24/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2016

Jogos Abertos do Interior: Handebol feminino de Jundiaí fica com o bronze

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí
O handebol feminino de Jundiaí conquistou o bronze nesta sexta-feira (23) nos 80º Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, ao vencer Piracicaba por 21 a 17. “O jogo foi muito disciplinado. As meninas cresceram muito na competição, tiveram maturidade e comprometimento”, disse a técnica da equipe, Rita Orsi.
Carolina Lisboa marcou cinco gols para Jundiaí e foi destaque, seguida por Clara Magalhães (4); Amanda de Souza, Jessica dos Santos e Janaina Moreira (2); Gabriela da Silva, Giulia da Silva, Lucimar dos Santos, Nayara Piva, Paloma da Silva e Yanca da Costa (1).
O time masculino não foi tão bem assim e perdeu o quarto jogo consecutivo na competição por 20 a 18 contra Santos, ficando fora do pódio.


Jogos Abertos do Interior: São Bernardo conquista pentacampeonato

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Sede da 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, título garantido nesta sexta-feira. Foi o que ocorreu com São Bernardo do Campo, que garantiu o título de forma matemática nesta sexta-feira. Pela quinta vez na história, São Bernardo é campeã geral. Jundiaí está cravando a nona colocação dos Abertos.
São Bernardo, São José dos Campos, e Piracicaba já tem vaga garantida na elite dos Jogos Abertos do ano que vem. A última vaga pela elite está entre Santos e Mogi das Cruzes. Pela 2ª divisão, conquistam o acesso de forma automática as cidades de Osasco e São Caetano do Sul. As demais para estar na elite dos Abertos, devem conquistar as vagas pelos Jogos Regionais do ano que vem.
Pontuação dos Jogos Abertos do Interior – 1ª divisão – Faltando um dia 1º São Bernardo do Campo – 299 pontos 2º São José dos Campos – 289 pontos 3º Piracicaba – 258 pontos 4º Santos – 218 pontos 5º Mogi das Cruzes – 211 pontos 6º Sorocaba – 139 pontos 7º São José do Rio Preto – 1…

Copa Nambi de futebol: 6 jogos movimentam a 8ª rodada neste final de semana

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Neste final de semana tem a disputa da 8ª rodada da primeira fase da Copa Nambi de futebol, com a disputa de seis partidas. Destaque para o confronto entre Unidos de Minas e Lyon, dois times que estão dentro da zona de classificação dos seus grupos. O Unidos de Minas está em 3º no grupo C, com 4 pontos. O Lyon ocupa a ponta do grupo D, com 7 pontos. Outro jogo interessante, reúne o líder do grupo C, o Força Bonfa, com 4 pontos, contra o 4º do grupo D, o Em Cima da Hora, que tem 7 pontos.
24/set - sáb    Antônio Iacovino     13:30      Vila Cristo x Chuta-Coco 15:30      Rtrês x Nações Unidas
25/set - dom    Antônio Iacovino 10:00      Cantareira x Cem Perdão 14:00      Unidos de Minas x Lyon
Romão de Souza  13:30      Damasio x União Paraíba 15:30      Força Bonfa x Em Cima da Hora
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE                                                 #    Grupo A        PTS  JG   VIT  EMP  DER  GP   GC   SG   APR 1    Ceará           7    3    2    1    0  …

Basquete feminino: São José vence Jundiaí pelo Campeonato Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

O São José atropelou o Jundiaí na noite desta sexta-feira, no Bolão, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. O time joseense venceu sem dificuldades por 99 a 63. s joseenses venceram os quatro quartos da partida, sem tomar conhecimento das rivais. No primeiro, o placar ficou em 20 a 15. Depois, venceu o segundo período por 21 a 12, indo para o intervalo com vantagem de 41 a 27. No segundo tempo, as joseenses venceram o terceiro quarto por 24 a 17 e, no último período, fizeram 34 a 19. Neste sábado, o time jundiaiense volta a jogar, contra Franca, no Bolão, a partir das 16h.