23/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2016

Basquete feminino de Jundiaí recebe o São José nesta sexta pelo Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Prefeitura de Jundiaí
O basquete feminino de Jundiaí / Divino encara o São José Basketball, nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio do Bolão, em Jundiaí, no prosseguimento do returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2016.
Dono da melhor campanha nesta etapa inicial do estadual e animado com a medalha de ouro na 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior – 2016, o time jundiaiense, comandado pelo técnico Luís Claudio Tarallo, ocupa a quarta colocação na classificação geral, somando 11 pontos, em seis jogos realizados (5 vitórias e 1 derrota). No seu compromisso mais recente pelo Paulista, o Jundiaí / Divino derrotou o Top Therm, de Presidente Venceslau.
“Nossa equipe está desfalcada de três atletas e, por isso, estamos cientes das dificuldades que encontraremos neste jogo, além da força do São José, que vem evoluindo desde o início da competição. Todavia, a nossa equipe está motivada pela conquista dos Jogos Abertos do Interior e, c…

Jogos Abertos do Interior: Atletismo ACD de Jundiaí conquista 23 medalhas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí – Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí
O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) brilhou novamente nos 80º Jogos Abertos do Interior nesta quinta-feira, em São Bernardo do Campo. O atletismo ACD conquistou 23 medalhas, sendo 9 de ouro, 8 de prata e 6 de bronze. Na classificação geral, Jundiaí terminou em 4º no feminino com 94 pontos, e em 9º no masculino com 91 pontos.
No atletismo olímpico, Jundiaí não conquistou medalhas na quinta-feira, e está em 11º no feminino com 5 pontos e 8º no masculino com 8 pontos. As disputas na modalidade continuam nesta sexta-feira.
Ouros: Kelly Peixoto – F41 – Arremesso de peso Evanilson Raul de França – F57 – Lançamento de dardo Jéssica Eduarda – T44 – 100m Alessandro Alexandrino – F51 – Lançamento de disco Italo Kauan Ramiro – T37 – 100m Evanilson Raul de Souza – F57 – Arremesso de peso Rafael Fantinato – F40 – Lançamento de disco Isaquias Quirino da Silva – F13 – salto em altura Italo Kauan Barbosa…

Jogos Abertos: Caratê de Jundiaí ganha 2 medalhas. Ginástica fica no top-5

Thiago Batista – Esporte Jundiaí – Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí
O caratê jundiaiense teve bons resultados nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Bernardo do Campo, nesta quinta-feira. Jessica Linhares de Paula ficou com o bronze no kumitê 53 quilos e Julia Pincinini Hort foi prata no kumitê 53 a 60 quilos. Os resultados deixaram a cidade em 4º lugar geral na classificação final.
Já os meninos da ginástica artística sub-14 de Jundiaí também não conseguiram resultados expressivos e finalizaram as competições em 4º lugar geral na classificação final. As meninas competiram na trave de equilíbrio e no solo ficando em 5° lugar por equipes.

Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí disputa o bronze nesta 6ª feira

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Site oficial dos Jogos Abertos 2016
O handebol feminino voltou a jogar pelos Jogos Abertos do Interior, nesta quinta-feira, em São Bernardo do Campo, e conheceu uma derrota bastante doída. O time enfrentou Santos e perdeu por 21 a 17, pelas semifinais. A equipe adversária também disputa o Superpaulistão da modalidade e a experiência dificultou o rendimento das jundiaienses. Nesta sexta-feira (23) elas disputam o bronze contra Piracicaba, a partir das 9h30 da manhã. Depois, às 10h30, Jundiaí e Santos se enfrentam na última rodada do pentagonal do torneio masculino.


Jogos Abertos: Jundiaí consolida 9ª colocação geral. São José assume ponta

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Jundiaí está consolidando a nona colocação nos Jogos Abertos do Interior, e deve terminar a competição nesta posição. Faltando dois dias para o encerramento, a delegação jundiaiense soma 62 pontos, 20 a mais, que Marília, 10ª colocada. Jundiaí está 42 pontos atrás de Franca, 8º colocado. A liderança dos Abertos tem um novo dono: São José dos Campos, que ultrapassou São Bernardo do Campo, e abriu 4 pontos de vantagem.
Classificação – Após 9 dias de disputas 1º São José dos Campos – 289 pontos 2º São Bernardo do Campo – 285 pontos 3º Piracicaba – 237 pontos 4º Mogi das Cruzes – 191 pontos 5º Santos – 188 pontos 6º Sorocaba – 119 pontos 7º São José do Rio Preto – 108 pontos 8º Franca – 104 pontos 9º Jundiaí – 62 pontos 10º Marília – 42 pontos 11º Assis – 41 pontos 12º Jaú – 35 pontos 13º Hortolândia – 33 pontos