26/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2016

Amador de Campo Limpo: Garotinhos conquista a Série A. Olímpia leva a Série B

Com informações e fotos do blog do Atecubanos
Neste domingo, foi realizado em Campo Limpo Paulista o segundo jogo da grande final do Campeonato Amador da cidade, nas Séries A e B. Na elite, o título ficou com o Garotinhos. Na divisão de acesso, a taça ficou com o Vila Olímpia.
O primeiro a soltar o tão esperado grito de campeão foi a equipe do Vila Olímpia, que superou o Anjos. Foi realmente um campeão sem contestação nenhuma, pois após perder o jogo de ida por 1 a 0, o time recebeu o espírito da Alemanha da Copa do Mundo e goleou o Anjos pelo placar de 7 a 1. Um título que sem dúvida deixou a equipe com muito astral para disputar a elite do campeonato no ano que vem.
Em seguida foi a vez do Garotinhos mostrar a todos quem foi o número 1 da temporada. No jogo de ida venceu o Real Monte Alegre por 1 a 0 e neste domingo perdeu por 3 a 2 em um jogão de bola, resultado que levou a definição para os pênaltis. Nas cobranças do tiro livre, melhor para o Garotinhos, que venceu por 3 a 2, gara…

Jogos Abertos: Jundiaí conquista melhor resultado na elite em seis anos

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Prefeitura de Jundiaí
Jundiaí ficou na 9ª colocação na classificação geral da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, com 72 pontos. Foi o melhor resultado da cidade na elite da competição desde 2009, quando na edição de São Caetano do Sul ficou na 6ª posição. Desde então, a cidade ficou em 10º em 2010, 11º em 2011 e novamente 10º em 2013. A anfitriã da competição, São Bernardo do Campo, foi a campeã dos Jogos, com 337 pontos, seguida por São José dos Campos, com 293 pontos, e Piracicaba, com 270 pontos.
Jundiaí contou com 276 atletas na competição, além das 74 pessoas envolvidas com trabalhos de comissão técnica e equipes de apoio, manutenção, transporte, administração e médica. Ao todo, Jundiaí trouxe para casa 42 medalhas, sendo 11 de ouro, 17 de prata e 14 de bronze. As modalidades que se destacaram foram o atletismo ACD, atletismo regular, basquete feminino, handebol feminino, capoeira feminina, ciclismo masculino, ginástica rítmica, ca…

Copa Nambi: Cem Perdão “não anistia” Cantareira e mantém ponta do grupo D

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação: Organização do torneio
O Cem Perdão não teve nenhuma anistia (pode ser também a palavra perdão) do Cantareira e goleou o rival por 8 a 1, neste domingo, no Antônio Iacovino, na disputa da 8ª rodada da fase de classificação. Com o resultado, o Cem está na liderança do grupo D, com 10 pontos e está próximo da classificação. O Cantareira com a derrota está na lanterna do grupo C, ainda sem pontuação.
No grupo C, a ponta é do Vila Cristo, que venceu o Chuta-Coco por 2 a 1. O Vila chegou aos 7 pontos. O Chuta está na última posição do grupo D, com 3 pontos. A rodada deste domingo foi a mais alta na quantidade de gols: 29 em 6 partidas. A média de gols foi de 4,83 por partida.
No próximo final de semana ocorrerá a disputa dos jogos atrasados do torneio. No sábado, no Antônio Iacovino, às 13h30 tem Sub-Vinte e Novatos; e na sequência tem Doze da Vila e Juventude do Tamoio.
ÚLTIMOS RESULTADOS  = Vila Cristo 2 x 1 Chuta-Coco  = Rtrês 0 x 2 …

Sub-13 do Paulista segura Comercial e conquista vaga nas quartas de final

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação - Paulista FC
A categoria sub-13 do Paulista é umas das oito melhores equipes do estado de São Paulo em 2016. O time jundiaiense empatou por 0 a 0 com o Comercial de Ribeirão Preto, pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Estadual. O resultado deste domingo, no Romão de Souza, foi o suficiente para o time do técnico Juninho a se classificar, já que no duelo de ida, fora de casa, venceu por 3 a 0.
Nas quartas de final, o Paulista enfrenta o Santos, já que os cruzamentos são feitos a partir da média de pontos de cada clube nas duas fases. O Galinho entra com a 8ª campanha, com 1,71; enquanto o Peixe tem a melhor classificação, com média de 2,75 pontos. Os jogos serão disputados nos dias 9 e 16 de outubro.
O sub-13 do Tricolor, garantiu a vaga, com Jorge Luiz; Matheus Machado, Otávio Galdino, Matheus Schultz, e Murilo Guerreiro (Vinícius Matheus); João Gabriel, Leonardo Henrique (Victor Machado), Danilo Henrique (Vitor dos…

Sub-11 do Paulista perde novamente e está eliminada do Estadual de futebol

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-11 do Paulista disse adeus neste domingo ao Campeonato Estadual de futebol. Jogando no Romão de Souza, o time novamente foi derrotado para o Grêmio Osasco, agora por 2 a 0 – pelo segundo confronto das oitavas de final. No agregado, o time jundiaiense perdeu por 5 a 0.
A equipe se despede do torneio com campanha de sete vitórias, um empate e seis derrotas, anotando 17 gols e sofrendo 14. Gustavo Alves e Leonardo Pires foram os artilheiros do time na competição, anotando quatro gols cada um.
O Galinho, do técnico Juninho, jogou com Ruan Carlo; Henrique Pereira (Leonardo Costa), Yanan Gabriel, Murilo Fossen, e Bruno Calocci; Gustavo Lima, Gustavo Natalli, Pedro Ribeiro, e Leonardo Pires; Gustavo Alves (Rayan Nascimento) e Gabriel Viotto (Leonardo Codarim [Pedro Henrique]).


Bola oval: Paulista Ocelots conquistam segunda vitória na Taça Nove de Julho

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Paulista Ocelots conquistou a sua segunda vitória na Taça Nove de Julho de futebol americano, ao derrotar neste domingo o Cronos, em Sorocaba, por 16 a 6.
Com o resultado, o time jundiaiense está na liderança isolada do grupo A da conferência Capital, com duas vitórias e nenhuma derrota.  A partida era um confronto direto, entre dois times da chave, que haviam vencido na rodada de abertura.
O próximo jogo dos Ocelots na competição será apenas no dia 23 de outubro, contra o Nemesis, a partir das 14h. Uma semana depois, Jundiaí encara o Pouso Alegre Gladiadores, no confronto que fecha a participação do time na fase de classificação.



Polo aquático: Sub-13 do Clube Jundiaiense conquista título do Brasil Open

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Fotos: Organização do torneio
A categoria sub-13 de polo aquático do Clube Jundiaiense conquistou neste domingo o título do Brasil Open da modalidade, que foi disputado neste final de semana, na piscina do Sesi, em São Paulo. Na decisão, o time jundiaiense derrotou o Sesi, em duelo emocionante: 7 a 6.
O Jundiaiense, do treinador Ernesto Steaheli, venceu os três jogos que fez na primeira fase (Sesi, Tênis Clube e Pinheiros). Na semifinal, superou a Hebraica, para na final derrotar novamente o Sesi. A competição ocorreu na categoria mista, onde meninos e meninas até 13 anos jogavam pelo mesmo time.






Fut feminino: Goleira do Paulista pega penal, e time vence na Copa Juventus

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Fotos: Futebol feminino do Paulista - Divulgação
A equipe de futebol feminino do Paulista venceu na sua estreia na Copa Juventus da modalidade, ao ganhar de São José dos Campos por 2 a 1, na capital paulista. O time jundiaiense venceu com gols de Evelin e Leticiaa Tessi.  A goleira Ana ainda pegou uma cobrança de pênalti.
O Paulista, da técnica Tatisa Zonaro, está no grupo grená, que além do time do Vale, tem ainda o Juventus e o Bonfim - de Campinas. O torneio tem outra chave, o Branco, com as presenças do Centro Olímpico, UniSantanna, Guarani e Mairinque. O Tricolor volta a jogar no dia 16 de outubro, contra o Juventus, novamente em São Paulo.


Com atleta de Jundiaí, Brasil cai no quali do Mundial de baseball com 2 derrotas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Site Extratime
O Brasil não estará presente na fase final do World Baseball Classic, o Campeonato Mundial da modalidade. No quali, disputado em Nova Iorque, o Brasil obteve uma vitória e duas derrotas. No elenco estava presente o arremessador destro, Murilo Gouvea, que é de Jundiaí.
O quali começou na quinta, com o time brasileiro vencendo o Paquistão por 10 a 0.  Na sexta-feira, o Brasil enfrentou Israel, e em confronto muito equilibrado, e perdeu por 1 a 0. Gouvea entrou na partida contra os israelenses, jogando três entradas e cedendo apenas uma rebatida (homem chegando em base). Com a derrota para Israel, o Brasil no sábado enfrentou a Grã-Bretanha, precisando da vitória, para chegar à final do quali. E novamente em uma partida disputada, o time brasileiro foi superado, perdendo por 4 a 3.


Série A do Amador de Jundiaí: Ponte garante vaga nos playoffs com vitória

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Atual campeã da Série A do Campeonato Amador, a Ponte Preta da Agapeama estará presente nos playoffs, para defender o título. O time venceu o GR Dois por 2 a 1, neste domingo, no Aramis Polli. Com a vitória, a Macaca subiu para o 4º lugar com 31 pontos, ficando na zona de ter a vantagem de jogar pela igualdade no placar agregado, nas quartas de final.  A Ponte para consolidar, pelo menos a quarta posição, terá pela frente na rodada final, o Sport Sorocabana, que não tem mais nenhuma chance de classificação. Este jogo será no dia 9 de outubro.

Série A do Amador de Jundiaí: Juventude perde, e sofre rebaixamento

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A Série A do Campeonato Amador conheceu neste domingo mais um clube rebaixado a Série B de 2017. Foi o Juventude, que perdeu para o Catorze por 4 a 2, no Dal Santo, resultado que selou a queda do clube. O Catorze, que teoricamente havia sido rebaixado na rodada anterior, ainda tem chances de se salvar. Isto porque a Liga sem comunicar publicamente, voltou atrás no resultado de Sport Sorcabana e Aguia Negra, mantendo o resultado do jogo disputado em 1º de maio. Com isso, o Catorze tem chances de escapar da queda.
O jogo encerrou a participação do Juventude na competição, já que na rodada final, o time enfrentaria o Ivoturucaia, que abandonou a competição, e assim termina o torneio com 13 pontos, o que não será suficiente de livrar o time, já que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o União Sorocabana, tem 16 pontos e ainda joga na última rodada.


Série A do Amador de Jundiaí: Cruzeiro garante vaga aos playoffs, “sem suor”

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Cruzeiro garantiu a sua vaga aos playoffs da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí da melhor maneira possível, sem precisar colocar um pingo de suor no gramado. Isto porque o Águia Negra não compareceu com número suficiente de jogadores, no campo do Ovídeo Bueno, e assim o time da Vila Maringá venceu a partida por 3 a 0, resultado suficiente, para o time chegar aos 31 pontos e carimbar a sua passagem as quartas de final. O Cruzeiro ocupa a 5ª colocação, mas ainda pode terminar a fase de classificação na 3ª posição. Na rodada final, o time enfrenta Tulipas.
ÚLTIMOS RESULTADOS  = Ponte Preta 2 x 1 GR Dois  = Jamaica 1 x 2 Sport Sorocabana  = Juventude 2 x 4 Catorze  = Tulipas 1 x 3 Grêmio Marlene  = Fut-Rap 0 x 5 Resenha  = União Sorocabana 1 x 2 Atecubanos  = Palmeiras 2 x 1 Nove de Julho  = Cruzeiro 3 x 0 Águia Negra (w.o.)  = Ivoturucaia 0 x 3 Estrela da Ponte (w.o.)
SÉRIE A - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE 1º Grêmio Marlene » 38pts » 15jgs » 12vit » 25…

Copa Jundiaí de futsal: Conferência Vila Rami tem já os oito times dos playoffs

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As oito vagas dos playoffs da conferência Vila Rami da Copa Jundiaí de futsal estão preenchidas com uma rodada de antecipação. Os oito classificados foram definidos neste sábado. No grupo A, a definição ocorreu um dia antes, com a desistência do Galácticos do torneio. Todos os jogos do time foram desconsiderados, e os quatro times da chave se classificaram. No grupo B, o Guarani perdeu do Bayern por 5 a 1, e como perdeu todos os jogos que disputou e não tem mais partidas por disputar, definido assim a chave.

ÚLTIMOS RESULTADOS  = Colorado Master 4 x 5 Red Bull  = Guarani 1 x 5 Bayern  = Afa 2 x 8 Ivoturucaia
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE GRUPO A 1º Ivoturucaia » 6pts » 2jgs » 2vit » 10sg » 15gp 2º Poste » 6pts » 2jgs » 2vit » 4sg » 10gp 3º AFA » 3pts » 3jgs » 1vit » -5sg » 8gp 4º Meninos da Vila » 0pts » 3jgs » 0vit » -9sg » 8gp 5º Galacticos » -3pts » 0jgs » 0vit » 0sg » 0gp
GRUPO B 1º Continental » 9pts » 3jgs » 3vit » 13sg » 21gp 2º Red Bull » 7pts » 3jgs »…

Copa Jundiaí de futsal: Com goleada, United garante vaga na Ponte São João

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O United garantiu a sua classificação aos playoffs da conferência Ponte São João da Copa Jundiaí de futsal, neste domingo. O time venceu a sua primeira partida no torneio, e por consequência garantiu classificação, ao “trucidar” o Triunfo por 14 a 1, neste domingo, no ginásio do Clube São João. Faltando uma rodada para fechar a conferência, no grupo A tem três times brigando por duas vagas – Despachante Rami, Paiol Veio e Atlético Japi; e no grupo B a briga por uma vaga será direta entre Dynamo eTriunfo.
ÚLTIMOS RESULTADOS = United 14 x 1 Triunfo  = AVA 4 x 4 Real Oeste  = Paiol Veio 1 x 7 Força  = Peñarol 4 x 3 Despachante Rami
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE GRUPO A 1º Peñarol » 9pts » 4jgs » 3vit » 9sg » 23gp 2º Força » 9pts » 3jgs » 3vit » 9sg » 18gp 3º Desp. Rami » 3pts » 3jgs » 1vit » 3sg » 13gp 4º Paiol Veio » 3pts » 3jgs » 1vit » -6sg » 9gp 5º Atlético Japi » 0pts » 3jgs » 0vit » -15sg » 4gp
GRUPO B 1º AVA » 10pts » 4jgs » 3vit » 14sg » 22gp 2º Real Oest…

Copa Jundiaí de futsal: Rodada na conferência Agapeama teve 48 gols

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A conferência Agapeama da Copa Jundiaí de futsal teve uma chuva de gols neste domingo. Foram 48 gols, nas cinco partidas disputadas pela quarta rodada. Dois jogos contribuíram para a média terminar em 9,6 na rodada: o Geração Agapeama venceu o Real Esplanada por 13 a 2, e o Amici derrotou o Águia de Ouro por 9 a 2.
ÚLTIMOS RESULTADOS  = Geração Agapeama 13 x 2 Real Esplanada  = Real Santa Gertrudes 3 x 2 Atlético Jundiaí  = Amici 9 x 2 Águia De Ouro  = Tiradentes 5 x 0 Necaxa  = Atlanta 6 x 6 Primus
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE GRUPO A 1º Atlanta » 10pts » 4jgs » 3vit » 7sg » 19gp 2º Tiradentes » 9pts » 4jgs » 3vit » 7sg » 13gp 3º Primus » 8pts » 4jgs » 2vit » 10sg » 20gp 4º Amici » 4pts » 4jgs » 1vit » 4sg » 17gp 5º Necaxa » 3pts » 4jgs » 1vit » -5sg » 7gp 6º Águia de Ouro » 0pts » 4jgs » 0vit » -23sg » 5gp
GRUPO B 1º Real S. Gertrudes » 9pts » 4jgs » 3vit » 18sg » 27gp 2º Ger. Agapeama » 6pts » 3jgs » 3vit » 18sg » 27gp 3º Atlético Jundiaí » 6pts » 3jgs » 2…

Copa Jundiaí de futsal: Definidos os cruzamentos de 4ªs de final da Colônia

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A rodada deste domingo na Conferência Colônia da Copa Jundiaí de futsal foi a última da fase de classificação, e definiu os cruzamentos de quartas de final da região. Dois clubes irão a nova fase do torneio, defendendo 100% de aproveitamento: União Windlin e Colorado, que venceram todos os quatro jogos que realizaram até o presente momento.
ÚLTIMOS RESULTADOS = Colorado 6 x 0 Ark Tur  = West Ham 3 x 2 Shakthar = União Windlin 6 x 4 Sananduva  = K Chorreira 3 x 4 Balaco Baco
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE GRUPO A 1º União Windlin » 12pts » 4jgs » 4vit » 19sg » 30gp 2º Balaco Baco » 9pts » 4jgs » 3vit » -2sg » 13gp 3º Sananduva » 6pts » 4jgs » 2vit » 1sg » 20gp 4º K Chorreira » 3pts » 4jgs » 1vit » -5sg » 13gp 5º Rotstier » 0pts » 4jgs » 0vit » -13sg » 8gp
GRUPO B 1º Colorado » 12pts » 4jgs » 4vit » 20sg » 28gp 2º É Nóis » 9pts » 4jgs » 3vit » 9sg » 22gp 3º West Ham » 6pts » 4jgs » 2vit » -1sg » 11gp 4º Shakthar » 3pts » 4jgs » 1vit » -9sg » 12gp 5º Ark Tur » 0pts » …

Jogos Abertos: No último dia, Jundiaí ganha medalha de prata no atletismo

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Prefeitura de Jundiaí
A edição de número 80 dos Jogos Abertos do Interior terminaram nesse sábado, em São Bernardo do Campo.  O último dia de provas teve a participação do atletismo jundiaiense, que somou mais uma medalha para a cidade: prata nos 1500 metros com André Albieri. O atleta já havia faturado bronze na prova dos 5000 metros. E neste domingo, Alberi venceu a prova do Bimbo Global Energy Race, em São Paulo.
O sábado dos Abertos teve ainda Wesley Henrique dos Santos, quase ganhando uma medalha, ao terminar em 4º no salto em altura. Na classificação da modalidade, Jundiaí ficou em 11º no feminino com 5 pontos e em 9º no masculino com 23 pontos.


Cadete e infantil feminino de Jundiaí vencem, em casa, pelo Campeonato Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As equipes cadete e infantil de handebol feminino de Jundiaí venceram as suas partidas pelo Campeonato Paulista, na última sexta-feira, no Anexo do Bolão, ao enfrentarem o Eduardo Gomes. O cadete ganhou por 27 a 12, enquanto o infantil venceu por 30 a 17.
Com os resultados, na classificação, o cadete de Jundiaí está na quarta posição com 17 pontos, ocupando a zona de classificação aos playoffs; enquanto o time infantil jundiaiense está em quinto lugar com 14 pontos, também dentro da zona de classificação.
As duas equipes somente voltam a jogar em outubro. O infantil no dia 11, enfrenta o Centro Olímpico, no Anexo do Bolão; enquanto o cadete joga no dia 15, contra a Metodista, em São Bernardo do Campo.


Basquete feminino: Com domínio no garrafão, Jundiaí volta a vencer no Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Site da FPB
O basquete feminino de Jundiaí / Colégio Divino Salvador se recuperou da derrota sofrida na sexta-feira, em casa, para São José, e no dia seguinte, no Bolão, derrotou Franca por 67 a 63, em confronto válido pela fase de classificação do Campeonato Paulista. Com o resultado, as comandadas de Luís Cláudio Tarallo, voltaram a liderança com seis vitórias e duas derrotas. Franca segue na lanterna do torneio, já que perdeu todas as partidas que realizaram na competição (sete jogos).
A melhor jogadora da partida foi a pivô Gabriela de Paula do time de Jundiaí, com 15 pontos, 12 rebotes e 3 assistências. Na partida, o time jundiaiense foi bem em dois fundamentos: rebotes (41 a 35) e roubadas de bola (11 a 8). A equipe de Tarallo, com isso dominou o garrafão onde marcou 34 pontos. As rivais somente anotaram 18. O lado ruim foi o aproveitamento jundiaiense nas bolas de 3 pontos: apenas 4 certas de 14 tentativas (28%), enquanto Franca acertou …

Vôlei feminino: Sub-17 de Jundiaí fecha semifinal e garante vaga na final da Prata

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Moacir Regra - Divulgação
A equipe de vôlei feminino sub-17 de Jundiaí está na decisão da Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira. Neste domingo, no Bolão, o time jundiaiense venceu São João da Boa Vista por três sets a zero, e fechou a série semifinal – melhor de três por 2 a 0. Com o resultado, Jundiaí encara na final a equipe ganhadora da série entre Piracicaba e Santa Barbará – confronto que ainda não teve a primeira partida disputada.


Basquete masculino: Sub-16 do Clube Jundiaiense está invicto na Liga

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Liga Metropolitana de Basquete de Campinas - Divulgação
O basquete masculino sub-16 do Clube Jundiaiense está invicto na temporada da Liga Metropolitana de Basquete de Campinas. O time manteve os 100% no ano, ao derrotar na última quinta-feira o IAPI, em casa, por 60 a 40. A equipe, do treinador Diogo Perez, está na liderança do grupo B, e já está classificado nas quartas de final, quando encara o quarto colocado do grupo A, que está entre Paulínia, Fonte São Paulo e Independência.


Vôlei adaptado de Jundiaí vence as três partidas em casa da etapa da Liga

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Foto: Marcelo Nitsch - Divulgação
A equipe de Jundiaí de vôlei adaptado feminino – atletas a partir de 60 anos venceu as três partidas que disputou em casa da etapa que disputou no Romão de Souza, da Liga Sanjoanense da modalidade, no último sábado. As jundiaienses derrotaram Louveira, Jaguariúna e Hortolândia.  Com os resultados, Jundiaí assumiu a segunda colocação do grupo B, com 11 vitórias em 12 partidas.


Basquete: Time adulto masculino de Jundiaí conhece 1ª derrota no Regional

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe de basquete masculino adulto de Jundiaí conheceu a sua primeira derrota no Campeonato da Associação Regional, ao perder para Porto Feliz, fora de casa, por 69 a 66.  Apesar do resultado, o time jundiaiense segue na liderança da competição, com sete vitórias em oito partidas. Jundiaí na próxima rodada enfrenta Santa Barbará, no sábado, em casa; e depois enfrenta o Uniararas, no próximo dia 15 de outubro, fora de casa.


Sub-20 do Paulista conquista empate contra a Ponte Preta, em Campinas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-20 do Paulista mesmo eliminado, teve seus atletas entrando em campo com muito vigor e conseguiram um bom resultado, frente a uma das melhores equipes da atual edição do Campeonato Estadual da categoria. Jogando em Pedreira, o Galinho empatou com a Ponte Preta por 2 a 2, no último sábado.  Com o resultado, o Galinho está em oitavo no grupo 2, com 22 pontos. O time campineiro está na segunda posição da chave, com 46 pontos.
O Tricolor jundiaiense saiu atrás do placar, com gol de João Vitor – aos 12 minutos do primeiro tempo. Gabriel, aos 3 minutos da etapa final empatou. Juninho, aos 18 deixou a Macaca novamente na frente. Vinicius, quando faltavam 11 minutos para o encerramento decretou o empate. Na próxima rodada, o Paulista deve encarar o Mogi Mirim, no Jayme Cintra, no dia 1º de outubro. Mas a equipe de Mogi está suspensa pelo TJD – por não pagar taxas de arbitragem do campeonato, e na rodada perdeu para o Independente por w.o..


Futsal masculino: Quatro categorias menores de Jundiaí vencem o Banespa

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A rodada deste final de semana das categorias menores do futsal masculino de Jundiaí / São João no Campeonato Estadual foi bastante alto. Dos cinco confrontos contra o Banespa, em casa, foram quatro vitórias e apenas uma derrota. Apenas a categoria sub-17 não venceu o seu duelo, no último sábado no Romão de Souza. As equipes sub-10, 12, 14 e 16 saíram de quadra com a vitória.
Resultados Sub-10: Jundiaí / São João 6 x 2 Banespa Sub-12: Jundiaí / São João 4 x 2 Banespa Sub-14: Jundiaí / São João 2 x 1 Banespa Sub-16: Jundiaí / São João 6 x 3 Banespa Sub-17: Jundiaí / São João 1 x 5 Banespa
Classificação do Jundiaí / São João – Após 8 jogos - Sempre chave B Sub-10: 5º colocado com 14 pontos Sub-12: 7º colocado com 10 pontos Sub-14: 5º colocado com 13 pontos Sub-16: 6º colocado com 14 pontos Sub-17: 9º colocado com 10 pontos - Os oito primeiros do grupo conquistam a classificação
Próximo jogo – para as cinco categorias do Jundiaí / São João 1/out – sáb – 1…

Copa Campinas – feminino: Jundiaí conhece 1ª derrota. “Metal” vence clássico

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A rodada não foi positiva para as equipes de futsal feminino da região na Copa Campinas. Das quatro equipes, apenas uma venceu: o Metalúrgicos de Jundiaí – isto porque fez clássico regional contra Louveira. Jundiaí / São João e Campo Limpo perderam suas partidas.
O “Metal”, jogando em casa, neste domingo, venceu Louveira por 11 a 3. O resultado fez a equipe dos Metalúrgicos subir para o 4º lugar com 7 pontos. Louveira estaciona nos 5 pontos e está em 7º. Já o Jundiaí / São João perdeu para Atibaia, fora de casa, neste domingo, por 5 a 2, conhecendo a sua primeira derrota na competição. O time jundiaiense caiu da liderança para a 3ª posição com 9 pontos. Outra equipe da região a entrar em quadra, Campo Limpo Paulista, no sábado, perdeu para o Bonfim, em Campinas, por 6 a 2. O time campolimpense soma apenas 3 pontos e está em 11º.
A próxima rodada está marcada para o final de semana eleitoral do 1º turno. No sábado, Campo Limpo recebe Louveira, no Nenezã…

Sub-14 e 17 do Galo jogam nesta 3ª feira, em “Campola”, pela 2ª fase da Copa SP

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As categorias sub-14 e 17 do Paulista voltam a campo na próxima terça-feira a atuar pela Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. O sub-14 enfrenta o MD Dois, as 14h; e na sequência o sub-17 duela contra o TC Liderança – a partir das 15h15. Os jogos serão no estádio Municipal de Campo Limpo Paulista. Na estreia da segunda fase, na semana passada, o time até 14 anos do Galinho, venceu o Strikers Brasil por 5 a 1; enquanto a equipe até 17 anos do Tricolor ficou no 2 a 2 com o Atlética Atlas.