02/10/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2016

Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí vence e sobe para vice do grupo no Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-20 do Jundiaí / São João venceu Taboão de Serra, de virada, e conquistou a sua 3ª vitória no Campeonato Estadual. Na noite deste sábado, o time jundiaiense venceu o rival por 2 a 1, fora de casa. Com o resultado, o time jundiaiense subiu para o segundo lugar do grupo B, com 9 pontos, mesma pontuação que o líder Corinthians, que leva vantagem o saldo de gols.
Gabriel Reis anotou o gol de Taboão no final do primeiro tempo, quando o relógio apontavam 45 segundos para o intervalo. Mas no segundo tempo, Jundiaí conseguiu a virada. Otávio Augusto, aos 8min30, empatou o jogo. E quando faltavam 2 minutos para o encerramento, Kevin Vicente marcou o gol da vitória. A equipe jundiaiense volta a jogar na quarta-feira, às 19h30, em Sorocaba, no ginásio do Éden, contra o Magnus.
Eduardo Mendes escalou neste sábado o time com Thiago Feitosa; Kevin Vicente, Guilherme Almeida, Thales Aquino e Otávio Augusto. Entraram Matheus Gomes, Gilson Alves e Washi…

Basquete: Adulto masculino de Jundiaí vence e garante ponta antecipada

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotso: Facebook do Basquete de Jundiaí
A equipe de basquete masculino adulto de Jundiaí venceu Santa Barbará por 95 a 82, neste sábado, no ginásio do Clube São João, se recuperando no Campeonato da Associação Regional, já que na semana passada havia sido superado por Porto Feliz. O armador Gabriel Tenorio foi o mais efetivo do equipe de Jundiaí com 36 pontos.
Com a vitória, o time jundiaiense, do treinador Leonel Menezes, garantiu a primeira colocação da fase de classificação, com uma rodada de antecipação. Com 8 vitórias e 1 derrota, a equipe volta atuar no dia 15, quando duela contra Araras, fora de casa, a partir das 11h.




No último jogo como mandante no Estadual, sub-20 do Galo vence Mogi

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-20 do Paulista se despediu do Jayme Cintra no Campeonato Estadual com uma vitória em jogo emocionante. Neste sábado, o time jundiaiense derrotou o Mogi Mirim por 3 a 2. O grande nome da partida foi Zunquinha, autor de dois gols. Paulinho anotou o outro gol do Tricolor. Galego e Piauí marcaram para os mogianos. O jogo foi pela penúltima rodada da primeira fase do grupo 2, e ambos entraram em campo já eliminados.
Com o resultado, o Galinho, do técnico Umberto Louzer, está na 8ª posição na chave, com 25 pontos. O Mogi estacionou nos 28 pontos e ocupa a 5ª colocação. Na rodada final, no próximo sábado, o sub-20 do Paulista encara o Rio Branco, fora de casa, a partir das 15h, e se vencer pode terminar a fase em 6º lugar no grupo.
O Paulista jogou neste sábado com Gabriel Mergulhão; Clayderman, Robert Amazonas (Jefferson), Pedro Henrique e Mateus Papa-léguas; Maurílio (João Augusto), Vinicius, Felipe Alemão e Moisés (Brayan); Gabriel Ribeiro…

Sorocaba desiste de ser sede dos Jogos Abertos do Interior no próximo ano

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A cidade de Sorocaba abriu mão de sediar os 81º Jogos Abertos do Interior (JAI) em 2017 -- o que traria a competição de volta à cidade após 63 anos, informou na sua edição eletrônica na última quarta-feira o Jornal Cruzeiro do Sul. O cancelamento da manifestação de interesse foi formalizado à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo pelo prefeito Antonio Carlos Pannunzio, em ofício datado do dia 6 de junho.
A decisão do prefeito não foi divulgada na época e nem mesmo quando a cidade ficou sob ameaça de não participar dos Jogos Abertos de 2016 (realizados de 10 a 24 de setembro, em São Bernardo do Campo), por contenção de despesas -- o que, por si só, já inviabilizaria que fosse cidade-sede em 2017. Questionada a respeito, ontem, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Sorocaba não divulgou uma posição oficial até o fechamento desta edição.
No documento de 6 de junho, endereçado ao secretário Gustavo Maiurino, …

Continuam abertas as inscrições para o Run Or Dye de Jundiaí

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Chega à Jundiaí uma prova que tem se notabilizado por levar muita irreverência às cidades por onde passa. A Run or Dye é uma prova de 5km onde o participante pode movimentar-se da maneira que bem entender pelo percurso, o usual é participar correndo, mas o atleta pode dançar, pular ou caminhar, enquanto a equipe da Run or Dye vai colorindo os participantes com uma tinta em pó, chamada pelos organizadores de “tinta mágica”, até atingir a chegada onde a festa de cores é reforçada pelo som de DJs preparados pra fazer uma verdadeira balada colorida com a participarão direta dos corredores, que vão estourar pacotinhos de tintas que receberão após cruzarem a linha de chegada.
 As inscrições estão abertas podem ser feitas online no site do evento - http://www.runordye.com.br/event-jundiai.php. . Para equipes de até 4 ou mais corredores os valores até o dia 17 de outubro estão R$ 70 e depois custam R$ 80 por pessoa. Para corredores individuais, a inscrição até…

Vôlei masculino sub-19 de Jundiaí conhece mais uma derrota no Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A equipe de vôlei masculino sub-19 de Jundiaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Estadual, ao ser superado por Mauá, em sets diretos, na última quinta-feira, fora de casa. A derrota foi com parciais de 25/11, 25/21, e 25/15. Lanterna, independente do resultado do dia 4, em casa, contra São Bernardo, a equipe jundiaiense soma apenas um ponto – venceu 4 dos 61 sets que disputou.


Futsal: 9ª rodada ruim para as menores de Jundiaí: quatro vitórias de Sorocaba

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A 9ª rodada do Campeonato Estadual de futsal da Série A1 foi ruim para as categorias menores masculinas do Jundiaí / São João. Nenhuma venceu em Sorocaba, o Magnus, neste sábado. O melhor resultado foi do sub-16 que empatou sem gols com o rival. As outras quatro foram derrotadas. Pior para a categoria sub-12, que saiu da zona de classificação, agora ocupando o 10º lugar do grupo B, com 10 pontos.
Magnus x Jundiaí / São João Sub-10: 4 x 2 Sub-12: 4 x 3 Sub-14: 2 x 1 Sub-16: 0 x 0 Sub-17: 2 x 1
Classificação do Jundiaí / São João – sempre na chave B – após 9 jogos Sub-10: 7º com 14 pontos Sub-12: 10º com 10 pontos Sub-14: 7º com 13 pontos Sub-16: 7º com 15 pontos Sub-17: 10º com 10 pontos
Próximo jogo: 8/outubro – Jundiaí / São João x Suzano – Romão de Souza – A partir das 13h – Categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17


Basquete: Sub-17 feminino de Jundiaí conhece sétima derrota no Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
A categoria sub-17 de basquete feminino de Jundiaí / Colégio Divino Salvador perdeu para Santo André, por 65 a 51, fora de casa, neste sábado, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Estadual. Com o resultado, o time jundiaiense está na 6ª colocação, com 7 vitórias e 7 derrotas.  Classificados aos playoffs, Jundiaí tem mais quatro jogos nesta primeira fase: encara São José no dia 7 (fora), Centro Olímpico no dia 11 (casa), Guarulhos no dia 14 (casa), e Bradesco no dia 21 (fora).


Basquete feminino: Jundiaí perde e perde chance de assumir ponta do Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
O Santo André deu prosseguimento ao seu bom momento ao passar pelo Jundiaí / Colégio Divino Salvador, mesmo atuando no Bolão, por 65 a 52 (31 a 27 no primeiro tempo), na última sexta-feira, pelo Campeonato Estadual de basquete feminino. Com este resultado, os dois times contabilizam 6 vitórias e 3 derrotas, dividindo a segunda colocação na classificação geral. Se Jundiaí vencecesse assumirá a liderança com 7 vitórias e 2 derrotas.
As atletas mais efetivas foram Aline de Moura (21 pontos, 14 rebotes e 3 assistências – double-double) e Gabriela de Paula (20 pontos, 12 rebotes, 3 assistências e 2 bloqueios – double-double), pelo time da casa; Sílvia Rocha (16 pontos, 11 rebotes, 4 assistências e 1 bola recuperada – double-double) e Jaqueline Silvestre (14 pontos, 7 rebotes, 1 assistência, 2 bolas recuperadas e 1 bloqueio), em favor do visitante.
“Começamos muito bem taticamente, mas no decorrer tivemos alguns erros defensivos, mas nos acertamos e impusem…

Diretoria não confirma, mas Carlinhos Alves deverá comandar o Paulista na A-3

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto Site Futebol sem Fronteiras
As emissoras de rádio de Jundiaí informaram no final desta semana que o Paulista tem novo treinador. Trata-se de Carlinhos Alves, que comandou o Nacional por duas vezes, e na sua carreira já conquistou dois acessos da 4ª para a 3ª divisão do Paulistão. O gerente de futebol do Galo, Antônio Carlos Nogueira de Sá não confirma a vinda do profissional, mas diz que a chance de um novo treinador ser apresentado na segunda-feira é grande. Neste dia, os atletas do Tricolor retornam aos treinamentos, após a eliminação do time na Copa Paulista deste ano. Carlinhos deverá comandar o Galo na Série A-3 do Estadual de 2017.
Carlinhos começou a sua carreira como treinador no Nacional em 2013 comandando a equipe sub-15. Depois, assumiu o comando do time sub-17 na Copa São Paulo de 2014. Assim que acabou o torneio, assumiu o comando da equipe profissional e fez história naquele ano, ao conquistar o título do Campeonato Paulista da Qua…