia Mais ►

Jogos Abertos: Natação de Jundiaí tem revezamento no top-7. Malha eliminada

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí

A natação e a malha jundiaienses competiram nesta terça-feira (20set/) nos Jogos Abertos do Interior em São Bernardo do Campo, na busca de pontos para a cidade, mas o dia não foi dos mais positivo para a cidade.

O dia teve início com a natação e a jundiaiense Rebeca Orue ficou com a 10ª colocação nos 100 metros peito. No revezamento feminino medley ficou um pouco mais à frente, em 7º. Com os resultados, a modalidade terminou em 9º lugar no feminino com 4 pontos obtidos, e em 8º no masculino com 8 pontos.

Na cancha de malha, Jundiaí também não foi tão bem e perdeu para Santos por 2 a 1. A derrota desclassificou a equipe ainda na 1ª fase, já que ficou em terceiro no grupo B.



Leia Mais ►

Jogos Abertos: Atletismo e ginástica artística de Jundiaí estreiam nesta 4ª feira

Com informações do boletim oficial dos Jogos Abertos do Interior

As equipes de ginástica artística e atletismo de Jundiaí estreiam nos Jogos Abertos do Interior, nesta quarta-feira, em São Bernardo do Campo. As disputas na ginástica começam com a categoria livre feminino e sub-16 masculino, a partir das 14h. No atletismo, as disputas se iniciam às 9h.

Jundiaí na sua última participação dos Jogos Abertos, em 2014, teve o seu melhor resultado da década no atletismo, quando o time feminino terminou em 3º lugar. Já a ginástica por três vezes nos últimos dez anos terminou em 2º lugar no feminino e duas vezes também obteve o vice-campeonato no masculino.


Leia Mais ►

Jogos Abertos: Vôlei feminino de Várzea Paulista estará presente nos playoffs

Com informações do boletim oficial dos Jogos Abertos do Interior

Várzea Paulista está nos playoffs dos Jogos Abertos do Interior 2ª divisão, que ocorrem em Mogi das Cruzes. O time varzino entrou, graças a vitória de Carapicuíba sobre Valparaíso por 2 sets a 1, nesta terça-feira, ficando em 2º lugar no grupo D, com uma vitória e uma derrota. Várzea Paulista entra nas quartas de final, quando enfrenta São João da Boa Vista, na próxima quinta-feira, às 9h.



Leia Mais ►

Jogos Abertos: Em 7 dias, Jundiaí já conquistou oito medalhas no total

Com informações do boletim oficial dos Jogos Abertos do Interior

Jundiaí até o presente momento conquistou oito medalhas nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Bernardo do Campo. No quadro de medalhas, a cidade está na nona posição, com um ouro, três pratas e quatro bronzes. A liderança é da cidade-sede, com 31 ouros, 29 pratas e 22 bronzes.

Pontuação dos Jogos Abertos 2016 – Após 7 dias de disputas
1º São Bernardo do Campo » 172 pontos
2º São José dos Campos » 169 pontos
3º Piracicaba » 158 pontos
4º Santos » 120 pontos
5º Mogi das Cruzes » 98 pontos
6º Sorocaba » 64 pontos
7º São José do Rio Preto » 63 pontos
8º Franca » 62 pontos
9º Jundiaí » 41 pontos
10º Assis » 32 pontos
11º Jaú » 17 pontos
12º Marília » 12 pontos
13º Hortolândia » 11 pontos
Modalidades computadas: basquete, biribol, capoeira, ciclismo, damas, futebol feminino, futsal, ginástica rítmica, judô, kickboxing, luta olímpica, malha, natação, tênis de mesa, e vôlei de praia

Quadro de medalhas dos Jogos Abertos 2016 – Após 7 dias de disputas
1º São Bernardo do Campo » ouros: 31 » pratas: 29 » bronzes: 22 » total: 82
2º Piracicaba » ouros: 28 » pratas: 24 » bronzes: 17 » total: 69
3º São José dos Campos » ouros: 24 » pratas: 26 » bronzes: 24 » total: 74
4º Santos » ouros: 14 » pratas: 10 » bronzes: 23 » total: 47
5º São José do Rio Preto » ouros: 5 » pratas: 3 » bronzes: 12 » total: 20
6º Sorocaba » ouros: 4 » pratas: 2 » bronzes: 5 » total: 11
7º Franca » ouros: 3 » pratas: 3 » bronzes: 7 » total: 13
8º Mogi das Cruzes » ouros: 2 » pratas: 8 » bronzes: 20 » total: 30
9º Jundiaí » ouros: 1 » pratas: 3 » bronzes: 4 » total: 8
10º Assis » ouros: 0 » pratas: 2 » bronzes: 2 » total: 4
11º Jaú » ouros: 0 » pratas: 2 » bronzes: 1 » total: 3
12º Marília » ouros: 0 » pratas: 0 » bronzes: 0 » total: 0
12º Hortolândia » ouros: 0 » pratas: 0 » bronzes: 0 » total: 0
Modalidades computadas: ciclismo, basquete, biribol, ciclismo bmx e mtb, capoeira, damas,
futebol feminino, futsal, ginástica rítmica, judô, malha, kickboxing, luta olímpica, natação(parcial), tênis de mesa (parcial), e vôlei de praia



Leia Mais ►

Jogos Abertos: Taekwondo de Jundiaí tem dois no top-6. Ciclismo fecha em 6º

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí

No primeiro dia de disputas do taekwondo dos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, Jundiaí teve dois atletas na disputa individual terminando na sexta colocação nas suas disputas. Julie do Nascimento no feminino e Giovane Bruno no masculino, obtiveram estas posições nesta terça-feira. Ambos na disputa de duplas mistas terminaram na 7ª colocação.

No ciclismo, os pilotos jundiaienses não conseguiram resultados expressivos na prova de resistência masculina. A modalidade terminou em 6º no geral do masculino e também no feminino.


Leia Mais ►

Basquete masculino: Sub-17 de Jundiaí busca, em casa, 2ª vitória no Estadual

Por Esporte Jundiaí

A categoria sub-17 de basquete masculino de Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira, para enfrentar o São Caetano, em casa, a partir das 17h30, pela 13ª rodada da Série Bronze do Campeonato Estadual. O time jundiaiense busca a sua segunda vitória.

Até o momento, o time de Edison Mina ocupa a nona e última colocação da competição, com campanha de uma vitória e onze derrotas. A equipe do ABC está em 4º com 7 vitórias e 5 derrotas. Jundiaí e São Caetano se enfrentaram recentemente, no dia 31 de agosto, em São Caetano, com os donos da casa vencendo por quatro pontos de vantagem (70 a 66).



Leia Mais ►

Futsal masculino: Sub-16 e 17 de Jundiaí vencem fora de casa pelo Estadual

Por Esporte Jundiaí

As categorias sub-16 e 17 de Jundiaí / São João venceram mais uma partida no Campeonato Estadual de futsal masculino, no último sábado, em São Paulo. As duas categorias, junto com o sub-10, foram as que venceram a Elite Itaquerense, na rodada do final de semana do Campeonato Estadual. Curiosamente, as três categorias estão dentro da zona de classificação a próxima fase, juntamente com o sub-14. Apenas o sub-12 está fora da zona dos playoffs, neste momento.

Elite Itaquerense x Jundiaí / São João
Sub-10: ELI 3 x 4 JUN
Sub-12: ELI 2 x 2 JUN
Sub-14: ELI 5 x 1 JUN
Sub-16: ELI 1 x 2 JUN
Sub-17: ELI 1 x 3 JUN

Classificação
Sub=10: Grupo B – 6º colocado com 11 pontos em 7 jogos
Sub=12: Grupo B – 11º colocado com 7 pontos em 7 jogos
Sub=14: Grupo B – 6º colocado com 10 pontos em 7 jogos
Sub=16: Grupo B – 8º colocado com 11 pontos em 7 jogos
Sub=17: Grupo B – 8º colocado com 10 pontos em 7 jogos
* se classificam os oito primeiros do grupo para os playoffs

Próximo jogo:
24/set – sáb: 13h – Jundiaí / São João x Banespa – Romão de Souza – Jogos das categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17



Leia Mais ►

Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí busca reabilitação no Estadual nesta 4ª feira

Por Esporte Jundiaí

A categoria sub-20 do futsal masculino do Jundiaí / São João busca a sua reabilitação no Campeonato Estadual, nesta quarta-feira, quando recebe o Exército – de Osasco, no Romão de Souza, a partir das 18h30. Será a terceira partida do time jundiaiense na competição, onde tem uma vitória e uma derrota.

Jundiaí na rodada inaugural venceu o Magnus – de Sorocaba, em casa, por 4 a 1; mas na sua última exibição, fora de casa, em 31 de agosto, perdeu para o Corinthians por 10 a 0. O Exército, após estrear com derrota, em casa, para Taboão, por 4 a 3; venceu o Magnus, como visitante, por 7 a 1; mas no último dia 9, em casa, perdeu do Corinthians por 5 a 2.

Na classificação, Jundiaí está em 3º no grupo B, com 3 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe da Grande São Paulo, que ocupa o 4º lugar, em virtude dos critérios de desempate.



Leia Mais ►

Sub-13 do Paulista goleia no primeiro jogo das quartas de final do Estadual

Por Esporte Jundiaí

A categoria sub-13 do Paulista está a um passo de das quartas de final do Campeonato Estadual de futebol. O time venceu no último domingo, o Comercial, em Ribeirão Preto por 3 a 0, pelo primeiro jogo das oitavas de final, e somente com um desastre no jogo de volta, não estará classificado a próxima fase.

Christopher abriu o placar, aos 8 minutos de jogo. Leonardo Henrique, três minutos depois, ampliou para 2 a 0. Jhonathan dos Santos, aos 23 minutos da etapa final, decretou a vitória jundiaiense por três gols de diferença.  Na segunda partida, no próximo domingo – dia 25, no Romão de Souza, às 10h30, o sub-13 do Paulista somente perde a vaga se for derrotado por quatro gols de diferença, já que a igualdade no placar agregado do confronto é favorável para o Galo, por ter melhor campanha na fase de classificação.

O sub-13 do Paulista, comandado por Juninho Panamá, ganhou com Jorge Luiz; Matheus Machado, Otávio, Matheus Schultz, e Murilo Guerreiro; João Gabriel, Leonardo Henrique (Victor Machado), Danilo e Enzo Cavalcante (Jhonathan dos Santos); Alan Victor e Christopher (Diogo Leão).



Leia Mais ►

Sub-11 do Paulista perde primeiro confronto das quartas de final do Estadual

Por Esporte Jundiaí

A categoria sub-11 do Paulista sentiu o peso das oitavas de final, e começou atrás os playoffs do Campeonato Estadual. Jogando em Osasco, o Galinho perdeu para o Grêmio Osasco por 3 a 0, e precisará no próximo final de semana, pelo mesmo marcador para conquistar a sua classificação as quartas de final. Pedro Gustavo, Vitor Mariano e Lucas Miranda anotaram os tentos da vitória do time da casa.

O segundo jogo das oitavas, será no próximo domingo – dia 25, no Romão de Souza, às 9h, e o Tricolor terá que vencer por três ou mais gols de vantagem para avançar. O time jundiaiense tem a vantagem da igualdade no placar agregado, já que teve melhor campanha que o clube da Grande São Paulo na primeira fase.

O sub-11 do Paulista, que foi comandado por Sérgio Vitorino, jogou com Ruan Carlo; Henrique Pereira, Yanan Gabriel, Murilo Fossen e Bruno Calocci; Gustavo de Lima, Pedro Freitas (Gustavo Paes), Pedro Ribeiro e Leonardo Pires (Giovanni Pacheco); Gustavo Alves e Leonardo Costa (Lucas Wilson).



Leia Mais ►

Sub-14 e 17 do Paulista começam pontuando na 2ª fase da Copa SP da APF

Sub-14 do Paulista
Por Esporte Jundiaí - Foto: Paulista Soccer Center

As categorias sub-14 e 17 do Paulista estrearam na 2ª fase da Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista (APF) com pontos na sua bagagem, já que ambas as equipes estiveram atuando fora de casa. O time até 14 anos do Galinho, venceu o Strikers Brasil por 5 a 1; enquanto a equipe até 17 anos do Tricolor ficou no 2 a 2 com o Atlética Atlas.

As duas categorias do Tricolor voltam a atuar na próxima terça-feira –dia 27, em Campo Limpo. O sub-14 enfrenta o MD Dois, as 14h; e na sequência o sub-17 duela contra o TC Liderança – a partir das 15h15.


Leia Mais ►

Copa Jundiaí de futsal: Conferência Vila Rami tem cinco clubes já classificados

Por Esporte Jundiaí

A conferência Vila Rami já tem cinco equipes classificadas a fase de playoffs da região, dentro da Copa Jundiaí de futsal. Estão já nas quartas de final o Red Bull, Continental, Poste, Ivoturucaia, e Afa. O Afa na rodada do último final de semana goleou o lanterna do grupo A, Galacticos por 7 a 0.

ÚLTIMOS RESULTADOS
GAL 0 x 7 AFA
MEN 4 x 6 POS
RED 5 x 2 GUA
COM 6 x 4 CMAS

CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE - CONFERÊNCIA VILA RAMI
GRUPO A
1º AFA » 6pts » 3jgs » 2vit » 8sg » 13gp
2º Ivoturucaia » 6pts » 2jgs » 2vit » 6sg » 10gp
3º Poste » 6pts » 2jgs » 2vit » 4sg » 10gp
4º Meninos da Vila » 0pts » 3jgs » 0vit » -9sg » 8gp
5º Galacticos » -3pts » 2jgs » 0vit » -9sg » 1gp

GRUPO B
1º Continental » 9pts » 3jgs » 3vit » 13sg » 21gp
2º Red Bull » 4pts » 2jgs » 1vit » 3sg » 9gp
3º Color. Master » 3pts » 2jgs » 1vit » -1sg » 11gp
4º Bayern » 1pts » 2jgs » 0vit » -5sg » 5gp
5º Guarani » 0pts » 3jgs » 0vit » -10sg » 11gp

PRÓXIMOS JOGOS
CMAS x RED » 24/set - sáb - Mário Milani - 14:00
GUA x BAY » 24/set - sáb - Mário Milani - 14:40
AFA x IVO » 24/set - sáb - Mário Milani - 15:20
POS x GAL » 24/set - sáb - Mário Milani - 16:00



Leia Mais ►

Copa Jundiaí de futsal: Primus goleia e garante vaga nos playoffs da Agapeama

Por Esporte Jundiaí

O Primus goleou do lanterna do grupo A, Águia de Ouro, por 10 a 1, e garantiu a sua presença nos playoffs da conferência Agapeama da Copa Jundiaí de futsal. A vitória ocorreu no último final de semana, na quadra do Antônio de Lima. Na região, além do Primus, já garantiram vaga o Atlanta, Real Santa Gertrudes e Atlético Jundiaí.

ÚLTIMOS RESULTADOS
AGU 1 x 10 PRI
NEC 1 x 5 ATL
AMI 2 x 3 TIR
RESP 0 x 11 RSGT
INT 2 x 8 GER

CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE - CONFERÊNCIA AGAPEAMA
GRUPO A
1º Atlanta » 9pts » 3jgs » 3vit » 7sg » 13gp
2º Primus » 7pts » 3jgs » 2vit » 10sg » 14gp
3º Tiradentes » 6pts » 3jgs » 2vit » 2sg » 8gp
4º Necaxa » 3pts » 3jgs » 1vit » 0sg » 7gp
5º Amici » 1pts » 3jgs » 0vit » -3sg » 8gp
6º Águia de Ouro » 0pts » 3jgs » 0vit » -16sg » 3gp

GRUPO B
1º Real S. Gertrudes » 6pts » 3jgs » 2vit » 17sg » 24gp
2º Atlético Jundiaí » 6pts » 2jgs » 2vit » 4sg » 7gp
3º Ger. Agapeama » 3pts » 2jgs » 2vit » 7sg » 14gp
4º Inter » 0pts » 3jgs » 0vit » -14sg » 4gp
5º Real Esplanada » 0pts » 2jgs » 0vit » -14sg » 2gp

PRÓXIMOS JOGOS
GER x RESP » 25/set - dom - Antônio de Lima - 8:00
RSGT x AJD » 25/set - dom - Antônio de Lima - 8:50
AMI x AGU » 25/set - dom - Antônio de Lima - 9:40
TIR x NEC » 25/set - dom - Antônio de Lima - 10:30
ATL x PRI » 25/set - dom - Antônio de Lima - 11:20



Leia Mais ►

Copa Jundiaí de futsal: Força vence líder e garante vaga na Ponte São João

Por Esporte Jundiaí

Pela terceira rodada da fase classificatória da conferência da Ponte São João, no último domingo, o Força mostrou grandeza, e venceu o líder do grupo A, o Peñarol, por 6 a 5, resultado que ajudou o time a garantir a sua classificação aos playoffs de forma antecipada. O Peñarol já estava classificado na rodada anterior. Também já tem vaga garantida na região o AVA, e o Real Oeste.

ÚLTIMOS RESULTADOS
FOR 6 x 5 PEN
JAPI 1 x 5 VEIO
TRI 4 x 9 AVA
DYN 4 x 2 UNI

CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE
CONFERÊNCIA PONTE SÃO JOÃO
GRUPO A
1º Peñarol » 6pts » 3jgs » 2vit » 8sg » 19gp
2º Força » 6pts » 2jgs » 2vit » 3sg » 11gp
3º Desp. Rami » 3pts » 2jgs » 1vit » 4sg » 10gp
4º Paiol Veio » 3pts » 2jgs » 1vit » 0sg » 8gp
5º Atlético Japi » 0pts » 3jgs » 0vit » -15sg » 4gp

GRUPO B
1º AVA » 9pts » 3jgs » 3vit » 14sg » 18gp
2º Real Oeste » 6pts » 2jgs » 2vit » 6sg » 9gp
3º Dynamo » 0pts » 3jgs » 1vit » -6sg » 6gp
4º United » 0pts » 2jgs » 0vit » -5sg » 2gp
5º Triunfo » 0pts » 2jgs » 0vit » -9sg » 5gp

PRÓXIMOS JOGOS
UNI x TRI » 25/set - dom - Mário Milani - 8:30
AVA x ROES » 25/set - dom - Mário Milani - 9:10
VEIO x FOR » 25/set - dom - Mário Milani - 9:50
PEN x RAMI » 25/set - dom - Mário Milani - 10:30


Leia Mais ►

Copa Jundiaí de futsal: Grupo A da Colônia tem as quatro vagas preenchidas

Por Esporte Jundiaí

O Rotstier conheceu a sua quarta derrota na Copa Jundiaí de futsal, ao perder no domingo para o União Windlin por 11 a 2, resultado, que preencheu as quatro vagas do grupo A para os playoffs da conferencia Colônia. Na chave garantiram presença, o Windlin, Sananduva, Balaco Baco e K Chorreira. O Rotstier não tem mais jogo na competição, e assim é o primeiro clube oficialmente a se despedir do torneio. O time perdeu todos os jogos, marcando 8 gols e sofrendo 21.

ÚLTIMOS RESULTADOS
SAN 8 x 5 KCH
ROT 2 x 11 WIN
ARK 1 x 4 WEST
ENO 3 x 7 COL

CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE
CONFERÊNCIA COLÔNIA
GRUPO A
1º União Windlin » 9pts » 3jgs » 3vit » 17sg » 24gp
2º Sananduva » 6pts » 3jgs » 2vit » 3sg » 16gp
3º Balaco Baco » 6pts » 3jgs » 2vit » -3sg » 9gp
4º K Chorreira » 3pts » 3jgs » 1vit » -4sg » 10gp
5º Rotstier » 0pts » 4jgs » 0vit » -13sg » 8gp

GRUPO B
1º Colorado » 9pts » 3jgs » 3vit » 14sg » 22gp
2º É Nóis » 9pts » 4jgs » 3vit » 9sg » 22gp
3º West Ham » 3pts » 3jgs » 1vit » -2sg » 8gp
4º Shakthar » 3pts » 3jgs » 1vit » -8sg » 10gp
5º Ark Tur » 0pts » 3jgs » 0vit » -13sg » 4gp

PRÓXIMOS JOGOS
COL x ARK » 25/set - dom - Romão de Souza - 8:30
WEST x SHA » 25/set - dom - Romão de Souza - 9:10
WIN x SAN » 25/set - dom - Romão de Souza - 9:50
KCH x BAL » 25/set - dom - Romão de Souza - 10:30



Leia Mais ►

Tabelas


Temas