30/09/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2016

Red Bull Brasil será responsável por Jundiaí ser sede da Copa São Paulo 2017

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Em 2017, Jundiaí completaria 12 anos sem ser sede da Copa São Paulo de futebol junior. Mas para que isso acabasse teve que literalmente “dar asas”. É que a empresa Red Bull, dona do Red Bull Brasil, vai bancar que o estádio Jayme Cintra recebe um dos grupos do torneio na primeira fase, no próximo ano. A revelação foi feita pelo presidente do Paulista, Pepe Vergugo, na última segunda-feira, no programa Camisa 10, na TVE Jundiaí.
“O Red Bull bancará praticamente todas as despesas. Pode ser que sobra alguma coisa para a gente, mas o grosso ficará por conta do Red Bull”, disse Vergudo. É certo que Paulista e Red Bull farão parte da mesma chave da Copa São Paulo, por conta deste acordo. Os outros dois times da chave, serão definidos entre outubro e novembro pela Federação Paulista de Futebol, podendo ser até um clube da Série A do Brasileiro.
Última vez teve expulsão “estupida” de goleiro Jundiaí foi sede pela última vez da Copa São Paulo, em 2005, quando a…

Handebol: Juvenil feminino de Jundiaí vence e reassume a liderança do Paulista

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria juvenil de handebol feminino de Jundiaí retomou a ponta do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, ao vencer o Centro Olímpico por 32 a 21, no ginásio Anexo do Bolão. Com o resultado, o time jundiaiense agora soma 22 pontos, contra 20 do Pinheiros. A equipe da capital tem um jogo a menos.
Classificados aos playoffs, Jundiaí volta a jogar no dia 17 de outubro, fora de casa, contra o MESC; e uma semana depois encara o Pinheiros, no Anexo do Bolão – provavelmente o confronto que definirá a primeira posição da fase classificatória.


Copa Nambi de futebol: Jogos atrasados movimentam a rodada deste sábado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Dois jogos atrasados movimentam neste sábado a Copa Nambi de futebol.  No campo do centro esportivo Antônio Iacovino serão disputadas duas partidas. Às 13h30 tem Sub-Vinte e Novatos, adiado da quinta rodada da primeira fase. Na sequência, às 15h30, tem Doze da Vila e Juventude do Tamoio, adiado da sétima rodada.
Sub-Vinte e Novatos ocupam a quinta colocação das suas chaves. O Sub somou ainda não somou pontos no grupo A, enquanto o Novatos tem três pontos no grupo B. Os dois times estão fora da zona de classificação. Doze da Vila e Juventude estão em situação opostas. O Doze ocupa a segunda posição do grupo A, com sete pontos, enquanto o Ju ocupa a quarta colocação do grupo B com três pontos.


Elenco profissional do Paulista se reapresenta na 2ª. E com novo treinador junto

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O elenco profissional do Paulista se reapresenta na próxima segunda-feira, visando a temporada 2017, quando disputará a Série A3 do Campeonato Paulista de futebol. E a volta aos treinamentos pode ter novidades. Mas especificamente no comandante do elenco. Um novo treinador deverá ser apresentado. A diretoria do clube faz segredo, e não deseja anunciar o nome do profissional antes de segunda-feira.
Na última segunda-feira, no programa Camisa 10 da TVE Jundiaí, o presidente do Paulista, Pepe Verdugo, ao responder uma questão do jornalista Thiago Batista, deixou uma dica: é um profissional que já passou por Jundiaí. Segundo apurou a reportagem do Esporte Jundiaí, o novo profissional precisa acertar alguns pequenos detalhes, e que ele deve assinar o contrato apenas na segunda-feira. Stélio Metzker que comandou o time na disputa da Copa Paulista deste ano, não deverá permanecer na comissão técnica.
O novo treinador deverá observar os atletas que ainda tem …

Equipes de basquete sub-17 de Jundiaí tem resultados distintos pelo Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
As equipes de basquete sub-17 de Jundiaí tiveram resultados distintos pelo Campeonato Estadual, na noite desta quarta-feira, atuando fora de casa. O time masculino, do técnico Edison Mina perdeu para São José dos Campos por 64 a 50, e segue com apenas uma vitória na Série Bronze. Já a equipe feminina, do treinador Jair Tavares ganhou de Valinhos por 45 a 37 e chegou a sua 7ª vitória e agora ocupa a 5ª posição. As duas equipes na próxima rodada encaram Santo André, fora de casa, sendo que o jogo do feminino será no sábado e do masculino apenas no dia 5 de outubro. 


Vôlei feminino: Sub-19 de Jundiaí conhece mais uma derrota no Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Estadual, ao perder para Santos por 3 sets a 0 (25/18, 25/9 e 25/21) e segue com apenas uma vitória na competição. O time de Ana Paula Citelli volta atuar já neste sábado, quando enfrenta o Acebal, de Limeira, a partir das 10h da manhã.