28/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2016

Ginástica rítmica de Jundiaí tem três atletas no pódio do Campeonato Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Fotos: Divulgação - Ginástica rítmica de Jundiaí
A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí esteve participando no último final de semana da Copa São Paulo da modalidade, em São Bernardo do Campo e conquistou três medalhas. No pré-infantil (atletas de 9 e 10 anos), Maria Luiza Mendonça Romero ficou com o ouro no geral, enquanto Maria Fernanda Batista foi prata, e Isabela Costa ficou com o bronze. No juvenil, de 13 a 15 anos, Paola Jurdan da Silva ficou com o bronze na bola, além de ter ficado em quarto no geral. No dia 8 de outubro, a modalidade vai participar do Torneio Aberto de conjuntos, em São Caetano do Sul.


Jundiaiense conquista oito medalhas no Campeonato Gaúcho de atletismo master

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Fotos: Divulgação - Atletismo de Jundiaí
O 30º Campeonato Gaúcho de atletismo master foi realizado na sede do SOGIPA em Porto Alegre, no último final de semana, com jundiaiense se destacando. José Roberto Dias, mais uma vez foi um dos destaques na competição, participando de nove modalidades e medalhando em todas.
= Ouro nos 2.000m com obstáculos com o tempo de 9min19 = Ouro nos 5.000m rasos com o tempo de 22min48 = Ouro nos 800m rasos com o tempo de 2min56 = Ouro nos 1.500m rasos com o tempo de 6min05 = Ouro nos 10.000m rasos com o tempo de 46min50 estabelecendo novo recorde = da competição. O recorde anterior era de 49min14 = Ouro no revezamento medley 4x100, 200, 400 e 800m. = Prata nos 100m rasos com o tempo de 15seg41 = Prata nos 400m rasos com o tempo de 1min14 = Bronze nos 200m rasos com o tempo de 36seg04


Copa da Fé de futebol: Jogo inaugural do torneio termina em empate

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Começou no último sábado a Copa da Fé de futebol. A abertura foi realizada no campo do centro esportivo Romão de Souza, e contou com a participação de representantes dos 24 times participantes. O jogo que abriu o torneio entre Força Jovem e Atletas de Cristo, pelo grupo D, terminou empatado por 1 a 1. A competição na 1ª fase, tem os times divididos em quatro grupos, com seis participantes cada. Eles se enfrentam dentro da chave, em turno único.

Grupo A                       Grupo B Santo Antônio de Paduá        Cáritas Quadrangular Forte            Arca do Concerto São José Operário             Casa de Deus Amigos pela Fé                Quadrangular Medeiros Aparecida                     Jesus de Judá Old Friends                   Pedra Viva
Grupo C                       Grupo D Quadrangular Gertrudes        Atletas de Cristo São José                      Força Jovem Assembléia dos Anjos          Dom Bosco Batista Memorial              Leão de Judá Refúgio Divino …

Clube Jundiaiense vence os dois jogos no Aberto de futebol de Jundiaí

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
No último sábado, a bola rolou no Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí com a disputa de jogos das categorias sub-11 e 15.  Destaque para o Clube Jundiaiense que venceu as duas partidas que disputou: 3 a 0 sobre Campola no sub-11 e 3 a 1 sobre o Meninos da Vila no sub-13.
Resultados de 24 de setembro = Sub-15: Aramis Horto 1 x 2 Escola do São Paulo = Sub-15: Nova Odessa 0 x 0 Corinthians Chute Inicial = Sub-15: AABB Amarelo 3 x 0 Nacional = Sub-15: Meninos Audax 0 x 3 AABB Azul = Sub-11: Campola 0 x 3 Clube Jundiaiense = Sub-11: Meninos da Vila 1 x 3 Clube Jundiaiense
Próximos jogos – 1º de outubro = Pedro Raymundo: 8h30 – Sub-11: AABB Amarelo x Escola do São Paulo / 10h – Sub-15: AABB Azul x Nova Odessa = Aramis Polli: 8h30 – Sub-11: Meninos da Vila x Nova Odessa / 10h – Sub-15: Escola do São Paulo x Meninos da Vila = Benedito de Lima: 8h30 – Sub-15: Nacional x Clube Jundiaiense / 10h – Sub-15: Corinthians Chute Inicial x Tarumã = Romão de Souza: 8h…

Juventus conquista título do 4º Festival infantil de futebol sub-9 de Jundiaí

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Juventus conquistou o título do 4º Festival infantil de futebol sub-9 de Jundiaí, ao ganhar do Metalúrgico Vermelho nos pênaltis por 3 a 2, após empate sem gols no tempo regulamentar. O terceiro lugar ficou com o Clube Jundiaiense, que goleou o Metalúrgico Preto por 4 a 0. Os jogos ocorreram no centro esportivo Helena Cestari, na Vila Comerical, no último sábado.
= Disputa do 11º: Meninos Audax 0 x 0 Corinthians B (Pênaltis: 3 x 2 Meninos) = Disputa do 9º: Nacional 2 x 0 Nova Odessa = Disputa do 7º: Circolo Italiano 0 x 2 Escola do São Paulo = Disputa do 5º: Meninos da Vila Preto 3 x 1 Corinthians A = Disputa do 3º: Metalúrgico Preto 0 x 4 Clube Jundiaiense = Final: Metalúrgico Vermelho 0 x 0 Juventus (Pênaltis: 3 x 2 Juventus)


Equipes sub-17 de basquete de Jundiaí jogam nesta 4ª feira pelo Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As equipes sub-17 de basquete de Jundiaí jogam fora de casa, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Estadual. A equipe feminina vai até Valinhos, enfrentar as donas da casa, a partir das 17h, em jogo da 1ª fase. Já o time masculino encara São José dos Campos, na casa do rival, a partir das 18h, pela fase classificatória da Série Bronze. Na classificação, Jundiaí no feminino está na 6ª posição com 6 vitórias e 6 derrotas, enquanto no masculino, o time jundiaiense está na 9ª e última colocação com apenas 1 vitória em 13 jogos válidos na competição.


Vôlei feminino sub-19 de Jundiaí busca segunda vitória no Estadual nesta 4ª

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe de vôlei feminino sub-19 de Jundiaí volta a quadra nesta quarta-feira para enfrentar Santos, na busca pela segunda vitória no Campeonato Estadual. O confronto será no litoral, a partir das 19h30. Ocupando a 10ª posição com 2 pontos, Jundiaí tem mais três jogos ao final da primeira fase, e disputará a fase final da Série Bronze, com as equipes que ficaram abaixo do 9º lugar.


Sub-19 de vôlei masculino de Jundiaí conhece mais uma derrota no Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O time sub-19 de vôlei masculino de Jundiaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Estadual. Na última sexta-feira, em São Paulo, a equipe jundiaiense foi superada pelo Centro Olímpico por 3 sets a 1.
Jundiaí perdeu os dois primeiros sets: 25/16 e 25/21. Mas na terceira parcial, os comandados por Felipe Bonança, fizeram bom jogo e levaram a melhor, 27/25. No quarto set, a equipe da casa mostrou a sua força, fez 25/16, fechando o jogo. Com apenas uma vitória em toda a competição, e ocupando a última posição na classificação, tem ainda mais dois jogos na fase de classificação: contra Mauá – fora de casa, no dia 29, e São Bernardo – em casa, no dia 4 de outubro.


Ginástica de Jundiaí tem equipes terminando no top-5 do Campeonato Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Fotos: Divulgação - Ginástica de Jundiaí
As atletas da categoria infantil da ginástica feminina de Jundiaí estiveram participando do Campeonato Paulista, realizado no último sábado, em São Bernardo do Campo.  As meninas participaram com bom desempenho conquistando o 3º lugar por equipes no infantil B. O time teve as atletas Lívia Amores, Tarcila Rodrigues, Lyvia Cristina e Tamires dos Santos.
Já os atletas infantis da equipe masculina de Jundiaí, participaram também do Paulista no final de semana. O time teve uma boa participação, classificando-se em 5º lugar por equipes. Destaque para o ginasta Luan Fernandes Sugano, que classificou-se em 6º lugar no individual geral na categoria sub-12.

A equipe feminina de Jundiaí volta a competir no dia 8 de outubro, no Torneio Regional, que acontece em Campinas.  O time masculino compete no dia 15, em Indaiatuba, no Troféu da Liga.